Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fr_46

[FM'08] De Valdevez para o Mundo

Publicações recomendadas

Mes.jpg

13ª Jornada

13-EvertonAa.jpg

Vinha tudo a correr bem, íamos a Liverpool com a moral em alta, com a perspectiva de mais uma vitória, contra uma equipa que estava mal classificada.

Apostei em jogadores menos utilizados (Fabianski, Kurz, Touré, Correia), mas as coisas não correram nada bem. Até começamos a vencer, com o golo de Touré. Mas três minutos depois o médio chileno Alexis Sanchez empata o jogo. Estavamos a ser dominados e ser humilhados. No segundo tempo, mais do mesmo. Claramente mais fortes, o Everton chega mesmo à vantagem por Alexis Sanchez de novo(55'). Como se não bastasse, aos 90 Johnson de penalti faz o 3-1. Parece que o Everton nesta jornada quis ajudar o seu maior rival, estranho!

13-EvertonAaaaa.jpg

O lance que consideram ilegal foi o primeiro golo. Se não acontece, podia ser tudo diferente... Mas os meus jogadores estiveram muito mal!

14ª Jornada

14-CityAa.jpg

Depois da derrota em Liverpool, tínhamos uma encontro que não era o mais indicado para uma equipa em baixo psicologicamente. O City tá na luta pelo título e seria muito difícil.

O estado da equipa era mau, e o certo é que tivemos períodos em que não conseguíamos ligar os sectores, falhamos passes vezes sem conta, perdemos inúmeras bolas a meio-campo e as coisas andaram negras mesmo. No primeiro tempo pouco fizemos senão aliviar a pressão do City. No segundo tempo, depois da tripla substituição tudo mudou. Doze minutos em campo chegaram para Vela marcar para o Arsenal. E aos 94, Balotelli faz os segundo dos Gunners. Vitória importante psicologicamente.

15ª Jornada

15-PmouthAa.jpg

Depois da importante vitórias com o City, era importante manter-me na senda das vitórias. Ia a Portsmouth, um terreno tradicionalmente difícil.

No primeiro tempo, o Portsmouth tomou conta do jogo e tiveram um bom par de oportunidades. Mas Akinfeev esteve num grande nível. Ao intervalo percebi que tinha que dar nas orelhas dos jogadores, o efeito foi rápido.. Richards aos 50 abria o activo. Porém Barusso aos 73 empatava a partida. Mas os ultimos 15 minutos do Arsenal foram à campeão. Aos 77, Eduardo marca o segundo... Aos 86, Benzema faz o 3-1 e decide praticamente o jogo... Já sobre a hora, Kuz faz o 4-1. Algo exagerado o resultado mas a vitória não se questiona.

16ª Jornada

16-NewcastleAa.jpg

Terminavamos o mês em Newcastle, num terreno onde não ganhamos à algum tempo.

Novamente dominados no primeiro tempo mas também no segundo... A crise de exibições desta vez vem mais cedo... Balotelli pôs-nos em vantagem aos 49, mas era muito injusto. Seis minutos depois, Lansbury repõe a igualdade. Zaraté aos 74 coloca o marcador a favor dos Magpies. Resultado justo e apreensão da minha parte face a exibições tão insípidas.

class.jpg

Parece que sou eu que dito as regras no campeonato inglês. Eu perco dois jogos, o Liverpool imita-me... City e Chelsea bem na perseguição... Man Utd parece ter parado temporariamente a recuperação. Southampton já venceu e saiu do último posto.

icon11.gif Imagens dos jogos clicáveis para estatísticas e classificação de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

O Everton foi melhor e venceu bem apesar de ajudar o rival :lol: Boa vitória sobre o sempre complicado City. Com os Pompey's até foi equilibrado. Prevaleceu a tua eficácia. O nível exibicional tem vindo a decrescer :| Derrota justa... Mesmo assim Akinfeev fez uma senhora exibição. Btw, 'não ganhávamos algum tempo' ;) Apesar de tudo, tens sido tu a fazeres as regras por esses lados! Menos mal! Força

Compartilhar este post

Link para o post

ai ai essas derrotas fora de portas...mas mantens o primeiro lugar.

força

Compartilhar este post

Link para o post

#manelm - Resumiste tudo com uma precisão fantástica!!! :carinhoso:

O erro foi pa ver se lias :mrgreen:

Obrigado!

#cadete - Obrigado!

Soon: Champions League

Compartilhar este post

Link para o post
ucl-1.png

4ª Jornada

4-ShakhtarAa.jpg

O Shakhtar estava com o orgulho ferido! Levar 8 a 1 mesmo sendo fora de portas é algo que não se aceita de animo leve.Visitamos a Ucrânia e o clima era hostil, cheguei a recear pela minha vida. Mas com o passar do tempo as coisas acalmaram.

Começamos da melhor maneira, com Vela a marcar ao terceiro minuto. Fomos enormes durante todo o jogo... Bem melhores que em Londres. Eram jogadas do mais bonito que havia que até em momentos os adeptos da casa chegavam a aplaudir o nosso futebol. Bendtner aos 53, fazia o segundo da partida. Aos 69, Eduardo fixa o resultado final em 3-0. Justo!

5ª Jornada

5-GalaAa.jpg

Visitavamos a Turquia, e sabiamos de ante-mão que jogar na Turquia era jogar contra o público, principalmente.

Começamos mal, com Tamuz a marcar para os da casa... Mas Benzema resolveu tirar da cartola aquilo que melhor sabe fazer: Marcar GOLOS. 14, 18, 23 - bem que podiam ser um extracto da chave do Euromilhões mas para mim foram a chave para três pontos e 600m euros para os cofres do clube, simples... Fizemos um jogo estrondoso! Com Potier, Kurz e Correia a titulares!

6ª Jornada

6-PanaAa.jpg

Neste jogo mais que nunca queria vencer... Fazer o pleno! Djorou e Hleb nos eleitos para rodar a equipa.

Entramos em campo com vontade de decidir já as coisas. Vela (11') e Mata (18') fizeram os dois primeiros golos do jogo. O Pana pouco fazia e pouca história há para contar para além dos golos. Na segunda parte, Benzema bisou (51' e 63') e Nordtveit (84') concluiu o marcador em 5-0. Carreira perfeita!!!

gruposfinal.jpg

Em relação às minhas apostas. No grupo A acertei no Celtic... O PSG surpreendeu. No B aconteceu o que esperava, Benfica e Real passam. No grupo C também acertei (Estugarda e Lazio). Belém ainda vai à UEFA. No Grupo D também mantive a pontaria (Villareal e Liverpool). Novamente em cheio no grupo E (Inter e Porto). No Grupo F a Juve surpreendeu-me por ter vencido todos os encontros... Osasuna vai bem à fase seguinte.... No grupo G, o Rangers surpreendeu-me.
Para os Oitavos de Final posso encontrar: PSV, Benfica, Estugarda, Villareal, Porto, Osasuna ou Rangers.

icon11.gif Imagens dos jogos clicáveis para estatísticas e classificação de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Como se seria de esperar passaste sem grandes dificuldades. Jogão na Ucrânia! Os turcos ainda assustaram, resolveste bem as coisas. Fácil. Os gregos foram humilhados. Parabéns pela magnífica prestação. Deus queira que te calhe o benfica. De todos é o mais acessível :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

acabaste a fase de grupos em grande.foi um grupo fácil.que venha o Rangers.

Porquê que a Juve surpreendeu?lol.

força

Compartilhar este post

Link para o post

#manelm - O grupo ajudou a esta facilidade... Benfica? Acessível? Sim, sim! Na temporada passada derrotaram os principais favoritos.. Quero antes o FC Porto. :mrgreen:

#cadete - Era fácil sim. Disse que a Juve surpreendeu pelo facto de estarem mal no campeonato e terem vencido todos os jogos... E o Osasuna ser um dos candidatos...

Soon: Campeonato Mundial de Clubes

Compartilhar este post

Link para o post
banFWC.jpg

Meias Finais

1-AmericaAa.jpg

Para começar o Campeonato Mundial de Clubes defronto o América do México...

Apostei na equipa mais forte, se bem que sem apostar num jogo muito bonito, queria só vencer... Ao longo dos 120 minutos que o jogo teve, fomos mais fortes. Entramos a ganhar com o golo de Kuz aos 31 minutos. Mas dez minutos depois, Djourou num erro incrível coloca a bola na nossa baliza, estava empatado o jogo. Para o segundo tempo, domínio completo da nossa parte com Bendtner a marcar aos 57. Já estávamos a "festejar" o apuramento para a final quando Wesley (o melhor do América) faz o empate.. Iamos para prolongamento e mais do mesmo, domínio dos Gunners. Aos 102 minutos, Balotelli faz o golo que garantiria a vitória... Estávamos na final...

Final

2-BocaAa-1.jpg

Pela primeira vez, estava numa final do campeonato do mundo de clubes. Se vencesse apenas me faltava vencer a Carling Cup para poder ter vontade de seguir em frente.

Apostei na equipa mais forte, mas desta feita não fomos a equipa rematadora de sempre! Na primeira parte o jogo foi um tédio completo, sem animo, sem vivacidade e sempre que havia perigo, este era protagonizado pelo Arsenal. Para o segundo tempo, tudo mudou. Logo ao oitavo minuto, Kuz faz o primeiro golo da partida. Aos setenta minutos, tripla substituição no Arsenal. Benzema um dos substitutos aponta mesmo os dois golos que fixaram o resultado final.. Vitória justa num jogo muito fraco.

2-BocaGUITA.jpg

Acho que isto não chega sequer para pagar despesas de deslocação, hotel e essas coisas... Não compensa :cadeirada:

Melhor Jogador do Torneio

premios.jpg

O grande Kuz! Este médio encanta-me! É bastante completo. Bendtner no segundo posto e Wesley no terceiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

FILHO DUMA GRANDA p*ta! NÃO VOLTAS A FAZER ISSO AO MEU BOCA :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser sincero... Não acompanhei este save desde o início, mas há algum tempo comecei a vê-lo e tenho a dizer-te que me agradou bastante... As exibições, sobretudo neste Arsenal, são espantosas... Então a campanha na Champions este ano...25 marcados e 2 sofridos :prayer:

Poderia desejar-te boa sorte, mas acho que nem precisas... :lolada:

Continua com o excelente trabalho que tens vindo a desenvolver... E a partir de agora estou aqui para acompanhar este e os que venham... ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Para já quero pedir desculpa por não andar a comentar regularmente. Quanto às últimas actualizações, imperial na Champions, pena te teres enganado a escrever ShatkHar :celebracao: . Por causa disto exigo mais três vitórias.

Seu cão, não deverias ter ganho ao Boca Juniors, aquela grande equipa :prayer: . JK, muitos parabéns pelo título, mais que justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Champions tranquila até agora. Não consegues bater o estigma do Newcastle... Mais Champions, mais vitórias esmagadoras, que grupo tranquilo. Mundial de clubes, bons jogos, boas vitórias, e o prémio merecido ao Kuzmanovic!

Compartilhar este post

Link para o post

#manelm - Tu dizes isso mas no fundo, adoras o meu Arsenal :carinhoso:

#o Helder - Estou muito longe de dominar...

#Durtesko - É com muito orgulho que leio as tuas palavras... Mas sou-te sincero, davam-me mais orgulho as vitórias no Valdevez, era um nível diferente... Preciso de sorte, claro que sim, há aqui equipas em Inglaterra que têm o hábito de me roubar pontos... Fico contente por ter "ganho" mais um seguidor :compinchas: Obrigado!

#.:elvis:. - Não me enganei não :mrgreen: Só três? Eu quero chegar à final, meu caro... O Boca é grande contigo e com o Manel lá, porque digo-te sinceramente estão muito fraquitos... Obrigado!

#Red Prince - Na Champions o grupo ajudou à festa também... O Newcastle é a par do Liverpool a minha nova besta negra... O Kuz para mim é das melhores contratações de sempre... Obrigado...

Soon: Dezembro

Compartilhar este post

Link para o post
Mes.jpg

17ª Jornada

17-SunderlandAa.jpg

Depois dum Novembro horrível, tinhamos mesmo que dar a volta a crise e um encontro com o Sunderland vinha mesmo a calhar... Ainda pra mais em casa.

Até entramos mal no jogo com o ex-Arsenal Adebayor a abrir as contas... Mas quem tem Bendtner tem tudo! Ao décimo minuto, lá empatamos. Quatro minutos depois, lesão de Anderson e temi mesmo pelo futuro deste jogo... Mas dois minutos depois Kuz coloca-nos na frente, e mais três minutos estávamos com um 3-1. Ainda antes do intervalo, o dinamarquês Bendtner fazia o 4-1 que era nada mais que o espelho do jogo. Para o segundo tempo, Bendtner completa o hattrick e fixa o resultado em 5-1. fomos bem mais fortes, o resultado pode parece exagerado, mas não o foi!

18ª Jornada

18-WestHamAa.jpg

Entravamos agora numa fase de enorme cansaço, aproximava-se o Boxing Day e dava jeito rodar um pouco o plantel mas neste jogo não...

O West Ham é uma equipa tradicionalmente difícil, e no seu reduto ainda mais. O jogo começou equilibrado com remates de parte a parte mas sempre com mais perigo para o Arsenal. À passagem da meia hora, volte-face no West Ham com a lesão de Logan. De certa forma esta lesão marcou o jogo, e a partir daqui nada mais se viu de qualidade do West Ham. No segundo tempo, Vela aos 67 fez o único golo do jogo e lá garantimos 3 pontos num jogo em que Akinfeev por aquilo que fez no primeiro tempo, foi essencial.

19ª Jornada

19-NorwichAa.jpg

Aí estava o detestável Boxing Day. Para começar esta série infernal, o Norwich em Londres...

Pelo menos no primeiro jogo desta série fomos felizes. Pouco se viu do adversário, quase sempre inconsequentes. Aos 16 minutos já venciamos por 2-0 e assim terminou mesmo a partida. Golos foram apontados por Nordveit (11') e por Ménez (16'). Garantimos 3 pontos muito importantes...

20ª Jornada

20-VillaAa.jpg

Ai meu caros jogadores!!! Comeram muito no Natal? Muitas prendinhas? Eu quero uma, a vitória!

Aston Villa irreconhecível este em Londres. Aissati aos 10 minutos fazia o primeiro golo. Dominamos o jogo como bem quisemos... Nada se viu do Villa e o resultado bem que devia ser melhor, muito melhor... Conseguimos mesmo assim, o segundo golo aos 58 minutos por Jesus Navas. Vitória importante, e OBRIGADO meus jogadores!

class.jpg

De três pontos do mês passado, passamos a oito.. Vencemos todos os jogos e estamos no bom caminho... City aproxima-se do Pool empatando mesmo pontualmente. Man Utd recupera mais um pouco e já está no 6º posto. Na linha de àgua, Wigan a afundar-se cada vez mais...

CarlingCup.png

Quartos de Final

CC-CityAa.jpg

Quartos de Final da única competição que não havíamos vencido em Inglaterra, Carling Cup. Recebiamos o Manchester City, uma equipa bem complicada.

Entramos a matar, 23 segundos de jogo e Banega faz o primeiro golo... Aos 12, Bendtner faz o segundo, garantindo depois o hattrick com os dois golos conseguidos a seguir (19 e 22). Pelo meio, Forster ainda reduziu aos 16. Antes do intervalo, o Man City ainda conseguiu fazer o 4-2 por Goitom. Ao intervalo ìamos a vencer por 4-2 e dominávamos minimamente a partida. Para o segundo tempo, o City entrou com vontade de mudar o rumo das coisas e Marica aos 59 minutos reduzia para a diferença mínima. O City fazia por merecer pelo menos o prolongamento e já quando ninguém esperava Cerci empata mesmo, aos 89 minutos. Tínhamos tempo extra neste brilhante encontro! No tempo extra, Bojinov coloca mesmo o City na frente do marcador aos 103 minutos. Tínhamos só 15 minutos para pelo menos empatar o jogo. E foi isso que fizemos logo no reatamento com o golo de Navas. E três minutos depois, Benzema faz mesmo o 6-5! 11 golos num jogo enorme!!! Merecemos mesmo passar mas há que dar o mérito aos visitantes...

CC-CitySorteio.jpg

E pronto... Lá vou eu ser eliminado pelos mesmos de sempre :confuso:

MELHOR.png

Aqui fica a lista dos 50 nomeados para melhores do mundo... 6 jogadores do Arsenal, 5 italianos e 1 português...

melhoresdomundovotos.jpg

Votei nos três jogadores (meus) que mais me encantam.. O Bendnter merece mesmo ser o melhor do mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eléctrico. Que grandes resultados na Liga Inglesa... Naturalmente, era impossível descansar com o West Ham! Brilhante jogo com o City, muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Podias disponibilizar o jogo contra o Man.City? 11 golos! Que jogão!!

Compartilhar este post

Link para o post

Este mes no campeonato foi normal.. So vitorias sem sobressaltos, o que e bastante positivo... Carling Cup fantastica.. Apesar de teres tido uma boa vantagem e teres desaproveitado, no prolongamento viraste o jogo o que foi muito bom.. Aquela recuperaçao dos gajos fizeste de proposito nao é? Foi para dar emoçao a eliminatoria. liverpool ja eram :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Grande malha no Sunderland. Viste-te à rasca para ganhar ao West Ham :badgrin: Norwich foi uma presa fácil. Aston Villa nem rematou, impecável! Vantagem muito confortável! Que jogo emocionante com o City e mesmo no prolongamento não o deixou de ser. Memorável! Parabéns pela passagem. Pool é para vencer

Compartilhar este post

Link para o post

#Red Prince - Isso mesmo :compinchas:

O City deve querer vingar-se :mrgreen:

#Sahar Aqui fica o link, aviso-te desde já que pode dar diferente porque eu tenho o patch 8.0.2...

#eduardo111 - Posso dizer que em três anos de Inglaterra foi a primeira vez que tive um Dezembro invicto... Foi nada de propósito, eles são mesmo bons....O Pool é a minha besta negra...

#manelm - Qual á rasca? Tive foi medo de ti :basofe:

O jogo do City é daqueles que guardarei no albúm de memória deste save...

Soon: Sorteio da Champions e prémios individuais

Compartilhar este post

Link para o post
ucl-1.png

E o sorteio ditou um encontro com um equipa portuguesa, o FC Porto... Para já não há grandes duelos...

oitavossorteio.jpg

Deixo aqui as minhas previsões...
Osasuna 3 - 0 PSG
PSV 1 - 2 Man Utd
Estugarda 1 - 4 Real Madrid
Benfica 2 - 0 Lazio
Rangers 2 - 4 Liverpool
Villareal 1 - 3 Inter
Porto 0 - 5 Arsenal
Galatasaraty 0 - 4 Juventus

Aqui fica o ENOOOOOOOORME plantel do Fc Porto...

MELHOR.png

FIFA Futebolista Mundial do Ano
jogadormundialdoano.jpg

Nicklas, meu caro... Totalmente merecido!!! Melhor jogador da minha época e melhor do mundo com o afirma a votação da FIFA. À frente de Rooney e Bojan.

France Football Jogador Mundial do Ano
futebolistamundialdoano.jpg

Para a famosa revista francesa o título de melhor jogador do mundo vai para um português, Cristiano Ronaldo. Torres e Rooney completam o pódio.

UEFA Jogador Europeu do Ano
FutebolistaEuropeudoAno.jpg

Para a UEFA, Cristiano Ronaldo é considerado o melhor jogador a actuar em solo europeu. Seguido pelo ex-companheiro Rooney e por Raúl Garcia.

Guarda-redes europeu do Ano
GREuropeudoano.jpg

Para suceder a Akinfeev, é eleito Iker Casillas do Real Madrid... O português Daniel Fernandes fica em segundo e Ustari em terceiro.

Defesa europeu do Ano
DefesaEuropeudoAno.jpg

Sérgio Ramos é considerado o melhor, seguido pelo britânico Richards e por Mexés...

Médio europeu do Ano
MedioEuropeudoAno.jpg

Se é o melhor jogador, é também o melhor médio... Cristiano Ronaldo foi o papa-troféus oficial deste ano... Garcia do Liverpool e Iniesta do Barça completam o pódio.

Avançado europeu do Ano
AvanadoEuropeudoAno.jpg

Como avançado do ano é eleito, Fernando Torres. Bojan e Zeefuik completam o pódio.

Divirtam-se :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

#Red Prince - Não percebo esta dos plantéis grandes, é sempre com cada plantel...

O Porto vai ser passeio...

Soon: Janeiro (9 jogos e 2 reforços)

Compartilhar este post

Link para o post
osreforos.png

mercado.jpg

Resolvi fazer uma excentricidade, gastei 29M em Nocerino, já que é o meu último ano gasto algum dinheiro... Comprei também um miúdo brasileiro, Odilon Ramos.

nocerinocromo.jpg

Este jogador é um daqueles que sempre gostei de ter na minha equipa. Nesta fase sem Hleb ou Maxi, queria mais um médio centro para arcar com as despesas da zona mais recuado do meio campo (tinha já Banega e Kuz). E este jogador é o ideal. Completo em tudo... Fantástico reforço!

OdilonRamoscromo.jpg

Este meu fascínio por jovens! Em termos técnicos é fantástico! Peca por ser lento... Pode evoluir.

Mes.jpg

Mas que mês!!! Nove encontros... Haverá plantel para aguentar isto tudo?

21ª Jornada

21-FulhamAa.jpg

Dia 3 de Janeiro marcava o regresso aos jogos... Viagem curta até ao Craven Cottage para defrontar o Fulham.

Um jogo fraquito, sem grande interesse. Estreia de Odilon Ramos a titular e de Nocerino no segundo tempo. Golos mesmo só na segunda parte por Ménez (51') e Anderson (54') para o Arsenal. Os visitados marcaram por Ramsey aos 82. Vitória justa num jogo onde deixamos a desejar.

22ª Jornada

22-PoolAa.jpg

Queria por tudo NÃO PERDER este jogo! Uma derrota relançava as coisas e eu queria manter as distancias.

A tal malapata que vinha tendo com os reds mostrou-se logo ao segundo minuto quando Torres fez o primeiro golo, temi logo perder em casa frente ao maior rival em termos competitivos quando na primeira volta me vergou a uma goleada. Mas meia hora depois, Bendtner empatou a partida. Dominamos o jogo minimamente mas o domínio dos lances de perigo esteve nos visitantes mas o resultado não se alterou. Terminei o jogo a sofrer devido à lesão de Aissati que me deixou sete minutos com menos um mas aguentei bem. Ponto positivo.

23ª Jornada

23-ManUtdAa.jpg

Três dias depois do positivo ponto do encontro do Liverpool, encontro uma equipa em recuperaçao gradual e que no seu reduto queria a todo o custo vencer.

Nocerino pela primeira vez no onze inicial para o ataque à baliza dos diabos. Ao quarto de hora, Bendtner abria o activo. Dez minutos volvidos e o nosso domínio resultava no segundo golo por Navas. Ao intervalo, os adeptos da casa estavam desapontados com a fraca réplica dos seus jogadores. Pior ficaram quando Nocerino fez o 3-0 aos 68 minutos. Os adeptos assobiavam (coisa rara) a fraca exibição dos seus heróis, e Downing conseguiu acalma-los ao marcar aos 78 minutos, com Vela a responder cinco minutos depois, acabando por fixar o resultado em 4-1. Justo por tudo o que fizemos nos 90 minutos.

24ª Jornada

24-BurnAa.jpg

Dez dias depois da humilhação "oferecida" ao Man utd a moral era bem elevada no nosso balneário. Com Pires a titular, os adeptos queriam um continuar de vitórias...

Entramos mal no jogo (3 minutos e Bendtner lesionava-se), por si só era quase uma derrota para mim... Substituição prematura, com a entrada de outro B(alotelli). Que fez questão de me mostrar que deve ser titular. Marcando aos 26 minutos. Benzema antes do intervalo faz o 2-0. O Blackburn deu boa réplica, conseguiu boas jogadas mas sem eficácia. Aos seis minutos da segunda parte, Balotelli faz o terceiro golo. Catorze minutos volvidos e o Blackburn reduzia por Gardner. Mesmo ao cair do pano, Balotelli fez mesmo o hattrick que fixava o resultado em 4-1.

25ª Jornada

25-ShmptonAa.jpg

Para terminar o mês (fatigante) de Janeiro, recebo o Southampton. Queria terminar um mês quase perfeita até então, a vencer.

Apostei em três jovens (Kurz, Potier e Correia) e em Nocerino no onze inicial. A primeira parte foi muito má, sem grande interesse que mais valia ficar em casa e dormir uma bela sesta. Na segunda parte mudamos a nossa face, Benzema aos 57 fazia o primeiro e bem que mereciamos mais dois golos neste período... O segundo golo, o da tranquilidade surgiu aos 86 por Mata... Resultado escasso...

class.jpg

O empate manteve-nos com os mesmos pontos de diferença mas o Liverpool quis dar o jeito e perdeu outro jogo. Já levamos 10 pontos de avanço... Os dois seguintes mantém-se na senda do Liverpool. O Man Utd terminou por ora a sua recuperação.. No fundo Wigan está condenado à descida...

CarlingCup.png

Meias Finais – 1ª Mão

CC-PoolAa.jpg

Aqui estava o jogo em que queria quebrar a malapata que vinha-se observando... A primeira mão era em Londres e em casa tínhamos que vencer...

A jogar com a pressão de ter que vencer para poder conquistar o único titulo que faltava, os meus jogadores reagiram bem à pressão e marcamos cedo por Kuz. Ainda no primeiro tempo, Bendtner fazia o segundo e conseguiu com que respira-se bem fundo! Estávamos a conseguir fazer um bom jogo pelo menos marcávamos... Ao intervalo venciamos e era merecido. No segundo tempo, os reds entraram melhor e conseguir reduzir para a diferença minima por Aquino aos 63. Mas dois minutos depois, Bendtner fez mesmo o 3-1 que iria ser resultado final... Quebramos o azar crl!!!

Meias Finais – 2ª Mão

CC2-PoolAa.jpg

E agora? 2 golos de vantagem com o perigo do golo sofrido fora...

Torres abriu o activo logo nos primeiros quinze minutos... E chegou o medo ao banco do Arsenal... O jogo estava renhido mas nós remetemos-nos à defesa, não queriamos cair agora. Aguentamos e atacamos de forma controlada... No segundo tempo, conquistamos uma grande penalidade que Kuz falhou, mas na recarga Navas não perduou. Agora o Pool tinha que marcar dois para empatar a eliminatória... Mais calmos a partir deste momento... No último minuto acabamos mesmo por marcar o golo da vitória que me deixei em êxtase completo...

CC2-PoolSorteio.jpg

Ganhamos ao Pool? Boro é passeio!!!

FACup.png

3ª Eliminatória

FACup3-SouthendAa.jpg

Na temporada passada fomos eliminados logo na primeira vez que jogamos para a FA Cup e não queria mesmo nada perder já... Mesmo assim, Pires, Kurz, Potier, Correia e Ramos nos titulares no onze mais jovem de sempre! Entramos bem e Odilon Ramos marcou ao nono minuto. Kuz, cinco minutos depois fazia o segundo e parecia estar tudo controlado. Dominamos a bola, sem muito esforço... Era só gerir agora. Antes do intervalo, Ménez amplia. Fácil, fácil... No segundo tempo, o líder Kuz marca o quarto aos 48. Vencemos bem...

Quarta Eliminatória

FACup4-EvertonAa.jpg

Depois do passeio da eliminatória passada, defrontamos a sempre dificil equipa do Everton no nosso reduto...

Aquela equipa que nos vergou à primeira derrota depois de muitos jogos, levou um banho de bola. Não se viu um único lance de perigo dos de Liverpool. Fomos donos e senhores do jogo. Em três minutos marcamos dois golos e decidimos a partida.... Os autores dos tentos foram Anderson (27') e Navas (30'). Até final da partida, fomos rematando, dominando mas nao marcamos mais nenhum...

FACup4-EvertonSorteio.jpg

Agora é mesmo a doer... City para dar muito trabalho... Espero estar em forma para derrotá-los, mas a FA Cup não é um objectivo prioritário...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...