Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fr_46

[FM'08] De Valdevez para o Mundo

Publicações recomendadas

Guest manelm

Vitória sem contestação com o Norwich. Olha, olha! Quem é ele, o 5-3 :badgrin: Partida emocionante, vitória justa para os gunners. O West Ham é mesmo fofo. Até te deixa ganhar só para seres campeão :carinhoso: Vê-se mesmo que fizeram de propósito, nem um remate. Parabéns pelo título, merecido!

Compartilhar este post

Link para o post

#manelm - Grande 5-3 mesmo! Mesmo que o Ham ganhasse eu era campeão na mesma... Obrigado...

#Red Prince - O Benzema falha a final da Champions... Obrigado...

Soon: Final da Champions

Compartilhar este post

Link para o post
ucl-1.png

vistageral.jpg

Quando entraram para o campo, os meus jogadores tinham a noção de que este seria o último encontro comigo no comando e as palavras no balneário eram praí destinadas... Queriam dedicar-me a vitória e elevar ainda mais o nome do clube. Alinhamos na maneira habitual para defrontar um Manchester que fez boa figura. O primeiro tempo foi amplamente dominado pelo Arsenal, tendo as melhores oportunidades de perigo. Ora era Bendtner, ora era Anderson ou Navas, o Arsenal era a equipa mais perigosa e o Manchester limitava-se a defender o empate. Ao chegar do intervalo, os meus jogadores estavam a ser enormes, vulgarizava-mos o Man Utd e tinhamos a moral em alta para arrancar a vitória no segundo tempo. Entrámos com a mesma vontade de sempre de vencer... A meia deste segundo tempo, tivemos uma lesão de Anderson que o afastará dos relvados durante 2 meses (de Maio a Julho nada se perde) mas o golo estava perto. Custou e muito, arrancar um erro defensivo dos diabos vermelhos mas aos 86 minutos ele surgiu na forma duma falha de marcação... Vela inaugurava o marcador... Com um golo encaixado, o Manchester teria obviamente que ir atrás do prejuízo e aos 89 garantimos mesmo a vitória pelo golo de Navas, numa excelente jogada colectivo. Adeus Arsenal! Foi um prazer enorme treinar-vos!!!

dinheiros.png

Recebidos 32M pela conquista do troféu mais importante da Europa... Como definido no inicio da época iria destinar uma boa quantia para entregar aos jogadores e aí está ela - 10.25M. Saio daqui com a consciência de que não usei dinheiro abusivamente e que conquistei tudo!

news.png

Por toda a imprensa as manchetes destacavam o nosso feito... A nossa segunda conquista seguida foi um dos principais pontos de orgulho. Por outro lado, a direcção demonstrou a sua satisfação por tamanho feito.. Na sequência desta conquista, conquistamos a tripla (Carling Cup, Premiership e Champions League).

Prémios

melhorjogador.jpg

Alguma dúvida? Depois dos 6 golos marcados ao FC Porto, depois de tudo o que ele fez nunca duvidei que este troféu lhe seria entregue. E a verdade é que o pódio dos melhores jogadores é todo meu. Termino em grande!!!

melhormarcador.jpg

Depois dos 6 golos com o Porto muito dificilmente iriam ultrapassar o meu matador... Benzema em segundo e Cavani em terceiro.

dreamteam.jpg

Em 11, 8 jogadores são do Arsenal... Fantástico... Não tenho mais palavras para descrever o orgulho que tenho ao ver isto!

melhor1.jpg
melhor2.jpg
melhor3.jpg
melhor4.jpg

Clicar nos golos acede à jogada :)

icon11.gif Imagem do jogo clicável para estatísticas e classificação de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
ban.jpg

Tempo agora para o pequeno balanço da época, desta feita um pouco diferente do habitual. Antes de mais convém salientar que o clube irá entrar em processo de eleições e consequente embargo de todas as transferências, coisa que não me preocuparia se tivesse continuado aqui.

Objectivos

Passamos então ao que a direcção achou da minha prestação ao longo da época. A nível interno queriam que vencesse a Premier League e assim o consegui. Queriam a Final da FA Cup e fiquei-me pela Quinta Eliminatória. Na Carling Cup, o tal troféu que me faltava, não vacilei e venci, como a direcção desejava. Na Community Shield também vencemos e satisfizemos mais uma exigência da direcção. Em termos externos, começamos logo por perder a UEFA SuperCup, mas depois vencemos o Campeonato do Mundo de Clubes e a UEFA Champions League. No geral a direcção ficou contente, e eu também.

Resumo

Em termos individuais, Bendtner cotou-se como um recordista no clube, com os seus 42 golos em toda a época. No capítulo das assistências, empate a três jogadores com 20 assistências cada (Anderson, Navas e Ménez). Obviamente que depois de tantos golos, Nicklas Bendtner acabou por ser o jogador que mais vezes foi considerado o melhor em campo. Em termos de disciplina, o único caso a rever seria mesmo Nordtveit que viu dois vermelhos (em 4 no total da equipa), mas fomos sempre muito disciplinados no geral. Em 64 partidas realizadas em toda a época oficial, apontamos 179 golos (numa média de 2.8 golos por jogo); sofremos 67 golos (numa media de 1 golo por jogo); 68 cartões amarelos foram mostrados a elementos da minha equipa (numa media de 1.1 por jogo); 4 cartões vermelhos foram exibidos, sendo que dois deles foram para Nordtveit; por fim, a assistência bateu novos records, agora com uma média de público cifrada em 62477. O resumo da época inglesa, mostrou que o Sunderland foi considerada a equipa de melhor futebol. Balotelli foi finalista no premio de melhor transferência mas perdeu para Baxter do Birmingham. Para finalizar, toda esta época permitiu-nos ascender ao trono do Ranking da UEFA, com uma confortável vantagem sobre o segundo classificado, o Inter. De notar que o Valdevez se cota pelo 14º posto. Em termos de Ranking de países, Inglaterra lidera bem destacada. Com Portugal a surgir num honroso 4º posto.
Toda esta história para dizer que como todos esperavam, saí do Arsenal! Arrastei comigo nada menos que 6 membros por mim contratados para a a equipa técnica.

ban-1.jpg

Com três anos de Arsenal, achei por bem fazer uma espécie de Rewind naquilo que conquistei aqui.
Em termos de Premier League, fiz o pleno (três anos – três títulos), sendo que a meu ver a temporada mais bem conseguida foi a segunda, apesar de na última termos tido o mesmo número de pontos.

Troféus conquistados

Troféus totais

Ao longo dos três anos, alem de conquistar as referidas 3 Premier League, conquistamos ainda: 1 FA Cup e UEFA Cup no primeiro ano; no segundo, conquistamos Supertaça Europeia, Community Shield, Champions League e obviamente a Premier League; para o terceiro ano tinha apenas como objectivo nuclear, vencer a Carling Cup, e assim o fiz, conquistando também a Community Shield, Campeonato do Mundo de Clubes, Premier League e Champions League. Basicamente vencemos tudo o que havia para vencer.
Em termos de Prémios Individuais, venci por 7 vezes o premio de melhor treinador do mês e por 3 vezes, o premio de treinador do ano, um pleno portanto!

Info

Foram 1103 dias bem passados em Londres, agora acabou e rumo a outras paragens. Assim fico eu na saída do Arsenal, um treinador mais maduro, mais consolidado e pronto para um novo desafio.

futuro-1.jpg

Pois é meus caros, o futuro passa por um 23 destes clubes, agora resta saber qual deles. Já fui apontado para treinador da Lazio e Palermo, ao qual afirmei estar interessado, mas será Roma ou Palermo, o destino? Talvez mais a Norte… Deixo aqui 3 pistas:

- Cidade com mais de 1 milhão de habitantes
- Vermelho no equipamento
- Clube fundado no século XIX

Já chegaram lá? Venham daí as apostas… :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Grande vitória na final da Champions, totalmente merecida! Sais pela porta grande. Boa análise, como tem vindo sendo hábito. Bendtner foi fundamental, sem dúvida.Sinceramente espero que não vás para o Milan mas pelas pistas já vi mesmo que é esse o destino. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Época magnífica, grande conclusão. Parabéns! Curioso pelo futuro... Embora me pareça que o Milan é destino.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande desempenho que tiveste no Arsenal . Parabéns ;)

A.C Milan penso que seja demasiado óbvio.. Torino 8) Apesar de não saber quantos habitantes tem

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste excelente no Arsenal.

Quanto ao proximo clube tenho quase a certeza que seja o AC Milao.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom save o teu. Continua assim, tou a espera de saber qual o novo clube.

Qual é essa skin ? Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

#manelm - Em relação ao futuro clube, amanhã saberás...

#Red Prince - Thanks :)

Em relação ao futuro, digo-te que a equipa está muito mal e anda pelo meio da tabela do respectivo clube...

#Cronaldo - Foi claramente um periodo de muito sucesso para os meus lados... O Milan? O Torino? Logo saberás...

#mcnutt - Estive pois :)

Milão? Quem sabe!

#joao_slb - Muito obrigado... Ainda bem que agrado... A skin é a Creme...

Soon: Squadra Azzura

Compartilhar este post

Link para o post
SemTtulo-2.png

Tempo agora para a Squadra Azurra. Já vai em quase um ano desde que me vinculei com os italianos e ainda não vos apresentei qualquer jogo pelos transalpinos. Aqui apresentarei tudo o que foi feito até agora… Amigáveis e jogos da fase de qualificação para o Europeu de 2016. Comecemos por aqueles que são menos importantes: os encontros de preparação.

amigaveis.jpg

Neste período de vínculo, realizamos quatro encontros particulares: Japão, Roménia, Uruguai e Noruega. O saldo é positivo.

1-JapaoA.jpg

O adversário não era difícil, todos o sabem. Mas a exibição teria que agradar aos adeptos. Entrou bem no encontro a Squadra Azzura, e o futuro jogador do Arsenal, Nocerino abria a contenda ao quinto minuto. Sete minutos depois, Rosina faz o segundo. Mais dois minutos de jogo e sai o terceiro tento dos italianos, por Rossi. Onze minutos volvidos e o quarto golo dos transalpinos surge por Morimoto. Em 25 minutos resolvemos a partida e pouco os japoneses podiam fazer. No segundo tempo, Rossi faz o quinto golo da partida. O Japão ainda conseguiu reduzir para 5-2 por intermédio de dois golos de Ono. Resultado justo para os italianos.

2-RomeniaA.jpg

Depois do particular com o Japão, a Itália defronta uma equipa que está no mesmo grupo de apuramento, porém o encontro de hoje era de carácter amigável. O primeiro remate do jogo resulta logo no primeiro golo por Morimoto. Aos 29’, Balotelli faz o segundo e ultimo golo do jogo. Claramente mais fortes, os italianos mereceram bem a vantagem alcançada.

3-UruguaiA.jpg

Já em 2015, recepção aos uruguaios. Entrada em grande com o golo ao segundo minuto de Marchisio. À meia hora, Balotelli fazia o segundo. No intervalo, várias mexidas no onze italiano, e uma recuperação que ninguém esperava! Andreolli erra e faz auto-golo reduzindo o placard para 2-1. A 11 minutos do fim, o grande jogador uruguaio, Cavani, fazia o segundo golo, igualando a partida a dois tentos. Empate justo pela fraca exibição italiana na segunda parte.

4-NoruegaA.jpg

Na última ronda de amigáveis antes do final da época, defronto a selecção nórdica da Noruega. Era uma partida que obviamente seria para vencer. Entrada fantástica da Noruega que se coloca na frente pelo golo de Hoiland ao segundo minuto. Aos 26’, Haestad fazia o segundo. San Siro estava em silêncio, os adeptos estavam completamente perplexos pela fraca exibição da equipa transalpina. Três minutos depois do golo norueguês, Morimoto reduzia para 1-2. Mas nada iria mudar até ao apito final, e a Itália perdia mesmo o quarto encontro de preparação.

qualificao.jpg

grupoH.jpg

Fomos colocados no Grupo H, juntamente com Bósnia, Eslováquia, Roménia e Chipre. Sinceramente? O que quero? Em oito jogos que vamos ter pela frente, quero 8 vitórias!

1ª Jornada

1-RomeniaAa.jpg

O primeiro encontro a contar para o Grupo H de qualificação para o Euro 2016 era contra a equipa romena. Perante um tórrido sol de Verão (35º), a Itália entrou com tudo no jogo e Morimoto (um estreante) abria o activo ao sexto minuto. na frente de ataque, Balotelli e Rossi iam desperdiçando golos atrás de golos e teve que ser o italiano de ascendência japonesa a fazer o segundo, já na segunda parte aos 50’. Até final, a Roménia pouco perigo causou e o resultado ajustasse ao que se passou nas quatro linhas.

2ª Jornada

2-BosniaAa.jpg

Visita ao Estádio Olímpico de Sarajevo, já sem problemas de separatistas ou coisas do género. Com muitas cara novas no onze, o seleccionador italiano queria rodar a equipa e dar experiencia internacional a alguns dos seus jogadores. A primeira parte só contou com a presença atacante da Itália, culminando no golo de Morimoto aos 31 minutos. Continuou o sentido único do jogo e o segundo golo surgiu, apenas na segunda parte por Balotelli aos 50 minutos. O domínio do encontro foi de tal forma alargado que o resultado podia e deveria ter sido bem mais alargado. Mas importante mesmo é o goal average até agora 4GM 0GS. Este encontro seria o ultimo a contar para o grupo de qualificação em 2014.

3ª Jornada

3-ChipreAa.jpg

Já em 2015, a Squadra Azzura desloca-se à ilha cipriota para defrontar a turma local. As expectativas das hostes cipriotas nem eram de ver a sua equipa ganhar mas sim, ver os astros italianos pisarem o relvado do Estádio GSP em Nicósia. O encontro no sentido resumido da palavra, cinge-se apenas aos golos (seis). Nocerino abriu o activo ao quinto minuto. 23 Minutos chegaram para os italianos chegarem ao segundo tento. Foi com este resultado que se chegou ao intervalo. Para o segundo tempo a Itália marca por Rosina aos 59’ e pelo habitual Morimoto aos 64. Com 4-0, a Itália começou a relaxar e a selecção cipriota marcou mesmo, por Andreou aos 68 minutos. Pazzini fixou o resultado final em 1-5 aos 74’. Resultado sem margem para contestação.

4ª Jornada

4-eslovaquiaAa.jpg

Quarto jogo da serie de qualificação levou a equipa italiana até Milão para defrontar a sua congénere eslovaca. Depois das três vitórias anteriores, a equipa italiana surgia bem balanceada para garantir um apuramento sem quaisquer percalços. No primeiro tempo deste encontro, dois golos para os italianos, o primeiro surge num erro defensivo da defesa eslovaca que culmina num auto-golo de Kamenar à passagem da meia hora. Onze minutos depois, novo erro que culmina numa grande penalidade que Rosina não falhou. Para o segundo tempo, a Itália colocou-se menos atacante, para controlar esforços duma época que já vinha bem longa… Jendrisek ainda reduziu para os eslovacos mas o resultado iria mesmo fixar-se no resultado favorável aos italianos, 2-1.

5ª Jornada

5-BosniaAa.jpg

Já com a época terminada, a equipa italiana recebia a congénere bósnia. Na visita aos Balcãs, o resultado havia-se fixado em 2-0 para os italianos. A jogar num San Siro lotado, a Itália surgia como clara favorita à conquista dos três pontos em disputa. Apesar desse favoritismo, o primeiro tempo foi muito calmo e o empate nulo ajustava-se na perfeição, sendo o primeiro tempo apenas marcado pela lesão de Nocerino aos 7 minutos. No segundo tempo, mudança radical da parte caseira principalmente pela entrada do inspirado Molinaro. Logo ao quarto minuto, Marchisio abria o activo para a equipa transalpina. Cinco minutos depois, Molinaro fazia o segundo. A segunda parte italiana foi fantástica, tendo a Bósnia apenas chegado duas vezes com relativo perigo à área italiana, numa delas marcaram mesmo por Imsirovic aos 76’. Resultado justo e o percurso imbatível parece estar mais que a alcance dos italianos.

5-class.jpg

Percurso imaculado até aqui. A meio desta fase, cinco jogos resultam em outras tantas vitórias. Seis pontos sobre o segundo classificado. Penso que poderíamos estar melhor em termos de golos marcados, visto termos só 2 golos a mais que o segundo classificado, no fundo quero mudar a tradição duma selecção que está mais habituada a defender bem do que a marcar muitos golos.

icon11.gif Imagens dos jogos clicáveis para estatísticas e classificação de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor performance seria impossível conseguir. Só se fosse tudo a goleadas. A qualificação não está em causa e começa a pensar na reserva do hotel para o Euro.

Quanto ao clube novo, espero mesmo que não seja o Milan, já seria tempo a mais de potências mundiais seguidas.

Compartilhar este post

Link para o post

#Red Prince - E assim quero continuar...

#.:elvis:. - A ver se consigo vencer tudo... O Milan já foi potencia... Mas anda muito mal...

Soon: A revelação...

Compartilhar este post

Link para o post
banacm.jpg

Resolvi declarar meu interesse no cargo, porque me deixava intrigado ver uma equipa pela qual nutro um grande carinho, estar constantemente abaixo do seu real valor. Nos últimos três anos, o AC Milan cotou-se por dois 11º e um 10º posto, algo muito pequeno para a dimensão do clube. Em relação à nova época, a imprensa cota-nos para o oitavo posto e a direcção pede-se a luta pela Serie A.

1-declarao.jpg
2-despedimento.jpg
3-contacto.jpg
4-contrato.jpg

Parece simples! Mas bem, o processo para chegar aqui, consistiu em quatro passos muito simples. Depois de declarar o meu interesse, a direcção do AC Milan resolveu rescindir de imediato com Michael Skibbe; de imediato, Silvio Berlusconi entra em contacto comigo, oferecendo um contrato 10 vezes inferior àquele que auferia em Londres, sendo que a proposta inicial acordava um vinculo de dois anos, ao qual resolvi negociar porque apenas queria um ano. E pronto lá assinei por um clube de enorme reputação mas que vive momentos de agonia.

boasvindas.jpg

A direcção mostrou-se muito contente por me ter garantido, considerando-me mesmo como um dos melhores treinadores do mundo…

finanas.jpg
finanaschegada.jpg

Passando ao clube propriamente dito… começo por um aspecto que é apenas a ponta do icebergue da crise do Milan, as Finanças. 5 Milhões de Euros em passivo. Uma equipa desta reputação deveria ter uma situação financeira bem consolidada, mas não tem. Fazendo um rewind naquilo que foram as contratações nos anos anteriores, deparo-me com valor a ascender aos 150M em compras e vendas a não passarem os 50M, sem dizer que os resultados desportivos nunca provaram que o investimento era certo.

plantelchegada.jpg

Em termos de qualidade, o plantel milanês está recheado dela, mas quem me dera poder contar com estes jogadores todos para a próxima época. Marcelo está de malas aviadas para Barcelona, e deixa-nos sem outra opção de qualidade para a meia esquerda. O adjunto mesmo assim faz o relatório daquilo que é o plantel no momento da minha chegada.

À chegada, foi-me pedido para eleger qual seria o capitão de equipa, resolvi deixar todo com estava, Daniel Alves a vice e Gonzalo Rodriguez a capitão.

expectativas.jpg

Quando abordado sobre qual seria o orçamento que ia desejar, pedi que me fosse concedido um plafond que me permitisse lutar pela Serie A, tendo ao meu dispor 19M para contratações e 1.5 M em salários e prémios.

competies.jpg

Relativamente a objectivos traçados pela direcção, estando apenas envolvidos na Serie A e na TIM Cup, a direcção pretende que lute pela Serie A e que chegue ao Quartos de Final da TIM Cup.

A ver vamos como me saio neste novo desafio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Ao comando da Itália está a correr tudo pelo melhor, fantástico. Se o Milan tem estado assim tão mal, percebo que tenhas ido para lá. Boa sorte nesta nova etapa!

Compartilhar este post

Link para o post

Força ai no Milan

O plantel tem de facto muita gente de qualidade, só faltava o treinador que chegou agora.

As finanças não permitem grandes contratações pelo que terás de fazer as omoletes com os ovos que tens.

Compartilhar este post

Link para o post

#manelm - A selecção é boa e o grupo, ainda melhor! :mrgreen:

Se fosse a potencia que é actualmente, garanto-te que não ia para lá... Thanks

#Red Prince - Olhando para o nome pode parecer que é um desafio fácil, mas ver uma equipa destas sem ter entrada nas competições europeias, é muito mau mesmo... Obrigado...

#six_strings - Obrigado... O treinador por melhor que seja, nao faz milagres...

Penso que terei que vender para equilibrar... Mas já saberás...

Soon: Análise do plantel e reforços

Compartilhar este post

Link para o post
banacm.jpg

plantelchegada.jpg

Antes de mais, de realçar que o plantel do Milan é uma verdadeira sociedade das Nações, contando no plantel com 10 nacionalidades diferentes. À minha chegada, olhando para as fichas do clube deparo-me com um plantel de qualidade mas essa mesma qualidade não é “espremida” da maneira correcta. Não é para me gabar mas há casos em que consigo esse espremer de qualidade, Anderson é um exemplo claro, de suplente do Villareal passou a pedra fulcral no Arsenal na minha era. Agora abordando detalhadamente cada posição… Na baliza tenho um actual internacional italiano e um futuro internacional e titular da Squadra Azzura. Se Consigli me garante segurança, Bartolini é claramente um nome com futuro. Mas certamente que a opção no onze irá recair em Consigli. Na zona defensiva, pena a saída do Marcelo para Barcelona, mas com um bom reforço, essa baixa será reposta. Daniel Alves é (ainda) a figura de proa deste sector, mas a qualidade de Patrício Araújo ou Rodriguez é inquestionável. Neste sector, além de Marcelo, também Cerovac irá rumar a outras paragens (Inter). No meio campo, penso que temos falta de jogadores, a qualidade está lá mas há falta de alternativas. Fazio e Bicfalvi garantirão a segurança do aspecto defensivo do miolo enquanto que, Arfa e Cazorla irão ser os desequilibradores da equipa, ficando o cargo de “10” entregue a Novinic ou Pato, mas tudo depende do esquema táctico em uso. Na frente, Pato é a principal figura e será mesmo titular. Martins é uma excelente alternativa ao brasileiro. Os restantes poucos jogos terão para se mostrarem. O plantel é no seu todo de qualidade, mas essa não é espremida da maneira correcta.

transferencias.png

A saída de Marcelo obrigou-nos a ir ao mercado pescar um defesa esquerdo. Tentei contratar Omar Esparza mas o valor pedido pelo seu actual clube foi facto impeditivo da sua contratação, foquei-me então em Sepsi. O sector mais recuado do meio campo necessitava claramente de um ou dois reforços para equilibrar as coisas em termos de qualidade, nesse sentido apostei na compra de dois médio defensivos que podem também actuar a médio centro, Sunny e Gelson Fernandes. Tentei também contratar o português Manuel Fernandes, mas na altura de acertar contrato, o médio resolveu rejeitar e mudar-se para a Alemanha. A contratação dum médio ala era também um objectivo prioritário, apostei logo em Farfan e em Drenthe que foi considerado negociável pelo Arsenal, cheguei mesmo a acertar quase tudo com o holandês mas depois, este quis ir para Espanha. Então foquei-me em convencer Farfan a abandonar o seu antigo clube e rumar a Milão. Para a frente de ataque até que não precisava de ninguém mas surgiu a oportunidade de contratar um avançado do Barcelona a custo zero e lá o comprei. O outro é Odilon Ramos, um jogador trazido para a Europa por mim em Janeiro, vem por empréstimo.

Divirtam-se :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava a ser irónico, é mesmo difícil, eu sei. ;)

O Odilon vai-se dar melhor em Itália, estou seguro. Bons negócios tendo em conta as condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Vais ter mesmo de espremer a qualidade de alguns jogadores. Acredito que o faças. Tens aí boa equipa. Já treinei/treino metade dos teus reforços :laugh: Boa sorte nesta nova fase, a de fazer o Milan de novo um colosso europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

#Red Prince - Não terá grandes oportunidades no onze porque há Pato e Martins mas a ver se joga bem...

#manelm - O meio-campo tem muito que se espremer... Espero bem conseguir pô-los na Champions nesta época... A ver...

#pinho10 - Obrigado... SCV à subida crl xD

Soon: Pré-época

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...