Guest manelm Publicado 4 Março 2008 Bom começo com aquela vitória sobre o Leiria. Rodagem de plantel no 3-3. Escusas de postar a final, já sabemos que ganhaste 8-) Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 4 Março 2008 Final da Champions oara ganhar :biggrin: Final da Champions para ganhar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Março 2008 CAMPEÃO! :D A confirmação chegou :grin: Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Março 2008 Já era esperado que conquistasses o campeonato. Pena teres terminado a Liga com um empate no jogo da consagração, ainda por cima em casa. Venha a Champions. Ainda estou para tentar perceber como perdeste com o SLB Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 4 Março 2008 Parabens pelo titulo. Elvis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro_GS Publicado 5 Março 2008 Parabéns pelo titulo. :handclap: Parabéns pala passagem no jogo com o Barça já agora, foi preciso sofrer mas na hora da verdade Rafinha não vacilou e deu-te o empate que é como uam vitória visto que contam os golos marcados fora( btw sempre achei um bocado estupida esta regra ) ;-) Agora é para esmagar os lampiões. :mrgreen: Elvis não engananas ninguém. :mrgreen: ( Acho eu :laugh: ) Abraço e GL para a final. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 5 Março 2008 Parabéns pelo titulo. :handclap: Parabéns pala passagem no jogo com o Barça já agora, foi preciso sofrer mas na hora da verdade Rafinha não vacilou e deu-te o empate que é como uam vitória visto que contam os golos marcados fora( btw sempre achei um bocado estupida esta regra ) ;-) Agora é para esmagar os lampiões. :mrgreen: Elvis não engananas ninguém. :mrgreen: ( Acho eu :laugh: ) Abraço e GL para a final. :compinchas: Ai não enganana não :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Março 2008 Elvis não engananas ninguém. :mrgreen: ( Acho eu :laugh: ) Engananar não enganano de certeza, agora enganar desta vez também não. Os spoilers não são para se ler. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Março 2008 Estava a ver que ias morrer na praia, ainda bem que obtiveste o título. Parabéns. Naquele último jogo devias ter ganho mas pronto com a equipa B compreende-se. Parabéns ao moraes, já o treinador não merece. elvis, nem mais. Os spoils são só para o criador do tópico ler Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 5 Março 2008 #manelm - Apenas precisava dum ponto e fiz 4 :D Na Final talvez não tenha ganho :mrgreen: #pinho10 - Veremos o que o Benfica faz xD #Red Prince - Thanks :) #.:elvis:. - Fiz a rodagem do plantel tendo em vista a final da Champions, visto não ser necessário vencer na última jornada. Perder não digo, mas empatar talvez :mrgreen: #Bruno Cardoso Obrigado... #Nakata_17 - Obrigado! O Rafinha em Barcelona mostrou ser um jogador bem maduro. Em relação à regra eu concordo pois premeia aquilo que é mais difícil: apontar golos fora de portas. Será esmagar? Eu não te quero engananar :mrgreen: #famaboys - Não era bem na praia, mas sim no rio Vez xD O Moraes fez uma segunda parte de época absolutamente :prayer: O treinador deixa muito a desejar, mas sempre ganha ao Setúbal :mrgreen: Os Spoils são só para mim lalalalalala :mrgreen: Já de seguida: Historial de confrontos entre Benfica e Valdevez Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 5 Março 2008 Confronto directo Balanço: O Benfica vence por 6 vezes, marcando um total de 27 golos. O Valdevez venceu por duas vezes, tendo apontado 19 golos. Por 4 vezes o resultado terminou empatado! Quem quiser assistir ao jogo basta clicar na imagem e ver... Com a restrição de ser para 8.0.2! Mesmo breve (depois de durmir a sesta) : A tão esperada final portuguesa PS - Podem ler o spoil que eu não me importo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 5 Março 2008 Não posso ver. :| 8.0.1 aqui x2 Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 5 Março 2008 #famaboys e manelm - Segundo me parece, tendo o patch 8.0.1 e ver um jogo 8.0.2, o resultado muda. Mas se for um jogo 8.0.1 visto num 8.0.2, o resultado NÃO muda. Já, já de seguida... Final Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 5 Março 2008 Final Chegava o grande dia! Uma final histórica, um momento inédito para o futebol português! Por mais optimista que possam ser os adeptos do futebol, nunca nenhum esperaria ver estes dois clubes portugueses em Anfield Road na final da competição de clubes mais importante do mundo. Perante 70 mil pessoas, as duas equipas faziam os 13º jogo entre si, com clara vantagem para os encarnados. A única baixa de vulto nas duas equipas era no conjunto minhoto com a ausência de Rui Patrício. Perante condições atmosféricas habituais em Inglaterra, o Valdevez inaugura o marcador por Thiago logo aos quatro minutos. A defensiva do Valdevez estava alterada, e notava-se menos conexão entre os sectores, aos 19 minutos, o golo de Bergessio surge dum erro defensivo. Aos 25 minutos primeira contrariedade para os nortenhos, com a lesão de Bruno Moraes. Um jogo equilibrado em cada período, com um erro novamente defensivo por parte dos minhotos a ditar grande penalidade, chamado à conversão, Di Maria coloca os encarnados na frente. Porém, não foi preciso esperar muito para que o Valdevez empatasse, por King aos 40 minutos. No segundo tempo, contenção de ambas as partes, jogando constantemente em contra-ataque. O jogo ia a prolongamento, nesses 30 minutos de dor e sofrimento nunca se viu uma jogada de perigo. Passados os trinta minutos extra, ia-se para grandes penalidades. Benfica: - Di Maria marca - Miguel Victor falha - Gignac marca - Marcel marca - Freddy Adu falha - Fábio falha Valdevez: - San Román marca - Mirallas falha - Fernandez marca - Thiago falha - McGowan marca - Babych marca Dream Team Que orgulho!!! Dois jogadores nos melhores da Champions! Outras competições Taça de Portugal Taça UEFA Serie A Premiership Le Championat La Liga Bundesliga Brevemente: Análise da época e futuro no Minho (ou não :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Março 2008 Lindo! Felizmente a lesão do Moraes não atrapalhou o teu triunfo na final, merecidissimo! Que sofrimento, mas é a coroação no teu mais que provável abandono. Grande, grande. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Março 2008 Rançoso! Parabéns pelo caneco! Merecido... Siga sair daí para ir para a............ coiso (eu sei qual é) Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 5 Março 2008 Não sentiste a falta do Moraes, pelo menos no resultado :mrgreen: Parabéns pela conquista da sempre difícil Champions ;) Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 5 Março 2008 #Red Prince - Uma final tuga é mesmo um show xD O Moraes fez falta sim, mas pronto não foi no tempo regulamentar. Talvez saía... Obrigado #famaboys - Nada de ranço aqui xD Pode ser para o A tlético de Valdevez ! #manelm - Senti, pois! Obrigado Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Março 2008 e não é que foste campeão?lindo parabens força Compartilhar este post Link para o post
HugoFonseca Publicado 6 Março 2008 cheira me que vais sair do atletico de valdevez ihihihihih Sir. Fabio Rossi. AHAHAHHAHAHAHAH :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Pedro_GS Publicado 6 Março 2008 Fizeste o impensável, venceste a Liga dos Campeões com o Valdevez ! :prayer: COnseguiste a vitória depois de um bom jogo praticado pelas duas equipas. Parabéns e Será que ficas mais uma epoca no Valedez ? Eu cá acho que não. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 6 Março 2008 Grande vitoria na Champions parabéns pela Champions :biggrin: se fosse eu acho que n ficava ai (no minho)..mas o mister é que sabe :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 7 Março 2008 #cadete - Obrigado :D #HugoFonseca - Talvez te cheire mal xxD Sabe-se lá se não darão o cognome de Sir :celebracao: #Nakata_17 - Com muito coração duma equipa de jogadores relegados dos grandes e aproveitados por mim na sua essencia... Penso que já fiz tudo o que podia ser feito, mas tinha curiosidade em ser campeão do mundo. #pinho10 - Obrigado! Aqui o mister tem que falar com a família :mrgreen: Brevemente: Análise da época e possível renovação ou saída Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 7 Março 2008 Análise da época Numa época que poderia ser a última no Minho, tinha um último desejo a cumprir antes de provavelmente abandonar o clube: vencer a Liga dos Campeões. Seria uma tarefa difícil mas o facto de apenas me concentrar a 100% na Liga e na Liga dos Campeões, dava capacidade para podermos ter esperanças. A presença na Taça de Portugal e na Taça da Liga serviu apenas para dar jogo aos menos utilizados e para nada mais. Na Liga, vencemos com uma boa margem mas tivemos alturas difíceis… Mas o destaque desta época vai por inteiro para a brilhante carreira feita por mim e pelo Benfica na Liga dos Campeões. Nesta análise não destacarei as coisas por posições, farei apenas uma breve e sucinta análise tudo o que aconteceu, com destaque óbvio para a presença na Champions. Contra todas as expectativas derrotamos equipas como: Liverpool, Juventus, Inter e Barcelona… Nuns jogos melhor que outros, com mais sorte que outros mas fomos a equipa que mostrou mais coração, mais empenho e determinação. Depois da vitória da Juventus senti que esta equipa tinha muito mais a dar. O jogo de Barcelona foi totalmente épico, estar a jogar com menos um durante uma hora e conseguir arrancar um penálti a 2 minutos dos 90 foi lindo… Na final, o Benfica já muito conhecido deu-nos trabalho mas a equipa respondeu bem e vencemos… Na Liga o confronto directo com o Benfica foi decisivo, e acabamos por ser de novo campeões com 3 pontos de avanço. A nível individual o melhor jogador da época foi sem qualquer dúvida, Bruno Moraes. O jogador brasileiro fez uma segunda parte de época absolutamente brilhante, fazendo 24 golos na Liga em 21 jogos, foi decisivo na Champions e de certa forma tudo o que fiz para o contratar valeu a pena. Destaque também para o homem da baliza, Rui Patrício foi uma peça fundamental, só não percebo porque Mourinho não o convoca para a selecção… Tenho tido enorme alegria ao ver um dos meus jogadores evoluir, falo de San Román que havia chegado a Portugal por uma verba mínima e que agora tem um valor comercial acima dos 5 milhões de euros. Foi um orgulho treinar esta equipa nesta época, sem grandes contratações, quis tirar todo o proveito da equipa da época passada que já estava muito bem entrosada… E agora... Compartilhar este post Link para o post