Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM08] Onde começou a Europa_Taça Cadete Nascimento

Publicações recomendadas

Guest manelm

Pena na Europa... Fizeste bem em sair daí

Compartilhar este post

Link para o post
Toulouse não é de certeza...não é banhada pelo mar

Marselha também não me parece, porque a baia em marselha é mais pequena

Eu aposto no Monaco por causa das montanhas por trás, mas tambem pode ser NIce ou Cannes, porque fica tudo muito perto

tens razão...mas digo-te que Cannes não é...

Percebo que saias. Já foste campeão, e aparentemente é complicado melhorar na Europa...

ora nem mais Red.Já fui campeão e já venci Taça e Supertaça.

Pena na Europa... Fizeste bem em sair daí

obrigado

Aposto no Nice ou Marselha :mrgreen:

será algum desses?

obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

bannercw1.png

como já não é segredo para ninguém,estou de saída do OFI...mas saio pela porta grande pois deixo-os em 1º lugar sem derrotas no campeonato esta época...está na altura de um novo desafio depois de ganhar tudo o que havia a ganhar na Grécia...

superleagueqj5.png

ofioutubroqq8.png

ofisaidasb4.png

e lá vou eu a caminho de um novo desafio...espero que continuem a acompanhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixaste a equipa numa boa posição e o próximo treinador tem tudo para brilhar na Grécia

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

A equipa ficou com boas bases. Venha a nova equipa

Compartilhar este post

Link para o post

eis a minha nova cidade...

03nv2.png

as redondezas do estádio.a vermelho fica o estádio e a verde o meu apartamento...vida de lorde...

redondezasestadiooh4.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

BS nesta nova etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem meus caros users que acompanham este save.Em Outubro,a minha vida mudou.Depois de levar o OFI Crete a níveis nunca antes atingidos internamente com a conquista de vários troféus,fui contactado pelo Mónaco.Como não poderia deixar de ser,aceitei a proposta...

contactoecontratozg8.png

Como já puderam observar,Monte Carlo é uma cidade linda onde já tive oportunidade de passar umas férias nos primeiros tempos de treinador do OFI.O estádio Louis II é algo de extraordinário e diferente pois tem piscinas,escritórios e a Universidade do Mónaco também (está aí o edificio que também é a zona de acesso à bancada principal do Estádio)...

estadiokj1.png

(continua)...

Compartilhar este post

Link para o post

O AS Monaco FC é um clube pode orgulhar-se de ter nomes como Hoddle,Tigana ou Wenger como pessoal favorito.Podem também observar que a imprensa não espera muito desta equipa esta época colocando como meta o 14º lugar.Assim sendo,à primeira vista,terei de lutar para me manter na Ligue 1...

informaomonacouy1.png

...o que poderá não ser fácil tendo em conta que a equipa não tem alcançado bons resultados até ao momento e já foi eliminada da Taça da Liga aos pés do modesto Guegnon...

jogosmonacogq1.png

a má campanha reflecte-se na tabela onde ocupa um pobre 16º lugar.O que faz orgulhar os adeptos,neste momento,é a horrivel campanha que o nosso grande rival Ol. Marseille está fazendo.Por outro lado,o Le Mans está a fazer um campeonato acima das expectativas...

tabchegadavu4.png

(continua...)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a equipa esta ma classificada mas tenho a certeza que iras da a volta , BS no Monaco ;)

O estadio mais parece um hotel :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Como qualquer clube,o Monaco tambem tem as suas claques...

82685930ww3.png

http://asmonacofc.oldiblog.com/?page=articles&rub=3919

Uma das presenças habituais no estádio será este senhor.Terei o prazer de o conhecer e irei orgulhar-me disso.Quem diria que após umas férias no Mónaco onde estive de frente para o palácio a tirar fotografias,iria treinar este clube,conhecer os senhores e senhoras da realeza e quem sabe entrar no Palácio?...

94951412dx2.png

(continua...)

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao clube,foi este o plantel que me esperava e o Irles teve a bondade de fazer um relatório.Á primeira vista,destaco o Gouffran,o Cufré e o Flávio Roma...Tenho muito trabalho pela frente e até Dezembro só posso contar com estes jogadores.Todos os jogos serão autênticas batalhas e conquistar pontos é necessário...o objectivo para esta época é atingir a primeira metade da tabela e ir o mais longe possivel na taça de França visto que na Taça da Liga já fomos eliminados...

relatorioadjeplantelpm7.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Presidente já anunciou que serei o novo treinador e desfez-se em elogios.Espero não o deixar mal depois de toda a confiança que meu...

58225638ja3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Lá voltas tu ao Mónaco. Eles pedem posição confortável mas parece-me que será mais do que isso.

Essa imagem com o presidente com cara de poucos amigos deve ter sido quando apanharam em casa 0-6 do Bordéus.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

só pode ter sido Elvis

obrigado

41389034cp1.png

Jornalista : Bom dia Sr. Cadete.

Cadete Nascimento : Bom dia e trate-me por tu. Não sou assim tão velho (ah ah ah)

J : Pois bem. Assim seja.

CN : Assim será…

J : Michel Pastor depositou muita confiança em ti para salvar o Mónaco da crise de resultados que este atravessa. Sentes que és o Homem Certo para a função?

CN: Claro, confio totalmente nas minhas capacidades. Passei 3 óptimos anos em Crete e levei o OFI do sonho à realidade. Conquistamos os 3 troféus lá da Grécia e sei que fiquei no coração de muitos adeptos. Espero que eles compreendam a minha situação pois esta é uma proposta que não podia rejeitar de maneira nenhuma tanto em termos desportivos como em termos financeiros.

J: Até onde achas que pode levar o Mónaco esta época?

CN: Como sabem o clube está muito mal na tabela e já foi eliminado da Taça da Liga. Resta-me levá-lo a uma posição tranquila na tabela e tentar ir o mais longe possível na Taça.

J: O mais longe possível significa vencê-la?

CN: Não.Significa…o mais longe possível.

J: Achas que consegues adaptar-te ao estilo de vida de Monte Carlo?

CN: A receber o que eu recebo ao fim do mês quem é que não se adapta? Sei que é uma cidade cara pois já tive o privilégio de cá estar de férias com a minha esposa mas eu sou um homem do desporto e poder assistir a eventos como o Grande Prémio de F1 ou mesmo o Masters de Ténis é espectacular. E o mar está aqui mesmo. Eu sou natural da Ilha de Madeira e sempre fui acostumado ao mar. É óptimo tê-lo à porta de casa.

J: A tua mulher apoiou-te nesta decisão?

CN: Imenso. Ela sempre foi a favor. Viver aqui é um sonho.

J: Quais são os teus projectos para o futuro?

CN: Espero levar este clube onde ele merece que é à alta roda do futebol europeu. Atingir a fase de grupos da Champions seria óptimo. Espero conquistar troféus e ficar por cá vários anos…

J: Quantos?

CN: Isso é algo que não te poderei responder.

J: Gostavas de treinar em Portugal?

CN: Adorava mas não nos próximos anos pois espero levar o Mónaco a altos voos. Treinar um grande ou a selecção é um sonho para qualquer treinador português e eu não fujo à regra.

J: Que jogadores gostarias de ter no teu plantel?

CN: C.Ronaldo e adorava ter um Zidane… mas sei as realidades do clube e espero trazer jogadores de valor e ambiciosos para conquistar troféus e dar imensas alegrias aos adeptos.

J: Obrigado pelo tempo dispensado e boa sorte nesta nova etapa.

CN : Obrigado e até uma próxima…

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Boa entrevista. Boa sorte no Mónaco

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado manelm

no proximo post irei colocar os resultados do mês de Outubro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...