fr_46 Publicado 28 Fevereiro 2008 famaboys - Eu apenas disse que ele era o melhor de lá... xD .:elvis:. - Eu jogo bem mas não marco golos :( Talvez tenho saído, talvez não! xD manelm - Thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 28 Fevereiro 2008 Meias-Finais A capital do Gana recebia a meia-final da CAN, num ambiente fenomenal a equipa da casa cedo se adianta no marcador na cobrança duma grande penalidade convertida por Barusso ao minuto 6. Sempre melhores os visitados consentem um golo na única oportunidade de real perigo protagonizada pelo Mali por intermédio de Maiga à meia-hora. Mas o futebol praticado pelos ganeses era um futebol tão agradável que seria um desperdício não se apurarem para a final. Mas apenas conseguiram vencer por 2-1 depois de Agouda ter apontado o golo aos 47 minutos. Na final enfrentamos uma velha conhecida, a Nigéria. A ver se desta vez corre melhor... Brevemente a final... Quem quiser ver aqui fica o respectivo bilhete, com restrição a patch 8.0.2 :) Compartilhar este post Link para o post
Anjinhu Publicado 28 Fevereiro 2008 ja sakei e agora o que faço cm o q sakei?? Grande save continua Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 28 Fevereiro 2008 ja sakei e agora o que faço cm o q sakei?? Grande save continua Ligas o FM, no menu principal no canto inferior direito carregas em ver jogo e clicas no jogo que sacaste e voilá 8-) Tenho a patch 8.0.1 :| Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Fevereiro 2008 Epá, acho que o que disse até agora serve em pleno para Mali e Guiné... Aparentemente os teus jogos são sempre "iguais"! :lol: Nigéria :medinho: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Fevereiro 2008 Passagem tranquila frente a uma selcção inferior. Não vou poder ver o jogo... Infelizmente mas torço pela Nigéria. 8) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Fevereiro 2008 já está...final contra a Nigéria...a ver se és dominado e ganhas desta vez...lol força Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Fevereiro 2008 Eu já sei como ficou o jogo mas, não vou dizer em publico que ganhaste Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 29 Fevereiro 2008 Anjinhu - Fazes aquilo q o manelm disse xD Obrigado :D manelm - Na boa, eu eq gosto de tar sempre mais avançado que todos os outros :estrelas: Red Prince - Sempre iguais, rematar para o boneco :funny: Eles levaram um massacre que nem respiraram :calduco: famaboys - Eu sei q torces por eles, talvez seja p isso que passaram o jogo todo c um camião TIR à frente da baliza xD cadete - Com esta equipa ser dominado é algo impossível xD Thanks :biggrin: .:elvis:. - Foi uma bela vitória não foi? :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 29 Fevereiro 2008 Final Chegava o dia mais esperado por todos os africanos, a final da CAN. E frente a frente duas equipa que se apuraram do Grupo B, o favorito era o Gana, por jogar perante o seu público e por ser o actual campeão do mundo. O jogo começa muito mal para os da casa que sofrem um golo no primeiro ataque dos nigerianos, por Martins. O Gana começou a escostar de uma forma incrivel os nigerianos e houveram periodos em que a bola nem passava para do meio campo tal era o pendor atacante dos ganeses, e com naturalidade surge o golo de Agouda a empatar o jogo. Na segunda parte o Gana continuou a sufocar por completo os nigerianos e aos 74 Mensah falha uma grande penalidade que poderia ter decidido o jogo. Em prolongamento acontece o impensável, de cada vez que os nigerianos rematavam à baliza de Kingson dava em golo, em 15 minutos foram 3 golos sofridos em outros tantos remates. Um resultado do mais injusto. O golo de Gyan de nada valeu. Mensah fica marcado por ter falhado um penalti que daria a vitória. O melhor em campo foi Eneyama que parou tudo o que pode . :asneirento: Depois da CAN surge uma notícia esperada Conferência de imprensa depois do jogo Assessor de imprensa: Será uma pequena declaração sem direito a perguntas. Fábio Rossi: Ao longo de todo este tempo levei uma selecção de qualidade média a um nível muito elevado, conseguindo fazer do vosso pais o campeão do mundo de futebol, algo único no continente. Havia dito que provavelmente sairia no fim da CAN, e queria ter saído pela porta grande ao conquistar o ceptro mas as coisas foram estranhas, fomos de longe a melhor equipa mas os golos não apareciam, perdi a vontade de treinar uma selecção que nos treinos marcava golos com fartura e depois nos jogos nada se via. É desapontante passar horas a fio a trabalhar finalização e ao fim da competição remate mais de uma centena de vezes em 6 jogo e apenas marcar 8 golos. Pretendo dedicar-me apenas ao meu clube, visto que estas viagens a território africano são muito desgastantes, e neste mesmo dia devido a este jogo perdi o apuramento numa Taça. Pretendo deixar o comando técnico desta selecção que tantas alegrias me deu. Compreendo o vosso desapontamento mas temos que fazer aquilo que se adequa à nossa vida. (Perguntas quase em simultâneo) Record: Irá treinar Portugal? Marca: Qual será o seu destino? Gazzeta Dello Sport: Sente-se satisfeito pelo que fez? Acha que tem qualidade para treinar a Itália? Daily Mirror: Gostava de treinar a Inglaterra? Assessor de imprensa: Lamento mas não há lugar a respostas a perguntas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Fevereiro 2008 Já sabia deste resultado e merecias ganhar com toda a justiça. Foi mau para a equipa mas com tantos remates é mostras de uma táctica bem ofensiva. Jogaste duas vezes frente a outra potência africana, a Nigéria e, perdeste ambos os jogos. Devias ter um estilo mais equilibrado. Mesmo assim, foi um bom torneio, pena não teres conquistado o troféu a jogar em casa. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 29 Fevereiro 2008 Derrota injusta. As estatísticas falam por si. Gostei do balanço que fizeste com as estatísticas de todos os jogos. Qual será o novo desafio? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Fevereiro 2008 Fónix, sempre a rematar MUITO (...mal :grin:). A Nigéria foi a tua sombra na CAN... que pena, era uma forma de os deixares em grande. Mas jogaram sempre muito bom futebol contigo ao leme. Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 29 Fevereiro 2008 *.:elvis:. - O incrivel é esta equipa ser praticamente igual à do Mundial e naquela altura era só golos... A defesa ganesa é muito frágil. As estatísiticas falam por si... Fui sempre superior. Thanks :compinchas: *manelm - As estatísticas foram postas propositadamente para mostrar o des(acerto) atacante da minha equipa... O novo desafio? Posso-te dizer que será no país do clube da próxima época... Ou seja: - Alemanha - Espanha - França - Inglaterra - Itália - Portugal *Red Prince - Eu remato para o bonequinho que tá lá na baliza :mrgreen: Este último jogo foi o cúmulo da fraca finalização :maluco: Fomos sem dúvida os melhores mas em mais de 100 remates marcar só 8 golos? :lolada: Brevemente: Regresso ao Minho para o mês de Fevereiro Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 29 Fevereiro 2008 Aposto em Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 29 Fevereiro 2008 *manelm - Posso-te dizer que é um país onde se fala português em algumas zonas xD Um mês onde defronto três dos quatro grandes(falta o SLB na imagem), sim porque eu já sou grande :mrgreen: Taça da Liga decide-se neste mês! 17ª Jornada No primeiro jogo deste mês, visito Matosinhos e no final teria que me deslocar logo ao aeroporto para jogar para a CAN. Um jogo onde fomos inferiores ao adversário mas conseguimos vencer por dois golos, apontados por Maurício e Djá Djédjé. Destaque para as expulsões de Dudu e de Olberdam do Leixões. O melhor em campo foi o brasileiro Maurício. 18ª Jornada Muito se jogava nesta partida, uma vitória dos leões relançava-os na luta pela Champions e uma vitória do Valdevez fazia-os manterem-se na rota do título. Começamos mal com um golo sofrido por um ex-jogador meu, Wanderson do Carmo. Mas Bruno Moraes empatou o jogo e colocou-nos em vantagem (17', 33'). Mas antes do intervalo, Alex faz o empate. Aos 12 minutos do segundo tempo surge o hat-trick de Moraes. Porém, Purovic empatou o jogo. Já com todos a pensarem que o jogo ia acabar empatado, Kaká que havia saltado do banco faz o 3-4 e faz com que o Valdevez levasse os 3 pontos. O melhor em campo foi sem qualquer dúvida Bruno Moraes :prayer: 19ª Jornada Tendo em vista o jogo da Champions contra a Juventus apostei em menos utilizados para defrontar a Naval. E em termos exibicionais não me desapontaram, apenas marcamos um golos mas mereciamos mais. Golo apontado pelo português Bruno Gama. 20ª Jornada No último jogo do mês para a Liga deslocamos-nos à capital do Móvel para defrontar a equipa local. Começamos a perder depois do golo apontado por Tom aos 37'. No segundo tempo a equipa entrou com outra vontade e Bruno Moraes marcou logo no recomeço. Só depois da entrada de Ronieli se viram golos e logo dois pelo brasileiro. Fixando o resultado final em 1-3. Ronieli em 17 minutos foi decisivo. Classificação Dois ponto de avanço para o segundo classificado, o Benfica. Note-se uma quebra acentuada de forma do Boavista que começou nos primeiros lugares e que já se cota pelo 7º posto. E que jogo no Dragão. 7 golos apontados e derrota para os minhotos que ficam arredados de poder renovar a Carlsberg Cup. Na primeira parte foram marcado 6 golos, Rabiola(2) e Postiga pelo Porto, pelos minhotos um hat-trick de Moraes. No segundo tempo, um falhanço de Kaká dá o golo ao Porto que saio deste jogo com uma vitória fortuita. Classificação Como havia previsto, a Taça da Liga não era objectivo prioritário! Neste dia jogava-se com diferença de uma hora a final da CAN e este jogo. O treinador do Valdevez via-se no dilema de ter que abandonar os seus jogadores para comandar a selecção. Mas pode-se dizer que o treinador do Valdevez perdeu um jogo maravilhoso. 8 golos, tem sido hábito muitos golos nestes jogos com os encarnados. No primeiro tempo, Gignac marca o primeiro golo que apenas teve resposta no segundo tempo por Bruno Moraes. O jogo iria para prolongamento, nos 30 minutos adicionais, o Valdevez marca primeiro por Raúl Medina aos 102 e aos 105 por Djédjé. Mas o segundo tempo dos encarnados foi de sonho, marcaram 3 golos em 7 minutos. Aos 113, McGowan erra e comete penalty, convertido por Cardozo, que volta a marcar aos 119. Já em descontos, Rios faz o resultado final, 3-5. Valdevez eliminado. Imagens dos jogos clicáveis para estatísticas e classificação de jogadores. Brevemente, Oitavos de Final da Champions League Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Fevereiro 2008 Que grande Bruno Moraes com o Sporting! Notou-se os menos utilizados com a Naval. Na tabela reflecte-se a boa série da Liga, líder! Jogões para as Taças, pena os resultados desfavoráveis aí. Ao menos, agora terás tempo para a Liga. Perder duas finais no mesmo dia deixou-te de cabeça grande? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 1 Março 2008 Boa série de resultados. Começaste bem com as vitórias sobre Leixões, Naval e Paços. Destaque para o triunfo em Alvalade :asneirento: Pena as derrotas a contar para as duas taças Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 2 Março 2008 *Red Prince - Eu disse que o queria mais decisivo ainda e aí está o Moraes que eu queria. As Taças não me importam... Não foram duas finais mas quase, o mal é ter a sensação que tive o passaro na mão e o deixei fugir :confuso: manelm - O Sporting é o meu alvo preferencial xD As taças como referia não são objectivos. Cumps Brevemente: Champions League, jornada dupla! Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 2 Março 2008 Oitavos de Final - 1ª Mão Frente a um tubarão europeu, não esperava facilidades. Apenas queria não sofrer golos para que fora de portas ao marcar um as coisas ficassem positivas. Num jogo dominado pelos transalpinos, o resultado cifrou-se num 1-0 fortuito para os da casa, fruto do golo apontado pelo chileno Millan. Oitavos de Final - 2ª Mão Depois da vitória caseira, desloco-me ao Delle Alpi para procurar segurar a magra mas preciosa vantagem adquirida. Desta feita jogando com uma postura defensiva e apostando fortemente no contra-ataque fizemos um bom jogo, taco a taco com os de Turim. Marcamos primeiro pelo inevitável Moraes aos 29 minutos, apartir daqui a Juve teria que marcar 3 golos para passar, algo que nos facilitava as coisas... à passagem do minuto 52 a ingenuidade e inexperiencia de Babytch colocam-nos a jogar com menos um, o que tornava o jogo mais complicado. Aos 66 minutos a Juve empata a partida por intermedio de Mascherano, mas 3 minutos depois os portugueses surpreendem e fazem o 2-1 por Maurício. Já em desespero, os italianos lançam de uma assentada Iaquinta e Palladino que marcam e fazem o resultado final 3-2, que é insuficiente. Valdevez passa... Resultados Quartos de Final Novamente encontro o Inter, na temporada passada fui vergado a duas derrotas frente aos milaneses, nesta temporada ambiciono passá-los xD Arsenal, Benfica e Roma deverão passar! O adversário seguinte em caso de apuramento será o vencedor do encontro entre Arsenal :mrgreen: e Barcelona. Imagens dos jogos clicáveis para estatísticas e classificação de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Guest jpst Publicado 2 Março 2008 E mesmo isso, grandes resultados. O Valdevez afirma-se, grandes vitorias na Sagres Liga e na Champions. Continua assim ;D Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Março 2008 Maravilhoso, não esperava! Confesso que voltaste a surpreender. Podes não ter dominado em casa, mas conseguiste uma vitória importantíssima por 1-0, sem sofrer golos... Fora até talvez tenhas feito melhor uso do contra-ataque, e passaste. Boa! Inter para a vingança... Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 2 Março 2008 Em casa frente à Juve fizeste um excelente jogo de contenção e soubeste matar a partida. Em Turim colocaste-te em vantagem e isso é sempre bom. Eles ainda empataram mas tu voltaste a marcar. Com menos um ainda sofreste dois golos mas não foi suficiente para saíres. Excelente eliminatória. Come-me esses italianos Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 2 Março 2008 Grandes resultados agora vem o Inter vamos lá :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 2 Março 2008 *jpst - Estamo-nos a tornar num grande europeu, a ver vamos! *Red Prince - Esta equipa a mim também me surpreende, é incrivel ver miúdos que parecem ter 20 anos de futebol, eu gosto de apostar na juventude e por vezes corre mal, mas no meu caso tudo tem corrido bem... O Inter desta feita não irá passear, já temos rotina de Europa e sabemos que temos valor. Thanks *manelm - Em casa o facto de não ter sofrido golos foi importantíssimo. Começa a ser sina da minha equipa ver um jogador expulso quando mais falta ele faz, mas passamos... Vou papar o caneco este ano! *pinho10 - Thank You :) Aqui vos deixo o que irei encontrar nos Quartos de Final. Uma equipa tremendamente dificil, não será nada fácil! Tantos jogadores de nível internacional que até mete medinho mas temos qualidade para passar! Compartilhar este post Link para o post