Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

A Aveiro? Podes deixa-lo na minha casa, se quiseres. :mrgreen:

Pró crl, pensei que fosse isso pela conversa, mas afinal era para dizer que tá em produção e chega no fim de Julho início de Agosto...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu comprei um dvd de perguntas e foram 10 euros para o lixo. Desde perguntas repetidas (e eles diziam que era uma base de 1000 perguntas...) até perguntas ridículas sem sentido.

Treinei bem é nos pc's da escola de condução.

sou capaz de fazer isso mesmo.. durante um mes 2/3 dias por semana, e acho que deve chegar :)

Compartilhar este post

Link para o post
Pró crl, pensei que fosse isso pela conversa, mas afinal era para dizer que tá em produção e chega no fim de Julho início de Agosto...

Produção? Nao ias comprar um semi-novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ia, mas pela diferença de preço acabei por mudar de ideias, assim vem com as panelei*ices todas e tenho a certeza que fica com a rodagem bem feita.

Por outro lado é f*dido para andar de carro sozinho até o ter :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vais comprar novo? Boa escolha! :heart:

Mas mais uns tempos e compravas o novo 1.6 TDI, para ja vai sair com 90 cv, mas no futuro pode sair a versão de 115 que já era mais equivalente a esse 1.9 TDi de 105 cv (é esse que vais comprar nao é?).

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uns tempos? :(

Já agora está a demorar d+, é mto giro ter um c220 mas liberdade para andar com ele, de noite, é quase zero ;( Sim, é o 1.9 TDi de 105cv! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

boas! como faço anos em Janeiro, este mês já posso começar a tirar o código... Os meus pais querem que eu tire a carta no ACP. Estive lá a ver o site, e não fala de preços... Ou então fui eu que vi mal... Alguém sabe os preços daquilo? Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
boas! como faço anos em Janeiro, este mês já posso começar a tirar o código... Os meus pais querem que eu tire a carta no ACP. Estive lá a ver o site, e não fala de preços... Ou então fui eu que vi mal... Alguém sabe os preços daquilo? Obrigado desde já

O ACP é o sítio mais caro. A não ser que sejas sócio. E mesmo assim não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
O ACP é o sítio mais caro. A não ser que sejas sócio. E mesmo assim não sei.

Só lá podes tirar a carta se fores sócio. Mas quando te inscreves, não pagas as quotas do primeiro ano por isso é indiferente. E sim, é dos mais caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou-me entre 750-800€. Não conheço outras escolas de conduçã obviamente, mas pelo que vejo de amigos meus, o ensino é mais certinho. E garantem que sabes mesmo as coisas. Mas atenção que isto é o que conheço, no geral pode ser completamente diferente do que estou aqui a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

pois... a minha mãe é sócia, mas eu também posso ser, se for preciso.

Schnees, esse preço é do aCP certo?

Compartilhar este post

Link para o post
pois... a minha mãe é sócia, mas eu também posso ser, se for preciso.

Schnees, esse preço é do aCP certo?

Sim ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Ficou-me entre 750-800€. Não conheço outras escolas de conduçã obviamente, mas pelo que vejo de amigos meus, o ensino é mais certinho. E garantem que sabes mesmo as coisas. Mas atenção que isto é o que conheço, no geral pode ser completamente diferente do que estou aqui a dizer.

Confere.

Compartilhar este post

Link para o post

isso de se tirar a carta no ACP, em q é q se ganha já agora?

Eu paguei 650€ numa escolha de condução "normal".

Isso do ACP e de aprender melhor e o caraças....parece me mais mariquice que outra coisa, desculpem lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Há escolas em que não dás matérias e só fazes testes. No ACP é tudo by the book. As 28 aulas de código estão definidas por um plano. Tens de fazer todas as aulas. Quer de código, quer de condução. E só vais a exame se estiveres devidamente preparado.

Compartilhar este post

Link para o post
Há escolas em que não dás matérias e só fazes testes. No ACP é tudo by the book. As 28 aulas de código estão definidas por um plano. Tens de fazer todas as aulas. Quer de código, quer de condução. E só vais a exame se estiveres devidamente preparado.

Nas escolas de condução tb se dá essas aulas todas e tudo o mais... também se vai aos exames devidamente preparados.

Para quem quiser claro, pq tb ha gente que nao vai a nada e depois faz os exames, mas isso é problema de cada um.

Mas se quiseres ir devidamente preparado para os exames de codigo ou conduçao, nas escolas de conduçao normais isso consegue-se, depende é da vontade de cada um!

E falo por experiencia pessoal :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

:shock:

Aqui na aldeia paguei a volta de 600 euros por tudo e ainda me deram livro de código... :X

Compartilhar este post

Link para o post

Eu paguei (ou melhor, estou a pagar, pq ainda me falta fazer o exame de condução) 650€, mais 10€ de um cd de perguntas que comprei (uma bela merd@ diga-se!).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

fonix e ando eu a pagar 1000€ pela carta aqui :|

ai pagam tao barato??

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

ya,aqui é tudo mais ou menos assim...

Compartilhar este post

Link para o post

se bem lembro paguei 160 euros em 3 vezes (480 euros)

pelo papel que tenho aqui cada exame 89 euros (dá total de 658, sem chumbos)

tenho de fazer 28 aulas minimas, +8 aulas de condução para me candidatar e a exame, depois faltam 24 aulas de condução para as 32 obrigatorias para fazer exame

a materia ta dividida por 6 temáticas

*** mashahiro ... o "aqui" é onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui a carta é 650€ se pagar a pronto e 700€ se for às prestações, e nem dão livro de código nem CD de perguntas.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu tempo (seculo passado :mrgreen:) foram 650€

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...