Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fr_46

[FM'08] De Valdevez para o Mundo

Publicações recomendadas

Grande plantel, gostei muito da apresentação & analise. :handclap:

Muito bons reforços, pena a venda de Fabregas mas no sentido de o substituir penso que te reforças-te muito bem.

Abraço e GL for the next season :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um ataque demolidor e um erro ainda pior... Não é Niklas... Mas sim Nicklas... :lol:

Grandes reforços

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes reforços pena a saida do Fabregas, grande apresentação e analise ao plantel :handclap:

Gl pa a época que ai vem

Compartilhar este post

Link para o post

#Red Prince - O Kuz está a convencer e de que maneira, acho que nunca tive uma contratação tão acertada...

#manelm - É qualidade para uma equipa já com muita qualidade!

#Bynum Lover - O Fábregas era a jóia da coroa mas não queria jogadores na equipa contra a sua vontade.

O Benzema tem arte para os golos e o Kuz pode muito bem substituir o espanhol. O Banega é bom mas o melhor dos reforços é o Kuz!

#Nakata_17 - Ainda bem que gostaste...

Obrigado!

#famaboys - Acho que Niklas assusta mais... :carinhoso:

Obrigado! Vem aí o que tu gostas :mrgreen:

#roque - Obrigado...

Obrigado a todos que acompanham... :heart: Sem o vosso acompanhamento não teria tanta piada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei das movimentações. Kuzmanovic não vale assim tanto dinheiro e o Fabregas é dos melhores jogadores do mundo na sua posição. Espero que não te faça grande falta.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
a.png

Pré-época

Uma pré-época do mais intenso que fiz!!! Catorze jogos num mês... Os resultados pouco importam visto que o objectivo era definir a equipa base, tácticas e trabalhar a forma dos jogadores... Em relação aos jogos, a maioria dos jogos foram para afinar bem a pontaria, jogando com equipa de baixo calibre... Os dois primeiros jogos foram contra equipas de pouca nomeada e o resultado era o esperado. Com o Gladbach esperava mais luta pelos alemães. Com o Spartan fácil. Depois deste jogo fiz uma viagem até à América do Sul para defrontar as duas melhores equipas do Brasil e Argentina, 6-2 ao Boca e 4-2 ao Corinthians... Os Destroyers não destruiram nada :mrgreen:. No meu regresso ao Minho, agora na condição de adversário, venço os da casa por 3-1. Passeio com o Kabyle. Na Catalunha uma vitória brutal... Na apresentação do plantel aos sócios, frente à Juventus, uma vitória mais que merecida. Os últimos jogos da época foram passeios, tirando o jogo da Final da Competição Amigável que fiz... Pré-época extremamente positiva.

preepoca.jpg

Jogos em destaque

Boca
Valdevez
Barcelona
Juventus

Estatística:
Jogos: 14
Golos marcados: 72 (5,14 por jogo)
Golos sofridos: 16 (1,1 por jogo)

Jogadores em Destaque:
Vela
Bendtner
Adebayor

expectativasa.jpg

Confesso que me arrependi de ter posto como objectivo ser campeão! Visto que nem de perto irei gastar o dinheiro que me disponibilizam... Mas confio na qualidade deste plantel.

bnr_finance02cpia.png

finanasa.jpg

Estas finanças não me preocupam muito, se bem que aquele empréstimo ali :medinho:
Mas não devo ter grandes gastos com contratações... Portanto isto vai ficar muito melhor :biggrin:

previsaoa.jpg

A imprensa considera-nos a 4ª equipa melhor colocada para ser campeã. Só não percebo porque não está ali o United :confuso:

staff.jpg

Com a minha chegada ao plantel, formulei uma revolução na equipa técnica, dispensei 9 elementos e contratei outros 9 mas de melhor valor!!! Veja-se quanto o Arsenal pagou por mim :mrgreen:

treinosq.jpg

A chegada do referido Staff permitiu-me incrementar qualidade nos treinos da equipa. Tenho treino de topo em cada um dos sectores.

lugares-1.jpg

A minha chegada aumentou a furor em redor da equipa,de tal forma que os adeptos esgotaram os lugares anuais disponíveis. São cerca de 46 mil lugares que estão já comprados para toda a época, o Emirates Stadium que tem como base o Estádio da Luz tem lotação para 60 mil pessoas.

selecaoa.jpg

A minha chegada a Inglaterra permitiu também ser nomeado seleccionador nacional... Aí coitados dos jogadores dos meus rivais... :mrgreen:

icon11.gifInício de competições oficiais em breve Editado por fr_46

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tantos jogos seguidos os jogadores devem estar em perfeita condição física.

Achei despropositado tantos jogos com tão poucos dias de diferença. Força para a nova época.

Compartilhar este post

Link para o post

BS nos bifes... Vais ter problemas físicos no início da época e financeiros também. xD

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

CARAI! Não voltas a espetar 6 ao Boca :asneirento: Boa sorte nos bifes

Compartilhar este post

Link para o post

#.:elvis:. - A meio da pré-época já todos estavam a 100% de condição física.

Eu rodava sempre a equipa como é óbvio mas também em Inglaterra é sempre assim puxado!

Obrigado

#famaboys - Obrigado! Por acaso não tenho tido muitas lesoes...

Em termos de finanças, espero conseguir manter aquele lucro!

#manelm - Quando os escolhi para fazer o amigável foi mesmo com o intuito de os golear!!!

Obrigado!

Já de seguida: Agosto na Premiership

Compartilhar este post

Link para o post
Premiership.png

Neste primeiro mês para começar a minha aventura por terras britânicas, visitava dois grandes clubes: Newcastle e Manchester City. Era o primeiro mês por terras de sua majestade, um desafio que sempre ambicionei ter...

1ª Jornada

1-newcastleAa.jpg

Na deslocação ao St James Park, optei por usar a táctica que usava no Valdevez, mas o problema nem foi a táctica não funcionar, foi mesmo o desacerto dos atacantes e a superior capacidade finalizadora dos homens de Newcastle. No primeiro remate à baliza, os da casa abrem a contenda por Owen. A resposta londrina demorou vinte minutos por intermédio de Bendtner. Para o segundo tempo, nenhuma alteração nas duas equipas. Três minutos depois do reatamento, golo dos caseiros por Zaráte. Os londrinos respondem na conversão duma grande penalidade a castigar uma falta sobre Eduardo, o mesmo Eduardo na conversão não perdoou. Quando todos pensavam na partilha de pontos, eis que Ameobi resolve marcar e dar os três pontos aos da casa. No geral, o resultado correcto seria a vitória dos Gunners mas haverá mais hipóteses.

2ª Jornada

2-cityAa.jpg

Na visita a Manchester, deparo-me com uma bela estatua a homenagear o ex-treinador, Asterix. Mas a presença de outro treinador não pareceu ter tirado qualidade ao segundo de Manchester com um Bojinov fantástico. O avançado búlgaro marcou por três vezes (12’, 38’ e 47’) deixando os Gunners completamente fora da disputa do jogo. O melhor que conseguiram fazer foi reduzir um pouco a margem por Ménez. Que podia ter sido ampliada dez minutos depois se Pedro Léon não falha o penalti. Resultado justo para o futebol jogado no City of Manchester. Segunda derrota seguida averbada pelos Gunners.

A classificação ficou esquecida mas posso dizer que estou em último lugar :confuso:

Outras competições

comunity.jpg

Na Comunity Shield, jogo grande no Wembley, frente a frente Chelsea e Manchester com a vitória a sorrir aos de Londres.

supertaapt.jpg

No primeiro jogo oficial, Paulo Bento encantou-me! Vitória fantástica sobre o Benfica por 3-0

supertaaeuropeia.jpg

Acompanharei bem de perto aquilo que faz Paulo Bento no meu Valdevez, um começo prometedor. Depois da vitória na Supertaça Candido de Oliveira, vence também a Supertaça Europeia.

icon11.gif Imagens dos meus jogos clicáveis para estatísticas e classificação de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Começaste muito mal. A derrota foi injusta contra o Newcastle. Não estás a cuidar bem dos meus Gunners! Estou certo de que vais melhorar. Força

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio de época muito fraco. Duas derrotas em dois jogos não é bom prenúncio para um candidato ao título.

Asterix ainda é lembrado em Manchester :prayer: :prayer:

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada bom este inicio, muito mau mesmo...

Mas são periodos de adaptação ao futebol Inglês e espero sinceramente que melhores pois quero ver mais um sucesso de Rossi :rmgreen:

Abraço e GL para os proximos jogos. :compinchas:

btw Paulo Bento está se a safar no Minho.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses primeiros jogos foram muito muito maus, para esquecer mesmo, mas tu vais dar a volta por cima :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Valdevez >>>>>>>>>>> Arsenal... E mais não digo... Acho que isto resume tudo

Compartilhar este post

Link para o post

#manelm - O facto de ainda ter dúvidas na táctica a usar fez-nos ter estes resultados! :confuso:

#.:elvis:. - Espero que sejam só estas derrotas a manchar o meu campeonato...

O Asterix é um Deus lá pros lados de Manchester.

Obrigado :compinchas:

#Nakata_17 - Foi péssimo mesmo...

Ainda andava a testar tácticas mas agora já me fixei numa...

Obrigado...

O Bentinho tá a dar-lhe bem! :mrgreen:

#roque - Espero que sim...

Obrigado!

#famaboys - :confuso:

:confuso:

:confuso:

Next: Setembro na Premiership

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta os resultados que tu tiveste no Arsenal e os resultados que o Valdevez esteve... É fácil deduzir que:

Valdevez >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Arsenal

Compartilhar este post

Link para o post
ms.png

Depois dum primeiro mês para esquecer, era necessario dar a volta por cima e vencer.

3ª Jornada

3-bmghamAa.jpg

No primeiro jogo do mês de de Setembro era completamente obrigatório vencer. No primeiro jogo no Emirates, começamos bem com um golo de Bendtner ao minuto 9. O fantasma da possível terceira derrota seguida começava a desvanecer. Apoiado numa nova táctica, a minha equipa demonstrou frieza e muito controlo da bola, tendo Kuzmanovic apontado o segundo golo ao minuto 23. Sempe no comando do jogo, os da casa podiam e deveriam ter marcado pelo menos mais dois golos na primeira parte. No segundo tempo, o domínio dos londrinos era sempre a nota dominante a aos 79’ Nordtveit fez o 3-0. Quatro minutos depois, resultado final fixado por um auto-golo apontado por Pearce. O Arsenal vence com justiça por quatro bolas a zero.

A reacção a esta vitória foi o mais comica possivel...
4d8f2YVQL2Y
"Sim, quando nós não ganhamos por muito tempo é como não fazer sexo durante muito tempo e os homens percebem-me melhor! Mais ou menos, é esse sentimento..."

4ª Jornada

4-NorwichAa.jpg

Mais um jogo no Emirates e nova goleada… O Norwich nunca foi equipa para sequer beliscar o meu poderio. Em 25 minutos já vencíamos por 3-0 graças aos golos de Kuzmanovic (11’), Adebayor (14’) e Eduardo (25’). No segundo tempo, os da casa relaxaram um pouco mas ainda marcaram mais dois golos por Lansbury (69’) e Benzema (86’). Um minuto antes do golo de Benzema, Jarvis havia marcado para os visitantes. O resultado final adequa-se por completo ao que se passou em campo!

5ª Jornada

5-BlackburnAa.jpg

Depois de dois jogos em casa, havia o receio por entre os adeptos londrinos de que este novo jogo fora de portas resultasse noutra derrota. Mas os Gunners parecem ter assimilado bem a nova táctica de jogo aplicada pelo treinador. Logo aos dez minutos Benzema fez o 1-0. E três minutos antes do intervalo, Vela fez o 2-0. O Blackburn nunca foi uma equipa perigosa tendo apenas rematado uma vez –à baliza de Fabianski. O resultado final foi fixado por Bendtner ao minuto 85’. Mais uma vitória justíssima.

6ª Jornada

6-WatfordAa.jpg

Novo jogo fora de portas depois de vencer 3-0 em Blackburn. Este jogo em Watford foi muito mais difícil. Os da casa foram mais fortes durante mais períodos de jogo mas a sorte sorriu-nos quando Benzema aos 63’ apontou o único golo do jogo. O nosso guarda-redes Fabianski fez uma exibição magnifica e segurou uma vitoria preciosa.

7ª Jornada

7-sunderlandAa.jpg

Termino o mês em casa, frente ao Sunderland. Perseguíamos a quinta vitoria consecutiva e não desapontamos os adeptos. Um jogo de sentido único este no Emirates. Benzema à meia-hora fez o primeiro golo. E seis minutos depois Mata ampliou uma vantagem mais que justa. Sempre a dominar o jogo, a única coisa que faltava eram os golos, que surgiram no ultimo quarto de hora, por Bendtner (77’) e por Hleb(88’). Quinta vitoria consecutiva justíssima…

Classificação

class.jpg

Recuperamos bem das derrotas e vencendo o jogo em atraso estamos em primeiro.

Pequena curiosidade

guzman.jpg

icon11.gif Imagens dos jogos clicáveis para estatísticas e classificação de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente as coisas começaram a correr bem... Grandes goleadas nesta série... E merecidas... Guzman :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vitórias para o Arsenal e em boa dose. Assim não será dificil chegares à liderança.

Rossi :prayer: :funny:

Força

Compartilhar este post

Link para o post

assim sim caraio....leva o meu Arsenal ao topo

força...

ah,Arsenal >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Valdevez

looooooooollll

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Já gosto mais de ver. Grande goleada no jogo em casa seguido de outra vitória pela mesma margem desta feita frente ao Norwich. Na visita ao Blackburn não facilitaste e voltaste a golear. Vitória bastante suada frente ao Watford. Nova aplicação de chapa 4 frente ao Sunderland. Agora é para agarrar o primeiro lugar e não o largar mais. Bye, Guzman

Compartilhar este post

Link para o post

Começo pelo fim, 45 milhões não é brinquedo. Finalmente atinaste, depois daquele péssimo início! City rulla muito :lol: Bem, espero que este ciclo vitorioso não pare!

Compartilhar este post

Link para o post

#famaboys - A mudança táctica surtiu efeito! O Guzman é substituível portanto sai...

#.:elvis:. - Já estou lá perto, mas manter este ritmo vai ser dificil...

O Rossi tem destas coisas...

Obrigado!

#cadete - Vou tentar... Obrigado!

#manelm - Boa análise daquilo que fiz neste mês... O Guzman como afirmei não é insubstituível...

#Red Prince - Dá para comprar uma fábrica de brinquedos dá xD

O City parece querer ser a minha besta negra nesta minha aventura britânica... Obrigado!!!

Next: Taça UEFA e Carling Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...