fr_46 Publicado 1 Fevereiro 2008 Mês menos bom, como está a classificação na Àgua?! Final da taça... é para ganhar Esqueci de por, mas ja ta lá... 1 ponto d avanço e dois jogos pela frente... Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 1 Fevereiro 2008 pena a derrota com o feirense. mas excelente vitoria sobre o guimaraes! Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 1 Fevereiro 2008 Maio Mês de todas as decisões!!! Subida e Taça de Portugal na vitrina de troféus do clube!!! 29ª Jornada Valdevez 5 - 1 Sta Clara Mais uma goleada daquelas!!! De novo frente a um eterno candidato à subida. É um bom prenuncio para o jogo da decisão. Destaque neste jogo para Rabiola que voltou a bisar Melhor em campo Rabiola 30ª Jornada Naval 1 - 2 Valdevez Para segurança de garantir a subida precisava duma vitória, mas a coisa esteve preta! Apesar de ter sido a minha equipa a inaugurar o marcador, apenas aos 88 tive a confirmaçao da subida com um belo golo de Rabiola. Estou na Bwin ou talvez não!!! Melhor em campo Bruno Farias Classificação Final Benfica 1 - 2 Valdevez Chegou o jogo da alegria dos portugueses! Um grande frente a um "pequeno". Estádio do Jamor repleto de público, a câmara municipal de Viana do Castelo na comemoração dos 750 anos de elevação a cidade, disponibilizou centenas de autocarros para que todos pudessem acompanhar a sua equipa nesta jornada histórica. 25 mil minhotos nas bancadas num jogo que seria certamente uma festa do futebol! O Valdevez entrou em campo jogando com a táctica habitual da Taça, contendo o adversário e partindo em contra-ataque para tentar erros defensivos! O Benfica massacrou durante todo o jogo mas o Valdevez conseguiu sempre conter esse ataque. E contra a corrente do jogo, aos 71 min Yannick Pupo fez o primeiro golo e levou a bancada Norte ao rubro. Os minhotos estavam prestes a ver ser feita história. E mais incrédulos ficaram os repórteres quando 10 minutos depois o defesa Bruno fez o segundo golo. Estava a acontecer algo incrivel, o Benfica perdia na final da Taça com uma equipa da Vitalis. O melhor que os comandados de Camacho fizeram foi um golo ao cair do pano por Gignac... Melhor em campo Jorge Baptista Outros campeonatos e taças Taça da Liga Bwin Liga Champions League Taça UEFA Bundesliga La Liga La Ligue Premiership Serie A Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Fevereiro 2008 Fantástico final de época, com uma goleada uma vitória a selar a subida (tens um pequeno erro, na intro pões 0-2 mas ficou 1-2), e depois na final da Taça ganhas categoricamente ao Benfica! Parabéns pela temporada excelente. Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 1 Fevereiro 2008 Fantástico final de época, com uma goleada uma vitória a selar a subida (tens um pequeno erro, na intro pões 0-2 mas ficou 1-2), e depois na final da Taça ganhas categoricamente ao Benfica! Parabéns pela temporada excelente. Já corrigi o erro... Só queria destacar o fantástico 2o lugar do Leiria na Bwin!!! xD Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 2 Fevereiro 2008 Excelente temporada, grande promoção e uma vitória incrivel na Taça, parabens! Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 2 Fevereiro 2008 enorme final! grande goleada sobre o santa claro! e claro muitos parabens pela taça frente aos lampioes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Fevereiro 2008 O.O ele ganhou a taça... :shock: Grande recta final na Água... Venha a aposta Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 2 Fevereiro 2008 Excelente temporada, grande promoção e uma vitória incrivel na Taça, parabens! Thanks... enorme final! grande goleada sobre o santa claro! e claro muitos parabens pela taça frente aos lampioes :mrgreen: Santa Clara* lol Venci a minha equipa do coraçao mas prontos :) O.O ele ganhou a taça... :shock: Grande recta final na Água... Venha a aposta Ah pois é, tactica infalivel, 4-2-4 no meu meio campo... Quanto à aposta acho que é uma surpresa.... Um cervejinha talvez Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 2 Fevereiro 2008 -_-' Aposta = bwin Eu sei, eu sei... Mas sabes como se vai chamar a partir da próxima época??? Compartilhar este post Link para o post
Soulwound Publicado 2 Fevereiro 2008 Parabéns pela promoção e pela excelente vitória frente ao Benfica na final da Taça! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Fevereiro 2008 Eu sei, eu sei... Mas sabes como se vai chamar a partir da próxima época??? Mais uma cerveja... Depois da Carlsberg Cup é a Liga que passa a Liga Sagres. :) Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 2 Fevereiro 2008 Mesmo isso... Eu já me vou adaptar à coisa!!! Mas parece que querem embebedar as pessoas... Na Inglaterra é a Carling Cup... Lá para 2009 a Taça de Portugal é Taça SuperBock!!! Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 3 Fevereiro 2008 Apresentação do reforço mais sonante da equipa Aqui na foto apresentado pelo meu velho amigo, o Special One! Apresentação do plantel 2009/2010 Análise extensiva de todos os jogadores que formam o plantel da equipa sensação! Guarda-Redes: 1 -- Carlos Fernandes »» Guarda-redes muito experiente, proveniente do Boavista a custo zero, tem tudo o que se pode pedir dum guarda-redes: reflexos, elasticidade, excentricidade, bravura… A par de Patrício será o dono da baliza. 34 -- Rui Patrício »» Jovem de enorme potencial, dará certamente muitas alegrias aos adeptos pois não me vejo a deixá-lo sair enquanto for treinador deste clube. Com 21 anos foi comprado por 800 mil euros ao Sporting, é um jogador forte, tem poder de liderança em campo, excelente a nível de reflexos e bastante bravo. Per Hansson »» Jovem sueco, veio a custo zero. Com enorme valor, apesar de tudo será alternativa. Líder em campo, mais um guarda-redes que promete. Tem características algo idênticas a Patrício. Defesas: 2 -- Luís Filipe »» Emprestado pelo Benfica. Lateral completo, tem um elevado nível técnico que é evidenciado no seu poder de cruzamento. Em termos defensivos cumpro com exemplaridade. Titular… 4 -- Brégerie »» Central que pode também alinhar no lado direito… Proveniente do Bordéus, é um defesa muito bom no jogo aéreo, consistente, forte, um central completo. Pena ser tão fraco em termos de liderança na defesa. 11 -- Pablo Castro »» Defesa esquerdo oriundo da Académica. Um lateral muito trabalhador, muito bom a subir no flanco e bom a cruzar. Tem como ponto negativo a sua indisciplina, que lhe vale 3 vermelhos por ano! 12 – Paulo Renato »» Central emprestado pelo Sporting, muito bom em termos defensivos, uma verdadeira parede! Muito bom a marcar individualmente, consistente, raramente faz um mau jogo, em suma um central completo. 17 – Káká »» Parceiro de Renato no centro da defesa. Uma agradável surpresa, muito bom em quase todos os aspectos e bem rápido para um central. Aguenta sem quaisquer problemas 90 minutos raramente descendo dos 85 de forma. Um central de luxo mesmo! 19 -- João Pereira »» Lateral direito formado no Benfica. Um poço de força e raça naquela defesa. Um jogador de equipa sem dúvida, dá tudo em campo, tem como principal característica a sua velocidade e a capacidade de subir no flanco. 26 – Fábio »» Brasileiro que teve uma fugaz passagem pelo Manchester United, tendo-se transferido para o Benfica a custo zero. Não será titular devido à sua juventude mas terá oportunidades para mostrar o seu valor. Um lateral ofensivo que pode actuar também a médio. Rápido e um jogador bastante bom na capacidade de influenciar os companheiros. Tem como pontos fracos o poder de marcação e a baixa qualidade da sua marcação de bolas paradas. 29 – Jan Polak »» Um achado na República Checa! Defesa similar a Káká mas com maior poder de evolução. Um central rápido, bom no jogo aéreo, e no desarme e marcação. Será dentro de 2/3 anos o patrão da defesa. Tem as suas oportunidades e nunca me desaponta. Jessie Londas »» Um lateral que vem a custo zero, mas que raramente jogará! Poderá talvez ter oportunidade na Taça, depende dos adversários. Tem como pontos fortes a sua técnica de bolas paradas. Renaldo Araújo »» Central para o futuro. Bom em termos defensivos, e bastante bom no ar. Promete! Vanderson »» Um lateral ofensivo que na época transacta jogava no Siena na Serie A. Rápido, bom em termos defensivos, e bastante profissional. Apesar de tudo não será titular. Médios: 6 -- Wanderson do Campo »» Um trinco de força, de raça! Mais um emprestado pelo Sporting, não tinha lugar porque o Adrien o arruma para o canto! Mas mesmo assim na minha equipa será titular. 7 – Djá Djédjé »» Que dizer deste senhor? Simplesmente TITULAR!!! Aliás este senhor tem vínculo contratual na vida real com o chelsea. Um jogador tecnicista, um verdadeiro ala, rápido e forte no corpo a corpo… Será titular sem qualquer dúvida. Peca pelo fraco jogo aéreo. 14 – Bruno Farias »» Dos poucos que fica cá da época passada, foi a força da equipa em vários períodos da época e pela tenra idade dará muito ao clube. Pode actuar na Esquerda e também no centro. Tem como pontos fortes a sua rapidez, a técnica e a consistência na cobrança de bolas paradas. Foi o jogador que na época passada mais vezes assistiu para golo na minha equipa, fruto da qualidade técnica. 15 – Vieirinha »» Extremo valiosíssimo! Por empréstimo mas esteve difícil! Apesar do seu valor jogará aqui e ali. Não será titular. Um velho conhecido do futebol português que alia a velocidade a um enorme poder técnico. Peca pela fraca capacidade de lutar por bolas no ar. 16 -- Fanchone »» Na mesma altura que contratei o Djá Djédjé também achei este ala rapidíssimo! Muito semelhante ao Djá Djédjé, será alternativa para a meia direita. 22 -- João Coimbra »» Mais um emprestado vindo do SL Benfica. Um médio-centro que alinhará a médio defensivo em rotação com o Wanderson. Destaco o poder técnico e a capacidade de passe e de luta deste jogador doutor!!! xD 24 -- Rafael Baptista »» Médio ofensivo vindo do Sporting que foi adquirido esta época. Alia a capacidade técnica que lhe proporciona uma qualidade alta de passe, drible e criatividade com uma resistência que lhe permite fazer os 90 minutos sem grandes problemas… Um poço de energia. 25 -- Umut Kocin »» O único ala-esquerdo de raiz do meu plantel. Veio da Bundesliga, do Bielefeld a custa zero. Um jogador tecnicista, bom na capacidade de liderança em campo e tem um enorme espírito de sacrifício. 28 -- Bruno Gama »» Tal qual Vieirinha, Bruno Gama é outro velho conhecido das jogadores de Fm. Um prodígio! Que vem para os Arcos de Valdevez para passar a maioria dos jogos no banco devido à qualidade dos restantes. Apesar disso, tem como pontos fortes a sua inteligência em campo e a capacidade de saber ler o movimento dos colegas. É um ala latino, muito tecnicista. 30 – Raul Medina »» Mais um trinco para uma equipa que alinha com 1 trinco. É um espanhol proveniente do Aláves, um típico médio defensivo. Forte, jogador de equipa e bom no passe. 32 -- Falardo »» Médio ofensivo que como muitos outros veio para o Valdevez por estar a custo zero. Jogará nos jogos mais fáceis e na Taça. É um jogador equilibrado que não sobressai muito mas que não compromete. 33 -- Yannick Pupo »» Outro que se mantém da equipa que subiu para a Liga Sagres. Terminou contrato com os leões e aproveitei a oportunidade de ter mais um jovem talentoso na minha equipa. Não há muito a acrescentar a este jogador do que disse na análise da época passada. Será figura constante nos eleitos para jogar. Alan »» Média-ala proveniente da equipa vimaranense. Um extremo veloz mas que não convence. Será mais um para terminar a época com menos de meia-duzia de jogos. Alberto Acosta »» Não, não é o Beto Acosta que andou pelo Sporting!!! Este jogador actualmente faz furor por terras de Vera Cruz. Cobiçado pelos grandes. Será jogador regular na Taça e nada mais. Não comprometerá certamente. Brezovacki »» Mais um que me ajudou a subir, mas este com menos sorte. Não será presença regular visto haver melhores opções. Mas tem margem de evolução. E certamente que daqui a uns anos será mais jogador. Deranja »» Médio croata que foi mais uma oportunidade de mercado. Uma oportunidade de mercado gorada por completo. Não tem lugar numa equipa que precisa de cada ponto para sobreviver. Jorginho »» Um pouco de experiencia para o grupo acima de tudo. Os seus 32 anos são uma boa ajuda para os mais novos. Do ponto de vista técnico não é nenhum jogador soberbo mas quando jogar será com a serenidade de sempre. Onaitz »» Trinco espanhol que será por ventura um jogador para as Taças, a ver vamos. Mas não me inspira grande confiança. Avançados: 8 – Wason Renteria »» Vem sendo habitual o Renteria ser um bom jogador no FM, bem melhor no FM 07 mas neste cumpre. Avançado possante e tecnicista. Será o titular. 9 -- Bagayoko »» Concorrência mais directa a Renteria. Tem um elevado nível de poder no jogo aéreo que será essencial nos jogos contra os grandes, quando tiver a jogar para o chuveirinho! Espero bem que o Mali não vá longe na CAN porque preciso dele em cada jogo. 18 -- Rabiola »» Em relação à época passada evoluiu bastante, muito mais forte tecnicamente mas com o eterno problema da lentidão. 21 -- Edgar »» Avançado do FC Porto, que será um jogador pronto para saltar do banco e tentar dar o seu melhor. Forte no ar e na finalização. Um verdadeiro matador! 31 – Thiago »» Avançado brasileiro que vem das Arábias! Tem características de médio-ala mas será um bom avançado para reserva. A sua rapidez é o ponto de destaque. 49 – Gustavo Fernandéz »» O último jogador inscrito é um miúdo que fez furor no Campeonato do Mundo de Sub-20, veio por 1.1M e é uma aposta com futuro. Um matador latino, bom no jogo aéreo. Tem muito para dar ao clube. Chilikov »» Internacional búlgaro proveniente do Marítimo a custa zero, que tem como pontos fortes o poder aéreo e a sua força. Será bom para agastar as defesas contrarias… Eliomar »» Foi fundamental para a subida. Mas nesta época será muito raramente utilizado. Fabrício »» Avançado que tem feito furor no Infesta e investi nele. Mas na Liga Sagres não terá grande espaço de manobra, devido à enorme qualidade dos restantes avançados. João Paulo »» Mais uma contratação que mais valia não ter sido feita. Não é nenhum jogador fantástico, muito pelo contrário, tentarei desfazer-me dele logo que possível. Vítor »» Jovem que irá rodar nos juniores e na primeira época de sénior irá provavelmente para um satélite. Mas é uma boa aposta de futuro. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 3 Fevereiro 2008 tens um optimo plantel em termos de qualidade. não terás jogadores a mais ? :shock: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 3 Fevereiro 2008 tens um optimo plantel em termos de qualidade. não terás jogadores a mais ? :shock: Tenho pois!!! Mas é para o caso de ter uma razia de lesões :celebracao: A maioria sai no fim da época! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Fevereiro 2008 Dja Djedje? Desconhecia... :lol:Mas tem atributos excelentes. Gosto do teu plantel, apesar de poder ser um contratempo tantos jogadores, devido a insatisfação, conflitos... Bons guarda-redes, mas prefiro o Patrício pelos atributos. O Carlos está mauzinho neste FM... Andaste a pescar na Briosa, belas contratações defensivas. Nos médios abusaste mesmo nas contratações. LOL! :grin: Destaco, além do Djedje, o Vieirinha. E no ataque o mesmo fado, montes de opções. Não pesa na folha salarial? Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 3 Fevereiro 2008 Dja Djedje? Desconhecia... :lol:Mas tem atributos excelentes. Gosto do teu plantel, apesar de poder ser um contratempo tantos jogadores, devido a insatisfação, conflitos... Bons guarda-redes, mas prefiro o Patrício pelos atributos. O Carlos está mauzinho neste FM... Andaste a pescar na Briosa, belas contratações defensivas. Nos médios abusaste mesmo nas contratações. LOL! :grin: Destaco, além do Djedje, o Vieirinha. E no ataque o mesmo fado, montes de opções. Não pesa na folha salarial? Eu também desconhecia mas o certo é que o gajo é ou foi do Chelsea!!! E veio a custo zero! Já tenho assim alguns insatisfeitos - "CHOCADO POR NAO O TRATAR COMO TITULAR" - Mania de vedetas :) O Patricio irá ter os mesmo jogos do Carlos e darei alguns jogos ao Hansson, aquele miúdo promete. Mas também tem que se adaptar pela tactica e eu jogo com 5 médios. No ataque é so com um mas pronto, eu gosto de ter soluçoes aos molhos ! xD Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 3 Fevereiro 2008 Excelentes reforços e um bom plantel, mas penso que demasiado extenso! Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 3 Fevereiro 2008 Pré-época Uma pré-época intensa para preparar uma época dura, onde irei participar em 5 competições. Decidi enfrentar os grandes do futebol europeus, entre eles Milan, Atlético de Madrid e Benfica... O saldo no geral é positivo apesar das derrotas. 20 golos marcados e 24 golos sofridos em 12 jogos. Jogos em destaque: Milan 2 - 2 Valdevez Atlético Madrid 4 - 2 Valdevez Valdevez 0 - 1 Porto Valdevez 5 - 1 Amadora Valdevez 1 - 1 Empoli Seixal 0 - 6 Valdevez Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 3 Fevereiro 2008 de facto os resultados sao negativos mas jogaste contra equipas que não têm nada a ver com o teu gabarito. ainda assim nao envergonhaste ninguem! BS para a nova epoca Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Fevereiro 2008 Realmente essa pré-época foi intensíssima! Esse resultado/screen que puseste do 2-2 com o Milan não aparece no calendário da pré-época. Deves ter-te enganado no corte da imagem... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Fevereiro 2008 Jesus... Quase 50 jogadores no plantel. O.o Gostei dos reforços. Pré-época a sofrer golos que é uma coisa louca Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 3 Fevereiro 2008 Previsão da imprensa Ora bem, se ficar num lugar de topo vou fazer muita gente enriquecer!!! Expectativas da direcção Agosto Árbitro - depois queixam-se que sou favorecido!!! Benfica 0 - 1 Valdevez Depois da derrota da pré-época reencontro o Benfica agora num jogo a doer. Mais uma vez o Estádio Nacional recebia os sempre festivos adeptos minhotos que vinham na esperança de ser feita novamente justiça e novamente frente aos encarnados. Num jogo arbitrado pelo arbitro minhoto Paulo Pereira, o estádio Nacional assistiu a um domínio surpreendente da equipa recém promovida à Liga Sagres. A primeira parte tem pouco para se contar, visto que foi completamente dominada pelo homens do Minho que com a sua nova alma deram um banho de bola ao adversário. Foi com naturalidade e justiça que surgiu o golo da vitória por Fanchone aos 73 minutos. Uma vitória justíssima. Melhor em campo Fanchone 2ª Elimatória Penafiel 0 - 3 Valdevez Resultado normal depois de tanto dominio. Um jogo que em 20 minutos já dava vantagem para os minhotos. Bagayoko e Edgar foram os homens dos golos, tendo o avançado do Mali bisado. Um bom prenuncio para a época intensa que se avizinha. Melhor em campo Bagayoko 1ª Jornada Braga 3 - 3 Valdevez Derby minhoto no Estádio Axa. Como o diabo esfrega o olho Fanchone fez o golo logo no primeiro remate e abria caminho a uma estreia bem conseguida pelos homens comandados por Rossi. Mas num jogo muito equilibrado Ronald Linz e Farnerud fizeram a reviravolta em apenas 5 minutos. Mas era um jogo que parecia estar destinado a ser cheio de golos e muito intenso e 5 minutos volvidos Bagayoko faz o empate a 2. Para a segunda parte as equipas abrandaram o ritmo do jogo, Tendo os 2 golos marcados do segundo tempo sido marcados por homens que saltaram do banco. O primeiro foi uma obra de arte de Edgar, mas 2 minutos depois resposta do Braga e o resultado lá terminou num justo empate a 3. Nos últimos minutos passei por um mau bocado pois o meu central Polak viu o segundo amarelo e fiquei reduzido a 10 unidadeS! Melhor em campo Fanchone 2ª Jornada Beira-Mar 0 - 1 Valdevez À segunda jornada a primeira vitória dos recém promovidos. Uma vitória justa. Mas o golo a ser marcado ao cair do pano pelo grande Beto Acosta. Jogo dominado a espaços por cada uma das formações mas o Valdevez foi sempre a melhor equipa.! Melhor em campo Alberto Acosta 3ª Jornada Valdevez 1 - 1 Nacional Madeira Jogo sempre complicado, mas o Valdevez soube sempre estar por cima e mostra uma maturidade incrivel. Uma primeira parte com pouca historia, apenas dois remates perigosos de ambas as equipas mas os golos estavam reservados para o segundo tempo por Renteria aos 57 e ao cair do pano Cabore empatou para o Nacional. O Valdevez começa bem o campeonato com 5 pontos em 3 jogos. Melhor em campo Wason Renteria Por fim, o destino na Taça UEFA. Acho que podia ter tido melhor sorte. Um adversário complicado. Compartilhar este post Link para o post