Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM08] Onde começou a Europa_Taça Cadete Nascimento

Publicações recomendadas

a ultima imagem parece o Inferno com os seus demónios por lá a vaguear......

Compartilhar este post

Link para o post

bannertx2.png

Depois do óptimo campeonato realizado,vem aí a final da Taça.Os adeptos esses já se encaminham para Atenas.O palco da final será o OAKA Spyros Louis.Ou seja,além de defrontarmos o todo poderoso Olympiakos na final,eles jogarão em casa.Enfim,uma pequena injustiça...

snakes7cw3.png

Este será o palco da grande final...

61529822ax0.png

Compartilhar este post

Link para o post

fdç, esquesito esse playoff. :lol: Nunca me passou pela cabeça existir algo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

mas existe Zlatan.e na Holanda também (pelo menos no FM07).Lá as equipas classificadas entre o 2º e 4º lugar lutavam em eliminatórias e o vencedor ia à Champions...

Compartilhar este post

Link para o post

Porra que raio de confusão mas lá conseguiste. :handclap:

A final é para ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

ganda confusão Fama...estes gregos têm destas coisas...enfim,vamos lá compreendê-los...

pois é Red...os holandeses...

obrigado aos 2...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

playoff bizarro mas passaste e isso é que interessa. força para o olympiacos.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerrp1.png

Era chegado o grande dia.A festa fazia-se sentir nas ruas de Atenas.Era a final da Taça.Pelo 2º ano consecutivo cá estávamos nós e também o Olympiakos,que desta vez ainda tem o factor casa a favor.

Era chegado o momento.O ambiente no estádio como sempre era de euforia.Um fanatismo incrivel.Felizmente não houve violência.Os jogadores estavam com um nervoso miudinho,principalmente os que cá chegaram esta época pois era,para alguns,a sua 1ª final e como esta época nos 2 jogos que fizemos contra o Olympiakos em Atenas saimos derrotados...

Disse-lhes para jogarem sem medos e disfrutar cada momento do jogo.

Começou a partida.A 1ª parte foi equilibrada e não há nada a acrescentar a não ser um penalty por marcar a meu favor e um golo mal anulado tambem a meu favor.

Partimos para a 2ª parte ambiciosos mas aos 53 minutos o Hyka colocou o Olympiakos em vantagem.O fantasma da final da época passada começa a pairar na minha cabeça e na dos jogadores que a disputaram,mas felizmente,esta época tinhamos um jogador muito experiente que foi um autêntico lider em campo: o Machlas,que empatou aos 65 minutos.Aí sentimos que podiamos mesmo vencer e o Machlas voltou a se destacar com 2 golos que arrumariam de vez com a questão do vencedor.O árbitro apitou e era a loucura nas bancadas e em campo.a festa prolongar-se-ia até às tantas da noite já em Iraklion...era altura de disfrutar o sucesso...

A Taça era nossa...

taaui1.png

finaltaaae8.png

adeptossk6.png

delirioomelhordomundoxr3.png

deixo-vos ainda o resumo da época com o óbvio destaque para o facto de termos sido considerados os melhores da Superliga,termos vencido a Taça e a contratação da época ter sido o Machlas...

resumopocabw8.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

muitos parabéns pela conquista! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bannerex1.png

Bem minha gente...após o meu primeiro título em terras gregas e umas merecidas férias na minha Madeira,era o momento de começar a preparar a 3ª época a sério.Antes de mais, o clube propôs-me a renovação de contrato a qual aceitei.

novocontratoam1.png

As expectativas para a nova época voltam a ser as mesmas...lutar por um lugar na taça Uefa.O orçamento do clube não é uma coisa por aí além e há muitos jogadores que não querem vir para cá.Mesmo os que cá estão não tem sido fácil segurá-los...

expectativanovapocaux4.png

Compartilhar este post

Link para o post

bannerzz3.png

Chegava a pré-época.A ansiedade nos jogadores era muita pois era o regresso à Taça Uefa também.

preepocasi5.png

e quis o sorteio que me calhasse o Shelbourne...

sorteiouefapp7.png

Pré-época e sorteio bons...

Venham os jogos oficiais...

Compartilhar este post

Link para o post

No próximo post irei colocar as movimentações do mercado com as entradas e saídas de jogadores do plantel do OFI Crete...

Volto a dizer que esta maneira de ver as respostas não me agrada mesmo nada...preferia quando apareciam as respostas por inteiro e não como agora que temos de carregar na resposta para lê-la ou em responder para ver as anteriores...enfim...coisas minhas...

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas chances de passar. Adversário muito acessível

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...