Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Visitante

Quanto tempo é que demorou para receberem a carta?

Eu tive que ir buscá-la à DGV quase passado um ano

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me sabe dizer o preço actual da carta de condução?

Depende de escola para escola

Acho que já disse por aqui. Eu paguei à volta de 900€. Foi 790 acho, mas depois tive de pagar exame de código e condução à parte. Mais os 40€ para emitirem a carta. Mas estava mesmo ao pé de casa, não tinha que andar de transportes de um lado para o outro. E quando a secretária finalmente me levou a sério marquei o exame de código e fiz logo ao fim de 2 semanas de o ter pedido. Com outros colegas meus, que pagaram apenas 450/500€ pela carta, chegaram a esperar 3 meses. Igual para o de condução.

3 meses e meio depois ainda não a recebi.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

2 ou 3 meses se não me engano. E mandaram-me pelos correios.

Compartilhar este post

Link para o post

.|.

Quando fizer os 6 meses avisa, para eu saber. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fizer os 6 meses avisa, para eu saber. :mrgreen:

Mas eu já a tenho... Que pato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, pensava que ias fazer 6 meses, mas estavas a dizer que ela demorou 6 meses a chegar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui, nem a 2 meses chegou, pelo menos não tive que andar a renovar a licença.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, pensava que ias fazer 6 meses, mas estavas a dizer que ela demorou 6 meses a chegar. :mrgreen:

Ih ca burro!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste no Barreiro? Deves ter apanhado o Cascais um velho palhaço comó crl.

Eu fiz uma semana depois de ti :mrgreen:

Eu fiz no Barreiro e não havia um dia que o meu instrutor não me falasse desse Cascais,cheguei a sonhar com o homem sem o conhecer. Depois apanhei um senhor super simpático :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê esse nome não me é estranho.

O meu examinador era um tipo já com uma certa idade, próximo da reforma talvez, e que estava com uns óculos de sol. Não sei se é imagem de marca ou se calhou naquele dia. :mrgreen: Anyway, parecia-me que era o mais velho que andava por lá. Sempre calmo, a falar tranquilamente. Mas conhecia o meu instrutor, trabalharam juntos, e também conhecia o dono da escola em que andava. A sorte estava do meu lado. 8)

http://images2.fanpop.com/images/photos/6800000/David-Caruso-david-caruso-6879325-366-500.jpg era parecido com este méne do CSI :lol: só que tinha o cabelo escuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está, agora é só esperar pela carta mesmo :celebracao:

O meu instrutor disse que se em dois meses não viesse para ir lá falar com ele

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ TENHO A CARTA!

Exactamente 4 meses depois chegou a casa. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu fiz no Barreiro e não havia um dia que o meu instrutor não me falasse desse Cascais,cheguei a sonhar com o homem sem o conhecer. Depois apanhei um senhor super simpático :mrgreen:

O meu irmão apanhou-o 10 anos antes de eu o apanhar e a minha mãe idem e eles disseram-me logo que dos dois que vão ele chumba sempre 1, felizmente não fui eu mas o homem é uma besta do ***

Não sei porquê esse nome não me é estranho.

O meu examinador era um tipo já com uma certa idade, próximo da reforma talvez, e que estava com uns óculos de sol. Não sei se é imagem de marca ou se calhou naquele dia. :mrgreen: Anyway, parecia-me que era o mais velho que andava por lá. Sempre calmo, a falar tranquilamente. Mas conhecia o meu instrutor, trabalharam juntos, e também conhecia o dono da escola em que andava. A sorte estava do meu lado. 8)

http://images2.fanpop.com/images/photos/6800000/David-Caruso-david-caruso-6879325-366-500.jpg era parecido com este méne do CSI :lol: só que tinha o cabelo escuro.

Não é esse, esse fez-me o exame de código, pareceu-me um tipo porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão apanhou-o 10 anos antes de eu o apanhar e a minha mãe idem e eles disseram-me logo que dos dois que vão ele chumba sempre 1, felizmente não fui eu mas o homem é uma besta do ***

Esses "engenheiros" quando começarem a levar umas boas bordoadas na boca, começam a perder os tiques de superioridade. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

na rotunda se quiser ir pra 2ª saida faço primeiro por dentro e assim q passar a 1ª saida faço pisca right?

Compartilhar este post

Link para o post

na rotunda se quiser ir pra 2ª saida faço primeiro por dentro e assim q passar a 1ª saida faço pisca right?

Eu custumo ir sempre pela de fora quando é para sair na 2ª. Só custumo ir por dentro para entrar logo na 2ª quando tem 2 vias e eu quero ir para a da esquerda.

Editado por JAndre

Compartilhar este post

Link para o post

Então meto-me na da direita, e assim q passar a primeira saída, pisca?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...