Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest manelm

[FM08] Das Pampas para o Mundo

Publicações recomendadas

Guest manelm

bem...que início fantástico.Ganda coça no Inter

força

Pois foi. Obrigado.

Afinal a pré-época não fez falta nenhuma, pois entraste a matar!!!!!!!!!!!!

Grande goleada com o Inter, que no meu save é a equipa italiana mais complicada! :handclap: :handclap:

Já estou a ver o futuro campeão!!

:compinchas:

Pelos vistos não fez mesmo. Ainda bem! Campeão? Calma :lol:

Fantásticos reforços... Preparaste bem o mercado, pena a cena da pré-época e isso reflectiou-se no início do campeonato com aquele empate... Mas depois... Fantástica forma da tua equipa com vitórias tremendas e por números fantásticos, nota de destaque, claro, para o confronto com o Inter. Começo muito prometedor para a Lazio, espero que mantenhas a forma nos seguintes jogos. SS do Carrizo se puder ser. ;)

Arrancámos muito bem. Inter nem cheirou. Obrigado.

Bem que inicio estrondoso :prayer:

Começaste com um empate mas depois foi sempre a abrir, 4 vitórias onde marcaste 4 golos :prayer:

Destaque via obviamente para a vitória sobre o Inter.

Continua :compinchas:

O ataque tem estado imparável!

OU MY GOD :shock: :shock:

Tou completamente chocado..

Pá um inicio nem muito bom com o Samporia mas eles jogaram melho e mereceram..

Inter :prayer: ..Até saltei da cadeirinha como um tolinho..xD..4-0? :shock: :shock: Deste um banho de bola eles foram enrabados :laugh:

Na Juventos também muito bem sem dúvida.. :prayer: Tiveste mais posse de bola mas sempre com mais perigo..Muito bom mesmo..

Palermo :prayer: Pá tu continuas assim enrrabas já tudo na primeira época..Fantástico..Ganda banho de bola..Briand :prayer:

Bem contra a Reggina merecido :biggrin:

OUtra banho ao Bolonha :prayer:

Empoli também enrrabado e passado com distinção :biggrin:

Resumindo(cá p*ta de mês)

Força continua assim manelm :prayer:

Inicio do loucos mesmo

:mrgreen:

O 4-0 ao Inter até a mim me surpreendeu. Não estava mesmo nada à espera. De resto estamos impecáveis. Obrigado, pinho ;)

Início devastador. Estou a torcer para que continue assim até ao final da época.

Estás tu e estou eu :) Obrigado.

Fantástico começo de temporada, onde já levas uma vantagem bem confortável, tendo em conta os jogos disputados. Sem margem para dúvidas que o jogo com o Inter e a deslocação ao Delle Alpi foram os pontos altos do mês. Em Bremen gostavas muito de marcar dois golos, aqui passa para quatro por jogo :celebracao:

Para a Taça, a equipa teve muitas dificuldades para passar esta fase de qualificação mas no fim conseguiu-o. Já treinei esse Abate, no Pescara ou no San Marino, era dos melhores. Juventus :medinho:

EDIT: Logos espectaculares :prayer:

Há que ter em atenção que a Juventus tem um jogo a menos. Era bom que esta média continuasse. Os logos são importados directamente de outro fórum :celebracao:

Excelente mês, em particular aquela estrondosa vitória sobre o Inter!

Continua!

Obrigado :)

Quando vi que perdeste em casa com o Liverpool e que começaste a perder fora, achei que não conseguirias dar a volta. Mas o 1-1 deu esperança, só que 2-1 e 3-1? Renasceu outra vez a possibilidade de passar ao 3-2, BYSTROV! 3-3! Sim, 9 minutos de sonho e passavas... Mas não foi possível. Caíste de pé, grande caminhada! Campeão alemão... Parabéns.

Lazio, não gosto muito apesar de já lá ter treinado, boa sorte. Grande plantel, excelente começo!

Achaste tu e eu. Aquele 3-3 foi uma réstia de esperança mas fomos eliminados, e bem. Pena não gostares da Lazio :-(

Obrigado a todos os que acompanham e comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

BannerLazio.jpg

OUTUBRO

SerieA1.jpg

piacenzavslazio.jpg

Este Piacenza revelou-se uma agradável surpresa. Apesar do nosso bom momento de forma não se retrancou lá atrás e soube jogar olhos nos olhos connosco. Não facilitamos, pelo menos até agora, e Briand correu pela direita e ofereceu para Wijnaldum. O jogador holandês rematou forte e colocado. O conjunto caseiro acusou o golo e demorou três minutos a encaixar o segundo. Bola recuperada no meio campo. Rapidamente Farfán deu para Huntelaar que descobriu Wijnaldum. Estava feito o golo da tranquilidade. O reforço holandês está a justificar. Aos poucos o Piacenza foi conseguindo equilibrar a balança e o nosso domínio já não era tão acentuado. As duas equipas estavam a rematar com alguma/muita falta de pontaria. Quagliarella teve-a quando executou um livre directo na perfeição ainda no início do segundo tempo. Gerimos a bola e sabíamos que não íamos encaixar três golos assim do nada. Estou a gostar de ver esta equipa!

laziovsempoli-1.jpg

Jogo muito pouco interessante. A partida foi jogada a um ritmo devar devagarinho. O dinheiro do bilhete valia pelo facto dos adeptos não se cansarem e apoiarem a equipa de forma extraordinária. Não se percebia esta atitude da Lazio. Estava na expectativa, à espera do erro do adversário. Começaram a ouvir-se uns gritos de incentivo. Quando vi o árbitro a apontar para a marca de grande penalidade fiquei satisfeitíssimo. Sabia que muito dificilmente iríamos marcar antes do intervalo. Barry não perdoou e rematou ao ângulo. Disse aos jogadores para terem calma e jogarem no meio campo adversário e não se aventurarem muito. Foi o que fizeram. Ao intervalo redefini estratégias e escolhi outro tipo de jogo. Resultou. Estivemos bem melhor na segunda parte e não marcámos outro por mero azar. Assim, sim! Esta é a minha Lazio!

albinoleffevslazio.jpg

Sinceramente, não conhecia esta equipa de lado nenhum nem nunca sequer tinha ouvido o seu nome. A verdade é que estava na Serie A e tinha de ter o seu valor para aqui estar. Valor que não era suficiente para lutar connosco. Via-se que a qualidade do nosso onze era bem superior ao deles. Quase que nem rematavam e foram precisos vinte e cinco minutos para assistirmos ao primeiro golo. Briand dominou de costas para a baliza e deu para Wijnaldum que marcou o primeiro, dando continuidade ao seu bom momento forma. Tentámos marcar o primeiro para evitar problemas desnecessários mas não estávamos num dia particularmente inspirado. Ao intervalo mexi na equipa com o intuito de mudar o rumo dos acontecimentos e matar de vez o jogo. Não tive sorte. Giuliano, um dos suplentes utilizados, viu vermelho directo e consequente ordem de expulsão. O conjunto da casa cresceu e criou-nos algumas dificuldades. Definimos novamente os papéis de cada um dentro de campo e lá conseguimos jogar numa zona mais alta do meio campo. A vitória peca por escassa.

laziovsroma.jpg

Por mais títulos que o treinador tenha no seu currículo e por mais fama que tenha o primeiro derby ao serviço do clube é sempre a prova de fogo. É sempre a prova de que se este vale a pena ficar ou não. Jogávamos em casa. Mesmo quando estava no Werder e quando joguei contra equipas de topo nunca joguei a pensar no empate. Posso ter colocado uma equipa tendo mais em vista o contra-ataque. Aqui joguei de forma normal. Queríamos o três pontos. O jogo teve um início muito, muito morno. As equipas estavam à espera da reacção do adversário, que este tomasse a iniciativa. Fomos nós que a tivemos. Para pena dos adeptos, e minha, esta iniciativa foi ligeira. No segundo tempo a Roma entrou fortíssima. Estávamos com sérias dificuldades em suster o ímpeto adversário. Quando os visitantes se viram reduzidos a dez elementos a Lazio cresceu e muito. Fomos para cima e não marcámos por causa de uma infelicidade enorme. Quando o jogo acabou e olhei para as estatísticas não queria acreditar. Não percebo como é possível haver tal equilíbrio depois de tantos remates que fizemos na segunda parte!

Imagens clicáveis para ver as estatísticas

Classificação

classoutubro.jpg

A Juventus ganhou o jogo que tinha em atraso e aproveitou da melhor maneira o nosso empate com a Roma. Na Alemanha isto não acontecia. Assim dá gozo. Assim temos luta!

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa continua a praticar muito bom futebol e isso tornou-se evidente nos resultados. O melhor do mês foi mesmo frente ao Piacenza, onde conseguiste uma vitória larga com o começo de jogo a ser preponderante. Nas restantes duas vitórias, Empoli merecia ter levado mais e não apenas de penalty, enquanto que com o Senhor Albino Leve remataste muito mais mas a fraca pontaria só te deu um golo. Frente à Roma o empate aceita-se mas deveria ter sido com golos. Estranho o Briand não marcar muitos, deve andar com saudades do Asterix :-

Compartilhar este post

Link para o post

Já não tenho comentado à algum tempo , mas tenho acompanhado.

Parabéns pelo excelente trabalho que fizeste no Bremen. Agora na Lázio é para ser campeão óbvio. Para continuar aquilo que nos tens habituado Manel !

Força, e estás a começar bem na Lázio

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados

Continua 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Que inicio devastador este da Lázio, sempre a somar pontos. Pena este último empate no derby Romano, não conseguiste aproveitar a superioridade númerica, a Juve não descola.

Compartilhar este post

Link para o post

Lázio continua a jogar muito bem, pena alguns problemas de finalização que impediram, por exemplo, a vitória no derby. Mas a continuar a jogar assim, acho que estás no bom caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depois daquele fantástico arranque a Lázio ainda não esmoreceu e voltou a estar em boa forma neste segundo mês. Boas vitórias e depois um empate cedido no derby romano, que foi um jogo bem jogado mas onde as equipas não estiveram certeiras.

A Juventus está realmente à perna. Estou para ver se a Lázio se tornará mesmo uma séria candidata ao titulo esta época !?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um belo mês... Sem perder nenhum encontro... Tens feito um grande início à frente da Lázio, espero que esta forma se mantenha assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem. Pena o empate caseiro com a Roma!

Goleador surpresa: Wijnaldum. :prayer:

Continua assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a ir muito bem, pra repetir o qe foi feito nos clubes anteriores a este ! :prayer:

Excelentes resultados, a Juve não te larga mesmo, os mesmos pontos, mas mesmo assim vais conseguir .

Força ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

A equipa continua a praticar muito bom futebol e isso tornou-se evidente nos resultados. O melhor do mês foi mesmo frente ao Piacenza, onde conseguiste uma vitória larga com o começo de jogo a ser preponderante. Nas restantes duas vitórias, Empoli merecia ter levado mais e não apenas de penalty, enquanto que com o Senhor Albino Leve remataste muito mais mas a fraca pontaria só te deu um golo. Frente à Roma o empate aceita-se mas deveria ter sido com golos. Estranho o Briand não marcar muitos, deve andar com saudades do Asterix :-

Os jogadores estão em sintonia e isso é notório. Saudades? Não. Por acaso já apanhei umas conversas aí no balneário em que diziam um bocado mal dos teus métodos :medinho:

Já não tenho comentado à algum tempo , mas tenho acompanhado.

Parabéns pelo excelente trabalho que fizeste no Bremen. Agora na Lázio é para ser campeão óbvio. Para continuar aquilo que nos tens habituado Manel !

Força, e estás a começar bem na Lázio

Espero dar seguimento do trabalho feito até agora. Obrigado.

Grandes resultados

Continua 8)

:)

Que inicio devastador este da Lázio, sempre a somar pontos. Pena este último empate no derby Romano, não conseguiste aproveitar a superioridade númerica, a Juve não descola.

Tivemos azar com a Roma mas estamos em primeiro e isso é que importa!

Lázio continua a jogar muito bem, pena alguns problemas de finalização que impediram, por exemplo, a vitória no derby. Mas a continuar a jogar assim, acho que estás no bom caminho.

Merecíamos mais qualquer coisa no derby mas pronto.

Depois daquele fantástico arranque a Lázio ainda não esmoreceu e voltou a estar em boa forma neste segundo mês. Boas vitórias e depois um empate cedido no derby romano, que foi um jogo bem jogado mas onde as equipas não estiveram certeiras.

A Juventus está realmente à perna. Estou para ver se a Lázio se tornará mesmo uma séria candidata ao titulo esta época !?

Candidato ao título? Vamos pensando jogo a jogo e logo se vê. Hipocrisias é que não por isso não escondo que é um objectivo! Obrigado :)

Mais um belo mês... Sem perder nenhum encontro... Tens feito um grande início à frente da Lázio, espero que esta forma se mantenha assim.

Também eu.

Muito bem. Pena o empate caseiro com a Roma!

Goleador surpresa: Wijnaldum. :prayer:

Continua assim.

Wijnaldum está em grande!

Tás a ir muito bem, pra repetir o qe foi feito nos clubes anteriores a este ! :prayer:

Excelentes resultados, a Juve não te larga mesmo, os mesmos pontos, mas mesmo assim vais conseguir .

Força ! ;)

A ver vamos. Obrigado, Ricardo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

BannerLazio.jpg

NOVEMBRO

SerieA1.jpg

genoavslazio.jpg

Para começar este ligeiro mês de Novembro íamos a casa do Genoa. Entrámos muito fortes no jogo. Via-se que queríamos resolver o assunto o mais rapidamente possível. Vanden Borre cruzou. A bola sobrevoou a área toda e Farfan marcou o primeiro sem marcação. A Lazio estava melhor. Dá gosto ver esta equipa jogar quando está em dia sim. Aos poucos fomos perdendo o ritmo e a intensidade de jogo até porque estávamos com a pontaria algo desafinada. A saída por lesão de Huntelaar também não ajudou. O Genoa tentou ripostar e fê-lo mas sem grande sorte. Na segunda parte fomos letais. Quagliarella marcou um golo soberbo. O médio polivalente tirou dois adversários do seu caminho e rematou de forma portentosa para o segundo. Golaço. Sabíamos que a vitória já não nos fugiria e diminuímos o ritmo de jogo substancialmente trocando a bola sonolenta. Quando ainda não tínhamos entrado nos últimos dez minutos, Briand correspondeu da melhor forma a um grande passe de Quagliarella. Estava feito o resultado final.

laziovsmilan.jpg

Sete dias depois do jogo com o Genoa recebíamos o Milan. Mais um teste de fogo a esta equipa da Lazio. Já tinha jogado contra o Milan. Voltaram a jogar com 3 centrais e 3 avançados. Dei ordem a Wijnaldum para jogar como médio centro e progredir no terreno sempre que tivesse a bola. Resultou. Fomos melhores durante toda a partida. Os quatros elementos da defesa caseira estavam a fazer uma grande exibição e estavam a participar fluentemente nas manobras ofensivas. Wijnaldum saiu tocado e entrou Quagliarella para o seu lugar. Quando o Milan lá ia à frente claro que tremíamos mas acabávamos sempre por resolver a situação. Na segunda parte, entrámos decididos a marcar. Só o conseguimos à passagem do sexagésimo sexto minuto. Boukari cruzou e Quagliarella rematou sem hipótese. Aguentem a pressão! Será? Pois claro que não! Fomos em busca do segundo golo e estávamos a vulgarizar o Milan. Quando vimos que não dava para mais baixámos o ritmo e preocupámo-nos mais em termos defensivos. Grande vitória!

wijnaldum-1.jpg

Isto é que não...Dois meses? A minha sorte é que o campeonato agora é mais leve e até tem umas pausas. Só espero que não nos ressintamos muito. Já nos basta ter o Payet lesionado desde o início da época por 9 meses.

boukari.jpg

Eu sei que eu gosto que se apliquem nos treinos mas também preciso de vocês para os jogos. Porra, Boukari. E agora? Ao menos são só duas semanas em que quase que não jogamos...

huntelaar-1.jpg

Mas qual é a ideia?! É eu ficar sem a equipa titular? Lixai-vos, com F grande! 3 semanas sem o meu Huntelaar :-(

torinovslazio.jpg

Mesmo com a equipa desfalcada tínhamos mais do que obrigação do que vencer este jogo. Que grande jogo de futebol que se assistiu! Desde o primeiro minuto que parecia que o jogo ia acabar no instante a seguir e que as duas equipas estavam a fazer de tudo para marcar o golo da vitória. A primeira parte foi toda assim. Na segunda fomos mais maduros. Soubemos gerir mais as tentativas de ataque adversárias e atacámos com mais serenidade. Isso valeu-nos dois golos. O primeiro de Farfán. O médio peruano rematou da quina da área quando ninguém estava à espera. O segundo foi por intermédio de Quagliarella. Este rematou à figura do guarda-redes mas não perdoou na recarga. Às tantas deixámos o Torino tomar conta do jogo, talvez por pensarmos que sofrer dois golos em tão pouco tempo era quase impossível. Pois é. Quase, faltou o quase. Sofremos o primeiro quando Castillo não facilitou quando estava isolado. O golo do empate deu-se quando Dagoberto, já para lá da hora, rematou no coração da área, em posição de claro fora-de-jogo! Porra! Ninguém viu aquilo?! Vá lá que a Juventus perdeu com a Roma.

criticas.jpg

Claro que eles ficaram calados. Iam-me punir por me queixar dum lance em que o gajo marcou em fora de jogo?

Classificação

classnovembro.jpg

A Juventus perdeu com a Roma por isso ainda ganhámos vantagem. Esperemos não acusar as ausências por lesão...

Imagens clicáveis para ver as estatísticas

Compartilhar este post

Link para o post

o mais importante é que estás em 1º lugar...e é para manter.Boa série

força

Compartilhar este post

Link para o post

Bela série... Aquele jogo com o Milan :prayer: Merecias ter ganho por mais... Pena as lesões de peças fulcrais na equipa... Injustiça com o Torino, jesus que até o árbitro esteve do lado deles... :| Bela vitória frente ao Genoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa série de jogos ;)

Destque para o grande jogo contra o Milan, foi pena neste m~es haver tantas les~es mas pronto :(

frente ao Torino a equipa adormeceu nos ultimos minutos e o árbito tmabém pelos vistos :mrgreen:

Mas o mais importante é o 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Genoa excelente jogo, finalmente vi o Briand marcar um golo, esperado há muito tempo. A equipa foi fazendo o resultado e conseguiu uma excelente vitória. Frente ao Milano é o Sistema, tantas lesões e não houve castigo para a equipa visitante. Quagliarella foi decisivo e conseguiste uma vitória muito importante. Com o Torino a equipa estava a fazer igualmente um resultado muito bom mas os jogadores deveriam levar na cabeça, como é possível empatar desta maneira :cadeirada: Menos mal que a Juve permitisse aumentar a vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás na Lazio?! Uns tempos ausentes e como isto muda.

Boa sorte em Itália, Lázio é fixe :lol:

Boa vitória com o Genoa e grande domínio, frente ao Milan podias ter marcado mais para dar aquele gostinho à vitoria. Depois das lesões vieram os ladrões. Um jogo que podias ter ganho lá empataste contra 12 jogadores. Mas mantens o primeiro lugar, merecidamente e sem derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

o mais importante é que estás em 1º lugar...e é para manter.Boa série

força

Obrigado, cadete.

Bela série... Aquele jogo com o Milan :prayer: Merecias ter ganho por mais... Pena as lesões de peças fulcrais na equipa... Injustiça com o Torino, jesus que até o árbitro esteve do lado deles... :| Bela vitória frente ao Genoa.

1-0 soube a pouco...

Boa série de jogos ;)

Destque para o grande jogo contra o Milan, foi pena neste m~es haver tantas les~es mas pronto :(

frente ao Torino a equipa adormeceu nos ultimos minutos e o árbito tmabém pelos vistos :mrgreen:

Mas o mais importante é o 1º lugar.

As lesões estragaram um bocado o esquema.

Em Genoa excelente jogo, finalmente vi o Briand marcar um golo, esperado há muito tempo. A equipa foi fazendo o resultado e conseguiu uma excelente vitória. Frente ao Milano é o Sistema, tantas lesões e não houve castigo para a equipa visitante. Quagliarella foi decisivo e conseguiste uma vitória muito importante. Com o Torino a equipa estava a fazer igualmente um resultado muito bom mas os jogadores deveriam levar na cabeça, como é possível empatar desta maneira :cadeirada: Menos mal que a Juve permitisse aumentar a vantagem.

Briand :carinhoso: O sistema ainda não saiu de Itália!

Já estás na Lazio?! Uns tempos ausentes e como isto muda.

Boa sorte em Itália, Lázio é fixe :lol:

Boa vitória com o Genoa e grande domínio, frente ao Milan podias ter marcado mais para dar aquele gostinho à vitoria. Depois das lesões vieram os ladrões. Um jogo que podias ter ganho lá empataste contra 12 jogadores. Mas mantens o primeiro lugar, merecidamente e sem derrotas.

Isto tem de andar :mrgreen: A tua rima que saiu sem querer acho eu :prayer: Obrigado, Pedro ;)

Eu devia ir estudar para o intermédio mas na aula de Português fiz uma análise aos tempos do Werder. É já a seguir 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem , aconteceu tudo este mês , mas o 1º é teu com mérito.

Força !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

record-1.gif

R - Como tem sido hábito, Manel Mariano vai-nos conceder uma entrevista sobre o que achou sobre os dois anos que esteve na Alemanha, mais propriamente no Werder Bremen.

MM - Antes de mais, quero dizer que não concedi esta entrevista no final do ano transacto porque tive um final de época bastante atribulado. Quis despedir-me dos jogadores pessoalmente e estive quase sempre a viajar na tentativa de arranjar um clube para treinar.

Em relação aos dois anos de Werder Bremen, tenho de admitir que os cinco títulos que lá conquistei foram dos me mais gozo de deram. E porquê? No primeiro ano quase não tive dinheiro para transferências como é do vosso conhecimento. Consegui alguns empréstimos dos quais destaco Everton Ribeiro e Vieirinha. O primeiro conferiu uma segurança defensiva do lado esquerdo que não tínhamos e um imenso pulmão em manobras ofensivas. Vieirinha nunca conseguiu ser titular indiscutível devido à qualidade de Bystrov. O miúdo entrou muito bem quando era chamado. Nos jogadores que vieram a título definitivo, Benayoun foi decisivo e soube pautar muito bem o ritmo de jogo. Durante o primeiro ano tentei renovar com os jogadores fulcrais da equipa mas não o estava a conseguir devido aos poucos fundos que a direcção disponibilizou para salários e também por causa da falta de vontade dos jogadores em assinar. Cheguei mesmo a equacionar a hipótese de sair do clube tal seria a razia no plantel.

Com a conquista da Bundesliga e da Pokal consegui obter mais fundos e consegui também renovar com quase todos os que não o queriam. Fritz escapou para Valência.

No segundo ano estava à espera de mais dinheiro para transferências mas não tive. Tive foi de me governar com setecentos mil euros. Assegurei a contratação de Marin e Millan a custo zero. O primeiro foi fundamental visto que Benayoun nunca mais foi o mesmo depois da grave lesão da qual foi vítima. O segundo ainda nos safou de algumas situações bastante complicadas e a sua velocidade foi-nos bastante útil. A permanência de Everton Ribeiro também foi muito importante tal como a continuidade no plantel daqueles jogadores que não queriam cá ficar. Giuliano, que veio por empréstimo, também foi uma peça importante do plantel. Começámos o ano logo com a conquista da Taça da Liga. No campeonato demonstrámos alguma irregularidade mas fomos melhores que o ano anterior e acabámos mesmo por revalidar o título. Na taça voltámos a mostrar que somos muito fortes nos jogos a eliminar. O nosso grande desafio era a Champions. O que seríamos capazes de fazer com um orçamento ridículo comparado com os das outras equipas? Magia, foi o que fizemos. Calhámos num grupo bastante complicado mas passámo-lo com distinção. Deixámos o Real Madrid pelo caminho. A Juventus seguiu pelo mesmo caminho. O nosso sonho terminou quando encontrámos o Liverpool nas meias finais. Pedemos em casa por 2-1. Em Anfield Road, estivemos a perder por 3-1 e conseguimos empatar. Ainda acreditámos mas não foi possível.

Devido à pressão do público alemão que queria que eu saísse fiz o que eles queriam. Agora estou na Lazio onde está tudo a correr pelo melhor.

R - Manel, muito obrigado pelo seu tempo disponibilizado. Esperemos que corra tudo bem em Itália e que continue a honrar os portugueses.

MM - Muito obrigado. Espero corresponder às expectativas.

Obrigado, Diogo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da entrevista ;-)

Força para a Serie A e volta a por a Lazio onde ela mereçe. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Obrigado aos dois! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da entrevista, aproveito também para te congratular pelos desempenho no Werder e desejo-te força para este novo desafio na Lazio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...