Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fr_46

[FM'08] De Valdevez para o Mundo

Publicações recomendadas

manelm - Penso que sim. No próximo ano não devo renovar e depois saio..

famaboys - A ver vamos como corre... Ganhando a Champions é logo saída dos Arcos.

Red Prince - Diz lá que o Tioté não é bom... :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tomaste a melhor decisão, e aqui todos nós acreditamos na vitória da Champions se bem que as meias-finais já era com uma vitória. ;-)

GL para a nova época.

btw Tioté é magnifico ! :prayer:

Abraço :compinchas

Compartilhar este post

Link para o post

Nakata_17 - Só quero a minha equipa jogue um bom futebol... A direcção não espera muito na Champions mas darei o máximo... Thanks...A minha passagem pelo Gana trouxe frutos, esse Tioté foi uma das descobertas!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
ÉPOCA 2011/2012

SemTtulo-6.png

Após uma semana e meia de treino físico intenso, os meus jogadores deslocam-se a Hoppers para defrontar a equipa local. Uma vitória contundente. - Info

Deslocação habitual ao Minho por parte dos homens da Amadora e tal qual na época passada, nova derrota. Info

Deslocação à Alemanha e pode-se aceitar o resultado.Info

Permanência na Europa Central desta feita para defrontar o Brugges, um bom jogo onde Opoku me dá dificuldades :maluco: Info

Jogo sem história, apenas para aquecer as pernas.Info

Jogo equilibrado no terreno duma equipa recém-promovida à Primeira Liga Francesa. venci bem.Info

Vitória esperada com uma equipa amadora...Info

Um festival de golos na Austrália. Resultado aceita-se.Info

Bom prenúncio para a carreira europeia. Voltamos a vencer a Roma.Info

Termino a pré-época com um clube com relação protocolar, vitória esperada.Info

icon11.gif Soon: Reforços apresentados, expectativas e primeiros jogos oficiais :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Excelente pré-época. Aquele 7-6 :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época boa. Tu muito gostas de jogos e jogos na pré-época. :| 7-6 grande jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa pré-epoca ;-)

Aquele 7-6 :espanto: foi incrivel !

Abraço e GL para a nova época. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

com tanto jogo...destaque para as vitorias frente à Roma e dos 7-6...

fazes bem em continuar no Valdevez...

força

Compartilhar este post

Link para o post

manelm - Confesso que nos 6-7 fui de férias e pronto perdi :confuso:

famaboys - As minha pré-épocas nunca teem menos que 10 jogos. Quantos mais jogos melhor ficam os jogadores. Os 7-6 foi porque os jogadores foram passear à Austrália...

Nakata_17 - Thanks. 13 golos num jogo não acontece sempre... :celebracao:

cadete - A da Roma confesso que me deu muita motivação. O 7-6 como já referi foi por ter ido de férias...

Compartilhar este post

Link para o post
11-12.png

Começa uma nova época com a pré-época já para trás, chegava a hora de apresentar novas caras. O número deveria ser reduzido pelo facto de a equipa actual ter um elevado nível de qualidade. Mas as oportunidades não podem nem devem ser desperdiçadas, ao todo o Valdevez adquiriu 11 atletas, tendo vendido 10. Dos 11 atletas comprados um deles deverá juntar-se à equipa de Juniores visto ainda ter idade para aí trabalhar. Em termos financeiros, saldo positivo: 3.8 Milhões investidos com um lucro de 8.25 Milhões nos jogadores vendidos. Dos jogadores comprados, o maior investimento foi feito num jovem ucraniano que augura um sucesso futuro tremendo; Ronieli por 1.4 Milhões é daqueles jogadores que se pode dizer que foi uma pechincha, estava avaliado em 4 Milhões mas tinha clausula de 1.4M :D.
Os vendidos eram jogadores que já não iriam ter lugar na equipa, muitos outros deviam sair mas não há interessados.

reforos-1.png

Análise dos reforços

Guarda-redes
* Lauro - Um guarda-redes de enorme valor que saí do Porto por um valor mínimo visto estar na lista dos transferíveis. Finalmente encontro um guarda-redes ao nível do Patrício. Será titular a par do português.
* Tim Krul - Jovem holandês que chega a custo zero que chega do Newcastle. Pelos atributos e pela idade penso que será jogador de futuro. Nesta época será o dono da baliza nas Taças.
* Oleg Telkov - Um jovem russo que só veio esta época fruto da sua tenra idade, mas a sua vinda estava acordada desde a minha chegada ao escalão superior do futebol português.

Defesas
* Igor Babytch - O maior investimento deste defeso! Um jovem ucraniano com um potencial incrível. Já bastante dotado a nível técnico. Promete!!!
* Ryan McGownan - Um central muito bom que deverá ser aposta regular na equipa principal. Só tem um problema, vai muitas vezes à selecção :-|

Médios
* Bruno Gama - Um velho conhecedor da casa! Já aqui esteve na temporada passada. Nesta temporada foi dispensado do FC Porto e como bom negociador que sou fui buscá-lo. Os atributos falam por si, deverá jogar alguns jogos sem ser titular indiscutível.
* Kevin Mirallas - O nome mais sonante de todos os que chegaram! Vem do Lille para o Minho quando tinha uma carrada de equipas atrás dele. Provavelmente titular na ala direita e poderá actuar a ponta-de-lança.
* Yoel Goldstein - Um jovem israelita que deverá vir a tornar-se muito importante no futuro da equipa. Tecnicamente muito bom, peca pelo nível físico.
* Walled Dabo - Um achado do meu olheiro na viagem a terras asiáticas. Técnica e psicologicamente muito bom. Por ter vindo a custo zero já se pode considerar bom investimento. Presença assídua nas Taças.

Avançados
* Edgar - Outro homem conhecedor de terra minhotas. Será menos utilizado do que no ano em que cá esteve mas será outro para a Taça.
* Ronieli - Um negócio da China no Brasil. Um avançado cotado em 4 Milhões chega ao Valdevez por 1.4 Milhões. Um matador que deverá ser alternativa a Moraes.

Saídas

Nos 11 vendidos consegui amealhar 8 Milhões de Euros que dão sempre jeito. Bregerie é o jogador que são por mais e era porventura aquele que poderia jogar na minha equipa mas a proposta do Marselha era irrecusável. Yamissi também vai para terras gaulesas mas este estava mesmo destinado a sair depois da chegada do miúdo ucraniano. Maranhão e Rodriguinho eram cartas fora do baralho na minha equipa e renderam cerca de 1 Milhão de euros. Hansson também se mostrou um excelente negócio visto que só me havia custado 85 mil euros.

Finanas-1.png

finanas.jpg

O estado das finanças do clube é muito satisfatório. O saldo de tranferências não irá mexer até ao final da época e será muito positivo esse facto. Na época passada os milhões da Liga dos Campeões deram uma ajuda tremenda. O empréstimo referido é para pagamento do estádio.

Expectativas

expectativas.jpg

Os objectivos da direcçao para esta época são claros, dar o melhor em todas as competições.
* Champions League - Pedem a 3ª fase de qualificação e eu apurei-me directamente para a fase de grupos ao ser campeão :mrgreen:
* Liga Sagres - No momento de escolher o orçamento defini ser vencedor como objectivo, portanto tenho que ser campeão! A imprensa coloca-me no segundo posto nas probabilidades.
* Taça de Portugal - Depois de três vitórias consecutivas, pedem-me as meias-finais!
* Taça da Liga - Quinta eliminatória - Fase de grupos!
* Supertaça - Frente ao Braga esperam uma vitória.

icon11.gif Soon - Mês de Agosto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Enormes reforços! Mirallas :prayer: Muito bem as finanças

Compartilhar este post

Link para o post

As tuas pré-épocas têm sempre reeeeeeeesmas de golos! :grin: McGowan joga tanto! Lauro foi excelente negócio. Espero que esse Babytch tenha mesmo o tal potencial para melhorar alguns atributos fundamentais de central, como cabeceamento ou impulsão. Mirallas!

Compartilhar este post

Link para o post

famaboys - Thanks

cadete - Obrigado.

Dário Pinto - Estou a apostar no futuro da equipa, nessa altura já não devo ca tar xD

manelm - Como tinha dito, o Mirallas é o mais sonante. As finanças deram um salto devido aos milhões da Champs.

Gonzalezz - Thanks

Red Prince - Resmas de golos, resmas de jogos e resmas de viagens xD

O australiano será um jogador a ter em conta. O Lauro está a ficar velho mas foi muito bom. O Babytch começa a desiludir :(

Compartilhar este post

Link para o post
banner.png

Três jogos oficiais para começar o ano desportivo. Braga, Sporting e Marítimo. Um inicio difícil.

supertaa.jpg

Braga 1 - 2 Valdevez

SupertaaA.jpg

Frente a frente, o campeão e o vencido da Taça de Portugal. Um estádio com apenas 8 mil pessoas, que desalento. Os homens dos Arcos entraram em grande e marcam logo ao terceiro minuto por Bruno Moraes. Na resposta, sete minutos depois o Braga faz o empate por Herrera. Com os homens dos Arcos a serem claramente superiores, o golo da vantagem surge aos 53 pelo mesmo Bruno Moraes. Uma vitória justa. Primeiro titulo da época.
Melhor em campo Bruno Moraes

bannerliga.jpg

1ª Jornada

Valdevez 2 - 1 Sporting

1-SCPA.jpg

Começo de Liga em casa frente aos leões sedosos de vitórias. E a verdade é que a equipa de Lisboa jogou melhor mas a eficácia dos minhotos foi extrema. Golos apontados por Djá Djédjé e Ronieli pelo Valdevez e por Ronny pelo Sporting.
Melhor em campo Djá Djédjé

2ª Jornada

Marítimo 0 - 0 Valdevez

2-MaritimoA.jpg

Uma visita aos Barreiros sempre complicada. E a verdade é que este jogo não tem muito para contar, e se tivesse seria pela parte dos da casa que mereciam vencer.
Melhor em campo Marcos (Marítimo)

Classificação

class-35.jpg

SemTtulo-1-2.png

Possíveis adversários

sorteio-1.jpg

Grupo mais acessível

- Roma
- AZ
- Steaua

Grupo a evitar

- Chelsea
- Juventus
- Lille

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Excelente vitória na Supertaça frente ao bracarenses. Muito boa a vitória sobre o Sporting. Jogo sem interesse o do Marítimo. Esperemos que tenhas sorte no sorteio da Champions

Compartilhar este post

Link para o post

2 vitórias importantes frente ao Braga e Sporting! Conseguiste obter os 3 pontos nos 2 jogos com "tranquilidade" :tongue:

Para a champions desejo-te Boa Sorte para o sorteio!

Abraço :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Krul, Mirallas :prayer:

Muito bons os reforços isto do post anterior.

Inicio positivo apesar daquele empate com o Maritimo. ;-)

GL para o sorteio da CHampions :fixe:

Abraço. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela Supertaça :handclap:

Para a Liga começaste bem. Boa vitória frente ao Sporting e empate interessante com o Maritimo. Titulo espera-se.

Para a Champions, algo me diz que vão sair equipas do tipo, Inter Milão; Estugarda e Dinamo Kiev.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, um troféu já conta. Com o Sporting a eficácia da tua turma resolveu! É assim que, por vezes, se decidem jogos, e quem sabe, mais tarde, campeonatos. Um ponto na Madeira não é mau. Oxalá te safes dos tubarões!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...