fr_46 Publicado 16 Março 2008 #manelm - O Emirates é fixe :mrgreen: O Manchas depois daqueles 5 já treme de medo... Obrigado :compinchas: #Red Prince - Foi um mês em que jogamos para vencer em todos os jogos, o menos bem conseguido foi mesmo o do Pompey... Obrigado... Next: UEFA CUP Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 16 Março 2008 Os três últimos jogos do Grupo B da UEFA CUP. Era quase obrigatório vencer todos os jogos, sendo os adversário acessíveis… 2ª Jornada Vista geral No Olimpico de Turim, os Gunners lutavam por mais uma vitoria para assegurar desde já o lugar na próxima fase… O jogo foi de sentido único, o ataque do Arsenal. A equipa da casa nunca foi um conjunto capaz de ombrear com a qualidade dos londrinos. Porem o ataque inglês estava muito mal… As bolas não iam para a baliza e quando iam não dava golo. O jogo iria mesmo terminar com um empate nulo. Um resultado injusto. 3ª Jornada Vista geral No Emirates, era completamente obrigatório vencer para não ter surpresas. Frente a um Getafe inconsequente, nunca perigososo, o Arsenal marcou à passagem do minuto 40’ por intermédio de Benzema. Sempre em alta rotação, os Gunners tiveram mais de uma dúzia de oportunidades para matar o jogo mas nunca o fizeram. A sorte foi que o Getafe NUNCA alcançou a baliza de Fabianski, nem um remate. Vitoria magra mas que vale três pontos. 4ª Jornada Vista geral Na última jornada, deslocamo-nos à Alemanha para defrontar uma equipa difícil que tem feito furor na Bundesliga, mas mesmo assim usamos uma equipa secundária. Os alemães começam mesmo a vencer com um golo ao minuto 8 por Kjaer. Mas um minuto depois Mata empata a partida. Oito minutos depois, Clement faz o segundo golo. Quatro minutos volvidos, novo golo londrino por Rodriguez. Novamente, dois minutos volvidos sai o quarto golo por Mata. O Friburgo consegue reduzir ao minuto 39 por Junior. Mas a vitoria parecia certa para os Gunners. Antes do intervalo, Rodriguez faz o quinto golo. No segundo tempo, espaço para mais dois golos por Mata (56’) e Bendtner (89’). Vitoria clara sobre uma equipa muito fraca. Classificação Apenas nao vencemos um jogo e passamos em primeiro... Na próxima fase, defronto o terceiro classificado de um dos grupos. Sorteio Nesta fase defronto o PSV, um desafio acessivel... Destaque para a presença do Valdevez, que vem apurado da Champions League. Imagens dos jogos clicáveis para estatísticas e classificação de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 16 Março 2008 Dominaste frente aos italianos do Torino e merecias melhor sorte. Pobre Getafe..nem rematou. Vitória justa. Jogo gigante da tua parte frente ao Friburgo. PSV é para vencer! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Março 2008 Injusto mesmo com o Torino. Felizmente depois disso foi só triunfos, com destaque para o Friburgo. PSV, curioso oponente. É de mim ou o Palermo para o Valdevez também é engraçado? :lol: Afinal não é engraçado, erro meu... :grin: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 17 Março 2008 #manelm - Com o Torino foi bem.. O Getafe foi para vingar o Benfica... Espero vencer... Obrigado! #Red Prince - O PSV curioso? Engraçado o Palermo? Talvez se tivermos em conta que o Valdevez é uma equipa da II Divisão :mrgreen: Next: Inglaterra na Qualificação para o Mundial '14 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2008 Frente ao Torino, o azar bateu-te à porta. Nem os 23 remates da equipa te safaram, como vês rematar não chega, é preciso saber fazê-lo. A equipa foi sempre bastante superior mas, nota-se que falhou algo nos avançados. Frente ao Getafe, brilhante!! A equipa não deu qualquer hipótese aos espanhóis e venceu bem, talvez um resultado um pouco curto do que seria justo. Frente ao Friburgo, vitória bastante justa e desta vez a equipa marcou golos para compensar alguns falhados nos dois jogos anteriores. Mata foi grande, já comigo é bomba, mas não é titular, não tem espaço :mrgreen: Frente ao PSV, será difícil mas, o Arsenal é candidato a vencer a Taça UEFA. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 17 Março 2008 Tinha nas mãos uma das selecções com maior “fome” de titulos. Já nem sabem quando foi a ultima vez que vencerem uma competição internacional. O grupo de apuramento para o Campeonato do Mundo a realizar no Brasil era acessível, tendo como adversário mais complicado a Turquia. 1ª Jornada Vista geral Aqui esta a besta negra dos britânicos. Tentei mas não consegui quebrar o enguiço. O inicio da Turquia foi fortíssimo e logo aos quatro minutos sofria o primeiro golo da autoria de Nihat. E no segundo remate turco sai o segundo golo. Eficácia tremenda pelo lado turco. Os ingleses precisavam de responder ao ímpeto inicial dos homens da casa. Porem, apesar de estarem a fazer um melhor jogo os ingleses não conseguiam marcar. No reatamento ainda conseguiram reduzir por Luke Moore mas ate final o resultado manteve-se inalterado. Os turcos vencem mas não convencem. 2ª Jornada Vista geral Depois da derrota na Turquia era obrigatório vencer os ucranianos em Wembley. E as coisas pareciam que se compunham para um empate. Por mais que os ingleses rematassem, a bola teimava em não balançar a rede. Só depois das substituições, é que se viu algum futebol por parte dos ingleses. Golos só no último quarto de hora, Barnes aos 77’ e Carroll aos 88’. Uma vitória suada mas mais que merecida! 3ª Jornada Vista geral No ultimo jogo a do ano a valer, defronto a Bósnia. Em Sarajevo, quem começa a ganhar é a equipa da casa com o golo madrugador de Dzeko ao minuto 7 num primeiro e único remate dos bósnios. A reacção eficaz da formação inglesa so surgiu no segundo tempo, com o golo de Barnes logo após o reatamento. Sempre ao ataque, os ingleses matam o jogo com os dois golos de Rooney ao minuto 72 e 76. Vitoria Justa mas incrivelmente suada. Classificação A Turquia permanece imbatível. Mas no segundo jogo frente à Turquia espero bem recuperar a desvantagem... A ver vamos... Imagens dos jogos clicáveis para estatísticas e classificação de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 17 Março 2008 Contra a Turquia pedia-se mais. No jogo com a Ucrânia só deu Bife. Frente à Bósnia também não deste hipóteses Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 17 Março 2008 Psv é facil 8-) Na Inglaterra foi pena a derrota inicial mas de resto foi tudo teu , força ;) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2008 O jogo na Turquia nunca foi muito bem jogado. Foi fraco em termos de remates apesar de terem acontecido três golos. A Turquia entrou muito forte e isso acabou com o encontro. Os bifes bem tentaram mas não foi suficiente apesar de teres sido melhor em campo ("...está...início...Porém...até...") Frente à Ucrânia a Inglaterra fez uma tremenda exibição justificando completamente o triunfo, não seria nada injusto sem não tivessem marcado mais golos. Contra a Bósnia, eles conseguiram marcar no único remate que fizeram à baliza durante todo o encontro. Novamente a Inglaterra começou mal a partida mas desta vez, até porque era um adversário mais frágil, conseguiste dar a volta com toda a justiça. ("...último...só...[justa em minúscula]...") Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 17 Março 2008 #.:elvis:. - Em relação ao comentário anterior, resumiste bem aquilo que fiz na UEFA CUP e sim somos candidatos mas há grandes equipas a lutar pelo ceptro. Em relação ao mais recente... O maior ponto de destaque é a tua fixação pelos acentos mas como já afirmei tenho a síndrome dos acentos :mrgreen: Obrigado por teres resumido tão bem aquilo que se tem passado :carinhoso: #manelm - A Turquia sempre foi um adversário complicado para os ingleses mas pronto... Os restantes foi vencer com justiça. Obrigado! #Bruno Cardoso - Sou favorito mas não posso relaxar, é um jogo para vencer! Obrigado! Next: Mês de Janeiro Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 17 Março 2008 Saldo positivo como é óbvio. Depois duma venda de 45M nem metade gastamos. Lucro de 40M neste período de transferências! Transferências Chelsea Transferências Liverpool Transferências Manchester United Para colmatar a falta de qualidade no sector mais recuada andei a pesquisar por um guarda-redes que fosse um bom negócio mas que também fosse bom jogador como é óbvio. Em conversa com o meu adjunto, o Robert Kovac percebi que só teria acesso a tudo o que seria necessário para saber a real potencialidade de um jogador se o fosse observar pelos meus próprios olhos, foi o que fiz em relação a Akinfeev, desloquei-me a Espanha para o ver actuar e fiquei maravilhado. Mal acabou o jogo dirigi-me ao Presidente do clube com o intuito de tratar já da transferência do russo. O presidente mostrava-se intransigente – “não vendemos”. Até que o Kovac me diz ao ouvido: “Aqui em Espanha todos têm cláusula de rescisão, pergunta qual é?” Eu a pensar que seria uma exorbitância lá perguntei. O presidente com uma cara de grande intelectualidade diz-me: “14.25M!”, só me deu vontade de rir. Resolvi ligar ao presidente: “Senhor presidente boa noite. Tenho uma proposta a fazer.” Presidente: “Diga lá rápido que a minha mulher está com pressa.” Eu - “Quero contratar um guarda-redes, Akinfeev não sei se sabe quem é?” Presidente – “O nome não me é estranho. Quanto pedem?” Eu – “14 Milhões, Sr. Presidente.” Presidente – “Diga ao meu congénere que a transferência bancária estará ai amanha sem falta. Assine a transferência por mim, tem liberdade para isso.” Eu – “Obrigado Sr. Presidente.” Depois da venda de Guzman fazia falta um médio ala direito. Em experiências anteriores tinha tido sucesso na adaptação de Anderson aquele lugar e resolvi apostar nele. De dispensado do Manchester, vai para o banco do Villareal e provavelmente vem para o Emirates para ser decisivo! Uma ninharia para um jogador da qualidade do brasileiro. Imagens clicáveis dão acesso aos atributos dos jogadores Um mês intenso depois do mês transacto com o boxing day incluído. Neste mês começo logo os jogos no primeiro dia como é hábito por terras de sua majestade. Everton iria ser algo fácil, vendo o campeonato por eles realizado; de seguida deparo-me com um Norwich de meio da tabela que poderia causar dificuldades; besta negra, o Manchester City desta feita não irei perdoar; e para finalizar o mês na Liga, Birmingham que se encontra na zona dos aflitos. Para a Taça, inicialmente Coventry e um possível apuramento devera por o Reading no caminho. No global um mês acessível. 21ª Jornada Vista geral Sem tempo para grandes festanças, dia 1 de Janeiro não cá bebedeiras para os meus jogadores! 12.15h havia jogo, passagem de ano em estágio e quem não gostar que rescinda! Para adoçar mais a coisa, neve na cidade dos Beatles. A equipa da casa bem aflita para não descer, lá tentou vencer os londrinos e verdade seja dita: os de Liverpool mereciam vencer. Logo ao minuto 9, o internacional inglês por mim lançado na selecção Vaughan marcou para os da casa. So que dez minutos depois Vela restabelecia a igualdade. Mata, 15’ depois faz o golo da vantagem, algo que era totalmente imerecido visto que os de Liverpool parecia estar a praticar um futebol mais bonito porém não marcavam. Uma exibição muito pálida dos londrinos não alegrava nada o treinador que viu a sua equipa, mesmo assim apontar o terceiro golo por Vela aos 59 minutos. A vitória estava praticamente assegurada mas a exibição não era das melhores. O Everton merecia melhor sorte mas mesmo assim o melhor que conseguiram foi reduzir ao minuto 90 por Rodwell. 22ª Jornada Vista geral Depois da suada vitória na cidade dos Beatles, desloco-me ao Carrow Road em Norwich para defrontar a turma local. Um jogo estranhamente equilibrado se viu nesta jornada que se esperava ser de passeio. Erros defensivos, passes falhados, erros do guarda-redes, auto-golos, de tudo que se possa imaginar aconteceu a uma equipa do Arsenal que aparenta estar em decadência. O futebol apresentado já não é aquele que prendia milhares de pessoas ao ecrã aquando da transmissão, já não há aquela virtuosidade do inicio da época. Algo está a precisar de ser mudado. O jogo dá-se logo como estranho pela forma que Fabianski consente o golo, falha na bola e introduz na sua baliza num período em que o Arsenal estava a ser sufocado por um futebol bonito de se ver por parte dos homens da casa. Para o segundo tempo, um Arsenal de cara lavada. Aposta em dois avançados para procurar o golo, entrada de Vela e mais dinamismo na frente de ataque. No minuto da entrada de Vela, Benzema empata o jogo. O Arsenal tinha obrigatoriamente que apagar a má imagem da primeira parte, onde não havia rematado uma única vez no alvo. Nada parecia resultar na estratégia londrina. E o jogo acabava mesmo empatado a uma bola. 23ª Jornada Vista geral Que pior momento para defrontar a minha besta negra em Inglaterra, as exibições eram paupérrimas, a onda de furor em torno da equipa parecia esfumar-se mas mesmo assim isso não impediu um Emirates a abarrotar pelas costuras! Aposta inicial para a baliza de Akinfeev que se afigurava como a contratação mais mediática. Desta vez viu-se um Arsenal a jogar como Rossi pede: com garra, força, determinação e espírito de sacrifício. Com o jogo sob controlo, abriram o activo por Kuzmanovic ao minuto 25’. Porem, apesar de estarem a fazer um jogo muito bom as falhas defensivas começam a ser uma constante nesta equipa e Akinfeev por muito bom que seja não podia para o remate fantástico de Goitom ao minuto 43, estava empatada a partida. Ao intervalo, o Arsenal tinha a noção que se continuasse o brilhante jogo que estava a fazer iria vencer. Já com a carne toda no assador, Clichy ao minuto 83 fez o golo da vantagem (preciosa) para os Gunners. 24ª Jornada Vista geral Para fechar o mês, desloco-me ao St. Andrews de cara lavada, com nova alma e com a segunda equipa! Dominamos o jogo a espaços mas fomos sem dúvida a equipa que melhor esteve em campo. O golo inicial surge na conversão duma grande-penalidade apontada por Mata. Ao intervalo, Rossi decide prescindir de Mata que estava a ter uma carga de jogos excessiva e coloca em campo o brasileiro Anderson. E foi o brasileiro que resolveu tirar da cartola um golo de mágico! Driblou nada menos que quatro jogadores e fez um golo que o St. Andrews irá recordar por muito tempo. O Birmingham até reagiu bem e fez por merecer o golo, que surgiu ao minuto 89 por O’Connor. Vitória justa e essencial para os Gunners. Classificação E pronto, apesar de termos perdido pontos neste mês, o Manchester começa a ressentir-se da venda de um jogador tão influente como Cristiano Ronaldo. Estamos na frente por termos mais golos apontados. 3ª Eliminatória Vista geral Eramos obrigados a vencer frente a um Coventry que não tinha nada a ver com a nossa dimensão enquanto clube! Mas pronto passamos por dificuldades pelas quais não deveríamos ter passado. Hleb abriu o activo aos 23 minutos. Um jogo muito fraco, típico da Taça Portuguesa… O Arsenal apesar de mais forte não marcava e acabou por ser o Coventry a marcar, na conversão dum penalty por Figueroa ao minuto 70. Sem fazer qualquer substituição, o Arsenal lá chegou ao golo a três minutos do fim por Bendtner na conversão duma grande penalidade. Vitoria justa mas sofrida. 4ª Eliminatória Vista geral A jogar no Emirates frente a uma equipa deste calibre não haviam desculpas possíveis, era precisar vencer com virtuosidade. Uma goleada pediam os adeptos, uma boa exibição pedia o treinador! Mas a primeira parte deixou a desejar (e de que maneira!), a equipa da casa até começou bem com um golo apontado por Anderson ao minuto 9, que continuava a espalhar magia por Londres. Ao minuto 43 dá-se um rude golpe na história do jogo, Clément lesiona-se e entra para o seu lugar Kuzmanovic; no mesmo minuto sai Menez tocado levemente para entrar Benzema. Mas antes de passar para o segundo tempo, o estádio Emirates foi completamente abaixo com o golo de Dagoberto que colocava o jogo empatado! Nova pré-disposição para o segundo tempo evidenciada pelos londrinos. Mas foi preciso esperar pela última meia hora para se verem golos. Aos 59’, Adebayor repõe a vantagem para os londrinos. Em seis minutos, Kuzmanovic faz dois golos (76’ e 82’) e aos 90’, Benzema faz o 5-1 final. O resultado foi construído por aqueles que saltaram em boa hora do banco. Imagens dos jogos clicáveis para estatísticas e classificação de jogadores Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2008 Para a EPL finalmente a liderança foi assumida. Mesmo com um empate menos positivo no terreno do Norwich, Man Utd está atrás por causa da diferença de golos. Na Taça, vitória curta no primeiro jogo, esperava-se mais. No segundo encontro grande resultado com uma exibição muito positiva. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 17 Março 2008 Grandes contratações 1º lugar na EPL assumido ;) Na FA Cup bons jogos :D Continua :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 17 Março 2008 #.:elvis:. - Assumida a liderança, sendo para manter! Os golos que tenho marcado estão a ser decisivos... Na Taça é para vencer. Obrigado :compinchas: #Shadowtuga - Obrigado! Assim o tentarei fazer mas isto é um campeonato cheio de boas equipas... In one hour: Fevereiro Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 17 Março 2008 Um mês que só pode ser ultrapassado se tivermos profundidade no plantel. Jogos em três frentes: Premiership, FA CUP e UEFA CUP. Adversários complicados onde destaco a deslocação ao reduto do West Ham. 25ª Jornada Vista geral No primeiro jogo do mês recebo no Emirates Stadium o Blackburn. Fomos bem mais fortes e a vantagem de um golo peca por escassa. Aos 28 minutos, Benzema faz o primeiro golo para os Gunners. Sete minutos depois o francês Quercia empata a partida. No segundo tempo, a entrada de Vela é decisiva, o mexicano no primeiro remate que faz marca golo! O Arsenal vence a muito custo mas uma vitória que é justíssima. 26ª Jornada Vista geral No Upton Park previa um encontro dos mais difíceis do mês, o West Ham em casa é sempre muito complicado. Começamos bem com o golo de Richards ao minuto 11. Mas o impulso do público foi enorme e a equipa da casa transcendeu-se e fez um jogo tremendo. No segundo tempo, Ashton empata aos 49’ e Anton Ferdinand aos 64’ coloca o West Ham com justiça na frente do marcador. Resultado aceita-se na perfeição, pela garra do West Ham evidenciada neste jogo. 27ª Jornada Vista geral No ultimo jogo do mês para a Premiership recebo o aflito Watford. Domínio completo da partida, nem um remate consentido. Uma fantástica exibição de Anderson que cada vez mais convence os adeptos. Foi mesmo o magico brasileiro a abrir o activo ao minuto 28. O miúdo brasileiro estava com a corda toda, fintava, fazia passes de mestre, era o pêndulo da equipa. Aos 66 minutos, sai um magico e entra outro, Vela. O mexicano acabou mesmo por marcar o segundo golo dos Gunners. Um vitoria escassa mas que vale três pontos. Classificação Continuamos no topo, mas à condição visto o United ter um jogo em atraso. 1ª Fase de Qualificação – 1ª Mão Vista geral Philips Stadium completamente lotado para saber a sorte da equipa da casa frente aos Gunners. A verdade é que os adeptos holandeses saíram do estádio bem decepcionados! A equipa da casa fez uma exibição muito fraca e perdeu com inteira justiça. Adebayor foi a figura do jogo marcando por duas vezes (43’ e 90’). O PSV marcou por intermédio de Nguyen ao minuto 84’. Apuramento mais próximo. 1ª Fase de Qualificação – 2ª Mão Vista geral Depois da vitoria na Holanda, o apuramento estava praticamente assegurado! O PSV até deu uma boa replica mas assistiu-se a um Bendtner Show! O dinamarquês marcou um hat-trick e garantiu o apuramento para a próxima fase. Prudnikov marcou para os holandeses. Destaque pela negativa para a lesão de Ménez. Resultados 1ª Fase de Qualificação Sorteio As coisas começam a aquecer, segue-se o Valência. Lá está! Valdevez continua em frente… Mas o adversário que se segue é algo que será muito difícil bater… Força Paulo Bento! 5ª Eliminatória Vista geral As coisas na Taça de Inglaterra aqueciam. O Birmingham já se afigurava como um adversário complicado mas nós num dia bom passaríamos. Primeira parte para esquecer por parte dos Gunners. No segundo tempo com a entrada de Vela, tudo mudou. O mexicano depois de cinco minutos em campo faz o primeiro golo e bisa a três minutos dos 90’. Vitoria justa! Imagens dos jogos clicáveis para estatísticas e classificação de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 17 Março 2008 Imparavel , so a derrota contra o West Ham é que estragou mas ja estas no topo. Valencia..............easy 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2008 Ganhar em casa, perder fora. A isto se resume o mês de Fevereiro na Premier League. Frente aos Rovers não foi fácil garantir o triunfo apesar de bastante justo. Talvez mais um golo não ficava nada mal. No derby de Londres, acabou por ser uma derrota justa. A equipa não esteve mal mas o West Ham foi melhor. Contra o Watford, arrasaste completamente, eles nem um único remate conseguiram fazer. Nota-se bem o motivo porque são os últimos classificados bem isolados do campeonato. Finalmente o Man Utd começa a perder pontos que podem ser decisivos. Para a Taça UEFA, domínio absoluto na Holanda onde conquistaste uma excelente vitória com dois golos de Adebayor, grande artilheiro da equipa. Em casa foi a vez de Bendtner brilhar, deixando o togolês de folga. No sorteio, saiu-te uma das favas, Valência será bem complicado e ainda por cima jogas primeiro em casa. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalezz Publicado 17 Março 2008 Contratações 5* . Para a liga estás mesmo muito bom, apesar do o Man Utd te poder ultrapassar. Uefa, sem palavras .prayer: Vitória tranquila ! Agora contra o Valência o desafio é maior, mas acredito que consegues derrotá-los. Abraço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Março 2008 é sempre bom ver o Arsenal em 1º...venha lá o Valência força Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 18 Março 2008 Com a equipa que tens e principalmente com os adversários que tens atrás de ti não podes vacilar. E aqueles empates que cedeste foram pejorativos. Acredito que o ManU não vença o jogo em atraso. Na Europa estiveste muito bem ao vencer o PSV. Desculpa não comentar pormenorizadamente como costumo fazer mas são imensos jogos e a ressaca não ajuda Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 18 Março 2008 À muito tempo que não passava por cá, e isto deu uma volta enorme, grande trajecto até aqui, muitos parabens, o save cresceu imenso, a todos os níveis! Excelente trabalho com o Arsenal! Força! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Março 2008 Continuas a perder pontos de uma forma absurda mas pronto, lá te manténs pelo topo. Com a Inglaterra também andas inconstante, o que se salva é a UEFA em que tens feito boas exibições. Grandes contratações Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 18 Março 2008 pena a derrota contra o West Ham de resto impcável força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Março 2008 Perdi um bocado das actualizações, vamos lá ver isto com calma... Bons jogos por Inglaterra, mas a Turquia meteu-se no meio, e provou ser besta. Com outra besta, o City, portaste-te da melhor forma, mas West Ham é sempre complicado lá, e 3 pontos foram com os porcos. Bem na Liga, apesar de poderes perder o 1º lugar. Akinfeev, finalmente um GR de classe mundial! PSV foi fácil, venham os espanhóis. Compartilhar este post Link para o post