Jody Bhengu Publicado 7 Março 2014 Quando começares a fazer isso passa logo tudo. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Março 2014 Parabéns :compinchas: Obrigado ! Agora vem a parte pior, a condução. :lol: Nao percebo ponta. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Março 2014 (editado) Obrigado ! Agora vem a parte pior, a condução. :lol: Nao percebo ponta. É a melhor parte! Parabéns :compinchas: Editado 7 Março 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Março 2014 Obrigado ! Agora vem a parte pior, a condução. :lol: Nao percebo ponta. É na boa, de 2ª passas logo para 5ª Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Março 2014 É na boa, de 2ª passas logo para 5ª Tão verdade :lol: Mas é como o speedfire diz, é bem mais divertido ter aulas de condução do que de código. Eu também era um 0 e errei muitas vezes, mas atualmente já me safo e gosto mesmo de conduzir. O problema vai ser o exame, nem tenho coragem para o fazer, nem que seja pela questão financeira, se reprovar uma vez, tenho de pagar uma boa quantia para o repetir. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Março 2014 Tão verdade :lol: Mas é como o speedfire diz, é bem mais divertido ter aulas de condução do que de código. Eu também era um 0 e errei muitas vezes, mas atualmente já me safo e gosto mesmo de conduzir. O problema vai ser o exame, nem tenho coragem para o fazer, nem que seja pela questão financeira, se reprovar uma vez, tenho de pagar uma boa quantia para o repetir. Então se apanhar um instrutor porreiro, as aulas são muito fixes! Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 7 Março 2014 Eu devo ter escolhido a pior escola de sempre. Guerras internas, um instrutor estava a ser processado, o resto dos colegas estavam a ver se o lixavam para o despedir enfim :lol: E podia ter sido prejudicado por causa disso, já que tive de mudar de instrutor quando tinha umas 10 aulas de condução feitas. Btw, parabéns K-Dot. Também não percebia como se metia uma mudança quando comecei a conduzir mas aprende-se rápido. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Março 2014 (editado) No meu exame de condução, a gaja que o fez comigo passou depois de não ter parado num STOP, entrou numa rua em contra-mão e quase bateu com o carro a estacionar :lol: Quando o examinador disse que ela tinha passado fiquei logo aliviado. Na minha última aula antes de exame fui com a rapariga que ia a fazer exame comigo, numa espécie de simulação do que poderia ser o exame. O nosso instrutor esteve a contar-nos uma história de um gajo que fez o exame de forma impecável e que o examinador já lhe estava a preencher a papelada para lhe atribuir a carta até que o manda estacionar num espaço enorme com muitos estacionamentos livres. O rapaz como devia gostar de desafios escolheu logo um que tinha um poste mesmo na berma do passeio e embateu nele, acabou por reprovar. Rimo-nos bastante com essa história. Dia do exame. Ela ia em primeiro e só fez m*rda, deixou o carro ir abaixo uma porrada de vezes e o examinador estava sempre a dar-lhe na cabeça. E quando digo dar-lhe na cabeça foi mesmo forte e feio, a rapariga estava quase a chorar... O examinador mandou-a estacionar e o que é que ela decide fazer? Bater com a traseira do carro num passeio muito alto. O examinador cascou tanto mas tanto nela que fiquei com pena. De um modo brusco mandou-a sair do carro e disse para eu passar para a frente. Não lhe disse o resultado porque ele só diz isso mesmo no fim mas eu pensei cá para mim, "já foste". No fim do meu exame qual a minha cara de espanto quando o examinador disse que ela passou! Ela deve ter dado mais de 20 erros e com aquela agravante de bater que deve dar logo reprovação. Na altura fiquei feliz porque me dava bem com ela e já era a terceira vez que ela estava a fazer o exame. Mas mudei de opinião na semana passada quando vejo uma pessoa com perfil idêntico a sair de umas bombas de gasolina numa estrada com duas faixas de rodagem de 2 vias cada, e com separador central(!) e decide cortar para a esquerda (em contra-mão). Parei o carro à frente dela e não a deixei passar, mandei-a fazer a rotunda e apontei para a faixa de rodagem do lado e ela a barafustar comigo. Depois lá viu que não tinha hipótese e desistiu da ideia de ir por ali, esteve uns 2/3 minutos para fazer a manobra de inversão de marcha numa estrada larguíssima, em que só andava quando não havia nenhum carro em movimento num raio de 200 metros e depois quando ia para ultrapassá-la pôs-se no meio da estrada. Pessoas assim não deviam ter a carta, são um perigo para os outros e para elas próprias. Os examinadores deviam pensar duas vezes antes de aprovarem pessoas que não sabem conduzir, porque um dia acontece uma m*rda qualquer e eles acabam por ter responsabilidade indireta no sucedido, ainda que não lhes seja imputada qualquer culpa. Editado 7 Março 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Março 2014 (editado) Só podem passar essas miúdas por pena... Ou por serem boas como o milho 8) Pelo outro lado, já ouvi histórias de pessoas que reprovam porque não fazem bem a perpendicular na curva que vai dar ao centro de exames (em Albergaria), por isso estou consciencializado de que tenho de ser perfeito. Editado 7 Março 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Março 2014 A rapariga que foi comigo foi por pena, porque ela era feia e tinha mais de 100 kilos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Março 2014 Só podem passar essas miúdas por pena... Ou por serem boas como o milho 8) Pelo outro lado, já ouvi histórias de pessoas que reprovam porque não fazem bem a perpendicular na curva que vai dar ao centro de exames (em Albergaria), por isso estou consciencializado de que tenho de ser perfeito. confere! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Março 2014 confere! Já te aconteceu isso? :( Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Março 2014 Já te aconteceu isso? :( já ouvi falar ;) isso e teres cuidado com um stop mesmo mesmo à saída do centro de exames! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Março 2014 Desde que o STOP não esteja virado ao contrário :lol: é na boa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Março 2014 (editado) Obrigado pessoal ! Até que correu bem, tirando a parte de arrancar. Ahhh embraiagem (censurado) :lol: Ainda fui até Matosinhos. Still, quero ver se tenho esta m*rda ainda antes do Verão. Editado 8 Março 2014 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Março 2014 Aqui no centro de exames perto de mim é preciso ter atencao a um semaforo que esta la perto...ha la uma casa/quinta com umas sebes enormes que tapam o semaforo. So se ve a uns 7 metros, o q ja podera ser tarde. Emvez de tomarem medidas para corrigir aquilo, preferem passar la emquase todos exames, segundo consta. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Março 2014 Fiz hoje a minha útlima aula,,sinto-me bem e confiante, embora tenha que ser mais prudente no exame do que fui nas últimas aulas..já andava ai com confiança a mais :/ Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Março 2014 No fim do meu exame qual a minha cara de espanto quando o examinador disse que ela passou! Ela deve ter dado mais de 20 erros e com aquela agravante de bater que deve dar logo reprovação. Na altura fiquei feliz porque me dava bem com ela e já era a terceira vez que ela estava a fazer o exame. Mas mudei de opinião na semana passada quando vejo uma pessoa com perfil idêntico a sair de umas bombas de gasolina numa estrada com duas faixas de rodagem de 2 vias cada, e com separador central(!) e decide cortar para a esquerda (em contra-mão). Parei o carro à frente dela e não a deixei passar, mandei-a fazer a rotunda e apontei para a faixa de rodagem do lado e ela a barafustar comigo. Depois lá viu que não tinha hipótese e desistiu da ideia de ir por ali, esteve uns 2/3 minutos para fazer a manobra de inversão de marcha numa estrada larguíssima, em que só andava quando não havia nenhum carro em movimento num raio de 200 metros e depois quando ia para ultrapassá-la pôs-se no meio da estrada. eina pá que justiceiro Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Março 2014 Hoje não fui atropelado por obra e graça do espírito santo, ainda tive de saltar apoiado no capot do carro. E a culpa era minha. Compartilhar este post Link para o post