fr_46 Publicado 24 Fevereiro 2008 famaboys - Eram jogos a mais sem perder, o incrivel é que foi contra o penúltimo :S manelm - O Nacional estragou tudo.. Em relação à UCL, convencido de que o grupo era acessível? xD Com o Besiktas positivo o facto de ter marcado 2 fora. Liverpool a minha sorte foi o Insua ir para a rua! Tudo indica que passe aos Oitavos.. Thanks :compinchas: Red Prince - Havia de ser bonito irem a pé para o Porto :estrelas: O feitiço por vezes vira-se contra o feiticeiro. xD Da mesma forma que eles mereciam vencer em casa, eu merecia vencer em casa também, acho que a divisão de pontos com os turcos é justa. Com os Reds foi dos melhores jogos que fiz. .:elvis:. - Só uma catástrofe me tira o apuramento. Thanks Gonzalezz - Obrigado :compinchas: Nakata_17 - Os meus jogadores são máquinas com os gigantes! O pior será quem irei enfrentar :confuso: Thanks :compinchas: Obrigado a todos :heart: , de seguida o mês de Novembro... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 25 Fevereiro 2008 :shock: Excelente na Europa :prayer: Magnífio nos jogos em casa contra holandeses e ingleses... Ponto muito bom na Turquia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 26 Fevereiro 2008 famaboys - Tinha razão em dizer que o grupo era acessível, não tinha?xD Com a Champions já apresentada, neste mês tinha apenas 4 jogos oficiais além das competições europeias. 9ª Jornada Deslocação à cidade dos estudantes para um jogo difícil, com um golo sofrido logo aos 6 minutos as coisas pareciam estar condenadas a correrem mal. Mas a reação da minha equipa foi boa e acabamos por empatar e posteriormente ganhar vantagem, fruto dos golos de Sán Román e Millan. Fui melhor em campo e mereci vencer. O jogador em destaque é sem dúvida Sán Román que demonstra uma qualidade fantástica. 10ª Jornada Na ressaca do jogo com o Besiktas, desloquei-me a Belém para defrontar o conjunto local. Apesar de termos alinhado com uma equipa menos forte do que é habitual, foi um jogo onde confirmamos o favoritismo. Golos apontados por Kocin, Rolando na própria baliza e por Rafinha. O melhor em campo foi Kocin. 11ª Jornada Na véspera do jogo mais importante da carreira europeia defrontei o Beira-Mar e optei por colocar em campo uma equipa secundária, para poder estar na máxima força para a Champions e o resultado dessa rodagem não foi lá grande coisa. Apesar de termos sido superiores, a eficácia da equipa esteve num dia não, apesar dos 3 golos. E a defesa enterrou por todo o lado. Golos apontados Goldstein, Renteria e Bruno Moraes pela turma da casa, os aveirenses marcaram por Juninho, Roma e Dabo. O homem do jogo acabou por ser o guarda-redes do Beira-Mar. Classificação Temos um Benfica imparável a marcar golos a torto e a direito... Estamos a 4 mas tudo é possível. 4ª Eliminatória - 2ª Mão Após vencer a primeira mão por 2-1 em casa, desloquei-me à pedreira para procurar avançar para a fase de grupos. E o certo foi que levamos um banho de bola dos bracarenses e tivemos um homem expulso. Por incrível que pareça ao intervalo vencia por 3-0!!! Mas na segunda parte passou um sono pelos meus jogadores tremendo. Para compensar Polak vai para a rua e obriga-me a jogar com menos um. Se viram um dos jogadores da minha equipa chama-se Samir Nasri, o homem saiu recambiado do Marselha e cheguei-me a ele e propus um teste e ele aceitou!!! Fez um joguito fraquito. Renteria pelos 2 golos foi o homem do jogo. Pequena curiosidade Recebo a informação por parte da direcção de que tinha ao meu dispor condições de treino de topo, muito bem... Só falta uma academia :mrgreen: Andava com umas saudades tremendas de jogar com as minhas estrelas negras. Isto de ser campeão do mundo e organizador da CAN é muito mau. Raramente jogo. Desloquei-me a Amesterdão para me debater frente à laranja mecânica, adoptando uma táctica de ataque puro, a minha equipa fez um jogo tremendo. Em 45 minutos foram apontados 7 golos, num jogo a lembrar o que se passava antigamente, bons tempos. Um futebol bonito, aberto e quem ficou a ganhar foram os adeptos que assistiram a um belo jogo. Golos holandeses apontados por Robben, Pierse (4) e Kuyt. Os golos ganeses apontados por Agouda (2), Mensah e Muntari. Uma derrota injusta mas penso que o sector mais recuado é aquele que deve ter maiores preocupações porque o ataque é um luxo. Imagens dos jogos clicáveis para estatísticas e classificação de jogadores. Brevemente: Desfecho do grupo na Champions e futuro Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Fevereiro 2008 Depois de conseguir dois excelentes resultados em Coimbra e Belém, empatas em casa com o Beira-Mar. Assim não vais lá. Com empates em casa qualquer dia vais a 12 pontos da frente. Para a Taça, grande vitória em Braga. Estás bem na defesa do troféu. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Fevereiro 2008 boa passagem na taça da liga e excelente campanha na Champions.essa vitoria sobre o Liverpool foi demais.No campeonato Benfica e Boavista estão muito bem mas estas muito proximo... força que os apanhas Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 26 Fevereiro 2008 Estiveste muito bem excepto aquele empate penalizador na recepção ao Beira-Mar. Bom jogo contra o Braga. Enorme festival de golos frente à Holanda. Merecias mais qualquer coisa. Força Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Fevereiro 2008 Aquele empate com os aveirenses... :| Bah... Holanda - Gana :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 26 Fevereiro 2008 (editado) .:elvis:. - O empate do Beira-Mar deveu-se ao facto de ter que poupar jogadores para a Champions. Pelo menos não perco 13 pontos em casa xD Este ano as Taças internas não são prioridade, vou empenhar-me em vencer o único troféu que falta e renovar o título na Liga. Thanks :compinchas: cadete - Thanks. O Liverpool levou um banho de bola mesmo... Espero que a equipa não tenha quebras de forma... Thanks manelm - Thanks... O jogo da selecção mostrou que a defesa é um buraco do crl... O ataque cheira-me que quando for a doer vai falhar... A CAN está próxima... famaboys - Os aveirenses foram lá e em 4 remates fazem 3 golos... O jogo da Holanda foi um jogo sem medo de qualquer equipa, foi um jogo muito aberto. Soon: Final da fase de Grupos da Champions Editado 26 Fevereiro 2008 por fr_46 Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 26 Fevereiro 2008 Grupo G - 6ª Jornada Um empate chegava para garantir o apuramento, mas o jogo na Holanda era para vencer, apesar de jogarmos com alguns jogadores menos utilizados... Entramos no jogo a todo o gás e aos 19 minutos, Maurício abria o activo num belo golo. A resposta dos homens do AZ foi breve e aos 29 Pellé empata e 3 minutos volvidos, Poulsen colocava os holandeses na frente do marcador e na próxima fase. Ao intervalo fiz uma alteração retirando Zuniga que tava a ser um fracasso e coloquei o melhor marcador da equipa, Bruno Moraes. Aos 56 nova alteração. Mas foram preciso esperar-se 5 minutos para a equipa do AZ errar e cometer uma grande penalidade que acabou por dar em expulsão para Luijckx e golo marcado por Rafinha, com o empate estávamos apurados. Mas Moraes fez questão de fazer o gosto ao pé e colocou os portugueses na frente. Aos 73 novo erro da defesa holandesa com Makelele a cometer penalti e ser expulso, na conversão Rafinha falha, mas na recarga não perdoa, 4-2 no marcador a favor dos minhotos. O melhor que o AZ fez então foi reduzir por intermédio de Pasu. Uma vitória fortuita num belo jogo de futebol. Todas as classificações Sem grandes surpresas... Passamos em segundo o que significa que iremos defrontar um dos primeiros... * Juventus * Inter * Barcelona * Chelsea * Roma * Lyon * Arsenal Venha o diabo e escolha :asneirento: Imagens dos jogos clicáveis para estatísticas e classificação de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Fevereiro 2008 Boa vitória num terreno complicado... Parabéns pela qualificação... Como seria de prever vais ter um adversário monstruoso... Qualquer um serve, são todos fortes Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 26 Fevereiro 2008 Enorme jogo em Alkmaar. Estiveste muito bem mesmo. Excelente a passagem. Agora é rezar para que venha o Lyon. É de todos o mais acessível Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 26 Fevereiro 2008 (editado) famaboys - Qualquer um serve? Para mim servia assim um Rijeka ou um Hearts... Agora aqueles 7? Quilhe-se, venha o diabo e que me ponha na frente o menos mau :confuso: manelm - O Lyon? :cadeirada: Esses devem ser dos mais dificeis, têm uma equipa temível, eu cá prefiro a Roma :mrgreen: Mês de Dezembro e sorteio da Champions... Brevemente... :mrgreen: Editado 26 Fevereiro 2008 por fr_46 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Fevereiro 2008 Grande jogo em Belém, mesmo com a segunda equipa. Os mesmos desiludiram um pouco com o BM...Grande vitória na Taça da Liga. Que sova na Holanda... Jogaste de forma ofensiva, e até foi injusto o resultado. No mesmo país também se voltou a ver um belo jogo, contigo ao comando dos forasteiros, mas aí a vitória calhou-te a ti. E acho que calhou é o termo certo :lol: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 26 Fevereiro 2008 Red Prince - A segunda equipa é mesmo para deitar ao lixo xD O Gana em termos atacantes é muito forte... E em Alkmaar fui enorme! Obrigado :compinchas: Um mês em duas frentes, com quatro jogos contra adversários difíceis. No contendo geral saímo-nos bem. 12ª Jornada E que jogo na Luz… Nunca vi um jogo tão aberto e tão disputado. 10 Golos em 90 minutos, muita dose. Muita eficácia neste jogo. Ao intervalo já haviam sido apontados 7 dos 10 golos por Renato Augusto, Gignac, Ngoyi (auto-golo) e Luisão pelos encarnados; Bruno Moraes (2) e Bruno Farias pelos arcuenses. Uma primeira parte de enorme qualidade. No segundo tempo o Valdevez esteve na situação de vantagem por 5 minutos fruto dos golos de Djá Djédjé e do hat-trick de Moraes mas Di Maria empatou de seguida. Um empate justo e uma exibição tremenda. O melhor em campo foi sem dúvida, Bruno Moraes. * Reacção da Imprensa * Lesão de Ronieli * Estaleiro Lindoooo 13ª Jornada Após o festival da Luz desloco-me ao Estádio do Bessa para defrontar o terceiro classificado. Sempre superior, vencemos por 2-1. Golos apontados por Raúl Medina na própria baliza e por Maurício e Rafinha... Um jogo onde optei por deixar os 11 iniciais fazerem os 90 minutos. O melhor em campo acabou por ser Maurício 14ª Jornada A três dias do reivellion era necessário vencer para ir totalmente alegre para a festa :D E fizemos um jogo para poder ir para a party de consciência tranquila, nem deixamos o Leiria respirar... Apenas consentimos um remate e marcamos 2 golos. Vencemos e bem. Golos apontados pelo brasileiro Maurício. Classificação Após o empate na Luz tudo ficou igual e perdi uma hipotese de ouro para me aproximar. Mas ainda só vamos a meio do campeonato. 4ª Eliminatória Um jogo onde fomos mais eficazes e vencemos... Ganhei ao fama :mrgreen: Golos apontados por Maurício e Djédjé. Destaque pela negativa para as lesões de Farias e Fernandéz. Pequenas curiosidades O Paulinho tá a valer bem os 800 euros que lhe dou por mês xD Conseguiu ver 100 jogadores... Metade deles nem na distrital jogavam :estrelas: Mas não é cegueta ao menos Mas o que é que o Moscavide pensa? Que eu preciso de um novo roupeiro? Já tenho um mascarado de olheiro... Não, obrigado!!! Tenho uma direcção que não se decide... Temos condições de topo e dizem-me que estão a trabalhar no sentido de melhorar... Acima de topo, será o quê? :confuso: Recebi proposta para dizer quanto queria por um dos mais decisivos, exigi 10M e disseram que era muito... :estrelas: Muito brevemente... :mrgreen: Sorteio da Champions Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Fevereiro 2008 Que jogão na Luz :prayer: Empate justo... Bem no Bessa e contra o leiria... Não devias ter ganho ao Setúbal! Roupeiro?! :lol: 10M€ é pouco tendo em conta que é o Thiago Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 26 Fevereiro 2008 Começaste bem com aquele enorme jogo na lulz. Boas as vitórias no Bessa e na recepção ao Leiria. Vitória positiva frente ao Setúbal. Venha o adversário da Champions Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 26 Fevereiro 2008 famaboys - Foi o melhor jogo que já vi... Não ganhava e depois não podia vencer pela 4ª vez a Taça... Mas mesmo assim não oferecem o dinheiro... manelm - Começei mais ou menos, era melhor vencer xD Já ta a sair do forno o adversário... Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 26 Fevereiro 2008 * Valdevez vs. Juventus - Muito dificil, a Juve está muito mal na Serie A, a ver vamos... * Bayern Munique vs. Inter - Um jogo de gigantes, daqui saí o meu adversário... * PSV vs. Barcelona - Pela história o Barça assegura sem dificuldade a passagem... * Shaktar vs. Arsenal - Não vejo outra coisa senão o Arsenal a passar... * Betis vs. Chelsea - Os ingleses estão muito bem e deverão passar * Benfica vs. Lyon - Espero que o Benfica passe, são muito fortes... * Din Kiev vs. Roma - Pelo nome, a Roma é favorita. * Marselha vs. Liverpool - Os ingleses são sempre fortes... O adversário Pontos fortes: - Qualidade defensiva e atacante - Alas rápidos que podem causar problemas - Gilardino e Rossi na frente podem causar estragos - Um guarda-redes de qualidade reconhecida Pontos fracos: - Excesso de vedetas poderá trazer efeitos negativos - Moral em baixo devido à péssima época, estão em 11º na Serie A - Pouca capacidade de ter a bola em seu controlo. - Fora de casa na Serie A não ganham à 10 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 26 Fevereiro 2008 A Juve tem uma senhora equipa. A ver como corre Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 26 Fevereiro 2008 Juventus é dificil mas eu acredito :p Que emptate contra o SLB :prayer: , de resto vitorias 8-) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Fevereiro 2008 Que jogo do crl na Luz :shock: Fantástico! :handclap: Juve está péssimo na Serie A, aproveita. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Fevereiro 2008 Penso que é acessível o adversário, já deste provas que consegues bater italianos (Roma). Só tens contra o facto da 1ª mão ser disputada em casa por causa da tua classificação no Grupo... Devias tê-lo ganho Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 27 Fevereiro 2008 manelm - Uma senhora equipa que tá muito mal... Espero vencer... Bruno Cardoso - Eu tambem xD Thanks Red Prince - Jogo lindo mesmo... Eles estão mal psicologicamente e vou aproveitar.. famaboys - Penso que tudo é possível... A ver vamos...Tudo é possível, vencer em casa e não sofrer golos e depois por o autocarro a frente da baliza xD Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 27 Fevereiro 2008 Análise Chegamos a um ponto intermédio da liga e é tempo de fazer contas e perceber aquilo está bem ou mal… Na Liga depois dum inicio tremido, estamos no segundo posto a 4 pontos dum Benfica sempre forte. Na Champions seguimos para os Oitavos de Final como o objectivo proposto. Na Taça da Liga, estamos na fase de grupos com todas as hipóteses de vencer. Na Taça de Portugal tudo se encaminha para novo sucesso. Em termos de competições estamos em todas as frentes ainda. Em termos individuais, destacarei a equipa tipo para cada uma das competições: Rui Patrício na baliza, a defesa composta por Sán Román, Castro, Ngoyi e McGowan. No meio campo os melhores foram Raúl Medina a jogar no vértice mais recuado, na zona central Bruno Farias e Thiago foram os mais competitivos, nas alas destaque para Djá Djédjé e Traoré. Na frente Bruno Moraes foi decisivo. Destaque ainda para Ronieli que teve um inicio fulgurante mas que se eclipsou. Como previsto no inicio da época, nas taças quem jogaria seriam os reservas. A equipa tipo é: Tim Krul na baliza, defesa composta por Sán Román, Babytch, McGowan e Alex Silva. No meio campo, Gyan King, Dabo e Farias no sector intermédio, nas alas Ibrahim e Kocin. Na sector mais avançado lugar para Edgar. Para esta competição teria que entrar em cada jogo com o melhor plantel que tinha ao meu dispor. Rui Patrício e Krul repartiram entre si o lugar entre os postes; na defesa, João Pereira, Babytch, Kaká e McGowan. No meio campo, opção para Gyan King, Farias e Rafinha no meio; nas alas, Mirallas e Maurício. No ataque, obvia preferências para Bruno Moraes. Objectivos para a segunda parte da temporada Vencer a Liga Sagres Atingir os Quartos-de-Final da Champions Nas duas Taças internas não tenho qualquer objectivo, vai ser jogar por jogar pois, o meu grande objectivo é ganhar aquilo que me falta. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Fevereiro 2008 Boa análise... Dizes que não vais conquistar nenhuma taça interna?! Não só vais ganhar a Liga como as duas... -_-' Ronieli... :| Compartilhar este post Link para o post