Red Prince Publicado 11 Fevereiro 2008 O teu relvado deve ter ficado lindo, com tanto jogo. :lol: Em casa podias mandar um pouco mais, mas mesmo assim acho que s? com o Varzim foi um resultado um pouco abaixo. Na CL depois do jogo dif?cil perdeste pontos em dois que talvez fossem dos menos maus. Grande vit?ria com o Sporting, j? treinavas era penalties... :lol: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 11 Fevereiro 2008 famaboys - Tá a faltar muita coisa a esta equipa, uma mudança táctica talvez! Na CC para já ainda não marquei ao SCP :celebracao: Um treinito extra de penaltys talvez desse jeito xD manelm - O Ronny é amigo da malta! Com o Varzim falta de sorte :( Por acaso até pensei em despedir o homem do penalti xD O meu objectivo principal é garantir o acesso à UEFA e acho que é acessível! .:elvis:. - Coisas do ofício! Perde-se e ganha-se xD Para já pelo menos ainda não perdi, o que é positivo! Na UCL tou a fazer mais do que devia :) Obrigado :compinchas: Red Prince Isto dos jogos em casa foi de proposito para ver se me dão um estádio novo ou uma expansão porque em todos os jogos nunca ha menos do que 100 lugares vazios! Estou com melhor performance fora que em casa. Na UCL foi azar não ter marcado o penalty, se o marca estaria neste momento a um passo de me apurar! Os penalty vão começar a ser marcados pelo Patrício ou pelo Butt... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 11 Fevereiro 2008 (editado) Novembro Discutia-se no mês de Novembro o futuro em duas das competições em que o Valdevez estava envolvido, desta feita com descanso para o relvado do Estádio Municipal da Coutada! Os minhotos em 5 jogos apenas perderam pontos na Amadora onde foram claramente superiores, mas já lá vou! 9ª Jornada E. Amadora 1 - 1 Valdevez Visita ao reduto dum adversário sempre difícil ainda por cima na Reboleira. Mas o Valdevez jogando no seu novo esquema táctico não deu a mínima hipótese ao futebol dos homens da Amadora. Logo aos 17 minutos num período de sufoco completo Nicolas Millan faz o primeiro golo do jogo, que em condições normais seria o primeiro de muitos! Sempre no ataque a equipa visitante demonstrou-se muito nervosa no momento de alvejar a baliza, nunca conseguindo bater o guarda-redes do Estrela. E como quem não marca sofre, o Estrela contra a corrente do jogo faz o golo do empate por Ramalho. Um resultado extremamente injusto, o Valdevez deu um banho de bola ao Estrela. Melhor em campo Millan 10ª Jornada Nacional Madeira 0 - 2 Valdevez Novo jogo fora e a performance fora de casa era superior àquela evidenciada em casa. Com o Nacional apresentou-se uma equipa do Valdevez mais acertada com o caminho do golo mas mesmo assim com muitos golos falhados. Golos da partida marcados por Rafinha aos 25 e por Bruno Moraes aos 76. Destaque para o crescimento evoluir de forma de Rafinha que começa a assumir um papel preponderante no esquema táctico do Valdevez. Melhor em campo Rafinha 11ª Jornada Valdevez 4 - 0 Académica Para fechar o mês na Liga Sagres regresso a casa para defrontar uma Académica com a moral em baixo. E logo ao primeiro ataque uma contrariedade para os estudantes quando Djédjé fez o primeiro golo do jogo. Sempre dominando o jogo, o Valdevez procurou estabelecer cedo uma bastante seguro que lhe permitisse gerir o jogo com mais calma. Mas o segundo golo apenas surge à passagem do minuto 47 na conversão duma grande penalidade por Tioté, finalmente :mrgreen: Sete minutos volvidos e o americano Abdus Ibrahim ampliava a vantagem para uns justos 3-0. Até final o Valdevez ainda conseguiu folgar ainda mais a vantagem com o golo de Thiago ao minuto 79. Uma exibição perfeita. Melhor em campo Djédjé Os resultados conseguidos neste mês não impedem que a desvantagem ante o Benfica seja ampliada e já vai em 7 pontos ao fim de 11 jogos. Mas muito falta para se decidir. 4ª Eliminatória - 2ª Mão Sporting 2 - 3 Valdevez Depois da vitória nos Arcos, o Valdevez vinha com a mentalidade de pelo menos marcar um golo para obrigar o Sporting a ter que marcar 3. Mas não foi um jogador do Valdevez a marcar mas sim Alex na própria baliza logo aos 8 minutos, o estádio de Alvalade começa a assobiar as péssimas exibições da equipa orientada por Paulo Bento. E pior ficaram quando ao cair do pano da primeira parta, Rafinha fez o segundo golo, ao intervalo o Valdevez ganhava por 3-0 no conjunto das duas mãos. No segundo tempo a equipa arcuense relaxou e sofreu dois golos em 14 minutos mas que não davam o apuramento aos leões que iriam de necessitar de mais 2 para passar. Até final o Valdevez geriu o jogo à sua maneira e a um minuto dos 90 Rafinha de penalty fixou o resultado em 2-3. Melhor em campo Rafinha Após esta derrota propagaram-se na Internet videos como este que apresento, contra Paulo Bento, pedindo a saída do técnico. 6UfbIp2jdHQ Grupo C - 4ª Jornada Marselha 0 - 1 Valdevez Jogava-se tudo para o futuro do Valdevez no Estádio Vélodrome. Um jogo dum só sentido, em que levamos uma tareia como em Portugal mas desta vez o Valdevez foi fortissimo defensivamente e não consentiu nenhum golo. Tendo acabado por marcar por Bruno Moraes aos 63 minutos. O Valdevez perde pontos em casa e vence os jogos mais difíceis fora. Melhor em campo Rui Patrício À partida para os encontros cruciais estamos no Primeiro posto. O apuramento para a UEFA está praticamente no bolso mas até me interessava uma derrota do Marselha com o CSKA, a ver vamos! Os jogos passados neste mês foram claramente positivos, apenas 2 pontos perdidos e acima de tudo exibições de alto nível talvez exceptuando a de Marselha mas vencemos. No próximo mês 5 jogos, 2 deles para a Liga dos Campeões e talvez dois empates cheguem para o apuramento! Na Liga obrigatório vencer para não descolar da linha da frente e no último jogo do ano defronto no Dragão o FC Porto, para ganhar :) Imagens dos jogos clicáveis para aceder a estatística e classificação de jogadores Editado 22 Julho 2008 por fr_46 Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 11 Fevereiro 2008 Mais uma excelente série de resultados do Valdevez. Claro destaque para a vitória sobre o Sporting (PB foooge) e sobre o Marselha que te proporcionou a liderança do grupo. Os 7 pontos de desvantagem em relação ao benfica são recuperáveis mas tens de evitar empates como os do jogo com o Estrela. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Fevereiro 2008 Mês muito positivo. Na Liga, conquistaste mais vitórias que empates, algo anormal ultimamente. A liderança está a sete pontos, eu apenas exigi o titulo no próximo ano, por isso, estás bem :biggrin: . Para a Carlsberg, grande vitória em Alvalade depois da vitória em casa. Paulo Bento para a rua :celebracao: . Na Champions, jogas melhor fora do que em casa, sendo esse o factor do 1º lugar. Força :compinchas: Segues no bom caminho. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Fevereiro 2008 Que domínio incrível na Amadora, como foi possível apenas teres empatado... :s De resto, magistral. Na Liga, dois bons jogos depois desse, segues invicto. Excelente em Alvalade na Carlsberg! Fora, na Champions, estás óptimo. Acusam a pressão nos Arcos... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 12 Fevereiro 2008 manelm - O PB está bem fdd :cadeirada: Com o Marselha eu nem sei como fiz aquilo! Ando a empatar muito, mesmo não perdendo os empates fazem mal à equipa. .:elvis:. - Pois é, os empates têm sido habituais. Mas olha que eu tou apostado em contrariar-te xD Em Alvalade foi o meu saber táctico a dar cartas. Pelo que vi nas regras de UCL afinal o factor de desempate é o resultado entre as equipas, ou seja com o Marselha tou em igualdade, ainda há muito a decidir. Thank You :compinchas: Red Prince - Na Amadora foi o massacre absoluto! Sigo invicto em 15 jogos na Liga. Fora ganho em casa perco xD Os adeptos são tantos que eles têm muito nervosismo. Obrigado a todos... Soon: Mês de Dezembro Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 12 Fevereiro 2008 Diferendo entre LACATONI e o Clube Atlético Valdevez A Lacatoni pretende interpor um processo contra o vice-campeão nacional visto que estes não respeitaram uma cláusula presente no contrato inicial que obrigava ao uso dos antigos equipamentos nos primeiros jogos de cada época até ao final deste ano, ora o jogo da Supertaça estava incluído nesse lote, algo que não foi cumprido pelos minhotos que agora incorrem no pagamento duma indemnização que poderá ascender, segundo o consultor financeiro do nosso jornal, a 10 % do valor total do contrato (cerca 1.8 mil euros) que numa equipa com uma situação financeira tão frágil fazem uma falta tremenda! O presidente do CA Valdevez admitiu que o erro foi dos responsáveis de equipamentos do clube e que estes serão alvo de uma multa e possível despedimento, já se fala que Paulinho do Sporting poderá ser o substituto natural dos elementos futuramente desempregados. Mas a verdade é que a rescisão do contrato com a Lacatoni nunca foi efectivada pelo presidente, sendo apenas apalavrada e este facto deverá fazer com que eventualmente o Valdevez tenha que alinhar novamente com os anteriores equipamentos ou então terá que indemnizar os lesados. Dados das lojas do clube demonstram que os novos equipamentos foram um sucesso tremendo tendo as vendas superado todas as expectativas, excedendo o valor das vendas dos 3 anos anteriores em conjunto. A participação da equipa na Liga dos Campeões deverá despertar a cobiça de empresas ávidas de vontade de investimento na “equipa que está na moda” para espalhar o seu nome por essa Europa fora. O desfecho do caso entre a Lacatoni e o CA Valdevez deverá ser conhecido assim que as partes chegarem a acordo ou então em medida extrema aos bancos do tribunal. Já começam a aproveitarem-se do sucesso do clube :angry: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2008 LACATONI perde em tribunal. Agora que és um dos grandes tens grandes privilégios junto da justiça. Não acredito que o Paulinho vá para Valdevez, só se for o Paulinho Bento (para roupeiro, claro está) :celebracao: Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Fevereiro 2008 Voltaste ao que nos habituaste na liga a fazer boas exibições e a obter resultados positivos. Enorme na Champions e em Alvalade... É para limpar tudo. :mrgreen: Lacatoni :rotfl: Paulinho o roupeiro Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 12 Fevereiro 2008 .:elvis:. - Sabe-se lá! Pelo que me parece o Pinto da Costa é amigo do director da Lacatoni. Ai não acreditas? Então talvez eu te surpreenda xD famaboys - Habituei-vos mal e agora tenho um mau resultado quase que me fuzilam :p Quem limpa tudo é o Paulinho, é capaz de ter um cargo interessante xD Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 12 Fevereiro 2008 LOOL Adorei a notícia. Paulinho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 12 Fevereiro 2008 Muito bem nos resultados e adorei a notícia! Parabens! Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 13 Fevereiro 2008 manelm - Então vais adorar o desenvolvimento de amanhã. :compinchas: Dário Pinto - As coisas em termos desportivos começam a ficar boas, mas em termos de secretaria o raio dos roupeiros estragam tudo xD Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 13 Fevereiro 2008 Olha o Laca. :mrgreen: Notícia hilariante. :lol: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 13 Fevereiro 2008 Treinador do Valdevez rejeita proposta de Hertha Berlim Depois da vitória em Moscovo o treinador do Clube Atlético Valdevez foi abordado pelo presidente do Hertha de forma a que este abandonasse o clube português e que teria como objectivo alcançar o título. O treinador do Valdevez foi conclusivo na resposta: NÃO. Segundo declarações à chegada ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro o treinador português admitiu: "Só sairei daqui quando o presidente e os adeptos quiserem que eu saía. Acham que seria uma decisão inteligente sair duma equipa com estatuto crescente para tomar as rédeas duma equipa que está cada vez pior? Estamos entre os 16 clubes melhores da Europa, isso não é por acaso". O presidente do Hertha terá agora que procurar uma alternativa. Já dois dias antes o treinador português havia sido apontado para treinador do Catania mas foi rapidamente desmentido qualquer contacto. Dezembro Um mês bastante preenchido , quer a nível desportivo como a nível jurídico, sacanas dos roupeiros :cadeirada: . 12ª Jornada Naval 0 - 1 Valdevez Visita à Figueira da Foz para um jogo onde foram dadas oportunidades a jogadores menos rodados. Uma vitória da equipa visitante que foi quase sempre inferior à Naval. O único golo da partida foi apontado por Bruno Moraes. Melhor em campo Bruno Moraes 13ª Jornada Valdevez 2 - 0 Vit Setúbal Novamente um jogo em que fui inferior. A equipa do Valdevez faz da finalização o seu principal factor de sucesso. Logo aos 5 minutos Raul Medina faz o primeiro golo, aos 24 Nicolas Millan fez o resultado que iria ser o final. Um jogo em que o Setúbal merecia melhor sorte. Melhor em campo Nicolas Millan 14ª Jornada Porto 0 - 2 Valdevez Terminava o ano de 2010 com uma deslocação à Invicta para defrontar um grande. Actuando no seu esquema habitual o Valdevez começou bem mas o Fc Porto acabou por ser mais equipa pese embora não ter marcado qualquer golo. Com uma sorte incrivel a equipa do Valdevez acaba por chegar ao 2-0 depois dum auto-golo de Bruno Alves. Uma vitória em que o factor sorte foi decisivo. Melhor em campo Thiago Classificação Na tabela classificativa o Benfica está a uma distância de 5 pontos mas tudo é possível. O Beira-Mar e o Belenenses têm sido as grandes surpresas. 4ª Eliminatória Valdevez 1 - 0 Barreirense Um jogo de serviços minimos! Actuaram os jogadores que raramente tiveram jogo. Claramente superiores, os homens da casa apenas marcaram um golo por Galvão. Um jogo de sentido único e sem grande história. O Valdevez segue em frente. Melhor em campo Rodolpho (Barreirense) Grupo C - 5ª Jornada Valdevez 1 - 1 Roma Depois da vitória em Roma, a equipa visitante queria vingar a humilhação a que foi vergada em Roma. Mas o Valdevez entrou em jogo com tudo e logo aos 7 minutos faz golo por intermédio de Yamissi na conversão de uma grande penalidade. Após este golo só deu Roma, sempre a rematar e a dominar o jogo. O golo romano era previsível e surgiu por Diego ao minuto 61. A Exibição do Valdevez pode ter tido pouco brilho mas valeu por toda a raça e empenho ao longo dos 90 minutos. Melhor em campo Rui Patrício Grupo C - 6ª Jornada CSKA Moscovo 1 - 2 Valdevez O Vsldevez dependia apenas de si próprio para garantir o apuramento mas o ambiente encontrado em Moscovo foi muito adverso, principalmente o factor meteorológico (2 graus negativos). Se vencesse iria de certeza aos Oitavos de Final. Mas este jogo começa de forma muito má para o Valdevez quando Tioté se lesiona o que obriga a uma substituição logo nos primeiros minutos. O Valdevez foi superior neste jogo e sempre fez mais por merecer vencer. Até intervalo o Valdevez esteve muito perto do golo mas não conseguiu. Passados 56 minutos novas contrariedades para os visitantes, lesiona-se Abdus Ibrahim e mais uma substituição forçada. 12 minutos depois, Kaká que havia entrado para o lugar de Tioté fez o primeiro golo do jogo e colocava o Valdevez nos Oitavos de Final. O CSKA em desespero para não perder atacou mais e 12 minutos volvidos, Bruno Moraes ampliou a vantagem. O Valdevez fazia história... Mas a 1 minuto do fim as coisas parecerem complicar-se quando o árbitro assinalou um penalty e o jogo foi relançado... Quando o apito final suou o banco do Valdevez saltou como uma mola: o Valdevez estava nos Oitavos de Final. Melhor em campo Kaká Classificação Grupo C Passamos em primeiro lugar num grupo extremamente dificil. Igualados pontualmente com o Roma mas com vantagem no confronto directo. Deste modo evitamos os gigantes europeus... Um mês quase perfeito! Apenas não venci com a Roma. No próximo mês são seis jogos entre os quais se cotam como mais difíceis: Braga, Sporting e Porto. Imagens dos jogos clicáveis para aceder a estatística e classificação de jogadores Soon: Análise da primeira fase da época e SURPRESA! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 13 Fevereiro 2008 Tu não sabes perder?! btw, eu quero-te fora daí (como adepto que sou não te quero mais cá). Devias ter ido para a Alemanha! Vitórias sofridas mas o que conta são os três pontos... What Else?! Na Europa surpreendeste-me ao vencer o grupo. :o Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Fevereiro 2008 Grande mês para o Valdevez com apuramento histórico para os Oitavos da Champions. Eu disse aquando do sorteio que irias passar. No campeonato continuas muito bem com enorme vitória no Dragão. Pena o Benfica não perder pontos. "Só sairei daqui quando o presidente e os adeptos quiserem que eu saía." Fazes-me parecer o Paulo Bento :mrgreen: . Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedro_GS Publicado 13 Fevereiro 2008 Muito Bem ;-) Na Champiosn conseguiste passar com relativa facilidade ;-) Abraço e Continua. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 13 Fevereiro 2008 famaboys - Parece que só sei perder para a UCL.. Mas acho que estou a saber demasiado de como empatar :mrgreen: Querias, tens medo que te bata o teu record? Onde está o teu cartão de sócio? Só depois te darei valor :biggrin: Eu não quero andar a levar uma equipa que ta em 15º ao título :estrelas: Agora o próximo adversário foi pouca sorte :confuso: .:elvis:. - Na primeira presença fiz história mesmo, a direcção daqui a nada faz uma estátua! E eu como sou um gaju fixe fiz-te a vontade! O SLB empatou e recuperei 2 pontos :) "Fundamentalmente enfrento estas declarações com muita tranquilidade!" Thanks :) Nakata_17 - A facilidade de que falas não está patente nos jogos :calduco: Thanks :) Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 13 Fevereiro 2008 No campeonato, iniciaste este mês com um jogo frente à Naval, onde eras claramente favorito e acabaste por conseguir uma vitoria algo sofrida, ja que foste inferior mas que o Moraes acabou por resolver. Fretne ao Vitoria, voltaste a ser inferior mas voltaste tambem a ser eficaz, ja que voltaste a vencer e desta vez por 2 com o Millan em grande destaque. Frente ao Porto, grande jogo realizado pela tua equipa que venceste confortavelmente por 2-0 com o Bruno Alves em destaque haha. Tas agora em 2º, o Benfica ta imparavel.. Na taça, jogo facil em que rodaste jogadores e acabaste por vencer merecidamente. Na champions, frente a Roma so tiveste praticamente que controlar o jogo e conseguiste o fazer, mas sofrendo um golo depois de teres tado em vantagem, foi bem. Frente ao CSKA, uma grande vitoria da tua equipa com o Kaka em destaque que te deu a passagem à proxima fase. Grande fr. Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 13 Fevereiro 2008 JM28 - Bela análise: sucinta e correctissima. A minha equipa tem periodos em que faz melhores exibiçoes e os resultados sao uma bela m**** e ha fases em que jogo mal mas ganho! Agora venham os Oitavos Análise Primeira fase da época - Resumo estatístico do clube - Resumo estatístico da Liga Com imensas mexidas a equipa do Valdevez iria procurar ser figura principal do campeonato principal do futebol luso. Entre os jogadores que entraram destaque óbvio para Bruno Moraes, o campeão do mundo Gyan King, o médio centro Thiago e para o brasileiro Rafinha. Estes quatro jogadores foram dos muitos reforços aqueles que mais se sobressaíram. Ao longo desta primeira metade de época o Valdevez participou em 5 competições: Supertaça Cândido de Oliveira, Liga dos Campeões, Liga Sagres, Taça da Liga e Taça de Portugal. Muitos jogos, com alguns meses com mais de 5 jogos era necessária uma segunda linha da equipa e foi aqui que residiu o principal problema dos arcuenses, que se viram bastante limitados na busca de soluções para tentar dar descanso aos titulares, faltava qualidade a essa segunda linha apesar de haver jogadores com fartura. Naqueles jogos que teoricamente seriam mais fáceis de vencer, o Valdevez vacilava e perdia pontos importantes na luta pelo título porque tentava-se dar jogo a menos utilizados para moralizar. No sector mais recuado começando pela baliza, o dono em mais jogos foi o português Rui Patrício que vem-se assumindo como grande guarda-redes de futura na selecção nacional; o segundo guarda-redes foi o alemão Butt que nunca comprometeu mas foi sempre chamado para os jogos mais fáceis; com três guarda-redes inscritos na Liga restava o irlandês Supple que actuou em 5 partidas e esteve a bom nível. Os restantes dois guarda-redes parecem ter guia de marcha para abandonarem a equipa. Na lateral direita havia lugar para João Pereira e San Roman, se bem que o júnior Herrero era chamado quando se achava oportuno e acabou mesmo por actuar dois a titular e nunca comprometeu, neste sector não havia razões de queixa. Na lateral esquerda actuavam Yamissi e Pablo Castro, sendo que entre estes dois jogadores ao longo desta primeira fase foi feita uma rotação a casa jogo. No centro da defesa havia qualidade com fartura: Kaká, Alex Silva, Brégerie, Polak, Ngoyi ou Tioté, neste sector os dois jogadores mais utilizados foram Kaká e Tioté. Actuando num 4-1-2-2-1, o Valdevez necessitava em cada jogo de um trinco e dispunha no seu plantel de 3 trincos: Gyan King, Raul Medina e Nuno Coelho, este último não foi opção para a Liga. Na zona central do meio campo mais ofensivo, jogando a 8 tinha como opções: Thiago, revelação da equipa; Maranhão, não se adaptou ao futebol europeu; Rafinha, um diamante em bruto; Rodriguinho, mais um que não se adaptou convenientemente ao estilo europeu; Kevin Walker, pouco utilizado mas cumpriu sempre que jogou. Passo agora para a zona do campo que tinha mais opções e que iria ficar reduzida a 2 ou máximo 3. Na posição de extremo-direito o jogador que mais se destacou foi Franck Djá Djédjé, sendo em muitos jogos o impulsionador do futebol dos arcuenses; Mitchell Donald, simplesmente uma contratação falhada, não acrescentou nada à equipa; Abdus Ibrahim, tal qual Rafinha é um diamante a lapidar; Krebs não fez um único jogo e já tem guia de marcha para Matosinhos; Hugo Monteiro chegou por 40 mil euros e é vendido em Dezembro por 150 mil, é o único ponto destacável; Fanchone, na Liga é o melhor marcador da equipa, um jogador muito importante; Ludovic Genest, mais um que parece estar perto de fazer as malas; por fim, Silvestre Varela que prometeu muito mas chegou aos Arcos de Valdevez e pouco mostrou, deverá sair em Janeiro. A extremo-esquerdo o Valdevez tem o numero correcto de jogadores: 3. Sendo que o mais utilizado também alinhava a médio centro, Bruno Farias; Umut Kocin, terminou bem a época e salvou-se de ir parar à lista de transferências; Traoré, vinha rotulado de vedeta e até fez bons jogos mas nunca foi aposta regular. No lugar mais avançado da equipa o Valdevez possuía bons recursos mas excessivos: Bruno Moraes era a coqueluche deste ataque tendo apontado em 18 jogos, 6 golos; o avançado chileno Zuñiga foi um dos que poucas oportunidades teve e fala-se que poderá ser emprestado. Dos restantes avançados do plantel parece haver apenas vontade de fixar Millan, que foi preponderante; Gustavo Fernandez, um miúdo cheio de potencial; e por fim Galvão; os restantes jogadores do ataque irão muito provavelmente rumar a outras paragens, falo de João Paulo, Adair Júnior ou Yeboah. Em termos estatísticos individuais realce para o melhor marcador da equipa, Nicolas Millan que apenas tem 18 anos; no capítulo das assistências já vem sendo habitual ver Bruno Farias no topo; Kaká tem sido novamente o jogador mais regular e um destaque muito importante para a folha limpa em relação aos cartões vermelhos. Em termos globais a equipa fez 27 jogos tendo apontado 48 golos, numa média de 1.8 golos por jogo, e sofrido 20 golos numa média de 0.7 golos sofridos por jogo. Em termos de disciplina o clube do Minho vê em média 1.4 cartões amarelos por jogo mas mantém a ficha limpa nos vermelhos. Em termos de assistência é incrível que o estádio está em quase todos os jogos lotado, note-se que a média é de apenas 104 abaixo da lotação total do Estádio. Prováveis saídas - Hansson - Marcos Martin - Hugo Monteiro - Varela - Krebs - Yeboah - Adáir Júnior - Galvão - João Paulo Apresentado novo membro do staff do Valdevez Foi apresentado ontem, dia 26 de Dezembro o novo membro do staff do vice-campeão nacional, trata-se nada menos que Paulinho, o ex- roupeiro do SC Portugal que passará a assumir as funções de Olheiro :mrgreen:. A direcção afirma que precisava dum elemento de tanta reputação para fazer o clube crescer. A sua experiência a nível de roupeiro será essencial para subornar os miúdos a virem para o Minho :larilas:. Diz-se que os próximos alvos da direcção do Valdevez serão o Barbas e o Emplastro. - Equipa técnica do Clube Atlético de Valdevez Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 13 Fevereiro 2008 Porra! Cum carago! Grande (ENORME) análise! :prayer: Paulinho é explorado... 850€ p/mês?! :| Despacha o lixo vá. Compartilhar este post Link para o post
Pedro_GS Publicado 13 Fevereiro 2008 Grande análise :prayer: "A sua experiência a nível de roupeiro será essencial para subornar os miúdos a virem para o Minho" loool :mrgreen: Abraço e COntinua ;-) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Fevereiro 2008 Enorme e excelente análise. Esse Paulinho :handclap: . Essas saidas deve ser para entrar o tal jogador que vi à pouco. Fazes bem. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post