Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fr_46

[FM'08] De Valdevez para o Mundo

Publicações recomendadas

Que grande análise :prayer:

Vais para o Atlético :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande actualização, de uma época em grande, excelente trabalho com o Milan Fábio...a equipa portou-se bem no seu geral, destaque para algumas peças importantes como Consigli, Sepsi, Ben Arfa, Martins e Zequinha.

Gostei bastante das tácticas e de o Benfica ter sido campeão eheh

Força para o futuro,

eu aposto num verde cor da esperança!

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular análise , a uma excelente época . Só foi mesmo pena aquela eliminação um pouco 'precoce' da Champions .

Quanto ao futuro , arriscaria entre Werder Bremen e Nancy-Lorraine , mais inclinado para os franceses .

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Bremen, de certeza.

Fantástica análise, rotatividade e o Kuzmanovic a mostrar que não foi flop!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

As mudanças que foste fazendo ao longo do ano foram fundamentais para o sucesso deste Milan. Esperava mais do Quaresma. Revelou-se pouco influente. Zequinha foi um achado! A segunda táctica só pecou mesmo a nível defensivo. De resto, é das que mais gosto também. A táctica 3 vai ser usada onde? hihi Claro que vais para o meu...nosso Werder 8)

Compartilhar este post

Link para o post

• Xixiano
Não era mal pensado :mrgreen:

• Oscar Cardozo 7
Também não era mal pensado :funny:

• Dário Pinto
A primeira época confesso que me correu melhor do que eu esperava, mas nesta atingi o que queria... Nas peças importantes que referiste, o Sepsi mesmo não sendo um que se note muito foi um membro essencial... O Benfica campeão é aquela base... Muito obrigado Dário

• HugØ™
Obrigado... Na Champions merecíamos mais, mas a direcção gostou... Um desses é de certeza... Porque quero passar por todos os países...

• Red Prince
Será que estás certo? :mrgreen:

O Kuz só mostrou o real valor quando usei-o a médio centro... Obrigado :compinchas:

• manelm
Mudamos muito, testamos muito e no final de contas, valeu a pena... O Quaresma tava velhote, vai abandonar o futebol no próximo ano... O Zequinha foi um achado... do Bayern... :mrgreen: A táctica 3 por acaso vai ser usada lá no sítio :mrgreen: A ver vamos...

Compartilhar este post

Link para o post
banquali.jpg

4ª Jornada

4-irlandaAa.jpg

Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Rússia - Class Irlanda

Contra um dos adversários para a luta pelo apuramento, fomos simplesmente brilhantes! Certamente que os irlandeses voltaram para casa com o sentimento de que mais valia ter poupado o dinheiro à Federação. A primeira parte deste encontro foi mal disputada, e verdade seja dita: o estado do terreno de jogo nada ajudava. Neste primeiro tempo, ascendente para os da casa, tendo em Zhirkov o principal motor… O intervalo chegava e muita ansiedade se via nas bancadas, apesar de estar a jogar melhor a selecção russa não conseguia marcar. Aos 55’, troca ofensiva na selecção da casa, tirando um trinco e colocando Andrejev. A troca acabou por ser perfeita! Dez minutos depois de entrar em campo, Nikita Andrejev abre a contenda. O mesmo Andrejev ampliou – com justiça – aos 87’; e por final, Sosnin terminou com qualquer dúvida sobre o resultado. Resultado sofrido mas mais que justo!

5ª Jornada

5-AndorraAa.jpg

Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Rússia - Class Andorra

Depois da temporada terminada, tive a maior vergonha de todos os meus saves no FM (sim podem gozar à vontade!). Simplesmente nem dá para acreditar, nem dá para comentar… A Andorra entrou a marcar e depois teve os deuses do seu lado, e controlaram o ímpeto duma selecção russa que, esteve muitos furos abaixo do exigível. Aos 65’, Sosnin falha um penalti que podia dar o ponto. Mas neste dia tudo correu mal… Foi só um dia, venha a Croácia para decidir já quem manda neste grupo!

6ª Jornada

6-CroaciaAa.jpg

Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Rússia - Class Croácia

Depois da vergonha em Andorra só tinha em mente dar aos adeptos uma exibição de encher o olho e assim recompensar toda a fé que as suas gentes têm depositado em mim. A Croácia é um dos adversários no acesso directo ao Mundial. O que disse aos meus jogadores parece ter sido um tratamento de choque com efeitos práticos e rápidos. Em 17 minutos decidimos a partida. Sosnin abriu o placard ao segundo minuto. Andrejev volta a ser decisivo, marcando aos 8’ e 17’. A Croácia nada fez para mudar o rumo das coisas e sofreram um novo golo no segundo tempo por Mamaev (um dos melhores em campo). Saímos do estádio sob uma chuva de aplausos, estávamos realmente a honrar a nação russa!

6-class.jpg

Clicar na imagem acede à variação do ranking FIFA

Um equilíbrio incrível! Estamos na frente pela diferença de golos. Temos vantagem - para já – com as duas equipas que têm os mesmos pontos nos confrontos directos. Croácia tem sido a desilusão e Andorra a maior surpresa.

banamig.jpg

1-EslovaquiaAa.jpg

Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Rússia - Class Eslováquia

Em Moscovo jogo de sentido único… Golos só no segundo tempo: três golos de Prudnikov e dois dos eslovacos, um na própria baliza e outro na baliza correcta. Dias depois vinha o encontro com a Irlanda.

2-GanaAa.jpg

Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Rússia - Class Gana

Reencontro com a minha primeira selecção… tanto mudou nesta equipa, a figura de proa neste ataque é Ibrahim Opoku, um jogador que tive no Valdevez e que sempre evitei usar, agora vale 13M€ e é a figura da selecção. Mas dele - e de outro qualquer – nenhuma replica tivemos. Aos 22’, Torbinsky abria o activo depois dum brilhante passe de Badyautdinov. Starkov ampliou ainda antes do intervalo (42’) a passe de Rhyzkov. O mesmo Rhyzkov assistiu também Guschin para o 3-0 final. Destaque ainda para as expulsões de Agouda (30’) e de Khamidullin (64’). A expulsão de Anton valeu-lhe dois jogos de suspensão.

Российский футбол, победа за нами.
Россия гордится ее игроками!
As mãos russas juntam-se numa só!
A Rússia orgulha-se dos seus filhos.

:torcida: Go Rússia :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Vitória e exibição importante frente à Irlanda. Andorra :hihi: Parece que reconquistaste os adeptos com a vitória sobre a Croácia. Tudo equilibrado. Bons amigáveis. Siga 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fora aquele colapso frente a Andorra estiveste muito bem...excelente vitórias, golos e boas exibições que te permitem continuar na frente, mas anda tudo equilibrado...

Nos amigáveis estiveste bem, dois bons jogos, agora é continuar!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

• manelm
Com a Irlanda era obrigatório vencer.. Com a Andorra foi a vergonha, sorte que depois demos um banho ao croatas... Obrigado...

• Dário Pinto
Colapso? Aquilo foi mais um AVC :mrgreen:

Tenho vantagem no confronto directo e é isso que pode dar a passagem... Obrigado Dário :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

As derrotas contra equipas muito mais fracas também acontecem, é assim o mundo do futebol.

Boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, sinceramente essa análise não tenho palavras, simplesmente :prayer: Um verdadeiro exemplo de excelência...

Na mother Russia foi mesmo pena a derrota com Andorra, mas enfim... Não se pode sempre ter o que se quer...

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá, não esperava a derrota com Andorra, como acho que ninguém esperava. Mas felizmente, com um bocadinho de margem que tinhas, continuas numa posição favorável!

Compartilhar este post

Link para o post

• Caldeira
Contra a Andorra nunca devia ter acontecido... Obrigado...

• Costinha_6
Ainda bem que gostaste... Com a Andorra foi mau demais... Mas pronto... :confuso:

• Red Prince
Nem os deuses do futebol esperavam :mrgreen:

Estamos na frente mas com uma vitória em Andorra tudo seria mais fácil. Thanks :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
ban.jpg

Chegava ao fim mais uma aventura, na capital da moda… Passava agora para terras germânicas…

vida.jpg

Deixo-vos as fotos da minha nova casa em Bremen, bonita não é? 10 Casas de banho (nem sei bem para quê), 3 quartos, 6 salas de estar… Num total de 300 m²… Uma casa agradável, luxuosa, bem ao meu estilo. Sendo que a data da sua construção ainda foi no século XIX (1853). Um bom sitio para se morar. Bem tentei apenas alugar mas a imobiliária queria vender e lá desembolsei 1.490.000 EUR… A minha sorte é que tenho uma conta bem desafogada que senão nem podia pagar a casa mas os 250.000 que auferi em Londres durante 3 anos, foram suficientes para isso.

contrato.jpg

Jurgen Born, o presidente do clube de Bremen propôs-me inicialmente com a duração de três temporadas, propondo-me que nesse período que vencesse a Bundesliga. Resolvi negociar e assinar por dois anos, como fiz em Milão dois anos chegaram bem. 11.250€ Por semana será o vencimento oferecido pelo clube do Weserstadion.

info.jpg

Muito bem o clube é mesmo este. Fundado em 1899, tem como maiores rivais Hamburgo e Bayern Munique. Joga no estádio Weserstadion com lotação para 42.500 pessoas. Em termos de condições de treino, são das melhores do país. A imprensa não acredita muito no valor da equipa e aponta apenas para o sétimo posto. Esta previsão e desencanto é partilhado pelo meu adjunto que acha o nosso plantel de qualidade reduzida, eu próprio irei reforçar-me da melhor maneira. Piric é apontado por ele como sendo o melhor jogador do plantel.

finanas.jpg

Em termos financeiros o clube atravessa um período de melhora mas tem andado muito instável, tendo estado inclusive em terreno negativo durante os últimos cinco anos. Dinheiro para contratar não abunda, apenas 35mil € disponíveis depois do anterior treinador ter dispendido 3.8M. Vender e tentar fazer dinheiro para comprar caras novas ou então tentar recruta-las através de empréstimos…

expectativas.jpg

Em termos de expectativas, a direcção pede - para já – um lugar respeitável e os quartos-de-final na Pokal. Penso conseguir arcar com este desejo e talvez tentar algo mais… Reforços darão muito jeito. Em relação ao histórico recente, o clube tem estado em queda na Bundesliga, já andou pelo 3º posto mas na temporada transacta quedaram-se pelo 10º posto. Na DFB Pokal, chegaram duas vezes à final mas nesse momento decisivo perderam e por só uma vez chegaram aos quartos, sendo que nas restantes ficaram pelo caminho nas jornadas iniciais. Na Taça da Liga, conseguiu duas meias-finais e um final mas perdendo sempre. Por fim deixo-vos o plantel do clube. Na próxima actualização irão ter uma analise ao primeiro sector: baliza.

plantel.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 35mil€ não te dá espaço para fazeres muita coisa. Tens excesso de médios, PL e DC's. Vende os piores que fazes uns bons trocos que te vão dinheiro suficiente para reforçares a equipa a teu gosto.

Aproveita especialmente o Dennis Aogo, o Ermin Zec e o Aaron Hunt, são grandes jogadores.

btw, devido a estar fora do fórum e desta secção há algum tempo...Já não via isto desde o tempo em que estavas no Valdevez. Vi que fizeste já grandes coisas após teres saído.

Continua, e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Someone
Deve dar para pagar um jantarito num restaurante chique aqui em Bremen... Em termos de mudanças no plantel, muito vai mudar sim! Mais saídas que entradas mas por exemplo nas alas tenho que reforçar... Todos os que disseste são bons mas gosto particularmente do Birsa e Piric... Ainda bem que gostaste do que fiz até aqui.. És sempre bem vindo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que put@ de casa. Sim senhor, parece que mudaste para melhor :mrgreen:.

Espero que faças um bom trabalho em Bremen tal como fizeste nos outros 3 clubes por onde passaste. A conquista do título já esta época, é bastante complicada mas espero que na 2ª leves o título a Bremen.

Força, crl !!1

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Bem podias dizer que eu quase que te dei a minha casa que ainda tinha. Foi uma pechincha. Pobre e mal agradecido :doubt: Que finanças tão inconstantes. O Hunt foi-me bastante útil quando aí estive. Ainda to deve ser apesar dos 30 anos. Objectivos moderados. Boa sorte nesta nova etapa. Btw, que banner do crl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

• Cronaldo
Custou-me os olhos da cara :p

Para esta época quero ir à Europa... A ver vamos... Obrigado :D

• manelm
Foi? Eles disseram-me que era dum antigo treinador, mas que ele era muito fraquito ... :p

O Hunt é reforço do antigo treinador... Andou pelo Leverkusen (se não estou em erro)... Obrigado manel, hei-de levar o teu (nosso) Bremen bem longe :D

• Red Prince
O teu Dortmund tá na segunda :estrelas:

A ver como corre :)

Compartilhar este post

Link para o post
analiseplantel.jpg

ban.jpg

unread.png Começando pelo sector que pode decidir muitos jogos: a baliza. São três os homens para aqui destacados: Jürgen Schuster, Maennel Martin e Thomas Kessler. Começando pelo primeiro, o mais jovem, formado no clube, deverá ser emprestado a um clube-satélite mas tenho confiança de que poderá ser titular no futuro. Peca pela sua fraca liderança, lentidão e pouca capacidade anímica; tem como pontos fortes a enorme elasticidade e ser um GR sem medo de se sair às bolas (nem sempre bem). Maennel Martin de 29 anos já passou por três clubes de Bundesliga antes de chegar a Bremen, começou no Cottbus, transferiu-se depois para o Hoffenheim e relançou a carreira no Wolfsburgo, tendo-se transferido para cá na temporada passada. É superior a Kessler mas é menos constante a nível psicológico. Em termos técnicos da posição, o alemão é excepcional. O último dos membros deste sector é Thomas Kessler, que deverá ser o titular da baliza, com 31 anos, teve passagens por St. Pauli e Colónia antes de se mudar para Bremen. O seu ponto forte é mesmo a capacidade de jogar sobre pressão, de saber estar bem quando há necessidade disso. É fraco em termos de saídas o que pode estragar os nossos jogos, e tem constantes problemas com lesões. Duma maneira geral, este sector satisfaz-me em termos de qualidade, aqui não precisarei de reforços.

GR-JrgenSchuster.png

GR-maennelmartin.png

GR-ThomasKessler.png

Next: Defesa

Compartilhar este post

Link para o post

Tens jogadores de alguma qualidade na baliza, não vais precisar de mais ninguém. Gostei muito do Schuster, para a idade que tem nem é mau de todo pena a nível psicológico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...