Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Como sabes que foi essa que erraste? Na altura houve pessoal que foi comigo que queria saber quais tinha errado e acho que não dava para saber :confuso:

Essa até me parece que estava correcta. Diz aí que o trânsito é proibido a veículos que não sejam automóveis ou motociclos. Ora, um velocípede insere-se neste grupo de veículos, logo seria proibida a sua circulação.

Também me parece que estava certa.

E aqui só se podem ver as que erramos se errarmos 5 ou mais, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta era sim.

Não consegues saber onde erraste apenas no tema em que erraste

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

É provável que tenhas errado outra e ficaste a pensar que era essas, porque provavelmente foi aquela em que tiveste mais dúvidas e acabaste por hesitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que foi essa porque fui ver ao livro. Se repararem no livro, o símbolo da bicicleta e dos ciclomotores são diferentes. E eu estou a ir por essa lógica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que foi essa porque fui ver ao livro. Se repararem no livro, o símbolo da bicicleta e dos ciclomotores são diferentes. E eu estou a ir por essa lógica :mrgreen:

Mas está errada a tua lógica.

Basta leres bem a frase que coloquei aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te podes guiar pelo "símbolo", tens que ler a legenda do sinal.

"Indicação de acesso interdito a peões, a animais e veículos que não sejam automóveis nem motociclos com cilindrada superior a 50cm3"

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Mas o próprio nome da imagem é C4E :mrgreen:

E no código diz isto:

"C4E - Trânsito proibido a peões, a animais e a veículos que não sejam automóveis ou motociclos

Indicação de acesso interdito a peões, a animais e veículos que não sejam automóveis nem motociclos com cilindrada superior a 50cm3."

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse! Então não faço ideia qual errei. Não imagino qual possa ser. Que se f*da também :mrgreen:

Obrigado pelo esclarecimento pessoal! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo não foi buscar a carta de condução ao posto de correio dos CTT's dentro do previsto e a senhora disse-lhe que teria de pedir 2ª via? Não basta ir ao IMTT buscá-la?

Compartilhar este post

Link para o post

Código, done!

Agora siga para a condução. :medinho:

Parabéns Bitoque.

A condução é mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas primeiras aulas de condução foram ao final da tarde já a ficar escuro e com chuva 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse hoje tive aula de condução e com esta chuva :medinho:

agradece por isso...a primeira vez que conduzi com chuva foi no dia do exame e era chuva em que nao via nada a mais de 10metros do carro

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas primeiras aulas de condução foram ao final da tarde já a ficar escuro e com chuva 8-)

Por isso é que.... :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para agora nas aulas que já tive este foi o único dia em que caiu uma chuva mesmo intensa, não se via um crl mesmo, depois já tive outros dias em que conduzi a cair uns pinguitos e por acaso até gostei mais de conduzir nesses dias do que propriamente nos dias em que tive aulas es estava bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda vou ter a minha primeira aula de condução. Quem for do Norte que não saia á rua :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Parabéns Vitor! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já marquei o meu exame de condução. O meu instrutor acha que vou bem preparado. Veremos como corre

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...