Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fr_46

[FM'08] De Valdevez para o Mundo

Publicações recomendadas

Enorme demonstração de cinismo frente ao eterno rival Inter. Em poucos remates resolveste a partida. Depois continuaste com a boa forma mas o Livorno demonstrou dar muita luta, tal como se viria a verificar na Taça, também. Grande resultado com o Messina :handclap:

Na taça, para além das dificuldades com o Livorno, a Juventus era muito complicado mas ficou quase tudo resolvido na primeira mão, ainda por cima fora.

Gosto muito dos reforços, o keeper parece-me ter bom futuro mas pode sair flop, esperemos que não.

Compartilhar este post

Link para o post

• fm_master
O empate com o Livorno pouco me importou, passei na mesma... O David sempre foi um jogador que me agradou bastante... Obrigado...

• Dário Pinto
A compra do David deve-se a dois factores: sempre gostei muito dele, quando tive um save no Benfica comprei-o e gostei; e em segundo lugar, o entendimento quer com o Breno, quer com o Rodriguez deve ser elevado... Espero eu... O japonês foi achado do crl... Se tudo correr bem esta época ainda deve jogar pelos Seniores... O Inter irá vacilar acredito nisso... Obrigado...

• Red Prince
O David tem a minha inteira confiança, eu tenho tido casos em que o adjunto diz que não vale a pena e depois, o jogador torna-se o melhor do clube, quero acreditar que este é um caso desses. Com a Juventus estivemos imperiais e merecemos... Obrigado...

• .:elvis:.
Com o Inter era cinismo vs. cinismo, ganhou o cinismo :mrgreen: ... Com o Messina foi a sapatada nas más exibições ... O golo marcado pela Juventus em casa pode fazer muita coisa, espero eu que não... O keeper se eu ficar cá mais um ano, irá jogar, sem dúvida... Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
seriea.jpg

FEVEREIRO

lesao10defev.jpg

O avançado português já não é o jogador influente de outrora mas gosto de o usar e esta lesão é má para a equipa.

21ª Jornada

21-NapoliAa.jpg

Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Milan - Class Napoli

Entravamos neste encontro com a obrigação de vencer para não perder de vista o Inter. Inicio de jogo muito mau para as nossas cores, com um golo sofrido logo aos 20 segundos, apontado por Aaron. Na resposta, Arfa desencanta uma brilhante arrancada pela direita do ataque, entra na área e é derrubado por Saunier, grande penalidade assinalada! Na conversão, Arfa não perdoa e restabelece a igualdade. Com este golo, acordamos depois do inicio tremido e aos 29’, Esteban coloca-nos na frente. No lado dos napolitanos, Aaron e Celsinho eram os mais inconformados, mas dois jogadores raramente fazem uma equipa e o resultado manteve-se adverso para os visitantes até final, tendo inclusive, sofrido um terceiro tento, da autoria de Fárfan. Vencemos, fizemos o obrigatório.

22ª Jornada

22-CataniaAa.jpg

Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Milan - Class Catania

Um jogo que se previa de vitoria fácil. Até jogamos QB para golear mas a bola teimava em não entrar na baliza contrária. Com um primeiro tempo fraco, este jogo a pender para um dos lados teria de ser para o nosso. Em cima do descanso, contrariedade para as nossas cores com a lesão de Martins. No segundo tempo, Arfa percebeu bem que teria que ser ele a pegar na bola e decidir o jogo num pormenor. Aos 61’, arrisquei colocando Reina pelo central Rodriguez. O risco valeu a pena, o espanhol numa jogada dividida na área contrária, marcou o golo que nos deu a vitoria… Justo mas suado.

23ª Jornada

23-RomaAa.jpg

Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Milan - Class Roma

Enorme encontro no Olímpico de Roma, uma vitória mantinha-nos na rota do título, uma derrota tirava-nos fôlego e fazia a Roma aproximar-se… Ingredientes para um jogo de alto risco. Novamente com um golo a abrir a partida, entramos no jogo em grande, golo apontado por Breno. O encontro vinha sendo bem disputado, nada duro, um bom espectáculo. Nos derradeiros minutos da primeira parte, o meu comandado da selecção russa – Prudnikov – resolveu trair-me e marcar, empatando a partida. No segundo tempo, a partida manteve-se animada com as duas equipas a darem tudo por tudo pelo resultado. Aos 60, Meulens restabeleceu a vantagem. Até final baixamos as linhas, sem mudar a estrutura da equipa e correu bem. O título será sem sombra para dúvidas entregue a um clube milanês.

24ª Jornada

24-SampAa.jpg

Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Milan - Class Sampdoria

Ultimo encontro do mês, frente a um adversário tradicionalmente complicado. Começamos mal, muito mal, com o golo sofrido aos 30 segundo apontado por Braúlio. Reagimos positivamente, e controlamos a partida a bel-prazer e podíamos ter chegado à vantagem no primeiro tempo mas Cássio esteve sempre bem. Para o segundo tempo mudei um pouco as coisas, e aos 70’ Esteban colocou alguma justiça no marcador. Sete minutos depois, com tudo lá em cima, Reina põe-nos pela primeira vez na frente do marcador, uma substituição excelente. Daqui para a frente, dominamos a bola, sem arriscar e chegou para vencer…

class.jpg

Pela primeira vez, estamos em primeiro lugar, agora é para nunca mais largar! Nove pontos sobre a Roma, que é a única que pode – muito dificilmente – chegar ao título. Napoli, Juventus – desilusão do ano - e Lazio completam os seis primeiros. A Fiorentina na outra parte da tabela está a subir mas ainda à mercê da zona de descida.

taa.jpg

Quartos de Final - 2ª Mão

TaaItalia4os2amaojuveAa.jpg

Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Milan - Class Juventus

Depois de ter triunfado em Turim por claros 1-3, este encontro era para controlar minimamente mas para por o melhor onze em campo. Estivemos muito mal e só por muita sorte não perdemos mesmo por 3-0. Aos 16’ Rossi abriu o activo. Reagimos de forma ténue com Arfa a procurar a baliza, sem sucesso. A Juventus tinha que ir atrás do prejuízo e esteve sempre mais perto do segundo golo do que nós do primeiro. No segundo tempo, colocaram-nos em respeito, com o golo de Ménez. Agora era aguentar e não arriscar… Sempre que os visitantes subiam até à nossa área, o meu coração parava, mas a defesa esteve implacável nestes derradeiros minutos. Passamos, é certo, mas a direcção não gostou nada de ter visto a equipa perder.

Powered by [FR_46]®

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Chelsea é para vencer! David e o chinoca vieram acrescentar qualidade ao plantel. Excelente em Janeiro. Vitória importante sobre o Inter. Não estava fácil com a Reggina. Zequinha :adeus: Parece que finalmente este Milan atinou com as tácticas e os resultados comprovam isso mesmo. Primeiro lugar, daí já não sais. Perdeste mas garantiste a passagem. Caga na direcção...

Compartilhar este post

Link para o post

Este último mês foi realmente muito bom, pareces ter atinado com a táctica e tem corrido muito bem, pena o Inter não vacilar...

Na taça, chegou-se a temer o pior mas conseguiste uma boa passagem, Força!

Compartilhar este post

Link para o post

• manelm
Os do Chelsea devem estar tão fartinhos de mim, quando os vencia sempre em Londres... O David é incontestável no onze. O Zequinha tem sido essencial, não só pelos golos... Apostei nesta táctica e acertei... Obrigado...

• Dário Pinto
Correu tudo muito bem sim, mas em termos de táctica ainda virá outra variação, para poder retirar o "sumo" da qualidade do Kuz, queres adivinhar? Na Taça tremi tanto... Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena a lesão do Zequinha :(

Mês bastante positivo tirando aquela derrota com a Juve, mas mesmo assim passaste. É para continuar.

Venham os Blues!

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente AC Milan na liderança do campeonato, acho que é feito único contigo no cargo. Enorme vitória em Roma, provando que já consegues cada vez mais bater os maiores rivais. Agora queremos o título. :celebracao:

Quanto à taça, não se esperava nada essa eliminação frente à Juve depois do show em Turim. Se a direcção refilou é porque não sabe que a Vecchia Signora é melhor que o Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

• Cronaldo
O Zequinha não marca como dantes, mas ainda é muito decisivo... Os blues vai ser um enorme teste... Obrigado...

• .:elvis:.
Até agora em quase dois anos no comando deles, nunca tinha conseguido estar no comando, quero manter... "não se esperava nada essa eliminação" :mrgreen: .. Não fui eliminado... Os golos fora deram-me a passagem.. Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
ucl.png

Oitavos de Final

1ª Mão

8os1amaoChelseaAa.jpg

Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Milan - Class Chelsea

Éramos apontados como outsiders, o Chelsea na condição de equipa favorita entrou com tudo no jogo e aos 4' já estavam na frente com o golo de Aguero. Reagimos da melhor maneira e aos 11' Esteban empatava de novo a partida. Quatro minutos volvidos, já estávamos na frente do marcador por intermédio de Zequinha. Mais dez minutos, Aguero restabelece a igualdade. Que enorme inicio de partida... Aos 32', enorme contrariedade para as nossas cores, com a lesão de Daniel Alves (que parará quatro meses. Depois desta contrariedade, havia que mudar de jogador mas não de esquema. Mantivemos a rédea curta para evitar sofrer mais um golo que nos deixaria praticamente fora da luta. Procurando porém, usar e abusar da velocidade dos atacantes. Não deu para vencer, mas ainda está tudo em aberto para Londres...

2ª Mão

8os2amaoChelseaAa.jpg

Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Milan - Class Chelsea

Entravamos para este jogo em desvantagem, por termos sofrido dois golos em casa, mas sabíamos que tínhamos que ter alma para anular essa desvantagem e se possível vencer... Começamos a dormir no encontro, e permitimos o golo do Chelsea apontado por Marco Ruben aos 28 minutos. As coisas complicavam-se... Tínhamos que marcar dois golos mas agora a pressão era outra. Reagimos de maneira positiva, e já sobre o intervalo Arfa empatou a partida. Para o segundo tempo, variei muito nas tácticas, testei tudo o que podia, tirei central para meter médio e entre outras coisas, e resultou, baralhei o adversário e Kuz aos 71' marcou. Baixei tudo... Aguenta coração!!! Quando suou o apito final, já para lá dos 95 minutos, um alívio passou por todo o banco. Fomos enormes! Agora venha quem vier, iremos enfrentar como campeões!

8osresults.jpg

A única surpresa é mesmo a passagem do Fenerbahçe em detrimento do Villareal. De resto passagem normais...

sorteio4os.jpg

Armada italiana nestes quatro encontros, quatro equipas italianas... Encontro de novo o Barcelona, sem Bacha na defesa mas com Goldstein e Garmedia na frente... A ver vamos se vingamos as derrotas da fase de grupos...

Powered by [FR_46]®

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Aquela lesão do Daniel Alves foi mesmo o mais negativo do jogo. Pena teres empatado com golos. Acho que baixaste as linhas cedo de mais mas obtiveste a vitória e consequente passagem! Soberbo! Venha o Barça

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uns excelentes jogos como ja vem sendo costume. Grande eliminatoria frente ao Chelsea apesar da lesao do Daniel Alves.

Quanto ao barcelona, eles teem uma optima equipa mas tu tens ainda melhor e deves ganhar.

Força ;)

Podes postar uma SS do Bojan?

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Chelsea foi mesmo uma mini-derrota, aquele 2-2! Felizmente, fora, conseguiste uma exibição de garra e a respectiva passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

• manelm
O Daniel Alves já está em fase de descida na carreira... Esta lesão será o ponto final da presença dele no clube... Em Londres a vencer por 2-1 sabia que podia sofrer um golo e ainda ter hipoteses mas queria ir pa casa com o 2-1 e lá consegui... O Barça vai ser para a vingança... Obrigado...

• fm_master
Como disse acima o Alves já era xD

Não concordo contigo em relação a quem tem melhor equipa, o Barça é de longe muito superior...

Aqui tens o Bojan...

Thanks ;)

• Red Prince
Mini-derrota que afinal não foi má de todo... Foi excelente o desempenho em Stanford Bridge... Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta caminhada europeia está complicada está... Primeiro Chelsea, agora Barça... A seguir deves apanhar com o Real :mrgreen: Mas primeiro é preciso passar pelo Barça... Mas se jogares como fizeste com o Chelsea, és bem capaz de o conseguir...

Será que temos campeão europeu? :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

• Costinha_6
Podes crer que está... O Barça já é um velho conhecido... Se passar, queria apanhar o meu grande rival Inter.. Eu quero ser campeão europeu... A ver vamos...

seriea.jpg

MARCO

25ª Jornada

25-TorinoAa.jpg

Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Milan - Class Torino

Estávamos pela primeira vez no topo da tabela e era para manter. O primeiro teste era com o Torino, fora de portas… O jogo foi complicado, os da casa queriam vencer tanto quanto nós, mas o nosso plantel tinha talento mais que suficiente para vencer e foi isso mesmo que aconteceu. No primeiro tempo Cazorla (campeão europeu em 08’) aos 37’ abriu a contenda a passe de Kuz, que finalmente encontrou o seu habitat a jogar a médio centro. No segundo tempo, o jogo continuou equilibrado, só que quem tem Arfa pode sempre confiar em rasgos de imaginação. O estratega francês deslumbrou o estádio quando pegou na bola, driblou três adversários e sentou o guarda-redes… Goloooooooooooo! Depois deste golo dei descanso aos guerreiros da frente e o jogo acalmou e o resultado também.

26ª Jornada

26-SpeziaAa.jpg

Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Milan - Class Spezia

O Spezia devia ser ultrapassado com distinção, era esse o desejo dos adeptos. A verdade foi que, demos um bom espectáculo mas o resultado foi curto. Tivemos o regresso do Zequinha matador, porque sempre tivemos o Zequinha decisivo, pelas assistências que fazia. Marcamos dois golos, todos pelo português (44’ e 61’). O Spezia bem tentou inverter as coisas mas nós fomos claramente superiores.

27ª Jornada

27-AtalantAa.jpg

Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Milan - Class Atalanta

Mais uma vitória significava mais uma semana no topo, visto que o Inter não dava sinais de vacilar. Um jogo muito à imagem do que foi o do Spezia - demos bom espectáculo mas resultado curto. Iniciamos a partida na frente do marcador com o golo de Zequinha ao sétimo minuto a passe do inevitável Arfa. Depois deste golo foi dominar o adversário a bel-prazer, sem permitir qualquer gesto ofensivo. O jogo foi entediante, sonolento e fraco a partir daqui, nós bem que tentamos dar vivacidade mas pareceu-me que os adversários queriam era perder por poucos. Boa vitória.

28ª Jornada

28-CesenaAa.jpg

Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Milan - Class Cesena

Era de estranhar a sorte que estava a ter neste mês, bons jogos resultaram sempre em boas exibições… Com o Cesena foi rematar sempre para o boneco e ver os adversários marcaram a cada vez que ia à baliza de Consigli. Collins aos 30 segundos abria o activo… reagimos bem e colocamos em respeito os adversários, porem os golos não surgiram. No segundo tempo atacamos desde inicio e, num contra-ataque, Collins ampliou a vantagem dos visitados, que cinismo irritante! 71’ – Momento de tirar os elementos a menos na equipa e arriscar tudo… Chegamos ao golo aos 89’ por Kuz mas de nada valeu… Derrota significava liderança perdida.

29ª Jornada

29-TrevisoAa.jpg

Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Milan - Class Treviso

Depois duma derrota – injusta – seguiu-se uma vitória inteiramente merecida! Uma primeira parte de loucos aqui no San Siro… Martins ao segundo minuto abria o activo. Aos 14’ e 39’ repetiu a dose, atingindo o hattrick, tendo como parceiro na jogada o português Zequinha nos dois golos. O Treviso reagiu por Russotto aos 43’, ao qual prontamente Cazorla respondeu com novo golo. Num final de loucos, Russotto responde à letra e coloca o marcador em 4-2 ao intervalo. O segundo tempo foi mais calmo, mas ainda houveram golos. Sunny – um dos melhores em campo – inventou um passe de morte para Meulens aproveitar para marcar o quinto dos milaneses. Aos 90’, o mesmo Sunny, fez mais um passe fenomenal desta feita para Kuz que na cara de Khomich não perdoou e fixou o marcador em 6-2. Dois records batidos neste jogo: mais golos num jogo e Zequinha torna-se o melhor assistente no clube de sempre...

class.jpg

Aquela derrota com o Cesena estragou tudo mesmo! Estamos a roer os calcanhares ao Inter, é certo, mas podíamos e merecíamos estar lá no topo. Agora mais que nunca se vê que o título ficará em Milão… Na parte inferior, Fiorentina entrou de novo na zona de água.

jogosemabril.jpg

Que mês que nos espera em Abril… Jogo duas vezes por semana sempre. Muito fatigante e não devo ter margens para rodagens, aguentem músculos! Destaque para o duplo encontro com o Barça, depois para a Serie A temos pela frente Lazio, Juventus e o jogo que pode decidir o título contra o Inter. Muito se pode decidir…