fr_46 Publicado 9 Janeiro 2008 M?s de Mar?o 24? Jornada Machico - Valdevez 1?Volta: 2 - 4 Um jogo em que s? podia ganhar... E a minha equipa fez quest?o em relaxar no jogo...Ganhei 1 ponto, mas a exibi??o foi muito fraquinha... Poucos remates, pouco futebol mesmo... Os penalties safaram-m xD Melhor em campo:Delfim (Machico) 25? Jornada Valdevez - Ribeir?o 1?Volta: 0 - 3 Um jogo dificil contra um adversario do meio da tabela que costuma causar problemas... Mas a equipa esteve bem... Muito segura, e eficaz... Com o regresso de Fabiano aos golos... Destaque ainda para o infort?nio :( Perdi o meu medio centro chave, Fl?vio na v?spera do jogo da epoca :( Agora tenh que encontrar alternativa. Melhor em campo:Fabiano E para quem acompanha o meu save... Fica o suspense para o jogo da ?poca... VALDEVEZ - MOREIRENSE A tabela classificativa a um jogo do fim... Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 9 Janeiro 2008 26? Jornada Valdevez - Moreirense 1?Volta: 2 - 0 E chegou o jogo da ?poca!!! O est?dio da Coutada contava com pouco mais de 1800 espectadores (Nem no jogo do ano, consigo encher o est?dio) os adeptos saborearam uma exibi??o de gala... Uma vit?ria era a unica solu?ao para poder ter o campeonato... E foi com esse sentimento que Aliar entrou em campo, mas enganou-se na baliza...:) Melhor em campo: Bruno Sousa Por fim... A classifica??o... Uma equipa considerada para ultimo, acaba em primeiro :) Em sorte me calharam os 6 primeiros classificados na minha serie... A? fica o grupo. Mais 10 jogos at? ? decis?O :) Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 9 Janeiro 2008 II Divis?o - Fase Final 1? Jornada Camacha - Valdevez E no primeiro jogo na fase decisiva l? perdi.. Com o meu carrasco, uma exibi??o pobre, uma derrota justa! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 10 Janeiro 2008 Ep?, tanta actualiza??o, assim torna-se dif?cil acompanhar o save! :| Parab?ns pela vit?ria da Serie! A 2? fase n?o come?ou nada bem. :| Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 10 Janeiro 2008 Ep?, tanta actualiza??o, assim torna-se dif?cil acompanhar o save! :| Parab?ns pela vit?ria da Serie! A 2? fase n?o come?ou nada bem. :| Mas eu costumo por as coisas logo quando as fa?o... E na II divis?o faz-se uma epoca num ?pice... As coisas na segunda fase ja come?am a melhorar... Espero bem conseguir subir... Obrigado pela for?a... Espero que estejas a gostar do save... :) Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 10 Janeiro 2008 II Divis?o A - Fase Final Jogos: Colocarei aqui em SS os jogos em destaque... 2? Jornada Valdevez 2 - 0 Moreirense Depois dum primeiro jogo menos bem conseguido, recebi o Moreirense que era o candidato mais forte para se apurar para o Playoff... Num jogo em que n?o fui a equipa brilhante que costumo ser, consegui jogar bem e rematar muito... Com Mano e Fl?vio a apontarem os golos... 3? Jornada Desp Chaves 1 - 2 Valdevez Ida complicada a Chaves, onde fui amplamente dominado pela equipa da casa, a qual teve azar em termos de les?es... Fiz da finaliza??o a minha sorte, joguei em contra-ataque e tive sorte... 4? Jornada Valdevez 1 - 1 Uni?o da Madeira Recep??o ao clube insular, num jogo que dominei, mas que n?o tive a estrelinha da sorte que havia tido no jogo anterior... Mas amealhei um ponto, menos mal... 5? Jornada Valdevez 1 - 0 Lousada E na ?ltima jornada da 1? Volta recebo a equipa que melhor se estava a portar nesta fase final... E contra mim foi igual a si pr?pria: muito perigosa, a rematar muito mas a falhar muito... E a minha equipa fez jus ? condi??o de surpresa do ano e venceu por 1 a 0... Valendo o golo de Peixinho... 6? Jornada Valdevez 1 - 0 Camacha Depois da derrota na 1? Volta queria redimir-me e vingar-me... Venci mais apenas por um golo... Mas num jogo em que n?o merecia os 3 pts... No que faltou em atitude tive em sorte :) 7? Jornada Moreirense 0 - 4 Valdevez Depois de 3 jogos em casa, uma desloca??o que se adivinhava complicada... Em que so a vitoria interessava... Tive um jogo de sorte pura... Jogo muito igual em todos os aspectos menos naquele que mais interessa no futebol: OS GOLOS!!! Fiz 4 e o Moreirense nenhum... Feliz pela sorte :) 8? Jornada Valdevez 0 - 2 Camacha Uma exibi??o horrorosa da minha equipa :( Com mais posse de bola, mas daquela posse de bola sem fazer nda... Uma derrota justa. 9? Jornada Lousada 2 - 3 Valdevez Jogo da ?poca, uma vit?ria da minha equipa dava o acesso ao Playoff final e deixaria o Lousada de fora... A minha equipa fez um jogo mau, e s? conseguiu ganhar com um penalti que levanta muitas duvidas... Num jogo em que fomos dominados vencemos e garantimos acesso ao playoff... 10? Jornada Madeira 1 - 1 Valdevez Para terminar dei descanso a alguns habituais titulares, jogando com apenas 3... Jogo fraco quando tu ja estava decidido... Classifica??o Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 10 Janeiro 2008 Parab?ns pela conquista da presen?a no play-off final, inteiramente merecida. H? algumas imagens dos jogos que n?o aparecem. ;) Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 10 Janeiro 2008 Parab?ns pela conquista da presen?a no play-off final, inteiramente merecida. H? algumas imagens dos jogos que n?o aparecem. ;) Obrigado!!! Agora ? o Espinho :) Como disse no inicio da resposta "Colocarei aqui em SS os jogos em destaque..." :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 10 Janeiro 2008 Playoff - Meia-Final 1? M?o Valdevez 1 - 1 Espinho Finalmente pus dentro do est?dio mais de 3000 pessoas... Para o jogo da decis?o... Empate com sabor a vitoria por ser contra uma equipa t?o forte.. Que podia ter sido vitoria se o meu marcador de penaltis n tivesse falhado... Mas agora h? que virar isto.. 2? M?o Espinho 0 - 1 Valdevez Jogo em que fiz uso da tactica... Usei em contra-ataque, apostando na velocidade do Fabiano e correu bem... Agora a subida ta garantida... Final Valdevez 0 - 1 Covilha O est?dio Nacional recebeu as duas melhor equipas da II Divis?o... Num jogo que contava apenas para o prestigio, pois as duas ja tinham lugar na Liga Vitalis... 10000 pessoas assistiram a um bom jogo de futebol que merecia prolongamento... Mas o Covilha mostrou mais frieza... Pr?ximo Destino LIGA VITALIS Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 10 Janeiro 2008 Pelo menos conseguiste a subida, s? podes estar orgulhoso do que fizeste esta ?poca Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 10 Janeiro 2008 Parabens pela subida, totalmente merecida, for?a para a dificil Liga Vitalis! Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 11 Janeiro 2008 ?poca 2008/2009 Pr?-?poca Ainda n?o t? completa pois o jogo da ta?a da Liga intrometeu-se xD - Vit?ria sem contesta??o sobre o Sacavenense, joguei so com refor?os e gostei :) - Vit?ria sobre o Tirsense onde fui dominador por completo. :) - Empate com o Estrela de Vendas Novas, muito mal na finaliza??o. Para a nova ?poca mais uma vez uma carrada de refor?os, nada menos que 31 novos jogadores :) 12 deles emprestados pelo Sporting... Vendi ou emprestei poucos, porque so tinha 16 jogadores no plantel n final da ?poca:) Depois de tantos refor?os, deixo-vos aqui o relat?rio elaborado pelo nov?ssimo Treinador-Adjunto... Por fim destaque para os jogadores que penso virem a ser chave para esta ?poca. V?tor Golas Guarda-redes de uma qualidade tremenda, para a idade que tem. Ser? o dono da baliza, sem qualquer duvida... Nuno Andr? Defesa-central cedido por emprestimo pelo FCP... Patr?o da defesa para a nova ?poca.. Possante e r?pido. Bruno Farias M?dio-Ala de classe... Jovem Brasileiro, rapidissimo, com um poder tecnico fora do comum... Dono da Ala Esquerda da minha equipa. Eliomar Avan?ado de 21 anos que o Sporting foi buscar ao Brasil e que pretendem rodar na minha equipa... Promete muitos golos... Soon... An?lise do plantel... Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 12 Janeiro 2008 An?lise do plantel Guarda-Redes 1 - V?tor Golas ??? Guarda-redes emprestado pelo Sporting de 17 anos... Enorme potencial, sendo um provavel GR de selec??o. Dono da baliza 12 - Marco Botelho ??? De titular para o banco, relegado por um mi?do de 17 anos... Mas mesmo assim jogar? nos jogos com equipas mais fracas. Defesas 2 - Bruno??? Lateral Direito moderno, r?pido, bastante ofensivo e muito tecnicista... 3 - Williamis??? Mais um lateral moderno, tem tudo o que o Bruno tem... 4 - Nuno Andr? ??? Patr?o da defesa, sem d?vida... Possante e determinado... Emprestado pelo FC Porto 5 - Tengarrinha??? Mais um jogador proveniente do FC Porto... Inteligente, bom no passe mas tem como ponto fraco a capacidade de marca??o. 14 - Wagn?o ??? Bom no jogo a?reo, bastante experiente... Pena ser t?o lento. 16 - Daniel Carri?o ??? Bom na marca??o e no porte f?sico.. Pena fragilidade no ar. 21 - Em?dio Rafael ??? Lateral esquerdo de muito bom nivel de desarme 29 - V?nicius Golas ??? Emprestado pelo Sporting, irm?o do GR... Bom no jogo a?reo e no campo psicol?gico, bastante lento. 30 - Bruno Sousa ??? Vem da equipa que subiu... Ultimo ano na equipa... Bom no sector de marca??o. 35 - Rui Lopes ??? Bom no campo psicol?gico, bolas paradas e jogo a?reo... Fraco em termos de rapidez e compostura.. 37 - Valter Fernandes ??? Das escolas do FC Porto. Defesa direito muito r?pido,pena o facto de ser t?o fraco em termos t?cnicos. 38 - D?cio ??? Defesa esquerdo de 17 anos... Tem um nivel de prograssao muito bom... Seguro e bom na marca??o. 42 - Pedrinho ??? Defesa direito que tem como destaque ser bom nas bolas paradas, pena ser bastante lento... M?dios 6 - Vinic?us ??? Trinco completo, muito resistente e com um bom n?vel de desarme. 7 - Bruno Pereirinha ??? M?dio emprestado pelo Sporting, vem para ser titular em todos os jogos poss?veis... Muito r?pido e t?cnico... O que se pede a um M?dio Ala... 8 - Bruno Farias ??? M?dio esquerdo e centro, optarei por o colocar no centro... Ala completo... Mais um vindo do Sporting.. 10 - Bruno Teixeira ??? Um m?dio ofensivo muito bom a marcar golos... Muito combativo. 11 - William ??? Trinco de segunda linha, alternativa segura ao Vin?cius... Muito bom psicologicamente. 15 - Mano ??? trinco titular da ?poca passada... Nesta ?poca ser? mais prov?vel ver jogos da bancada. 17 - Ricardinho ??? Proveniente do Pa?os de Ferreira... Ser? dono da meia esquerda... Muito r?pido e tecnicista... 22 - Rabiu Ibrahim ??? Mi?do de 17 anos que o Sporting enviou mal foi confirmada a liga??o protocolar.. M?dio r?pido que dever? fazer alguns jogos nos juniores. 26 - Carlos Pinto ??? M?dio centro com um potencial incrivel, tem apenas 17 anos e j? teria lugar a titular...Muito forte na marca??o. 28 - Fabinho ??? M?dio centro muito r?pido e bom psicologicamente... 31 - Tiago Pinto ??? M?dio esquerdo, filho de Jo?o Pinto. N?o ? um jogador muito bom, mas serve de cobertura ? equipa principal. 33 - ?scar ??? Trinco oriundo do Gil Vicente, tem como ponto forte ser r?pido. 34 - Russo ??? Oriundo do FC Porto, um jogador r?pido e bom a tira cruzamentos. 39 - Fl?vio ??? Trinco que vem do ano passado. Mais um que cumprir? o ?ltimo ano no clube. Avan?ados 9 - Eliomar ??? Titular?ssimo, um t?pico 9. R?pido, eficaz e lutador. 13 - Tidiane Dia ??? Um gan?s r?pido, bom psicologicamente e bastante lutador. 18 - Owasu Ampomah ??? Avan?ado proveniente do Friburgo. Um bom avan?ado m?vel: r?pido, bom no ar, trabalha para a equipa.. 19 - Maciel ??? Oriundo do Gil Vicente, avan?ado r?pido, tecnicista, tem um bom nivel de passe. 23 - Saleiro ??? Um avan?ado que j? desde ? muito anos ? dos melhores no FM... Bom no ar. ? um avan?ado completo. 24 - Wilson Figueiredo ??? Proveniente das escolas do Sporting, avan?ado de segunda linha. Bom em termos de finaliza??o. 27 - Marco ??? Formado no FC Porto. Um jogador t?cnico e com perspectiva de bom futuro. 32 - Pedras ??? Mais um dos jogadores que provavelmente ser? para sair no fim da ?poca. ? bom em termos de velocidade e psicol?gicos. 36 - Fabiano ??? Pelo que fez na ?poca passada merece uns jogos a titular... 40 - William Teixeira ??? Avan?ado para jogar os jogos da Ta?a... De terceira linha... Por fim, fica aqui a t?ctica a usar nesta ?poca... Optarei por um 4-4-2 mais ofensivo, jogando em contra-ataque... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Janeiro 2008 tanta mexida! :shock: Espero que fa?as boa figura na ?gua. Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 13 Janeiro 2008 Nova ?poca, novas competi??es, novos jogadores, nova t?ctica, nova mentalidade, novos objectivos... Para esta nova ?poca o Valdevez conta com um plantel renovado, muito por "culpa" da rela??o protocolar acordada com o Sporting Clube de Portugal... Para a nova ?poca, a direc??o espera uma posi??o a meio da tabela, propondo-se o seu treinador a que na proxima ?poca estejam a caminho da Bwin. Entrevista a F?bio Rossi: Record - Antes de mais muitos parab?ns pelo que tem feito no Valdevez, quais s?o as perspectivas para esta ?poca? F?bio Rossi - Nada disto seria poss?vel sem a presen?a da imprensa (risos). Para a nova ?poca? Ser? simples, jogar e ganhar! ? essa a mentalidade que tentarei transmitir aos meus jogadores. N?o tolerarei exibi??o mediocres, jogos sem alma! Record - Acha que tem ao seu dispor jogadores bons o suficiente para ambicionar algo mais que a permanencia? FR - Claro que sim! Na ?poca passada entramos no campeonato para ser os "bombos da festa" e acabamos por subir, sabe bem sermos menosprezados a principio! Record - O que quer dizer com isso? FR - Quero dizer simplesmente que n?o pensem que seremos uma equipa que ir? lutar por um ponto aqui e ali, iremos a cada campo com a perspectiva de ter os 3 pontos! Record - Sabe bem que a concorr?ncia esta ?poca ? fortissima, come?ando por um Vit?ria de Guimar?es. FR - E porque tamb?m n?o fala numa equipa chamada Valdevez? J? viu bem os jogadores que temos? Saleiro, Eliomar, Pereirinha, Golas, Nuno Andr?... Alma jovem que dar? muito que falar! Record - Esse discurso ? de candidatura ? promo??o? FR - Sem qualquer duvida! No final da ?poca lembre-se desta entrevista! Jogos: Ta?a da Liga Nova competi??o, novos horizontes... 1? Eliminat?ria Valdevez 3 - 1 Feirense Mais de 1000 pessoas deslocaram-se ao Est?dio da Coutada para verem um inicio de competi??o do Valdevez muito positivo. Perante um advers?rio de qualidade superior, o pragmatismo da Valdevez deu certo. Tr?s golos do ponto de refer?ncia atacante, Eliomar. Num jogo em que fomos menos rematadores mas mais eficazes! 2? Eliminat?ria Valdevez 0 - 2 Boavista Est?dio Municipal da Coutada recebe um dos hist?ricos do futebol portugu?s, n?o esperava de forma alguma uma vit?ria mas sim uma exibi??o agradavel... Esse objectivo foi destruido ao intervalo com a lesao do meu avan?ado. Mas debati-me bem, mais posse de bola, mas menos poder atacante... Liga Vitalis 1? Jornada Valdevez 1 - 4 Penafiel ?nicio de campeonato com a sensa??o de injusti?a a pairar! Num jogo onde fomos dominadores, perdi devido ? falta de pontaria. Perante 3000 pessoas a minha equipa jogou com alma, com vontade mas sem sorte! Aos 50 min ja se percebia que o rumo do jogo estava tra?ado! 2? Jornada Rio Ave 1 - 0 Valdevez Uma exibi??o muito fraquinha! Ainda por cima com um penalti falhado que me daria vantagem no marcador! Uma derrota justa. Rio Ave foi claramente superior. 3? Jornada Valdevez 2 - 2 Vizela Para terminar o m?s um jogo em que fomos claramente mais fortes e onde a equipa adversaria em 3 remates faz 2 golos! Estivemos a ganhar por 2 bolas a 0 mas a falta de pontaria e de sorte fez-nos perder essa vantagem, apesar de tudo foi um jogo muito bem conseguido. Classifica??o ?nicio de campeonato comprometedor mas temos que dar tempo ao entrosamento da equipa! Apesar de tudo, n?o estamos em ?ltimo! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 13 Janeiro 2008 Tens que melhorar muito, este come?o foi p?ssimo! Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 14 Janeiro 2008 M?s de Setembro O ?nicio de Liga Vitalis n?o ta a ser nada positivo. Mas apesar de tudo, um empate contra o primeiro n?o ? nada mau! 4? Jornada Portimonense 1 - 0 Valdevez Visita ao Algarve... Jogadores foram passar umas f?rias. Passear em campo com a bola! Remates nem v?-los! H? muito a mudar! 5? Jornada Valdevez 1 - 1 Olhanense Jogo em casa, onde fui claramente dominado. Falta empenho e vontade a estes jogadores. Apesar de tudo arrecadei um ponto. 6? Jornada Estoril 2 - 2 Valdevez E na desloca??o mais complicada vemos finalmente o Valdevez a jogar futebol! Um jogo com o primeiro onde mereciamos mais que o empate! Muita garra onde Yu Dabao mostrou ser um grande avan?ado! Classifica??o Sa? da zona de ?gua(Vitalis)! As coisas v?o compor-se! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 14 Janeiro 2008 Continuas mal... Pedem-se resultados positivos... Urgente Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 15 Janeiro 2008 M?s de Outubro Um m?s apenas com dois jogos! E finalmente as vit?rias!!! E logo com duas equipas bastante dificeis! J? estou no meio da tabela e as coisas agora so t?m q melhorar! 7? Jornada Guimar?es 0 - 1 Valdevez E na desloca??o ao reduto do candidato principal ? subida l? apareceram os frutos de tanta contrata??o! Uma vit?ria plena de orgulho!!! Uma exibi??o de grande n?vel das duas equipas perante uma plateia de 16000 pessoas, como sempre o Guimar?es at? enche est?dios no FM! :) Um jogo onde fui mais feliz, com o golo marcado ao minuto 78 por Dia. Mas a baliza do Guimar?es passou por momentos complicados, fruto da irrever?ncia duma equipa que tem como jogador de maior idade Vinicius, com 24 anos!!! 8? Jornada Valdevez 4 - 0 Covilh? Parece que agora vai ser sempre a abrir! Mais uma vitoria por uns contundentes 4 a 0! Nada a apontar a um resultado justo! Destaque para Dia q em 2 remates faz dois golos! Classifica??o Alegria!!! Valdevez come?a a jogar! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Janeiro 2008 Finalmente as coisas entraram nos eixos! Espero que seja para continuar assim Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 15 Janeiro 2008 Finalmente as coisas entraram nos eixos! Espero que seja para continuar assim obrigado por seres o UNICO a dar alguma for?a! Mas isto vai seguir ate ser campeao da Bwin Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 17 Janeiro 2008 M?s de Novembro Um m?s dif?cil com mais jogos. Apenas vacilei na Vila das Aves. Foi um m?s positivo. A permanencia parece algo atingivel! 9? Jornada Valdevez 3 - 0 F?tima Valdevez recebe um cr?nico candidato ? subida. O resultado n?o reflecte o jogo equilibrado que houve, mas a superior finaliza?ao do Valdevez foi preponderante. Como sempre o Valdevez garante dominio da bola por mais tempo como vem sendo habito! 10? Jornada Aves 1 - 0 Valdevez Depois duma s?rie de 3 vit?rias consecutivas, na visita ? Vila da Aves a minha equipa n?o teve a estrelinha do seu lado. Num jogo em que foram superiores em todos os aspectos de jogo, o golo marcado ao cair do pano da 1? Parte por Kondaponi desfez um empate que seria o mal menos para os comandados por F?bio Rossi. Mas fica uma excelente imagem. 11? Jornada Valdevez 3 - 2 Trofense Recep??o ao ?ltimo classificado. Num jogo onde procurei rodar o plantel mas que me obrigou a usar titulares no segundo tempo. Com Eliomar a mostrar o seu poder de finaliza?ao. Fiz um jogo fraco mas venci. 12? Jornada Gil Vicente 0 - 0 Valdevez Para terminar o m?s um jogo dif?cil e um resultado positiv?ssimo. Gil-Vicente dominou o jogo de principio a fim... Muito deste resultado deve-se a V?tor Golas que manteve a baliza inviol?vel! Classifica??o Para j? a carreira na Vitalis tem sido bastante positiva visto que a minh ambi??o neste ?poca n?o ? subir, mas podem haver surpresas!!! 3? Eliminat?ria Valdevez 2 - 1 Penafiel Valdevez recebe um advers?rio do mesmo escal?o. Um jogo dif?cil, em que a posse de bola foi superior no Penafiel mas o valdevez teve um poder de remate superior e foi mais concretizador. Destaque para o penalti falhado por Yu Dabao, tendo feito na recarga o seu golo! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Janeiro 2008 Continuas a fazer um campeonato "bom" tendo em conta que subiste esta ?poca. Espero que continues o bom momento Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 21 Janeiro 2008 Dia 23 novas actualiza??es!!! Para ja, sucesso em Mil?o!!! :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Janeiro 2008 Ganhas em casa, fora n?o est?s t?o bem. Continua assim dentro de portas e como visitante melhores dias vir?o. For Compartilhar este post Link para o post