Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM08] Onde começou a Europa_Taça Cadete Nascimento

Publicações recomendadas

Para o ano fazes melhor deixa la! :D

Bem , o Porto anda mauzinho la no nosso campeonato :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Destaque para a grande rotatividade na Alemanha e para o domínio do Barça em Espanha.

O Blackburn no FM é espectacular. Também esta época no meu save foi campeão...com West Ham em 2º :mrgreen:

Força

Compartilhar este post

Link para o post

muito equilibrio na Alemanha.No Blackburn está o Podolski e o Floro Flores mais Roque SantaCruz

Compartilhar este post

Link para o post

não bukina...para isso já está o Mouki...vou tomar as rédeas de outra selecção

obrigado francisco

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem pessoal,as minhas férias no Guam não foram de todo férias...Como recebi uma proposta para treinar uma selecção e queria estar longe dos olhares do mundo,aproveitei para visitar o meu amigo Mouki e marquei para lá esta reunião...não será dificil adivinharem qual é a selecção depois de verem um dos 2 indivíduos que viajaram para Guam...

98430698sq4.png

Pois é.Decidi aceitar o cargo de seleccionador da Colômbia mesmo sabendo que estarei pressionado pois acabaram de conquistar a Copa América.

30gv3.png

Já agora ficam alguns pormenores sobre o país...

21ff3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Valderrama :prayer:

Aproveita o Nazarith carai!

BS na Colômbia

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado fama...vou aproveitá-lo...e ao Guarín.Arenas,Falcao,etc

Compartilhar este post

Link para o post

Bs ai na colombia ve isso ai que a colobia tem bons jogadores como o Zapata :prayer: para mim o melhor :biggrin:

BS

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Boa Sorte com os colombianos. Aproveita o Cardenas

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lemro, no FM2006 contractava sempre Guarin e Cardenas.Aproveita-os bem. Não sei como é que tão aí a nível de atributos, mas devem tar uns senhores jogadores. Espero que faças um bom trabalho na Colombia.

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Red Prince :funny:

pinho pois tem grandes jogadores por aqui...obrigado

manelm vou tentar

evolution obrigado.Estão suficientemente bons para serem chamados à selecção...

Compartilhar este post

Link para o post

bannerwi4.png

Boas pessoal.Após as férias no Guam onde assinei contrato com a Federação Colombiana de Futebol voltei ao trabalho no principado monegasco.Assim sendo tive de tratar de arrumar o plantel e construir uma equipa para atingir os 3 primeiros lugares da Ligue 1.O pior é que devido à já tão mencionada grave crise financeira que o clube atravessa,não consegui renovar contrato com jogadores influentes como Adriano,Nazarenko e Nenê.Para colmatar estas ausências tive de ir buscar jogadores a custo zero pois não há muito dinheiro para contratações.Apostei também nos empréstimos de Puydebois e Lavezzi e contratei a preço de saldos o Solari.Os outros 3 jogadores que entraram por uma porta tiveram de sair pela outra pois não havia lugar para estes no plantel,como foram os casos de Al-Habsi que regressou ao Bolton,Mathis que valeu um bom encaixe financeiro e Namouchi que foi emprestado ao River.

mercadotransfeplantelej0.png

transf1ry7.png

transf2ld3.png

transf3jt5.png

transf4ii7.png

Na pré-época as coisas correram muito bem mesmo com várias goleadas e um último jogo marcado pelo meu regresso ao Pankritio.Foi um jogo dificílimo onde estive a perder por 2-1 mas acabei dando a volta aos acontecimentos.Venha agora a Ligue 1.

preepocapj8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que te movimentas-te bem nas contratações.

O Danny está um bom jogador na minha opinião.

Moreno e Solari. :prayer:

Pre-época boa, embora com adversários mais fortes.

Venha a liga e força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que essas entradas por empréstimo num clube tão grande deviam ser a evitar, mas se não há dinheiro é melhor que nada! De qualquer forma, bons reforços.

Pena o Nazarenko não ter querido renovar. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Bukina pois são.Obrigado

Red Pois Red,mas preferi fazer um reajuste nas finanças do clube reduzindo o orçamento para salários que ficou em qualquer coisa como 60 mil euros para aumentar nos ordenados dos jogadores de forma a que o clube não piore a sua situação.

Pena o Nazarenko e o Nenê.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que te reforçaste muito bem, gostei das contratações.

Força para a nova época ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...