famaboys Publicado 7 Março 2008 Boa análise... Mesmo que nós digamos que não tu vais. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Março 2008 Boa análise! Momento certo para sair. 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 7 Março 2008 Boa análise, como já nos habituaste. Gunners :heart: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 7 Março 2008 #famaboys - Será que sim? Podem surgir imprevistos :mrgreen: #caldeira20 - Não sei, não sei :mrgreen: #Red Prince - Obrigado! Já ganhei tudo a que me propunha... #manelm - Obrigado... Confesso que em Inglaterra são os que mais gosto e de certa forma é um futebol que me agrada! Só não gosto é do facto de ter muitos franceses :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Março 2008 Já sei que ou rejeitaste ou aceitaste por isso nem digo sim nem não. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Março 2008 Eu acho que não devias ir. Pegavas noutra equipa pequena e levavas essa equipa à glória como fizeste com o Arcos. Mas a decisão é tua ;) Compartilhar este post Link para o post
Pedro_GS Publicado 8 Março 2008 Aceita lá (censurado)... ;-) Já há muito tempo que estas a viver no Minho, muda-te para terras de sua majestde (Inglaterra não Espanha como disses-te ontem no msn) Abraço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 8 Março 2008 Aceita lá (censurado)... ;-) Já HÁ muito tempo que estas a viver no Minho, muda-te para terras de sau majestde (Inglaterra não Espanha como disses-te ontem no msn) Abraço :compinchas: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Pedro_GS Publicado 8 Março 2008 Foi isso que escrevi, porque me corrgiste numa coisa bem escrita ?... :- Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 8 Março 2008 Foi isso que escrevi, porque me corrigiste numa coisa bem escrita ?... :- :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 8 Março 2008 #.:elvis:. - Sabes que também tem lá uma coisinha a dizer "Adiar" :mrgreen: #Bynum Lover - Eu também pensei nisso, mas também te digo que o Arsenal anda muito mal... A ver vamos... #djbrea66 - :ideia: #Nakata_17 - Dava jeito ir de Ferrari pro treino em vez de um Renault 5 mas pronto... #manelm - Tu és cá um corrector ambulante do crl :maluco: Soon: Factos sobre o novo clube... Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 8 Março 2008 Aqui fica a primeira pista... A evolução do equipamento da equipa ao longo dos anos! Andryi Schevchenko jogou numa equipa do país Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Março 2008 É o Arsenal, claro! A imagem não engana. desta vez não é o algodão Compartilhar este post Link para o post
Pedro_GS Publicado 8 Março 2008 Let's go GUNNERS ! Não tentes enganar que é o Milan pois o pessoal já sabe :cool: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 8 Março 2008 Mais uma pista... Este homem representou o meu novo clube PS - Gostei da imagem Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 8 Março 2008 Sinceramente, não estás a conseguir criar grande suspense :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Março 2008 Cada vez mais fácil... Gunners. :| Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 8 Março 2008 O meu objectivo não é criar suspense, é dar-vos um pouco mais de cultura... Já agora, foi uma equipa que esteve 49 jogos sem perder Compartilhar este post Link para o post