Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fr_46

[FM'08] De Valdevez para o Mundo

Publicações recomendadas

Mes.jpg

21ª Jornada

21-VillaAa.jpg

Depois dum mês de Dezembro algo inconstante, era preciso vencer. No primeiro dia do ano queria dar o mote para os jogos que faltavam disputar. Já estávamos reunidos há bastantes dias e era mesmo para ter a concentração ao máximo. O Villa apesar de ser de boa memória não nos permitia facilitar.

O tal encanto de Bendtner! Minuto 3 e estava aberto o activo. Anderson comandava o meio-campo que ia dominando o jogo sem que o Villa fosse importunando a defesa arsenalista. O jogo teve pouca história, o Arsenal ia rematando mas sem grandes efeitos. Simplesmente vencemos por poucos mas valeu 3 pontos.

22ª Jornada

22-ManUtdAa.jpg

No Teatro dos Sonhos, um duelo à muito esperado. O Manchester não esquecera as derrotas da temporada passada por 5 golos.

Mata imitou Bendtner e abriu o activo logo ao 2º minuto. Aos 18, Tevez fez o empate e Brown onze minutos depois coloca os devils na frente. No segundo tempo, Kuz empata a partida e já ao cair do pano, o arbitro assinala uma grande penalidade a favor dos Gunners que Mata não falha. Vitoria extremamente importante no reduto dum concorrente directo.

23ª Jornada

23-FulhamAa.jpg

Desde que aqui estou so defrontamos o Fulham por uma vez e vencemos.

Quem mais poderia marcar golos a abrir para além de Bendtner? Mais um para a sua conta, desta feita ao sexto minuto. Aos 32, Hleb fez o natural segundo golo do Arsenal. O Fulham raramente causava perigo, e na única vez que o criou encontrou o melhor guarda-redes europeu, Akinfeev. No segundo tempo, rodagem no plantel e Eduardo que havia entrado aos 68 fez o primeiro golo da sua conta dois minutos depois. Já aos 90, o mesmo Eduardo fez o 4-0 final.

24ª Jornada

24-BoltonAa.jpg

O mês de Janeiro vinha sendo perfeito para os lados do Emirates Stadium e neste último jogo era para manter a forma.

Sem Bendtner para abrir o activo logo nos primeiros minutos, mas Benzema aos 42 fez mesmo o primeiro tento. O Arsenal fazia mais um jogo perfeito. O Bolton pouco fazia. No segundo tempo, Banega (53’) e Ménez (75’) fizeram os golos dos Gunners e Moses lá fez o golo de honra dos do Reebok Stadium.

Classificação

class.jpg

Que se terá passado neste mês com o Liverpool? Fizemos um mês perfeito é certo mas quero agradecer aos adversários do Liverpool!

premio.jpg

Mês perfeito! Reconhecido por todos como um treinador de sucesso.

FACup.png

3ª Eliminatória

taaingSwanseaAa.jpg

Sem palavras! Absolutamente inacreditável. Uma equipa que luta para não descer derrota impecavelmente uma equipa que luta pelo título.

Nada correu bem. Rematamos ate fartar, dominamos o jogo totalmente mas na hora de marcar golos, só o Swansea fez. Não tenho nada acrescentar a este jogo senão a vergonha de ter este resultado.

CarlingCup.png

Meias-Finais – 1ª Mão

taaliga1Aa.jpg

O Reading costuma ser boa equipa para nós. Íamos a casa deles com o objectivo de vencer e decidir tudo na primeira eliminatória.

Anderson logo ao quinto minuto abriu o activo e respiramos fundo. Dominávamos o jogo a nosso gosto, mas um golo dava jeito e Bendtner lá fez o golo da praxe aos 22. Sempre com os olhos postos na baliza o Arsenal fez um par de excelentes remates por Aissati ou Kuz mas o guarda-redes do Reading esteve em noite SIM. Já em tempo de compensações do segundo tempo, Benzema faz o 3-0 e Elmander ainda consegue reduzir. Em princípio esta garantido o apuramento para a final.

Meias-Finais – 2ª Mão

taaliga2Aa.jpg

Com o resultado positivo de Reading íamos jogar com uma equipa secundária. Vela, Drenthe ou Djourou eram alguns exemplos.

O mexicano fez questão de me mostrar que é uma opção credível de novo. Apontou os nossos dois golos (5’ e 52’). Michael Woods apontou o merecido golo dos visitantes. Mas a história já havia sido traçada no encontro da primeira mão.

A grande final frente a um adversário difícil.

taaligaSorteio.jpg

icon11.gif Imagens dos jogos clicáveis para estatísticas e classificação de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga continuas em grande... Só com vitórias. Que se passou na FA?! :o Vais ganhar a Carling

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente na liga, só com vitórias. Derrota inesperada na FA. Na Carling tens mais que condições para levar o troféu.

Força. :D

Compartilhar este post

Link para o post

depois de um terrivel mês de Dezembro,recuperaste muito bem mesmo...Na Carling estás bem na final mas na FA foi um pesadelo enorme essa derrota.Gostei particularmente da vitória em Old Trafford e na Champions é pena que não tenha "calhado" o Valdevez

força

Compartilhar este post

Link para o post

O Campeonato ficou quase resolvido este mês. Com tantas falhas do Liverpool estás tranquilo na frente e destaque óbvio para o jogo com o United. Para a FA Cup sem palavras, és um coxo :cadeirada: Na Carling foi ao contrário mas tens o Liverpool pela frente, tudo pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

#famaboys - Na FA só posso sentir vergonha!!! A Carling é com um Liverpool que detesto cada vez mais :asneirento:

#goncalocoolboy - A Carling é o trofeu interno que me falta, quero muito vence-lo!

#cadete - Sinceramente eu nunca quis que o Valdevez me calha-se na Champions. Talvez numa final, mas já foram eliminados... Obrigado!

#.:elvis:. - Se tudo correr bem, estamos no bom caminho. Para a FA foi rematar bem para o boneco!

O Liverpool vai ser igual a si próprio mas daqui a uns minutos saberás!

Assim pro breve: Fevereiro por terras britânicas

Compartilhar este post

Link para o post
Mes.jpg

25ª Jornada

25-LiverpoolAa.jpg

Era um início de mês perigoso, uma derrota minha daria animo aos de Liverpool. A minha história aqui em Inglaterra dava-me vantagem nos confrontos directos.

Apoiados por um público absolutamente fantástico, os da casa foram iguais a si próprios: poucos remates, um futebol feio e uma vitória contra a corrente do jogo. Domínio de jogo pertenceu aos Gunners que foram fazendo o seu jogo habitual (de ataque), e o Liverpool mantinha na defesa a procurar o contra-ataque. Tarde desinspirada por parte de Bendtner que não conseguiu causar grande perigo. Ora, se o Arsenal rematava e não marcava; o Liverpool raramente rematava mas marcava! Herrera aos 48’ minutos fez do resultado uma injustiça incrível face ao desenrolar do jogo. Rossi tem a sua cota parte de responsabilidade de ter arriscado tarde mas o Arsenal sendo superior nunca mereceu uma derrota que encurta a distância face ao segundo colocado para quatro pontos. Pior que tudo só mesmo a paragem de quatro meses de Richards, uma baixa de peso na estrutura da equipa.

26ª Jornada

26-WbaAa.jpg

Ainda na ressaca da derrota na cidade dos Beatles, desloco-me a West Bromwich. Na primeira volta tínhamos vencido por contundentes 3-0 e aqui não podíamos vacilar sob pena de perder mais pontos para o Liverpool.

Vela de inicio face aos desempenhos deprimentes de Bendtner e Benzema em Liverpool. Mas foi o francês Ménez a abrir a contagem logo ao terceiro minuto, num extraordinário remate à entrada da área. Maxi Rodriguez, quatro minutos volvidos fazia o segundo sem que se pudesse sequer colocar em causa a justiça do resultado. Vela resolveu então mostrar (novamente) que tem qualidades para ser titular e aos 21’ amplia a vantagem dos Gunners para 3 golos. Barnett responde minutos depois sem fazer algo para o merecer. Para a segunda parte a mesma equipa e novamente Vela a marcar. O defesa esquerdo internacional (com nome de livraria) Ryan Bertrand fez o segundo do WBA à passagem do minuto 78 reduzindo para 2-4. Susto ao minuto 85’ quando Beattie fez o 3-4. Mas resposta pronta de Eduardo dois minutos depois para fazer o 3-5. Vela quis marcar a noite e marcou mesmo o terceiro tento, fixando o resultado em 3-6 favorável aos Gunners. Resultado acertado face ao desenrolar da partida.

27ª Jornada

27-readingAa.jpg

E pronto… Na ressaca da injusta derrota na Carling Cup recebo o Reading no meu reduto. A história dizia que este adversário é tradicionalmente fácil.

A moral era baixa e o desacerto atacante é elevadíssimo. Dominamos o jogo sem qualquer problema, mas os golos não surgiram na medida do justo. Vela (que substituiu o mais uma vez desinspirado Bendtner) até nos colocou na frente do marcador ao minuto 63, mas Dagoberto 13 minutos depois empatou. O Arsenal apostava tudo nos últimos minutos jogando tudo na frente mas sem resultados práticos.

Classificação

class.jpg

Ao todo neste mês perdemos cinco pontos, mas em relação ao Liverpool não perdemos nenhum se bem que, os Reds ainda têm que fazer o jogo em atraso frente ao Fulham. Man Utd e Chelsea colam-se ao carrossel da frente mas já a 13 e 16 pontos, respectivamente. Na zona de descida tudo muito junto, estando sete equipas na luta pela permanência.

CarlingCup.png

Final

taaligaPoolAa.jpg

Como se não bastasse a derrota no primeiro encontro do mes, defronto de novo o Liverpool.
O Arsenal estava mal psicologicamente, depois do empolgante jogo na Turquia frente ao Fenerbahçe.

Entrada a matar dos Reds, que marcam logo ao oitavo minuto por Zeefuik que iria bisar na partida aos 35’, já nessa altura Aquino havia feito o 2-0. Humilhante ou não, o Arsenal ia para o descanso a levar 3-0 dum rival e de forma injusta. No recomeço, Bendtner deu novo alento aos Gunners, mas com a entrada de novos jogadores nada mudou: o Arsenal rematava vezes sem fim e a bola teimava em ir para fora. As coisas corriam mal, e o Liverpool aproveitou para fazer o 4-1 por Torres. Já nos descontos, Bendtner bisa mas nada mudaria e a Carling Cup ruma mesmo a Liverpool. Sendo assim, preciso de mais um ano em Inglaterra para poder por ventura sonhar em alcançar todos os troféus.

icon11.gif Imagens dos jogos clicáveis para estatísticas e classificação de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Porra que me esqueci de comentar isto ontem. Há duas actualizações estiveste muito bem na EPL e aproveitaste da melhor maneira os deslizes do Liverpool e ganhaste vantagem. O que aconteceu na FA? :| Bem sobre o Reading. Pool é para vencer!

Não merecias a derrota com o Liverpool, eles defenderam bem. Jogo estranhamente equilibrado com o West Brom. Valeu a tua eficácia. Enorme caudal ofensivo que não resultou em golos, injusto. Eficácia tremenda dos Reds na final... Foi pena...

Compartilhar este post

Link para o post

ai ai.2 derrotas com o Liverpool no mesmo mês.e o empate com o Reading em casa não foi muito bom.Vale é que tens uma boa vantagem para seres campeão

força

Compartilhar este post

Link para o post

Que mês fraquinho... Salvou-se a vitória frente ao WBA mas aquelas duas derrotas com o Liverpool, principalmente na final... :|

Compartilhar este post

Link para o post

#manelm - Sem stress! Pronto, na FA é esquecer e dar tudo no que falta no Campeonato e na Champs.

O Liverpool no jogo tá muito similar à realidade :asneirento: Espero sair de Inglaterra a festejar uma Carling!!!

#cadete - O Liverpool fez o que o City também me fez, deu-me duas derrotas seguidas em Inglaterra. Mas hei-de vingar-me :mrgreen:

As coisas no campeonato correm mal mas mesmo assim estamos bem na classificação.

Obrigado!

#famaboys - Fraco e injusto. Para a próxima ganho.. Thanks!

Next: Oitavos de Final da Champions (vs. Fenerbahçe)

Compartilhar este post

Link para o post
Champ.png

Oitavos de Final – 1ª Mão

8os1FenerAa.jpg

Eu até que receava os turcos em casa, o ambiente do publico e tal.

Mas este foi daqueles jogos sem história alguma. O Arsenal sempre no ataque a rematar desalmadamente e só conseguindo marcar 3 golos. Bendtner abriu a contagem ao 13º minuto. O brasileiro Anderson 14 minutos depois fazia o segundo e arrumava praticamente a questão. Para o segundo tempo resolvi rodar jogadores e o nível do jogo baixou mas fomos de longe a melhor equipa em campo. Aos 76, Isaac fez o 1-2. Já sobre a hora, Bendtner bisou e fixou o resultado num positivo 1-3.

8os1RESULT.jpg

Real Madrid com a vitoria em Lyon dá um passo de gigante. Osasuna surpreende vencendo o Chelsea. Valdevez surpreende o Roma em Arcos de Valdevez e tem ainda possibilidade de seguir em frente.

Oitavos de Final – 2ª Mão

8os2FenerAa.jpg

Havia que dar um grito de raiva em toda a mini crise que se instalou! A equipa estava a jogar bom futebol mas os resultados não eram os melhores. Depois da vitória em solo turco queria vencer em minha casa e garantir o apuramento facilmente.

O primeiro golo ate tardou um pouco, mas Kuz lá nos colocou em vantagem ao minuto 24. Ao intervalo as coisas estavam calmas, apenas 1-0 para os Gunners. No reatamento, Necid é expulso logo a abrir e coloca o Fener numa má situação. Vela, dois minutos depois fazia o segundo golo. Mais nove minutos, e Banega fazia o terceiro. A ritmo cruzeiro, o Arsenal faz o quarto por Aissati quatro minutos depois. A eliminatória já estava num claro 7-1 mas o Arsenal não estava com meias medidas e Traoré fez o quinto aos 74. Por fim, oito minutos depois Mata de penalti fixou o resultado em 6-0 (9-1 no conjunto das duas mãos).

8os2FenerAaaa.jpg

Este menino crescido já, é o meu orgulho! Chegou aqui dispensado do Man Utd e relegado no Villareal e afirmou-se com uma facilidade tremenda. O nosso futebol é muito mais ao jeito de Anderson e ele começa a marcar paginas no clube.

8os2FenerResult.jpg

Nota dominante para as equipas que jogaram a primeira mão fora, todas elas, exceptuando o Napoli passaram. O Valdevez caiu de cabeça erguida perante uma Roma que ao intervalo perdia a eliminatória. Man Utd é a equipa mais sonante a ficar pelo caminho.

Sorteio

4ossorteio.jpg

napoli.jpg

Ate que posso dizer que tive sorte! O Napoli é um velho conhecido da fase de grupos e uma equipa acessível. Em Huntelaar cifra-se o maior perigo. Dos restantes jogos, enormes encontros entre Chelsea e Inter ou Roma e Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois jogos muito fáceis com os turcos, passagem garantida com justiça, Napoli naturalmente que é para passar. Valdevez :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Bem na Turquia, enorme em casa! Grande goleada. Napoli é para vencer!

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo aparentemente f?cil para Inglaterra. Grande vit?ria em Old Trafford! Depois, boas vit?rias, vantagem agrad?vel... mas que foi aquilo com o Swansea? ? derrota em Anfield, depois, reagiste bem com os 3-6. Moralizador, sem d?vida. A final da Carling s? comprovou que Liverpool >>>>>> Arsenal... :grin:

Muito tranquilo com o Fenerbah?e, grande eliminat?ria. N?poles ? acess?vel, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

#famaboys - N?o ? todos os dias que se ganha na Turquia, fiquei contente...

O Napoli n?o ser? pera doce, tive a ver o trajecto deles e tao muito bem...

Tive muita pena do Valdevez, ao intervalo tava empatado a 0 e nesse caso passariam mas no segundo tempo perderam o controlo...

#cadete - O Napoli chega aqui amanh? por volta das 16 :mrgreen:

Obrigado

#manelm - Na Turquia tive foi medo que encontrassem na minha camisola um simbolo cristao... :mrgreen:

Como todos os encontros sao para vencer, Napoli nao sera excep??o.

#Red Prince - A Inglaterra pelo menos na primeira fase tem tarefa facilitada...

Com o Swansea foi a vergonha!!! O m?s de Fevereiro fica invariavelmente marcado pelos jogos com os Reds... No final do campeonato ver?s quem ? o mais forte :angry:

O Napoli como j? afirmei pode surpreender...

Next: Mar?o por terras britanicas

Compartilhar este post

Link para o post
Mes.jpg

28? Jornada

28-SlandAa.jpg

Depois dum deprimente mes de Fevereiro, era necess?rio dar uma sapatada na crise instalada. O Sunderland era o advers?rio indicado para recuperar a moral. Implac?veis nos confrontos frente aos do Est?dio da Luz.

Banega logo no primeiro remate do jogo abria a contagem para os Gunners aos 6 minutos. Benzema num jogo fant?stico, dois minutos depois fazia o segundo. O ex-Arsenal, Adebayor um minuto depois reduzia para a vantagem m?nima. Benzema, cinco minutos volvidos fazia o 1-3. O jogo era vivido de forma intensa e o Arsenal acaba mesmo por chegar ao quarto golo por Jes?s Navas aos 34 minutos de grande penalidade. Bylialetdinov aos 41 reduzia para a diferen?a de dois golos. O jogo estava a ser verdadeiramente fant?stico, muito vivido e o publico agradecia. ? entrada para o segundo tempo, Benzema marca o terceiro tento, sendo claramente o her?i do jogo. Adebayor a dez minutos do fim voltava a marcar ? sua antiga equipa. Vitoria justa num jogo muito emotivo.

29? Jornada

29-tthamAa.jpg

E chegava o grande jogo para qualquer adepto dos Gunners, Tottenham. A historia dizia que ?ramos mais fortes que os Spurs em todos os confrontos entre cada uma das equipas.

Como sempre o Arsenal fez um jogo de ataque anulando tamb?m os ataques dos Spurs. Mas por mais que atacassem, as bolas n?o queriam entrar na baliza dos Spurs. Bendtner foi o que mais tentou marcar mas nunca com sucesso. Num jogo sem grande motivo de interesse, destaca-se a les?o de Jes?s Navas.

30? Jornada

30-BmghamAa.jpg

Surgia o Birmingham no nosso caminho, uma equipa de boa memoria para as nossas cores.

Com Vela, Hleb e Rosicky a titulares, o Arsenal fez mais um jogo ? sua maneira, atacando. ? passagem da meia hora, Vela fazia o primeiro dos londrinos. Num jogo de certa forma at?pico, o que se ressalva deste encontro s?o os golos, com Vela a voltar a marcar ? hora de jogo. J? nos instantes finais, Castrillon reduz para os forasteiros.

31? Jornada

31-CityAa.jpg

Muito do campeonato se decidia neste jogo, com o Liverpool em m? forma o City surgia como principal candidato a causar algum incomodo aos Gunners. O City quando aqui cheguei come?ou por ser a minha ovelha negra, sendo bastante combatido e dif?cil de bater.

Com uma equipa no m?ximo da sua for?a, o Arsenal ao intervalo j? vencia por 3-1, fruto dos golos de Navas (17?), Bendtner (36? e 45?), por parte do City, Goitom marcou o ?nico tento. No segundo tempo, um golo para cada equipa, Samaras aos 80 para o City e M?nez aos 90 para o Arsenal. O campeonato fica praticamente entregue no fim deste jogo.

32? Jornada

32-ChelseaAa.jpg

Chegava mais um derby londrino, desta feita frente ao Chelsea. Com a ?poca a aproximar-se a passos largos do final, precisava de muitos golos para sequer poder sonhar com os 100 golos da ?poca passada. Adoptei um estilo de jogo diferente, com 4 na defesa e 6 no ataque.

A jogar no terreno do advers?rio, fizemos um jogo fant?stico. Com um inicio de jogo avassalador, entramos a ganhar com o golo de Bendtner ao quarto de hora. 7 minutos depois, Benzema ampliava. No segundo tempo, Aguero reduziu para os Blues, mas oito minutos depois Mata restabeleceu a vantagem de dois golos. J? nos ?ltimos dez minutos, Vela fazia o 1-4. Fomos sempre mais fortes, mais coerentes e mais coesos na altura de decidir os lances. A vitoria ajustasse ao que decorreu em campo.

class.jpg

Com seis jogos pela frente, temos dez pontos de avan?o sobre o segundo classificado, o Man City. O Liverpool j? come?a a perder fulgor e j? tem 13 pontos de desvantagem. Man Utd e Chelsea sem qualquer hip?tese de ser campe?es. Luta pela perman?ncia bastante renhida.

premio.jpg

Com cinco jogo neste mes, fomos quase perfeitos, pena o empate com os Spurs. De resto fomos implac?veis.

m.jpg

Para finalizar deixo-vos o meu mi?do maravilha, Gillaume Potier. Um central franc?s que comprei quando cheguei aqui. Em 2 anos, MUDOU DE PENTEADO e evoluiu bastante bem. Ser? o central do futuro. (Cliquem na imagem para ver como era ele quando c? chegou!)

icon11.gif Imagens dos jogos clic?veis para estat?sticas e classifica??o de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu actualizas com uma velocidade que nem dás tempo para um gajo estudar umas horas. Em Fevereiro a equipa esteve muito mal, também fruto de grande azar, principalmente com o Reading. Bem disseste que os Reds iam estar iguais a si mesmo, ganharam como habitual.

Para a Champions League a equipa esteve imperial e conseguiu mesmo uma grande goleada. Pena o Valdevez ter sido eliminado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

O Arsenal continua a dominar os advers?rios e a jogar muito melhor que eles. A verdade ? que a n?vel defensivo deixa algo a desejar e v?-se em situa??es algo comprometedoras. Injusto com os Spurs. Grande vit?ria sobre o Chelsea! Duvido que o primeiro lugar te fuja. Evoluiu bastante esse central. Isso do penteado ? manias do Veloso 8) Btw, a t?ctica suic?dio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

continuas espectacular na PL.O jogo que devias ganhar empataste...lol

for

Compartilhar este post

Link para o post

Suicide :prayer: THIS IS ATTACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol:

Mais uma boa s?rie, o t?tulo vai para Londres este ano... Muitos golos marcados equivalem a vit?rias justas e merecidas.

Compartilhar este post

Link para o post

#.:elvis:. - Eu sei que ando a postar rápido demais, mas como já tenho as actualizações feitas. Fevereiro é daqueles meses em que mais vale nem olhar para trás. Ganharam como habitual e jogaram mal como vem sendo habito tambem...

Para a Champions estava eu a acompanhar o jogo de Roma em vez de estar atento ao meu....

#manelm - Já estamos habituados a ser melhores. Defensivamente agora pouco vai interessar visto que é uma táctica só de ataque até final.. O central vai rodando lá nos juniores mas se estivesse a treinar com os seniores tudo seria diferente, estaria mais evoluido. Em relação ao penteado achei curioso o facto...

Obrigado...

#cadete - Sim devia ter ganho porque joguei melhor e era o derby mas o "jogo que devia ter ganho" a meu ver foi o Man City, e ganhei mesmo :mrgreen:

#famaboys - Suicide it's SUICIDE!

A seis jornadas dos termino do campeonato, estamos longe dos 100 golos e muito dificilmente os alcançaremos...

Obrigado...

Next: Quartos de Final da Champions League (vs. Napoli)

Compartilhar este post

Link para o post
Champ.png

Quartos de Final - 1ª Mão

4os1NapoliAa.jpg

O Estádio San Paolo em Nápoles não me trazia boas recordações, visto que havíamos perdido aqui na fase de grupos. Mas logo na minha chegada tive a oportunidade de privar com o presidente do clube napolitano, Diego Armando Maradona. Foi dos melhores momentos da minha vida, tinha ali a referência futebolistica, muito para além de Pelé, para mim não ha comparaçao possivel...

Até que não jogamos mal mas a eficácia voltou a ser uma lacuna nesta equipa (jogamos com a famosa táctica “Suicide” que nos tinha permitido espetar 4 ao Chelsea). No primeiro tempo o golo dos napolitanos surge com naturalidade face à superioridade evidenciada. Konan foi o autor do tento italiano, aos 20 minutos. O Arsenal reagiu de forma positiva, não amolecemos e respondemos com um fantástico remate de Bendtner mas sem sucesso. O Napoli estava bem na partida e respondia a cada ataque do Arsenal com vigor defensivo e arte ofensiva. Ao intervalo, Rossi visivelmente agastado com a fraca prestação dos seus pupilos, lança Ménez retirando um inconsequente Navas. Maior caudal ofensivo mas sem resultados práticos. Muito maior ainda com a entrada de Eduardo e Vela mas sem golos marcados. Saímos de Itália a perder na eliminatória e com um resultado perigoso.

Resultados

4os1result.jpg

Destaque claro para a vitoria do Inter em Londres, frente ao Chelsea. Benfica em maus lençóis depois de perder 2-0 em Roma.

Quartos de Final - 2ª Mão

4os2NapoliAa.jpg

Partíamos para esta segunda mão com desvantagem de um golo. A história de jogos europeus em casa obrigava-nos a ganhar.

Surpresa no onze dos londrinos, com Vela a titular em detrimento de Bendtner. O regressado Richards começa o jogo no banco. O Napoli apostou numa toada de contenção sabendo bem que o Arsenal perante o seu publico é muito perigoso. A primeira parte foi uma avalanche atacante dos Gunners, sem permitir sequer um remate dos napolitanos. Mas o jogo mudou a sua face aquando da entrada de Bendtner pelo apagado Benzema aos 57 minutos. Havia mais mobilidade na frente, e sete minutos depois Navas empata a eliminatória. Com este golo o Napoli procurou acordar mas sempre inconsequente. Já todos pensavam no prolongamento quando Bendtner num remate absolutamente fenomenal faz o 2-0 e coloca os Gunners na frente mas um resultado que ainda era perigoso em caso de golo dos italianos. Ate final, i Napoli não conseguiu reagir e a vitória ficou com os da casa.

Resultados

4os2result.jpg

Madrid e Inter passam naturalmente. Surpresa das surpresas é mesmo o Benfica, que depois de perder 2-0 em Roma, brinda os Romanos com um magistral 4-0 em Lisboa.

Sorteio

2assorteio.jpg

Plantel Benfica

(Desculpem por o plantel em link mas aquilo é tão extenso que não dá jeito por no tópico...)Tenho receio deste encontro, depois do que o Benfica fez ao Roma. Destacam-se no Benfica: Arouca, Danilo Rios, Gignac ou Cardozo. Gosto dos confrontos com o Benfica mas mesmo assim, é muito difícil. Inter – Real Madrid no outro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois jogos dominados por ti, no primeiro tiveste falta de sorte e conduziu-te à derrota mas em casa cumpriste e ganhaste com justiça. Benfica naturalmente que é para eliminar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...