Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM08] Onde começou a Europa_Taça Cadete Nascimento

Publicações recomendadas

Guest manelm

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Batista é um guarda-redes regular para o teu Mónaco.

Na Ligue One lá vais subindo na tabela, espero que no final da liga consigamos um lugar respeitável. Na Taça fácil.

btw, grande atitude dos adeptos do Mónaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti essa cena dos teus adeptos. :handclap:

Estou com o Fama 2º lugar é bem possivel.

Abraço e GL para proximos jogos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

wormboy tambem espero um lugar respeitavel

red Gigllioti esta a jogar bué

nakata possivel é...mas...os meus adeptos são os maiores...não são tão espectaculares como os do OFI mas são mais civilizados

obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

o mês de Fevereiro foi mau...jogos dificeis e resultados menos bons.Começamos com uma derrota em Paris contra o actual detentor do título.Nada a dizer a não ser que foram superiores a nós...

Seguiu-se um mau resultado:empate caseiro contra o Rennes.Deviamos ter ganho este jogo.

Os melhores resultados surgiram no final do mês com a vitória no reduto do Lille por claros 3-0 e o empate caseiro contra o todo-poderoso líder Ol.Lyon...

jogosfev1uf2.png

jogosfev2ab6.png

Na tabela descemos uma posição e o 2º lugar agora é que está mesmo impossivel.Resta-nos lutar por um 5º lugar ou mais...

tabfevys7.png

Para a Taça finalmente jogávamos em casa contra um adversário de um escalão inferior.O nosso conhecido Créteil.Resultado concludente numa partida que dominamos de principio ao fim...marcamos os 3 golos na 1ª parte e na 2ª gerimos esforços...

taafevlf3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a vitória frente ao Lille... De resto estiveste razoável, destaque também para o empate frente ao Lyon. Fácil na Taça

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, acho que o subtítulo reflecte bem isso. Fraquito, para o que vinhas fazendo. Mas melhora. E Lyon, Rennes e PSG não são fáceis.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre complicado defrontar Lyon, PSG, Rennes e por aí... perdeste um pouco a chama que vinhas tendo, espero que a recuperes o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu a vitória frente ao Lille... De resto estiveste razoável, destaque também para o empate frente ao Lyon. Fácil na Taça

ora nem mais

Realmente, acho que o subtítulo reflecte bem isso. Fraquito, para o que vinhas fazendo. Mas melhora. E Lyon, Rennes e PSG não são fáceis.

pois não são...

É sempre complicado defrontar Lyon, PSG, Rennes e por aí... perdeste um pouco a chama que vinhas tendo, espero que a recuperes o mais rápido possível.

tentarei recuperar

obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Estás bem no campeonato mas ainda podes melhorar um bocado. Fácil na taça ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Taça easy :cool:

No campeonato comprometes-te um pouco mas irás melhorar agora o 2º é mesmo muito dificil mas lugares europeus são bem possiveis. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Nakata os lugares europeus são possiveis e tudo farei para os atingir...

obrigado

Já agora,deculpem a minha ignorância,mas digam-me como é que coloco a sign de maneira a que ao clicar vá ter ao save?

muito grato a quem me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora,deculpem a minha ignorância,mas digam-me como é que coloco a sign de maneira a que ao clicar vá ter ao save?

Utilizas o Code... metes o link do save primeiro (utiliza o URL), depois seleccionas tudo e metes a imagem da assinatura (IMG)

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa fama,mas acho que terás de fazer um desenho pois não consigo...desculpem lá o off-topic e a minha ignorância no sector da informática...

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
desculpa fama,mas acho que terás de fazer um desenho pois não consigo...desculpem lá o off-topic e a minha ignorância no sector da informática...

:confuso:

Adiciona-me no msn (vai ao meu perfil) trato disso mais logo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

meus caros,mostro-vos a minha nova banner e a sign (esta está no seu devido lugar).Agradeço imenso ao Dário Pinto por mas ter feito e ao Famaboys por me ter ajudado imenso na colocação da sign...

bannerlu0.png

Compartilhar este post

Link para o post

bannerln4.png

Para o campeonato conseguimos arrancar uma vitória a ferros no terreno do Bastia seguindo-se uma vitória sobre o Valenciennes.A derrota fora contra o Le Mans veio estragar o mês pois permitiu que eles fugissem na tabela.Estamos em 7º lugar mas ainda na luta pelas competições europeias.

jogosmarorj7.png

tabmaroeo9.png

Para a Taça houve surpresa.Fomos ao terreno do todo-poderoso Lyon vencer e convencer...venha o próximo...

taaxx5.png

O curioso é que o meu nome começou a aparecer associado ao Lens.

interesselenswz6.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Começaste bem, pena a derrota com o Le Mans . Muito bem na Taça

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma bela série... Destaque óbvio para a vitória no terreno do Lyon :prayer: pena com o le Mans, acreditas ainda na Europa?

Compartilhar este post

Link para o post

manelm obrigado

fama acredito sim senhor...nem que seja via Taça...o adversário dos quartos-de-final é o vizinho e rival OGC Nice da 2ª divisão.e jogamos em casa...Lyon,PSG,Bordéus ou Marselha já foram eliminados...

Compartilhar este post

Link para o post

peço desculpa por não actualizar mas estou mudando de casa e ando numa confusão desgraçada e sem tempo para jogar...em fins de Maio vou para França e por lá ficarei pelo menos até Setembro a trabalhar...espectáááááááculo...

obrigado a todos os que comentam e principalmente a todos os que acompanham...

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga começaste com duas boas vitórias mas depois perdeste frente a uma equipa que luta pelos mesmos objectivos que tu, actualmente.

Para a Taça, magnífica eliminação sobre o Lyon ainda por cima fora de casa. És natural candidato a vencer o troféu.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...