Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest manelm

[FM08] Das Pampas para o Mundo

Publicações recomendadas

Um plantel muito bom, tens jogadores que já se transferiram para essa equipa antes de ai estares como Quagliarela, parece que a Lázio vai ser campeão Di Calcio

BS & keep it :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

manelm antes de mais parabéns pelo save ;) e desculpa o off-topic. Mas onde arranjaste os simbolos das federações/selecções para substituir pelas tradicionais flags? Reparei pelas ss dos jogadores que postaste onde em vez da bandeira nacional tem o síimbolo da selecção. Muito porreiro...

Podes dizer-me onde arranjar?

Obrigado, e mais uma vez desculpa o off-topic ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações tens um plantel 5 estrelas com grandes condições para dar trabalho aos adversários.

Força.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título, que grande jogo na meia-final :prayer: :prayer: YNWA

Também votaria Lazio, fizeste bem, tens aí um grande plantel, grandes contratações.

Força nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações manel !

Vanden Borre é muito bom !

Giuliano também, qe te acompanhou, e Wijnaldum também te vai ajudar, boa sorte para a época . :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Werder, parabéns pelas vitórias na DFB Pokal e na Bundesliga . Sem espinhas e completamente merecidas .

Na Champions, aquela 2ª mão foi mesmo um jogo de loucos e ficou o sabor amargo da eliminação ... Merecias bem mais !

Agora na Lázio, pena esse facto da pré-época, mas esperemos que não influencie em anda a época dos romanos . Fizeste excelentes contratações, e digamos que a equipa não está nada má . Vanden Borre, Hunelas, Payet, Giuliano e Wijnaldum são alguns dos que se destacam .. É para atacar tudóóó :celebracao: :mrgreen:

Boa Sorte neste novo desafio ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande plantel,

Sera que podias postar ss do Briand, do Huntelaar e do Biglia sff ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele holandês, a foto faz-me lembrar alguém :celebracao: Gosto bastante do plantel e a minha vénia vai para um grande jogador, Jimmy Briand :prayer:

Pena não teres tido tempo para ir para a Lázio mais cedo e preparar ainda melhor a época que aí vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto ja deu uma volta! :)

1º de tudo parabens pelo Bi manel...

2º Grande equipa manel...

3º BS em Italia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro sei que já não acompanho o save a algum tempo e peço desculpa. ;)

parbéns pelo bi-campeonato com o Bremen e fizeste bem em sair para a Lázio.

Eu estou completamente :shock: com o plantel que tens ai.Não são daqueles jogadores "famosos" se é que me entendes, mas são autenticas máquinas!

Reforços :prayer:

Huntelaar + jimmy Briand = :prayer:

BS :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Peço desculpa por não vos responder individualmente. Além de terem dito todos quase a mesma coisa hoje fui jogar futebol e abri a cabeça. Não estou com muita paciência para actualizar.

Obrigado a todos os que acompanham e comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

As melhoras, então . :compinchas:

Pode ser que te tenha entrado alguma coisa de jeito aí pa dentro e mudes de clube 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Depois de ter dormido um bocado no sofá já estou bem melhor apesar de isto ainda doer e bem. Vou responder-vos a todos porque não gosto mesmo nada de responder de forma geral.

Plantel para lutar pelos lugares cimeiros.

Borre, Wijnaldum, Farfán, Briand, Huntelaar, Alexis, Carrizo :prayer: :prayer:

Tudo bons jogadores para explorares.

Pena a pré-época. Vais ser um início complicado.

B.S. :compinchas:

Esperemos que a pré-época não afecte o rendimento da equipa no início... :| Obrigado.

Parabéns pelo Bi-campeonato carai !

Briand e Huntelaar = dupla de sonho :prayer:

Tem tudo para marcar muitos esta dupla!

Agora na Lazio, tornarei a minha presença neste tópico mais assídua. Belo clube, grande campeonato.

Gostei dos reforços ;)

:celebracao: Deram mais equilíbrio à equipa, os reforços.

Grande plantel :prayer:

manelm no máximo..xD

Grandes refoços tambem e já agr se der :laugh: uma SS do Briand e do Cigarini

Obrigado..

Força ai numa nova etapa da tua carreira :grin:

A SS está lá em baixo, para todos verem. Obrigado, pinho.

Tens plantel para causar estragos. ;)

E mesmo que não o tivesse tinha de os causar :mrgreen:

Um plantel muito bom, tens jogadores que já se transferiram para essa equipa antes de ai estares como Quagliarela, parece que a Lázio vai ser campeão Di Calcio

BS & keep it :torcida:

Campeões? Uma coisa de cada vez se não não sai nada bem!

manelm antes de mais parabéns pelo save ;) e desculpa o off-topic. Mas onde arranjaste os simbolos das federações/selecções para substituir pelas tradicionais flags? Reparei pelas ss dos jogadores que postaste onde em vez da bandeira nacional tem o síimbolo da selecção. Muito porreiro...

Podes dizer-me onde arranjar?

Obrigado, e mais uma vez desculpa o off-topic ;)

Obrigado :) Aqui tens o site de onde saquei estes logos.

Grandes contratações tens um plantel 5 estrelas com grandes condições para dar trabalho aos adversários.

Força.

Temos de dar, ai temos temos!

Parabéns pelo título, que grande jogo na meia-final :prayer: :prayer: YNWA

Também votaria Lazio, fizeste bem, tens aí um grande plantel, grandes contratações.

Força nisso ;)

O jogo foi emocionante pena termos perdido :| Obrigado ;)

Excelentes contratações manel !

Vanden Borre é muito bom !

Giuliano também, qe te acompanhou, e Wijnaldum também te vai ajudar, boa sorte para a época . :compinchas:

Giuliano anda sempre comigo :carinhoso:

Quanto ao Werder, parabéns pelas vitórias na DFB Pokal e na Bundesliga . Sem espinhas e completamente merecidas .

Na Champions, aquela 2ª mão foi mesmo um jogo de loucos e ficou o sabor amargo da eliminação ... Merecias bem mais !

Agora na Lázio, pena esse facto da pré-época, mas esperemos que não influencie em anda a época dos romanos . Fizeste excelentes contratações, e digamos que a equipa não está nada má . Vanden Borre, Hunelas, Payet, Giuliano e Wijnaldum são alguns dos que se destacam .. É para atacar tudóóó :celebracao: :mrgreen:

Boa Sorte neste novo desafio ! :compinchas:

As melhoras, então . :compinchas:

Pode ser que te tenha entrado alguma coisa de jeito aí pa dentro e mudes de clube 8)

Sim, acho que as conquistas foram justas. Saímos de cabeça erguida da Champions. Só espero é que a equipa não se ressinta fisicamente. Lazio! :cachecol:

Grande plantel,

Sera que podias postar ss do Briand, do Huntelaar e do Biglia sff ?

Obrigado

Obrigado. As SS estão lá em baixo :)

Aquele holandês, a foto faz-me lembrar alguém :celebracao: Gosto bastante do plantel e a minha vénia vai para um grande jogador, Jimmy Briand :prayer:

Pena não teres tido tempo para ir para a Lázio mais cedo e preparar ainda melhor a época que aí vem.

@ T \/ |\/| :mrgreen: O teu Jimmy Briand :celebracao:

Bem, isto ja deu uma volta! :)

1º de tudo parabens pelo Bi manel...

2º Grande equipa manel...

3º BS em Italia ;)

Obrigado, Jam ;)

primeiro sei que já não acompanho o save a algum tempo e peço desculpa. ;)

parbéns pelo bi-campeonato com o Bremen e fizeste bem em sair para a Lázio.

Eu estou completamente :shock: com o plantel que tens ai.Não são daqueles jogadores "famosos" se é que me entendes, mas são autenticas máquinas!

Reforços :prayer:

Huntelaar + jimmy Briand = :prayer:

BS :compinchas:

Não tens que pedir desculpas nenhumas. Entendo-te perfeitamente. Vamos ter de nos esmerar, mesmo assim. Obrigado!

Aqui estão as SS requesitadas, mais alguma é só pedir.

Lucas Biglia

biglia.jpg

Jimmy Briand

briand.jpg

Luca Cigarini

cigarini.jpg

Huntelaar

huntelaar.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

que plantel espectacular que aí tens.Sim senhor...

força

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

BannerLazio.jpg

SETEMBRO

SerieA1.jpg

sampdoriavslazio.jpg

Primeiro jogo ao comando da equipa. Sem pré-época, sem nada. Apenas conhecia os jogadores dos treinos e mesmo assim era um conhecimento bastante turvo. Tentei demonstrar em pouco tempo os princípios tácticos e tentar atribuir a cada jogador o seu papel dentro de campo. Entrámos muito bem. Fiquei surpreso com o que estávamos a jogar. Quando Biglia marcou o primeiro golo de cabeça não sabia bem o que havia de dizer à equipa. Que situação bizarra, caraças! Aos poucos foi-se vendo que a Sampdoria era uma equipa melhor entrosada do que nós. Quando tínhamos a bola não sabíamos o que havíamos de fazer com ela. Já se adivinhava o golo mas a defesa lá ia safando a situação. Aos 70’, sofremos o golo no meio de muita confusão no interior da área. Até ao fim o jogo continuou mais a pender para a nossa área do que o contrário. Cheira-me que vamos ter muito trabalho pela frente…

laziovsinter.jpg

Jogo de extrema importância. Era necessário vencer este jogo mas não se adivinhava nada fácil. Estivemos bem melhor frente ao Empoli mas não tinha a certeza se chegávamos para este Inter, este gigante Inter. A verdade é que tivemos uma atitude e uma maneira de jogar de verdadeiros campeões. Nunca permitimos que o Inter se chegasse à nossa baliza com perigo mas também não nos aventurámos em grandes aventuras lá na frente. Estávamos por cima mas não estávamos mais perto do golo. Ao intervalo disse aos meus jogadores que podiam vencer este jogo. Afinal de contas cada equipa tem 11 jogadores com duas pernas e dois pés. Porque é que não podíamos ganhar? Quando nada o fazia prever demos muito mais uso aos nossos pés do que eles aos deles. Huntelaar perfurou pela esquerda dentro da área. Não tinha ângulo e deu para Wijnaldum que rematou sem hipóteses. Soberbo. Desengane-se quem pensava que ao marcar o primeiro nos íamos inibir de atacar. O Inter fez pela vida, como seria de esperar. Mostrámos grande segurança defensiva. Aos poucos o conjunto visitante foi perdendo ritmo e a Lazio aproveitou esse facto da melhor maneira. Aos 82’, Briand recupera a bola no meio campo. Dá para Quagliarella que evita Júlio César e remata para o dois zero. Pronto. Estava feito. Não estava nada! Volvidos apenas 6 minutos, Huntelaar aproveita da melhor maneira a recarga ao remate de Briand! Três secos, que maravilha! Ainda houve tempo para o quarto, sim senhor! Cigarini rematou de ressaca a contar para o primeiro da sua conta pessoal! O árbitro apitou e a Lazio fez história!

juvevslazio.jpg

Moralizados por aquela vitória estrondosa frente ao Inter, a Lazio ia visitar o reduto da Juventus. Nas bancadas ouviam-se as perguntas que os adeptos faziam entre si. ‘O que é que ele terá pedido aos jogadores depois de ter espetado 4 ao Inter?!’. Sinceramente, nem sei bem o que havia de dizer. Desfrutem, dêem o vosso melhor! Toda a gente sabe que não há dois jogos iguais e para quem duvida disso este jogo é a melhor prova. A Juventus entrou bastante melhor no encontro. Estava a fazer uma pressão fortíssima e muito alta com a qual estávamos a ter sérias dificuldades em lidar. O facto de a Juve ter jogadores rapidíssimos estava-nos a estragar as marcações todas. De vez em quando lá conseguíamos ir à frente e fazer um ou dois remates. O sector ofensivo não estava particularmente inspirado. Estivemos melhor, mais compostos na segunda parte. Talvez também por causa do desgaste dos da casa visto que fizeram uma primeira parte de ritmo bastante intenso. Quando a Juventus estava a preparar-se para realizar a investida final sofreram o golo. Quagliarella faz um passe do meio campo para a área onde Briand, velocíssimo, contorna César e remata para a baliza. Silêncio total no Delle Alpi. Total não. Os ultra sur romanos cantavam o nome da Lazio de forma extasiada.

laziovspalermo.jpg

Esta Lazio estava a surpreender tudo e todos. Ora fazia um jogo fantástico como demonstrava saber ser muito cínica. Na recepção ao Palermo foi a vez de mostrar a primeira capacidade atrás referida. O golo madrugador de Briand na execução de uma grande penalidade ajudou a estarmos mais tranquilos no resto da partida. O Palermo ainda conseguiu pôr um certo equilíbrio nas estatísticas. O seu jogador mais influente saiu, Arteta. A partir daí não tivemos de ter tantas preocupações a nível defensivo. No minuto a seguir, Farfán marcou o segundo. O Palermo entrou surpreendentemente bem na segunda parte. Estávamos algo atónitos com esta entrada do adversário. Nada de muito preocupante porque Briand matou as esperanças da equipa visitante. Huntelaar isolou o colega de equipa e este não perdoou. Quando Farfán rematou de longe para o quarto foi o descalabro total nas bancadas. Gerimos o esforço visto que ainda não estamos no pico da forma física e alcançámos uma excelente vitória.

regginavslazio.jpg

A Reggina entrou surpreendentemente bem no jogo. Não estávamos nada à espera de tal começo do conjunto adversário e muito menos do número absurdo de remates que estes estavam a fazer, apesar de a maior parte deles não terem o destino desejado. De vez em quando lá íamos à frente. Quando o fazíamos a defesa caseira tremia por tudo o que era lado. Chegámos mesmo à vantagem. Wijnaldum rematou a contar para o primeiro depois de bom passe de Cigarini. Na segunda parte entrámos muito mais determinados do que havíamos feito na primeira. Giuliano, que havia entrado ao intervalo, fugiu pela direita e atirou a contar. A Reggina não se ficou atrás. Veio atrás do prejuízo. Não nos ficámos e também atacámos. Que jogo de futebol do caraças! Assim dá gosto. Adivinhava-se um golo para qualquer lado. Tinha de haver. O avançado brasileiro completou o hat-trick num espaço de seis minutos. Primeiro, rodou e rematou ao ângulo. Golaço! Aos 78’, desembaraçou-se de um adversário no meio da área e rematou colocado. Lindo! Voltávamos a marcar 4 golos num só jogo. Espectáculo. E não é que a Reggina mesmo a levar quatro em casa ainda tentou mudar o rumo dos acontecimentos?! Gostei desta Reggina, muito! Obtiveram o golo pouco depois de nós termos feito o quarto, na sequência dum canto. Mais do que merecido este golo. Grande jogo de futebol. Cigarini vai ficar de fora duas semanas por lesão.

laziovsbolonha.jpg

Para acabar este mês recebíamos o Bolonha. Vivia-se um grande ambiente em Roma. Estávamos a jogar bom futebol e a obter goleadas fantásticas para uma equipa que nem pré-época fez. Não podíamos ter tido melhor início de jogo. Canto na direita. A bola ficou morta no meio da área até Alexis dar um pontapé seco. Importante este golo madrugador. Ao longo da minha carreira tenho tido azar quando tenho apenas um golo de vantagem. Livre de Biglia e Farfán marcou de cabeça o segundo. Isto ainda antes dos dez minutos. Pouco depois da meia hora de jogo, Wijnaldum fez o terceiro após grande cavalgada. Dava gosto ver jogar esta Lazio. Segura de si mesmo e mortífera na finalização. No segundo tempo entrámos com um ritmo mais lento e não nos esforçámos tanto. Ainda assim falhámos um penalty, Giuliano caraças! Menos mal. Três minutos depois, Payet marcou o quarto. Deixámos o Bolonha jogar mas eles também não fizeram muito pela vida.

Classificação

classsetembro.jpg

E quem diria hã?! Depois daquele empate inicial previa-se muito trabalho mas reagimos de forma fantástica. Espero que este momento de forma não seja passageiro!

Tim-CUp.jpg

laziovsempoli.jpg

Neste jogo já não havia margem para erro. Se perdêssemos estávamos fora. Não queríamos que isso acontecesse. Não entrámos tão bem como no jogo com a Sampdoria mas mostrámos outra qualidade de futebol quer na troca de bola no nosso meio campo quer nas transições defesa-ataque. O Empoli também não estava a jogar mal e lá ia criando as suas oportunidades. Ainda assim, só na etapa complementar é que apareceram os golos. Quando estávamos mais balançados para o ataque levámos um balde de água fria, gelada. Algumas facilidades na defesa e Abate fez mesmo o primeiro do encontro. Em todas as equipas por onde passo nunca me posso queixar de falta de esforço e dedicação por parte dos meus jogadores. Fantástica atitude. A bola não queria entrar mas Payet obrigou-a! Numa segunda bola o médio francês rematou forte sem hipóteses. 10 minutos era mais do que suficiente para chegarmos à vantagem. Estávamos empolgados e os tiffosi romanos não cansaram de apoiar a equipa. GOLO! Quando já se dava o empate como certo, Quagliarella descobre Briand no interior de área que rematou fortíssimo para o fundo das redes! Lindo! Não tivemos sorte nenhuma no sorteio e vamos defrontar a Juventus.

Imagens clicáveis para ver as estatísticas

Obrigado,

cadete. De nada , Danny :)

Obrigado a todos os que acompanham e comentam

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bem...que início fantástico.Ganda coça no Inter

força

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal a pré-época não fez falta nenhuma, pois entraste a matar!!!!!!!!!!!!

Grande goleada com o Inter, que no meu save é a equipa italiana mais complicada! :handclap: :handclap:

Já estou a ver o futuro campeão!!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantásticos reforços... Preparaste bem o mercado, pena a cena da pré-época e isso reflectiou-se no início do campeonato com aquele empate... Mas depois... Fantástica forma da tua equipa com vitórias tremendas e por números fantásticos, nota de destaque, claro, para o confronto com o Inter. Começo muito prometedor para a Lazio, espero que mantenhas a forma nos seguintes jogos. SS do Carrizo se puder ser. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que inicio estrondoso :prayer:

Começaste com um empate mas depois foi sempre a abrir, 4 vitórias onde marcaste 4 golos :prayer:

Destaque via obviamente para a vitória sobre o Inter.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

OU MY GOD :shock: :shock:

Tou completamente chocado..

Pá um inicio nem muito bom com o Samporia mas eles jogaram melho e mereceram..

Inter :prayer: ..Até saltei da cadeirinha como um tolinho..xD..4-0? :shock: :shock: Deste um banho de bola eles foram enrabados :laugh:

Na Juventos também muito bem sem dúvida.. :prayer: Tiveste mais posse de bola mas sempre com mais perigo..Muito bom mesmo..

Palermo :prayer: Pá tu continuas assim enrrabas já tudo na primeira época..Fantástico..Ganda banho de bola..Briand :prayer:

Bem contra a Reggina merecido :biggrin:

OUtra banho ao Bolonha :prayer:

Empoli também enrrabado e passado com distinção :biggrin:

Resumindo(cá p*ta de mês)

Força continua assim manelm :prayer:

Inicio do loucos mesmo

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Início devastador. Estou a torcer para que continue assim até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico começo de temporada, onde já levas uma vantagem bem confortável, tendo em conta os jogos disputados. Sem margem para dúvidas que o jogo com o Inter e a deslocação ao Delle Alpi foram os pontos altos do mês. Em Bremen gostavas muito de marcar dois golos, aqui passa para quatro por jogo :celebracao:

Para a Taça, a equipa teve muitas dificuldades para passar esta fase de qualificação mas no fim conseguiu-o. Já treinei esse Abate, no Pescara ou no San Marino, era dos melhores. Juventus :medinho:

EDIT: Logos espectaculares :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês, em particular aquela estrondosa vitória sobre o Inter!

Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi que perdeste em casa com o Liverpool e que começaste a perder fora, achei que não conseguirias dar a volta. Mas o 1-1 deu esperança, só que 2-1 e 3-1? Renasceu outra vez a possibilidade de passar ao 3-2, BYSTROV! 3-3! Sim, 9 minutos de sonho e passavas... Mas não foi possível. Caíste de pé, grande caminhada! Campeão alemão... Parabéns.

Lazio, não gosto muito apesar de já lá ter treinado, boa sorte. Grande plantel, excelente começo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...