Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fr_46

[FM'08] De Valdevez para o Mundo

Publicações recomendadas

Parabéns pela conquista. Muito bem contra o Sporting e aquele empate no Caldeirão é bom visto ser um campo difícil

Compartilhar este post

Link para o post

manelm - Thank You...O sorteio está já aí a rebentar :mrgreen:

Gonzalezz - Correcção: consegui obter 4 pontos em 2 jogos :calduco:

A ver vamos se não será mais azar :confuso:

Nakata_17 - Glad You like!

O empate até nem foi mau...

O sorteio vem já a seguir!

.:elvis:. - Thanks :D

Eu não esperava assim com tanta certeza o título, não sei porquê mas estou um pouco pessimista :confuso:

Algo me diz que erraste em todas :mrgreen:

:compinchas:

Red Prince - Um de muitos queria eu!

A eficácia de alguns jogos é a falta dela noutros...

Um tubarão apanho sempre.

Tiago_Martins - Sporting? Meu alvo preferencial :)

famaboys - Jogar na Madeira é uma me*** :angry:

Soon: Sorteio da UCL

Compartilhar este post

Link para o post
ucl.png

Na temporada transacta levamos o nome do clube até aos Quartos de Final na primeira participação! Esta temporada não queremos fazer uma carreira inferior e o objectivo são de novo os Quartos de Final. Fruto da nossa inexperiencia em termos europeus, ficamos cotados para o Pote 4 e certamente iriamos apanhar um colosso europeu e quem sabe talvez dois... Fica aí o grupo:

sorteio-2.png

Grupo A - Deverão apurar-se Bayern e Juventus com o Celtic bem de perto a procurar surpresa. O Aston Villa poderá também causar surpresa. Um grupo dificil, o habitual grupo da morte
Grupo B - Inter deverá passar sem grandes dificuldades. Entre os restantes aposto no Lille!
Grupo C - Neste grupo estão as equipas mais acessíveis para mim. Shaktar e Steaua lutarão pela segunda vaga, visto que o Barça deverá passar sem dificuldades.
Grupo D - Faço figas para que passem Benfica e Chelsea mas o Spartak e Panathinaikos são difíceis.
Grupo E - Roma com favoritismo. Dos restantes aposto no CSKA pelo facto de os jogos na Rússia serem sempre difíceis.
Grupo F - Um grupo de segunda linha mas muito bom. Apuramento disputado entre Lyon, Estugarda e Kiev. O romenos do Poli serão apenas espectadores atentos do que se passará.
Grupo G - Um grupo extremamente positivo para nós. O Liverpool deverá passar e nós também.
Grupo H - O último grupo é bastante competitivo. Aposto em Arsenal e Rangers.

Adversários

Liverpool - O adversário mais forte, tem um plantel de luxo. Torres e Almeida fazem furor.
AZ - Estes holandeses não têm grande equipa em termos de nomes mas em campo são muito difíceis.
Besiktas - Destes turcos tenho medo essencialmente do ataque: Tamuz e Nobre :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil?! Jogar na Turquia e na Holanda é muito, muito complicado... Ainda para mais Besiktas e AZ... Se dissesses equilibrado estava melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Não tiveste lá muita sorte no grupo...Acredito no 2º lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo acessivel ! Liverpool adversário mais complicado, mas acredito que passas ! :cachecol:

Força e GL :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

famaboys - Eu vendo a equipa deles estou confiante... Lá na Turquia será difícil mas eles aqui vão sofrer também. Eu estou confiante..

manelm - E pronto ninguém tem o meu optimismo!

Eu por acaso acredito no 2º lugar...

Gonzalezz - Thanks :)

The Brother Of Destruction - :biggrin:

Soon: Setembro

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que passas. ;-)

Na Turquia vai ser mutio dificl mas com a qualidade do teu plantel e com a qualidade do treinador :mrgreen: vais conseguir ganhar, o mesmo se diz no cofronto com o AZ.

Liverpool muito dificil, senão imposivel mas o resultado com eles de nada vão intrefeirir com a tua qualificação.

Abraço e GL :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
mes.png

Um mês em três frentes: Liga, Taça da Liga e Liga dos Campeões. Ao todo 5 jogos.

bannerliga.jpg

3ª Jornada

3-leixoesA.jpg

Começo de mês em casa frente ao Leixões e cumpri o que era proposto, venci. Jogamos melhor que os visitantes mas talvez merecessem um golo de consolação. Golos apontados por Bruno Farias (48') e por João Pereira (75'). Destaque para a qualidade defensiva evidenciada. O melhor em campo foi João Pereira.

4ª Jornada

4-NavalA.jpg

Visita à Figueira da Foz para defrontar a equipa da Naval num jogo que á partida seria difícil. Acabo por vencer por dois golos quando a equipa contrária fez os possíveis para manter o jogo equilibrado que se verificou. Mas a qualidade no aspecto da finalização foi decisiva. Jogo marcado pela lesão de Renteria logo ao minuto 13. Golos apontados por Traoré (26') e por Bruno Moraes (67'). O melhor em campo foi Traoré.

5ª Jornada

5-PaosA.jpg

Para finalizar o mês na Liga, um jogo atípico, começando pela condições meteorológicas, 33 graus e chuva... Um Paços de Ferreira que vai ao Minho incrivelmente para segurar um empate que se desmorona logo ao segundo minuto com o golo de Kevin Walker. 16 minutos depois Raul Medina falha um penalty. Sem grande réplica pelos homens da capital do Móvel, o Valdevez chega naturalmente ao golo ao minuto 65 por Alex Silva. Cinco minutos depois Raul Medina sai mais cedo devido a lesão. O melhor em campo foi o central Alex Silva.

Classificação

class.jpg

Começo o campeonato já na frente e é conveniente recordar que não perco à mais de 40 jogos para a Liga.

taadaliga.jpg

3ª Eliminatória

taadaliga3aA.jpg

Numa Taça onde não costumo ter grande sorte apesar de ter vencido a edição anterior, desloco-me à Madeira para defrontar o Nacional na Choupana, e que jogo que os homens da casa fizeram, sempre superiores e mais perigosos, acabam por perder nos penaltys. Actuando com uma equipa com alguns suplentes seria de imaginar dificuldades. Golos apontados por Bruno Ribeiro pelo Nacional e por Edgar pelo Valdevez. Nos penaltys maior acerto dos homens do Minho, com apenas o falhanço do campeão do mundo, Gyan King. Da parte dos insulares quem falhou foram Ricardinho e Cristiano Teixeira. O melhor em campo na Madeira foi Bruno Ribeiro.

uefa-2.jpg

Previsão das casas de apostas dão favoritismo ao Inter de Milão

As equipa melhor cotadas segundo as casas de apostas para vencer a edição 2011/2012 da Champions League são: Inter, Barcelona, Chelsea, Liverpool, Juventus e Arsenal.
No que toca a equipa portuguesas, o Benfica surge com uma cotação de 20-1, enquanto que a equipa revelação da época passada, o Valdevez está com uma cotação de 40-1. Todas as casas de apostas não esperam que a equipa minhota repita a graçinha da época passada.

ucl.png

Grupo G - 1ª Jornada

UCL1LiverpoolA.jpg

Anfield Road recebia a equipa sensação da passada edição. Com um tempo nada característico desta região, o Valdevez ia procurar começar bem a carreira europeia mas a verdade é que o jogo começou de forma péssima para os minhotos, com Fernando Torres a marcar logo ao terceiro minuto e a dar uma machadada nas aspirações de lutar taco a taco pelo jogo. Mas apesar de serem equipas de realidades bem diferentes a equipa portuguesa fez um jogo muito bom. Com um excelente domínio da bola. Com alguns remates perigosos para a baliza inglesa, os minhotos nunca conseguiram marcar e num erro inadmissivel de Dudu os ingleses conquistam uma grande-penalidade, que Kyut converte. Estava feito o segundo golo aos 84 minutos. Até final pouco para se contar. Desta jogo ressalva-se a excelente réplica dos homens dos Arcos. O melhor em campo foi Fernando Torres.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Excelente no campeonato e na taça. Derrota normal com o Liverpool. Então...o grupo não era fácil? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o grupo seja propriamente fácil... :lol: Começaste com a esperada derrota em Liverpool. Complicado na TL! Tranquilo no campeonato, excelente início de época. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Constante na liga... Vitórias por 2-0... Lá ganhaste na CC... Na Champions jogar em Anfield é sempre complicado, a derrota aceita-se

Compartilhar este post

Link para o post

manelm - Internamente é acessível...

Daqui a uma hora vais dar-me razão em afirmar que o grupo era razoavelmente acessivel... xD<

Red Prince - E pronto tou mesmo sozinho nesta luta de achar fácil o meu grupo :mrgreen:

Thanks

famaboys - A CC não falha xD

Em Anfield foi um jogo que podia e deveria ter ficado 1-0, senao fosse o crl do Dudu fazer penalty.

Soon: Outubro(Liga + Taças)

Compartilhar este post

Link para o post
mes.png

bannerliga.jpg

6ª Jornada

6-PortoA.jpg

Visita ao Estádio do Dragão para um jogo em que se esperava controlo por parte dos homens da casa. E foi isso que se verificou. Com um futebol de contenção, o Valdevez pode estar contente por ter empatado. Golos apontados por Caio e Berbatov pelo Porto e por Ronieli pela parte do Valdevez. O protagonista do jogo foi Ronieli.

7ª Jornada

7-nacionalA.jpg

Jogando frente ao penúltimo apostei nos menos utilizados e em termos de futebol não me desiludiram, mas o Nacional fez um jogo de merd*. Veio ao Minho para por o autocarro à frente da baliza e conseguiu vencer. Lá acabou a série de 40 jogos sem conhecer o sabor da derrota. O nome do jogador por ser tão dificil de engolir nem será mencionado, esse senhor também foi o melhor em campo.

8 ª Jornada

8-bragaA.jpg

Após o desaire frente aos insulares, via-me obrigado a vencer para não deixar fugir o primeiro lugar. E cumpri. Mas o Braga fez um melhor jogo e não mereceu sair dos Arcos com dois golos de desvantagem. Golos apontados por Moraes e Ngoyi. O melhor em campo foi Bruno Moraes.

Classificação

class.jpg

Um Boavista surpreendente num campeonato onde não há equipas invictas. Ainda falta muito para se decidir.

taadaliga.jpg

4ª Eliminatória - 1ª Mão

taaliga1bragaA.jpg

Um jogo onde ainda os adeptos bracarenses se perguntam como é que foram perder por dois golos. Jogo de um só sentido. Mas a eficácia final do Valdevez deu cartas. Pode-se ligar essa eficácia ao facto de terem jogado de íncio alguns reservas. Golos apontados por Mirallas e Rafinha. O melhor em campo foi Mirallas.

icon11.gif Imagens dos jogos clicáveis para estatísticas e classificação de jogadores.

Soon: Mega versão - Champions League

Compartilhar este post

Link para o post

Suckas! Perdeste! Como é possível?! 8)

Bom empate no Dragão... Excelente vitória ao Braga

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Aquela derrota com o Nacional é que pronto...De resto estiveste bem. Venha a Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Foste jogar de autocarro ao Porto... :grin: Levaste depois com ele com o Nacional! Duas boas vitórias com o Braga, apesar talvez de alguma injustiça.

Compartilhar este post

Link para o post
ucl.png

Grupo G

2ª Jornada

UCL2AZA.jpg

Recebo o AZ num jogo em que teria que vencer caso quisesse manter-me na corrida, e orgulho foi o que senti ao ver este jogo. Uma exibição tremenda. Sempre no comando do jogo. Golos apontados por Gustavo Fernandez, Rafinha (2) e por Thiago; por parte dos holandeses, golos apontados por Paulo Henrique. O melhor em campo foi sem dúvida, Rafinha. Neste jogo fizemos um record de bilheteira, mas que balúrdio, já dá para pagar uma retrete pros balneários.

3ª Jornada

ucl3besiktasA.jpg

Toda a gente sabe o quão difícil é vencer no terreno do Besiktas e foi um jogo muito duro. Com um público incansável, os homens da casa lutaram mas repartiram os pontos. Apesar de terem sido a espaços superiores, o empate aceita-se. Golos apontados por Pisculuchi e Tamuz pelo Besiktas; Bruno Moraes bisou pela parte do Valdevez. O avançado brasileiro do Valdevez foi o melhor em campo.

4ª Jornada

4-UCLBesiktasA-1.jpg

Após o empate em Istambul, era necessário vencer ou empatar, mas nunca perder. E a equipa da casa fez um jogo tremendo e merecia ter vencido e/ou goleado. Mas a eficácia não foi a melhor. Golos apontados por Thiago e Bôbô. Melhor em campo, o médio brasileiro Thiago.

5ª Jornada

5-UCLLIVERPOOLA-1.jpg

Os meus jogadores teriam que dar a vida em campo e foi isso que aconteceu. Vencemos de forma categórica um gigante europeu. É certo que a expulsão condicionou o Liverpool mas fomos claramente superiores. O miúdo Rafinha torna-se cada vez mais decisivo no xadrez do Valdevez. Golos apontados por Rafinha e Bruno Moraes. Os ingleses marcam por Kyut. Fiquei felississimo com este jogo.

Classificação

5-UCLLIVERPOOLC-1.jpg

E agora? Apenas dependemos de nós próprios. Vencemos o confronto directo com o Besiktas, e só o perdemos com o AZ se perdermos por 2-0, 3-1 ou outros resultados superiores. Com o Liverpool temos desvantagem mas apoio o Besiktas incondicionalmente.

icon11.gif Imagens dos jogos clicáveis para estatísticas e classificação de jogadores.

Responderei aos comentários por volta das 22.30 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Grande jogo com o AZ em casa! Depois de um sempre complicado ponto turco, merecias muito mais em casa. Mas grande vitória frente ao Pool!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Começaste bem frente ao AZ. Grande vitória. Seguiu-se o Besiktas e recuperaste de uma desvantagem de dois golos. Voltaste a ter que ir atrás do prejuízo em casa contra os turcos e voltaste a conquistar apenas um ponto. Enorme o jogo com o Liverpool em casa. Muito bom mesmo. Impecável na classificação

Compartilhar este post

Link para o post

Estás praticamente apurado na Champions. Não acredito que sejas eliminado. Grande vitória frente ao Liverpool.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:espanto: 2-1 ao Liverpool ?!? :prayer:

Muito bem, acho que a qualificação para os oitavos, já não te escapa. ;-)

Abraço e GL para os proximos jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...