Bodie Broadus Publicado 8 Maio 2008 Boa vitória, foste melhor e mereceste a passagem. Jogos bem interessantes nestes 1/4 de final. Mas a que dizer um coisa .... Coreia do Sul :prayer: Força ;) Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 9 Maio 2008 #famaboys - Os suecos estiveram muito pragmáticos e custou... A Espanha tem dos melhores jogadores do mundo... #manelm - :compinchas: 2-0? Já saberás :mrgreen: #Shadowtuga - Obrigado... A Coreia tem estado bem, eliminar a Itália não é fácil... Next: Quartos de Final e algo mais Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 9 Maio 2008 Quartos de Final Vista geral Uma fase da competição onde já estão seleccionadas as 8 melhores equipas do mundo. Calhou-nos um adversário complicado! Do outro lado encontrava um jogador meu do Arsenal, Mata. A verdade é que neste jogo, falhamos! Faltou poderio atacante; consistência defensiva; e liderança dentro de campo. Os espanhóis foram durante toda a partida bem mais fortes, sempre que tinham a bola foram capazes de construir boas jogadas de ataque. O primeiro golo dos espanhóis surge no fim do primeiro tempo por Raul Garcia (44’). Estávamos completamente irreconhecíveis, mas nem as mudanças tiveram sucesso. Aos 69’, El Niño Torres amplia a vantagem dos espanhóis. Passagem justa dos nuestros hermanos. Nos Quartos de Final senti-me menos triste depois de Portugal ter-se vingado da França. Portugal - França Portugal - Holanda Nas meias-finais, Portugal encontrou a Holanda e desembaraçou-se bem dos holandeses. Na final, um duelo ibérico: Portugal – Espanha. E é com muito orgulho que anuncio que Mourinho fez dos lusos CAMPEOES MUNDIAIS! Acompanhei o jogo a par e passo e fomos claramente mais fortes! 78 Mil pessoas (na sua maioria brasileiros a apoiar Portugal) encheram o mítico Maracana. Parabéns Portugal! A federação não gostou da minha prestação (nem eu!). Eles consideraram despedir-me e não o fizeram mas eu quis sair… Por todos os países muitos foram os seleccionadores demitidos (Itália, Alemanha, Nigéria, Brasil, Bélgica, Rep. Checa, Mali, Polónia e Irão)… Para que selecção terei ido? Prémios Individuais Como melhor jogador foi eleito… Fernando Torres. Cristiano Ronaldo ficou no segundo posto e Van Persie no terceiro posto. No topo dos goleadores ficou Bogdan Stancu da Roménia com 7 golos em 3 jogos. Seguido por Martins (Nigéria) com 5 golos em 3 jogos. Van Persie (Holanda) completa o pódio com 5 golos em 7 partidas. Na Dream-Team incluem-se 4 espanhóis, 2 portugueses, 1 francês, 1 marfinense, 1 holandês, 1 argentina e 1 romeno. Da selecção inglesa integram-se 2 elementos no banco (Foster e Huddlestone). Imagens dos jogos clicáveis para estatísticas e classificação de jogadores. Nota: Ainda hoje divulgarei a minha decisão quanto à selecção a seguir-se… Mas quero a vossa opinião!!! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Maio 2008 Que pena não teres chegado mais longe... Mas eles mereceram a vitória... Bem, foi um bom Mundial com Portugal campeão! :cachecol: Qual será o destino? Não arrisco. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 9 Maio 2008 Acertei 2-0. Só falhei no vencedor :| Que pena teres ficado pelo caminho... Portugal! Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 9 Maio 2008 #famaboys - Eles foram mais fortes! Portugal até fez boa figura, fiquei orgulhoso!!! #manelm - Mais valia teres dito ao contrário... :mrgreen: Next: Revelação do futuro Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 9 Maio 2008 Depois duma passagem no comando técnico da selecção inglesa (sem qualquer resultado relevante), recebi duas propostas (Brasil e Itália). Ir para o Brasil era algo que me agradava, ainda me agradaria mais poder chamar o meu miudo maravilha (Anderson) constantemente. Mas as viagens através do Atlântico iriam ser cansativas... Mas quem sabe se no futuro não irei para a Canarinha... A Itália... Uma selecção repleta de alguns dos melhores jogadores do mundo. Na ultima edição do FIFA WC ficaram-se pelos Oitavos de Final (derrotados pela Coreia do Sul). Quero recuperar o ceptro mundial (depois de ter vencido em 2010 com o Gana). Como dito acima, a proposta da Federação Italiana foi aceite! Conflito de interesses? Os únicos italianos que tenho no meu plantel são o Barzagli e o Balotelli... Não me venham com Mafias :mrgreen: Expectativas A minha chegada a Itália fez-me ganhar um novo "admirador", De Rossi. Buffon está velho, não joga na Juventus e está a caminho de ficar sem clube. A braçadeira tem que ser dada a alguém que tenha peso no plantel e quem mais que o lutador médio? Apesar do fracasso no Mundial, a Itália está no Top-5 (tendo descido desde o 2o posto). Portugal sobe quatro posições. Destaque claro para o vergonhoso 12º lugar do Brasil. Muitos destes senhores que foram chamados pela primeira vez nunca jogaram pela Squadra Azzurra. Destaque para Morimoto que é japonês mas já tem nacionalidade transalpina. De todos os convocados, 7 jogam fora de Itália. Apenas um é do meu Arsenal... Divirtam-se :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Maio 2008 Boa Sorte na selecção transalpina. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Maio 2008 Gostei do projecto e organização do jornal. Caíste relativamente cedo no Mundial, para uma selecção como a inglesa, mas não era nada fácil... Boa sorte em Itália. 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Maio 2008 Nunca gostei muito da ' Squadra Azurra ' mas boa sorte por esses lados ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 10 Maio 2008 Itália, gostei! Boa Sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2008 Foi pena a eliminação no Mundial, mas a verdade é que a Espanha nos FM's dá sempre grandes espectáculos. Portugal :celebracao: Em Itália é para ganhares. Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 10 Maio 2008 #famaboys - Obrigado! #Red Prince - Não é jornal, é revista :mrgreen: Caimos perante uma grande selecção... Obrigado! #Cronaldo - Temos tudo para ser campeões europeus. #manelm - Obrigado... #.:elvis:. - O Mourinho vingou-se por mim na final... Itália tem grandes jogadores... Next: Nova época (Apresentação) Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 10 Maio 2008 Aí está a novo temporada em Inglaterra! Poderia muito bem ser o meu último ano por terras de sua Majestade (contrato termina a 30 de Junho de 2015). Até agora em Londres conquistei quase tudo (só falta mesmo a Carling Cup). Reuni uma equipa de luxo, ao longo destes dois anos não gastei muito dinheiro mas consegui jogadores de qualidade mundial. É com esta qualidade (reconhecida) que enfrento mais uma época com 7 competições (UEFA SuperCup, Community Shield, Barclays Premiership, Carling Cup, FA Cup, UEFA Champions League e Campeonato do Mundo de Clubes). Logo no inicio da nova temporada, a direcção fez-me uma proposta bem aliciante em termos financeiros (210 mil euros semanais) mas não quero para já acertar nada. No final deste contrato já lá irão 3 anos em Londres… Quando o Sr. Presidente me perguntou quais eram os objectivos para a nova época, fui peremptório: “Prefiro apenas tentar lutar pelo título do que afirmar categoricamente que o iremos conquistar” portanto, terei ao meu dispor 176M para contratações (não gastarei nem 10%) e 2.7M semanais para salários (700m acima do gasto actual). Quando cheguei a Londres, o saldo da conta bancária do clube marcava 219M. desse tempo até agora conseguimos um profit de 70M. O maior pico de ganho foi o final da temporada passada com a conquista da Champions League. Repare-se o lucro da época transacta (74M). Estranhamente mantemos-nos no segundo posto. O mais estranho é a equipa que passou para o primeiro posto ter pontuado menos que nós e estar com um avanço incrível, serão contas mal feitas? Somos o clube mais rico do mundo! Ultrapassamos o Barcelona. De todos os clubes candidatos ao título, o Manchester United foi aquele que mais investiu (53M) contratando Stewart Downing e Gael Clichy. No outro clube de Manchester (City) os gastos foram mais controlados (13M) contratando Henri Saivet como nome mais sonante. Na cidade dos Beatles, o Liverpool gastou 44M em Doru Carjan e Valon Behrami. Na capital Londres, o Chelsea investiu 12M em Dzsudzsák. Por fim, o Arsenal não gastou um único €uro, tendo garantido Mario Balotelli a custo zero. O único reforço para a nova época vindo do Inter Milão. Um avançado forte e muito tecnicista. (imagem acede a atributos). Um olhar sobre aqueles miúdos que contratei na temporada passada e qual foi a sua evolução. João Correia Chegada Actual Franz Kurz Chegada Actual Rodrigue Pires Chegada Actual Transferências em Julho Transferências em Agosto Uma preparação pouco habitual em mim, apenas com quatro jogos. No geral foi muito positiva… Depois desta pré-época calma, um mês de loucos em Agosto. Com 7 jogos em 26 dias e logo com dois encontros frente ao Liverpool e um com o Man Utd. A ver vamos como corre… Imagem do calendário da pré-época acede a vista geral do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2008 Balotelli é excelente mesmo, podias era ter tentado o Briand ou Bianchi. Tens tudo para ganhar tudo esta época e espero que isso aconteça. Quero-te fora do Arsenal. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 10 Maio 2008 Balotelli :prayer: Os putos evoluíram razoavelmente... Excelente pré-época! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Maio 2008 Grandes progressos, dos miúdos! Balotelli r0x! Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 10 Maio 2008 Balotelli é máquina. Vais perder a final da Supertaça com o West Ham 8) Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 10 Maio 2008 #.:elvis:. - Balotelli é razoável... O Bendtner é o melhor :prayer: Eu também me quero fora do Arsenal, arrependi-me de ter assinado por três épocas... :confuso: #famaboys - Esta época vão ser presença assídua nos eleitos os putos... #Red Prince - Dos miúdos claro! Eu no Arsenal já não progrido mais :mrgreen: #manelm -Vai sendo... Vou? Final da Supertaça? Aquilo tem eliminatórias? É que senão eu apurei-me directamente. :mrgreen: Kidding... Next: Supertaças Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2008 Final da Supertaça? Aquilo tem eliminatórias? É que senão eu apurei-me directamente Utiliza-se muito essa expressão, mesmo no meio jornalistico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 10 Maio 2008 Utiliza-se muito essa expressão, mesmo no meio jornalistico :mrgreen: jornalístico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 10 Maio 2008 Manel e Elvis - Biba as correcções linguísticas!!! :mrgreen: Vista geral A época para o Arsenal começa bem cedo, dia 3 de Agosto e já se jogava em Londres. A Community Shield servia de aquecimento para uma época bem puxada! No arrojado Estádio de Wembley, Arsenal e West Ham discutiam uma das mais históricas competições em Inglaterra. Martin Atkinson arbitra um jogo perante uma fantástica plateia de 89986 espectadores. O Arsenal entra no jogo de forma fantástica, marcando ao terceiro golo por Benzema. Mas o West Ham consegue responder prontamente com o golo de Jermaine Defoe ao décimo minuto. Ao intervalo o resultado era de empate a uma bola. Para o segundo tempo, Anton Ferdinand erra e faz um auto-golo logo ao primeiro minuto da segunda parte. Três minutos volvidos e Anderson amplia a vantagem. Já com Eduardo em campo, Mata faz o 4-1. Banega aos 74’ faz o 5-1. A cinco minutos do fim, Dean Ashton reduz para o West Ham, mas o resultado estava fixado. O domínio do jogo por parte do Arsenal fez por merecer a vantagem. Hey Manel, perdi :mrgreen: Vista geral A tradicional Supertaça Europeia joga-se como habitual no Estádio Luís II no Mónaco. O Liverpool, vencedor da Taça UEFA defronta o Arsenal, vencedor da Champions League. Habitualmente, o Arsenal encontra enormes dificuldades nos encontros com os Reds. Fernando Torres ao minuto 21’, abria o activo para o Liverpool. O Arsenal responde bem e fez por merecer o empate alcançado por Richards aos 45’. Para o segundo, o Arsenal dominou a partida e merecia melhor sorte do que a que teve… Mas Behrami aos 77’, colocou o Liverpool em vantagem – de forma injusta. Até final o Arsenal sempre fez mais para merecer um golo. Mas o Liverpool teve a sorte do jogo. Imagens dos jogos clicáveis para estatísticas e classificação de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 10 Maio 2008 Não voltas a fazer isto ao meu West Ham ou vou-me arreliar e deixo de vir aqui comentar isto! Humpht! O Liverpool vingou o West Ham. É para aprenderes! :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 10 Maio 2008 West Ham não foi problema, vitória fácil... Injustiça contra o Liverpool mas assim é o futebol, pena. :| Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Maio 2008 Grande triunfo com o West Ham, completamente sem espinhas. Depois, com o Liverpool, não tiveste, de facto, a sorte do jogo. Bem, paciência, valeu a inglesa! Compartilhar este post Link para o post