Miki Feher Publicado 25 Junho 2008 O Charles Aranguiz joga mt no meu save a MAC. tem sempre 8. E um dos favoritos dos adeptos. Agora n posso jogar. O FM pifou Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Junho 2008 Finalmente a equipa começa a mostrar serviço e resultados. Já não era sem tempo, prometia, prometia mas não cumpria, tipo à lá Orelhas. Grande vitória frente à Juventus, finalmente grandes resultados com os grandes :mrgreen: Na taça excelente vitória que te deixa quase apurado. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 25 Junho 2008 Jogo fracote com o Genoa onde prevaleceu a conquista dos três pontos. Muito rematou a Juve com o crl :lol: Mesmo sem um titular obtiveste mais uma vitória, óptimo! O Inter escorrega, tem calma. Vitória sem contestação com o Livorno. Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 25 Junho 2008 six_stringsA vitória sobre o Genoa também foi importante... Red PrinceO golo sofrido pode dar que fazer mas estou confiante... Com a Juve era importante vencer... Dário PintoEntramos bem em 2017 colados ao primeiro lugar e com um jogo decisivo logo a abrir o novo ano, com o Inter... A ver vamos... Obrigado.. CronaldoO Zequinha como já te tinha dito tem perdido poder de fogo, mas continua a ser o principal trunfo no ataque, acredito nele! O Ron apesar de ser sempre votado por mim, nunca ganha nada... Já está velho... Miki FeherA MAC joga o Gelson e é imperativo que ele jogue, a MAE é Arfa e mais nada... O Aranguiz mesmo quando joga, desilude QB... .:elvis:.A nossa equipa era tipo os políticos, promessas e mais promessas e depois nada feito :mrgreen: Urgia uma vitória com um grande, não hajam dúvidas... Thanks... manelmA Juve fez aquilo que eu venho fazendo em muitos jogos :mrgreen: O titular que faltava não era um qualquer, mas o Bartolini surpreendeu e posso assegurar-te que irá ter muitas oportunidades de ora avante...O Inter escorrega já na próxima jornada (contra mim) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 25 Junho 2008 4ª Jornada Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Milan - Class Barcelona Visita ao Camp Nou depois do emocionante encontro de Milão... Aquele jogo de umas semanas atrás, deu azo a grandes expectativas na imprensa italiana e nos adeptos. Esta expectativa causou mal-estar na equipa e pressão... Logo ao 12º minuto, Rodriguez errou e fez um auto-golo... Começo péssimo. Reagimos de forma ténue e sem grande arte, com Arfa e Adrien a serem os desequilibradores... O Barcelona apoiado num ataque cheio de virtuosismo, criou sempre muito perigo, tendo alcançado mesmo o segundo golo aos 61' por Bojan. Desta vez a vitória dos catalães é justa... 5ª Jornada Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Milan - Class Celtic Vingança! Era esta a palavra mais ouvida no balneário do Celtic para este jogo, mesmo com a distância entre balneários foi perceptível um par de palavras de raiva dos escoceses. Mas a tal vingança foi de tal forma fraca que acabamos por dominar o jogo sem grandes dificuldades... Apostei em menos utilizados porque haviam jogos de capital importância na Serie A. Aos 28 minutos, Arfa abre o activo para as nossas cores... Chegamos ao intervalo com a sensação de que merecíamos um ou dois golos mais pelo que tinhamos feito... No segundo tempo voltamos a aplicar a mesma fórmula do primeiro tempo e chegamos à vantagem por dois golos aos 58', por Barbera... Já em cima da hora, Esteban fixa o resultado num justo 3-0. Estamos nos Oitavos de Final! 6ª Jornada Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Milan - Class Steaua Entrava para este jogo sem nada a perder (pronto! perdia 600m para as finanças do clube), visto já ter o apuramento garantido e o primeiro lugar fora de alcance. Uma equipa de reservas foi o que entrou em campo em Bucareste... Um primeiro tempo para esquecer, no qual fomos mesmo surpreendidos com um golo apontado por Dragomir aos 18 minutos. A primeira parte foi inclusive, totalmente dominada pelos romenos... Vergonhosa prestação dos meus jogadores, porém Bartolini merece todo o destaque pela positiva, se não fosse por ele estaríamos a levar 4 ou 5... À hora de jogo fartei-me de tamanha humilhação... Coloquei três jogadores duma assentada (Arfa,Fernandes e Zequinha). Dez minutos depois da troca, Fernandes empata a partida... E treze minutos depois do golo, Arfa coloca-nos na frente... Substituição de luxo que valem 3 pts insignificantes e 600m que ajudam as finanças... No grupo A começo já com uma surpresa! O Benfica grande candidato a fazer furor na Liga dos Campeões ficou-se pelo terceiro posto, atrás do Galatasaray. No Grupo B, Villareal e Roma confirmam favoritismo. No Grupo C, Madrid e Rangers entram e saiem com o lugar previamente previsto... No grupo seguinte, o Chelsea e o brilhante Lille apuram-se para os Oitavos sem grande surpresa... Grupo E sem grande competição... No Grupo F, Inter e Blackburn passam aos Oitavos e o Valdevez faz uma prestação vergonhosa, sendo que a única vitória foi contra o Inter por uns copiosos 3-0!!! No nosso grupo, impressionante Barcelona que foi mesmo a única equipa a vencer todos os encontros... No último grupo, Estugarda apurou-se naturalmente e PSG lutou até à última com o Spartak... Seguem-se cinco adversários possíveis (Chelsea, Villareal, Real Madrid, Liverpool e Estugarda... Prefiro o Estugarda sem qualquer dúvida... Powered by [FR_46]® Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 26 Junho 2008 O jogo anterior com o Barça prometia mas este teve bastante menos emoção e, ainda por cima, o mesmo desfecho negativo para o teu lado. Boa exibição frente ao Celtic que garantiu a passagem aos oitavos. Valeu a pena a substituição, hm? Boa vitória. Acho que não houve mesmo surpresas nenhumas. Aliás houve, o benfica ter ido à UEFA quando era apontado ao último lugar :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 26 Junho 2008 manelmCom o Barça sabia que ia ser complicado, perdemos mas a reputação manteve-se intacta! Com o Steaua foi mesmo para evitar a vergonha... O Benfica? Foram tri-campeões há dois anos... O teu Sporting nem cheira :- Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 26 Junho 2008 Não tinha em mente fazer este post hoje mas devido às circunstâncias (jogo da selecção russa no Euro ‘08) irei faze-lo. Acompanho com enorme fervor a carreira da Rússia neste Euro ’08, não só por ser o seleccionador deles no FM mas também porque a meu ver, são a selecção que pratica futebol mais atractivo, mais belo, mais trabalhado, isso… Deve-se a Guus Hiddink, enorme treinador (é bem-vindo para substituir Scolari), ora ao ver o que ele faz só me dá mais vontade de querer levar esta Rússia - bem diferente da de Hiddink - mais longe, talvez entrar na história dos mundiais… Deixo-vos aqui alguns jogos que fiz até agora… Três para a qualificação do Mundial de 2018 e outros dois de carácter amigável… Regras - Grupo 1ª Jornada Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Rússia - Class Croácia Começava em Zagreb a luta pelo apuramento para o Mundial 2018. A minha chegada ao comando da selecção russa, fez com que a estrutura da equipa muda-se muito. A começar pela defesa que foi totalmente remodelada; optei por jogar num 4-3-2-1 com um triangulo de meio campo invertido; e só com um ponta de lança, que para surpresa de todos foi Andrejev, ficando Prudnikov no banco. Não podia ter acertado de melhor forma nas escolhas, Andrejev logo ao segundo minuto abriu o activo, depois duma jogada colectiva fantástica. A Croácia procurou prontamente reagir ao golo sofrido mas, com esse atrevimento só se abriram mais na defesa, o que resultou no nosso segundo golo, já no tempo de desconto da primeira parte, por Tolstykh. Íamos para o descanso com o sentimento de dever cumprido: jogar bem e estar a vencer… No segundo tempo a Croácia entrou com a mesma predisposição defensiva e sem soluções atacantes da primeira parte, porém naquele que foi mesmo o único remate de relativo perigo para baliza de Akinfeev, sofremos golo… O jogo podia ficar relançado com este golo… Aos 61’ resolvi mexer na equipa, fazendo duas alterações ofensivas… Três minutos depois de entrar em campo, Prudnikov fez o gosto ao pé. O resultado estava em 3-1 e assim ficou até final. Justo! 2ª Jornada Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Rússia - Class Áustria Após o sucesso que foi a viagem à Croácia, a Áustria teria que ser para derrotar e se possível golear. Apenas uma alteração em relação ao encontro com os croatas – a inclusão de Prudnikov em detrimento de Andrejev a recuperar de lesão. Mais uma exibição a roçar a perfeição destes jogadores que a cada jogo transcendem-se, surpreendem-me e alegram-me! No primeiro tempo, dois golos para as nossas cores fruto de jogadas de entendimento tremendas. O primeiro foi apontado por Prudnikov aos 36’. O segundo foi marcado seis minutos depois por Temnikov. Mais uma vez ia para o descanso a vencer por 2-0. O Estádio Lokomotiv em Moscovo parecia rendido ao nosso onze, e passou todo o segundo tempo a entoar cânticos de apoio que até me faziam arrepiar… Nesse segundo tempo dominamos amplamente os austríacos e fizemos mais dois golos, por Temnikov aos 80’ e por Zhirkov aos 90’. Que enorme vitória! 3ª Jornada Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Rússia - Class Bielorrússia Primeira prova de fogo (iria certamente discutir o apuramento com estes e com a Irlanda), a disputar-se em Minsk. Do lado bielorrusso ainda estava um senhor que eu conhecia muito bem e por quem nutria um enorme respeito – Hleb. Uma primeira parte electrizante foi aquilo que tiveram os 40 mil adeptos que viajaram até ao Dínamo em Minsk. Entrámos nós a vencer com o golo de Zhirkov logo ao quinto minuto… A Bielorrússia a muito custo reagiu, tendo em Putilo o seu estratego. Foi dos seus pés aliás, que saiu o passe para o golo do ponta de lança, Kovel aos 30 minutos. Nesta altura o empate aceitava-se. Porém a Bielorrússia não tirou o pé do acelerador e continuou a pressionar e a causar grandes problemas, sendo que aos 41’, Kovel desmarcou Rekish que na cara de Akinfeev não perdoou e colocou os da casa na frente, era o delírio nas bancadas… Delírio esse que foi curto, efémero… Sou mesmo desmancha-prazeres… Tolstykh, dois minutos depois empatava de novo o jogo. Ao intervalo o empate até que se aceitava, mas era notório um ascendente caseiro. Para a etapa complementar, merecíamos mais! Fomos mais perigosos e dominamos mais o jogo. O golo não chegou mas, um empate com golos fora dum adversário directo é sempre importante… Positivo... Perdemos pontos com um dos nossos adversários directos. Uma vitória no confronto com a Irlanda abre grandes perspectivas para o futuro apuramento... Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Rússia - Class México Sob uma temperatura negativa, os jogadores mexicanos habituados ao calor viram-se em muitas dificuldades para suportar o caudal ofensivo da nossa equipa. A jogar com um meio campo no mínimo estranho, os mexicanos foram sempre uma equipa com elementos a menos… Entramos logo a matar no jogo com o golo através de grande penalidade apontado por Komolov, aos 7’. Seis minutos depois, Prudnikov ampliou. De golos ficamos por aqui. Mas de lances de perigo para o nosso lado, há um registo enorme… Sendo que Prudnikov e Saenko foram os mais rematadores… Starkov acabou expulso, com duplo amarelo e Komolov lesionado. Excelente teste. Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Rússia - Class Nigéria Se os mexicanos tão habituados ao calor, que dizer dos nigerianos?! E que dizer deste arranque de partida do Prudnikov? Três golos em 11 minutos (1’, 7’ e 11’). Sendo que dois deles tiveram passes de mestre de Bylialetdinov. Estes três golos condicionaram o jogo por completo! Os nigerianos reagiram com raça e crer mas o discernimento era nulo – remates a trinta metros do alvo, falhanços na cara de Akinfeev – aconteceu de tudo aos nigerianos… Conseguiram porém marcar um golito de honra aos 90’ por Bellu. A vitória é justa por termos entrado tão quentes no jogo. :torcida: Go Rússia :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 26 Junho 2008 Quanto ao Milan, esperava mais da equipa frente ao Barça, mas não correu muito bem, contudo nos outros jogos conseguiste levar a melhor e a qualificação foi merecida! Parabens! Gostei da apresentação e da ideia da Rússia, também gosto muito da selecção e tu conseguiste fazer um trabalho muito bom nestes jogos, :handclap: PS: Rússia na Final! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 26 Junho 2008 Fds, pára de actualizar! Exibição soberba com a Croácia, deu gosto ver! O domínio russo também foi claro frente à Áustria e a finalização não esteve para brincadeiras! Merecias mais no último jogo... Ainda é muito cedo para tirar conclusões. Vitórias tranquilas nos amigáveis. Força! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Junho 2008 Grande passagem na Liga dos Campeões, mas voltaste a não ganhar ao Barça. Pela Rússia, excelente início de apuramento, e visto que vais lutar com a Bielorussia no apuramento, o empate lá é positivo... Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 27 Junho 2008 Dário Pinto O Barça é doutra dimensão... Fica a recordação do ENORME jogo de Milão... A Rússia foi aceite antes do Euro mas depois do que eles fizeram, a minha orientação ganhou outros contornos... Eu também queria a Rússia na final... Mas agora resta-nos torcer pelos nuestros hermanos... Obrigado Dário :compinchas: manelm Uma por dia, é assim tanto? :espanto: Jogar na Croácia poderia ter dado pano para mangas, mas os meus jogadores estiveram sublimes... Com os bielorrussos a sorte não esteve do nosso lado, mas um empate fora com golo, é bom... Red Prince O jogo do Barça não me deixou desapontado :p Irei lutar com os bielorrussos e com os irlandeses, a ver vamos... Obrigado aos três :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 27 Junho 2008 Balanço da primeira parte da época Presentes em todas as frentes, a nossa equipa tem tido uma carreira com muitos altos e baixos... Sinal disso é número de golos marcados (62) e o de sofridos (31), equivale a 1 golo sofrido por cada dois marcados, sei que tem dado vitórias, mas preferia que os jogos fossem ganhos com mais tranquilidade... Em termos de disciplina andamos muito mais irregulares, com muitos mais amarelos e dois vermelhos (de Nordtveit). No capítulo individual, Zequinha é o goleador-mor com 17 tentos em 23 encontros... O mesmo Zequinha reúne um bom número de assistências que o permitem estar no topo desse aspecto, em igualdade com Ben Arfa, com 9 passes para golo cada. Zequinha tem sido o homem mais decisivo, tendo sido nomeado por 6 vezes como homem do jogo... Sepsi tem sido o mais amarelado, com 8 amarelos em 17 jogos... Nordtveit é o (único) jogador que já recebeu ordem de tomar banho mais cedo... Na Liga segue-se o encontro que pode lançar (ou não) a época, frente ao Inter... Para a Liga dos Campeões, encontro o todo poderoso Chelsea... Na TIM Cup irei disputar a segunda mão da 1ª Eliminatória frente ao Livorno, depois de ter vencido no San Siro por 3-1... Em termos financeiros, a minha chegada marcou mudanças, muitas mudanças! Já construí uma base financeira sólida, tendo saldo positivo no orçamento fornecido para a época... Em termos salariais, estou seguro com cerca de 130 mil euros de diferencial... Mais utilizados no total Mais utilizados na Serie A Champions League Calhou-me um coloso!!! O Chelsea irá dar muito trabalho... Nos outros encontros, nada de muito complicado, apostando claramente na passagem dos favoritos à partida (Barcelona, Real Madrid, Inter, Juventus, Liverpool, Villareal, Roma e espero ser eu o que falta :p). Que grande plantel... Como diz o Manel, uma equipa no verdadeiro sentido da palavra. Conseguem aliar experiência com juventude num plantel cheio de talentos. Patrício Araújo, um velho conhecido volta ao San Siro e nã terá vida facilitada pelos adeptos... Guzman, Aguero e Ruben são as figuras de proa deste conjunto... Prémios Individuais Jogador Mundial do Ano Marco Ruben, avançado da equipa que irei defrontar nos Oitavos da Champions, venceu o troféu de melhor futebolista do mundo, recolhendo um total de 450 pontos... Petropoulos do Inter cotou-se pelo segundo posto, com cerca de metade dos pontos do argentino. No último lugar do pódio ficou o espanhol do Barcelona, Bojan com cerca de 160 pontos... Futebolista Mundial do Ano A revista France Football como vem sendo habitual divulgou a lista dos melhor futebolistas no seu entender... Petropoulos venceu, seguido de Bojan e Messi... Guarda-redes Europeu do Ano Prémio atribuído a um jogador meu! Que orgulho!!! Consigli merece! Casillas e Carson cotam-se pelos restantes lugares... Avançado Europeu do Ano Não tem mesmo nada a ver com o meu Milan, mas achei curioso... Zeefuik melhor avançado da Europa não é grande surpresa... Mas Rabiola segundo melhor? Não!!! O Porto tem feito campeonato vergonhosos e nas competições europeias não têm ido muito além... Mas pronto... Powered by [FR_46]® Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Junho 2008 O facto de a equipa ser sadia financeiramente, é fundamental no sucesso desportivo. Gostei da tua análise! Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 28 Junho 2008 Red PrinceSei que quando precisar dum reforço, tenho dinheiro para investir... É bom... Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 28 Junho 2008 Gostei da análise...agora vais ter o Chelsea pela frente, equipa completamente mudada mas que tem um plantel de grande qualidade, vai ser um adversário muito forte! Na atribuíção de prémios tiveste um jogador teu, o que é sempre prestigiante, parabens! Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 28 Junho 2008 Análise :prayer: Chelsea é presiso muita concentração e dedicasão. Dá para pores uma SS do Rabiola Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Junho 2008 Estás muito bem ofensivamente mas a performance defensiva deixa muito a desejar, ainda para mais sendo uma equipa italiana e que têm defesas excelentes. Vais levar na boca do Chelsea :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 28 Junho 2008 Dário PintoO Chelsea será um teste enorme para ver qual a real capacidade do nosso conjunto, a ver vamos... O Consigli manteve-se sempre na sombra mas foi essencial em todos os "sucessos" que tivemos até agora... Obrigado... pinho10Ainda bem que gostaste... Com o Chelsea preciso de estar no melhor... O Rabiola tá uma bomba de jogador... (Clicas no nome dele e puff, explode :mrgreen: ) .:elvis:.É uma equipa italiana sem um único italiano no quarteto defensivo... Jogamos na maioria das vezes com dois brasileiros, um romeno e um argentino, mesmo assim sei que a defesa tem muito que melhorar, e irei reforçar-me tendo em conta esse sector... O Chelsea é o favorito, nós como outsiders temos que dar tudo pelo clube, só isso. Se perder sei que cumpri o que a direcção queria... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 28 Junho 2008 Espero que dês uma cossa nos blues. Força Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 28 Junho 2008 six_stringsNão me interessa muito dar coça, resta-me vencer nem que seja por meio a zero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 28 Junho 2008 OS REFORÇOS Contratado em oposição àquilo que o adjunto me dizia. Sempre gostei dele como central e na falta de qualidade no centro da defesa acredito que haverá entendimento perfeito entra este e Breno... Um jovem promessa japonesa. Guarda-redes de enorme talento, vem e acredito que daqui a uns anos será dono e senhor da baliza milanesa. (Clicar na imagem acede aos atributos) JANEIRO 16ª Jornada Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Milan - Class Inter Nervosismo de parte a parte neste encontro em que estávamos na condição de visitantes, mas que jogávamos em casa. Uma vitória do nosso conjunto relançava o campeonato, enquanto que uma vitória do Inter nos punha muito longe do título… Apostamos num jogo táctico, matreiro e muito pensado… No primeiro tempo, o primeiro remate por nós feito resultou em golo, por Martins aos 35’. Ao intervalo a nossa vantagem era injusta, muito injusta! Para o segundo tempo, o Inter apostou numa equipa mais ofensiva para tentar anular a desvantagem correndo riscos. Esses riscos eram grandes porque a defesa subia muito e dava espaços para os nossos contra-ataques rápidos, num deles Martins bisou, aos 68’. Que enorme eficácia… O Inter lutou sempre por merecer mais, conseguiram chegar ao golo mas só aos 90’, por Martínez… Grande vitória :D 17ª Jornada Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Milan - Class Fiorentina Depois da vitória com o Inter que nos lançava na luta pelo título, o ânimo da equipa era enorme… A Fiorentina vinha fazendo um campeonato péssimo mas connosco as coisas podiam mudar. Para evitar surpresas apostei na melhor equipa e recolhi frutos nos primeiros 15 minutos, com os golos de Martins (5’) e Cazorla (15’). Depois disto o jogo foi fraco, a Fiore não arriscou, e nós limitamo-nos a controlar o resultado. Vitória justa. 18ª Jornada Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Milan - Class Livorno As coisas vinham correndo muito bem neste mês e tínhamos mais um jogo para vencer para não voltar a ficar a 4 pontos do Inter. Entramos bem no encontro e marcamos logo ao quarto minuto por intermédio do meio-campista francês, Ben Arfa. Porém a atitude da equipa foi vergonhosa (sem alma, sem garra…) e acabamos por sofrer o empate aos 37’ por Lanzafame. Para o segundo tempo, a atitude desinspirada da equipa continuou e Afanasiev colocou o Livorno na frente do marcador, com toda a justiça! Lançei em campo Martins e Farfan e as coisas mudaram substancialmente, com Martins a arrancar um bom par de jogadas individuais… Aos 68’ após uma jogada de insistência de Sepsi, Martins apareceu na área a desviar o cruzamento do romeno e colocou o marcador num 2-2 que viria a ser o resultado final. Resultado justo, não gostei nada mesma da atitude da equipa. 19ª Jornada Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Milan - Class Messina A atitude da equipa contra o Livorno deixou-me irritado e deixei bem patente à equipa que tínhamos que vencer e convencer os adeptos com este jogo. Um primeiro tempo de luxo permitiu-nos ir para o descanso com uma vantagem de três tentos. O primeiro surgiu logo ao nono minuto por Zequinha. Nove minutos volvidos, Martins amplia para 2-0. Dominávamos o encontro e sobre o final da primeira parte, Arfa amplia para 3-0. Perfeitamente justo, o Messina nada fazia… No segundo tempo baixamos o ritmo e apenas marcamos por mais duas vezes, Arfa aos 70’ e Martins aos 90’. Enorme exibição… 20ª Jornada Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Milan - Class Reggina Por esquecimento não retirei a classificação do último dia no mês de Janeiro portanto irei postar um encontro do mês de Fevereiro, Reggina. Novamente entramos a vencer com um golo de Martins logo ao segundo minuto… Olivieri respondeu ao oitavo minuto, restabelecendo a igualdade. O jogo vinha sendo bem disputado, com um pequeno ascendente para o nosso conjunto, ascendente esse, que foi confirmado com o golo de Arfa aos 43’. Porém a Reggina respondeu prontamente por Ceravolo. Íamos para o intervalo a ceder um empate injusto. No segundo tempo dominamos as operações mas o golo não surgia, portanto apostei em tudo no ataque, o resultado do risco apareceu com o golo de Martins aos 86’. A partir daí foi baixar as linhas e ter sorte… Conseguimos controlar o ímpeto final dos caseiros e levamos três pontos para casa… A diferença para o Inter cifra-se em seis pontos mas temos um encontro em atraso… todas as vitórias são essenciais nesta batalha… O titulo desta época parece que não irá fugir a um dos milaneses, resta saber qual! Estatísticas jogadores 1ª Eliminatória - 2ª Mão Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Milan - Class Livorno A vitória alcançada na primeira mão dava-me uma certa tranquilidade ao encarar esta partida. Apostei numa equipa secundária para o ataque a este jogo, sabendo que se as coisas ficassem complicadas, tinha no banco valores para me fazerem recuperar o encontro. Os da casa começaram na frente com o golo de Lanzafame ao quinto minuto… Respondemos de forma ténue mas conseguimos empatar aos 22 por Esteban… Rodriguez num canto colocou-nos na frente do marcador aos 34’. Coutadeur na jogada de perigo seguinte voltou a colocar o empate no marcador. Mas aos 42’ Tomané recoloca-nos na frente… Que primeira parte emocionante. A segunda foi calma, muito calma. Os três golos que marcamos aqui eram suficientes para segurar a eliminatória, visto que teria que sofrer agora quatro tentos para não seguir em frente. Acabamos por ceder o empate com o golo de Pecnik aos 79, mas a passagem estava assegurada. Segue-se a Juventus. Quartos de Final - 1ª Mão Vista geral - Disposição Táctica - Estatísticas - Class Milan - Class Juventus No Delle Alpi a minha equipa transcendeu-se! Enorme primeiro tempo com dois golos a nosso favor, Arfa a bisar (5’ e 45’). Íamos para o intervalo a vencer com toda a justiça e a dar um enorme passo a caminho das meias-finais… No segundo tempo mantivemos o ritmo e Martins aos 62’ colocou-nos a vencer por 3-0, enormes!!! A Juve reduziu por Rossi aos 71’ mas o nosso dia estava a ser enorme. Grande vitória… Powered by [FR_46]® Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 28 Junho 2008 Grande mês apesar do empate com o Livorno. Continuas longe do Inter apesar de teres um jogo a mes. Esse David parece ser muito bom e o Japones tem um potencial muito grande para a idade dele, penso. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 29 Junho 2008 Gostei de ambos os reforços, o David parece-me um bom central e que pode render bem ao lado de Breno, o Yoda parece ter muito potencial e pode ser o dono da baliza milanesa daqui a uns tempos. O mês foi bastante bom, pena o empate com o Livorno, mas conseguiste importantes vitórias, agora é continuar a lutar para alcançar o Inter! Força! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Junho 2008 Oxalá o David não saia barrete. Eu 'ouço' sempre adjuntos, porque como sabes é um mecanismo que o jogo tem para nos alertar para atributos escondidos... Ah, fantástico mês, galvanizado por aquele jogo com o eterno rival! Isto, quer no campeonato, quer na Taça, até porque acredito que já passaste vs Juve. Compartilhar este post Link para o post