Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest manelm

[FM08] Das Pampas para o Mundo

Publicações recomendadas

Guest manelm

@ Clarinete - Disseste tudo. Com a Espanha não vai ser fácil

@ BlAcKaNgEl - É verdade. Eles tinham mais pulmão e força mas nós fomos muito frios e competentes. Obrigado

@ famaboys - Xiu. Qual ranço qual quê

@ Shadowtuga - Fizemos de tudo para ganhar e fomos mais felizes. Obrigado

@ .:elvis:. - Não foi fácil mas demonstrámos saber sofrer.

@ zerozeroperas - Espero atirá-los mesmo. Obrigado

@ sLbenfiQista - O ranço não existe para sempre. Mas estou confiante.

@ pinho10 - Obrigado

@ fr_46 - Se fosse no Valência não era bem assim :mrgreen:

@ Bynum Lover - Até agora tem sido difícil. Mas também temos mérito, na minha opinião.

@ Soulwound - Os nigerianos são diferentes dos espanhóis mas espero que o resultado seja o mesmo :mrgreen:

@ roque - Foi um bocado à tangente mas o que interessa é que passámos! Obrigado

@ Tiquinho - Vou fazer por isso. Obrigado

@ .:elvis:. - :partyman:

@ Nakata_17 - Eu avisei-te...Vais apanhar :- Obrigado ;)

@ .:elvis:. - Obrigado, poupaste-me trabalho 8-)

Obrigado a todos os que acompanham e comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Banner-Principal.jpg

RepCheca.jpg

QUARTOS-DE-FINAL

World-Cup.jpg

formaespanha.jpg

Podia começar com a táctica do jogo da Nigéria. Contudo, a sorte não aparece sempre e podia não ser bafejado por esta outra vez. Já tínhamos ultrapassados as expectativas e agora era sonhar. Joguei com 3 médios ofensivos apesar dos enormes jogadores que estava do outro lado como Villa, Sunny, Fabregas, Alonso entre outros.

checavsespanha.jpg

Começámos muito mal o jogo. A Espanha adiantou-se muito cedo no marcador por intermédio do meu querido Villa. A República Checa reagiu bastante bem ao golo e jogou de igual para igual frente aos espanhóis e chegou mesmo a criar perigo num remate de longe de Plasil. Bem os checos a cortarem as bolas no meio campo defensivo. Estávamos a conseguir rematar com alguma facilidade e o golo já se justificava. Kalouda isolado não conseguiu marcar. Na resposta, Villa quase bisava na partida. Bem o guarda-redes checo a defender para o lado. Novo lance perigoso junto da nossa área por intermédio de Villa mas não deu em nada. Kalouda fez uma excelente jogada na ala direita e cruzou para Lafata. Este foi agarrado por Fabregas e foi assinalada a devida grande penalidade. Grygera não deu hipóteses e fuzilou Casillas! Estava reposta a igualdade e justiça no marcador. O extremo direito checo fazia o que queria de Miguel Torres e Sergio Ramos. Grande exibição de Kalouda que proporcionava excelentes passes para os seus companheiros. Até então os seus colegas haviam desperdiçado um pouco. Hubschman cortou a bola deu para Kalouda que fez um passe de gigantesca qualidade para a desmarcação de Lafata que não vacilou frente a Casillas! A segunda parte começou e os espanhóis tinham de vir atrás do resultado. Esta parte verificou-se repartida com ligeiro ascendente espanhol. Os meus jogadores foram bravos e souberam defender impecavelmente sempre com um olho no ataque. Já perto do fim, Baros ganhou a linha de fundo e deu para Jankulosvki que descobriu Heinz no interior da área e rematou para o fundo das redes! O resultado estava sentenciado e a República Checa apurou-se para as meias finais!

Imagens clicáveis para ver as estatísticas

QUARTOS.jpg

Após excelente passagem vamos defrontar os americanos

eua.jpg

Plantel americano

eua1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Villa só à pala dessa devia tar 3 meses sem jogar no Valência :mrgreen:

Grande vitória :prayer:

EUA ? Para quem já passou Nigéria e Espanha, perfeitamente alcançável .

Compartilhar este post

Link para o post
A Espanha adiantou-se muito cedo no marcador por intermédio do meu querido Villa.

Seu ghey... :|

Grande, grande vitória! Viraste o resultado e foste superior aos espanhóis... Venham de lá os norte-americanos... para ganhar... Dinamarca :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico. Não te estava a retirar mérito manelm, tens feito uma excelente prova. Agora tens tudo para chegar à final.

Muito bem, força.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitória frente aos espanhóis. Vão mais cedo fazer tortillas para casa. Foi um jogo equilibrado onde qualquer uma das selecções poderia ter vencido. Cuidado com os EUA, neste FM em mundiais fazem sempre surpresa.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Villa desta vez não foi decisivo...

Foste superior aos espanholitos e fizeste o que te competia...

Os EUA parecem ser um adversário acessível mas nada de facilitar.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela Villa devia levar uma multa no Valência. A marcar á selecçao do treinador, admite-se isto.... :mrgreen:

Grande jogo :prayer:

Agora os E.U.A. parecem ser um adversario acessivel, cuidado com o E.Johnson!

Compartilhar este post

Link para o post

Villa se fosse comigo estava já dispensado ! :mrgreen: Marcar ao treinador onde já se viu ?!?

Finalemente um jogo que ganhas sem muito ranço, kidding neste não tiveste nenhum, foi um jogo equilibrado e tu saiste-te(/acho que está mal escrito mas se me corriges já sabes :cadeirada:) melhor.

Acho que passas os USA a brincar mas cuidado com os atentados terroristas não vá o Bin Laden implantar uma bomba ou algo do género.

Abraço e GL para os proximos jogos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem grande reviravolta no resultado, sofreste um golo muito cedo mas conseguis-te reagir bem e virar o jogo, ganhar 3-1 à Espanha não é para todos.

Agora vem os EUA, cuidado com eles, podem sempre surpreender, mas acho que vais passar com mais ou menos dificuldade ;)

P.S Cuidado com o Adu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que grande mundial estás a fazer...venham lá os americanos...talvez só a frança te dê luta na final

força

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

@ BlAcKaNgEl - Não devemos subestimar os nossos adversários para não nos darmos mal. Obrigado, Black

@ famaboys - Ainda não sabias que era ghey? Estivemos bem frente aos espanhóis. A eliminação da Dinamarca já era esperada.

@ zerozeroperas - Final com a França? Primeiro temos de derrotar os americanos. É melhor não dar um passo maior que a perna. Obrigado ;)

@ Bynum Lover - Eu sei eu sei. Obrigado, Bynum ;)

@ .:elvis:. - Contra os espanhóis fomos fantásticos. Agora é tudo por tudo com os americanos

@ fr_46 - Se fosse decisivo por Espanha deixava de o ser no Valência, era despedido :mrgreen:

@ Shadowtuga - Marcou mas não resolveu e isso é que importa. Obrigado

@ Nakata_17 - "Finalmente" "saíste-te" "próximos" Após ter tudo corrigido - Villa não foi decisivo por isso não tem mal em marcar :mrgreen:

@ sLbenfiQista - Mesmo a perder por 1-0 fomos grandes e demos a volta. Agora vamos ver como corre com os americanos. Obrigado

@ cadete - Obrigado. Final? Cada coisa a seu tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Banner-Principal.jpg

RepCheca.jpg

MEIA-FINAL

World-Cup.jpg

formaeua.jpg

Os americanos optaram por jogar num 4-4-2 losango e obrigaram-nos a ter mais jogadores no meio campo. Escolhi usar a táctica que usei frente à Nigéria e que tinha dado resultado.

checavseua.jpg

Começou o jogo e a primeira equipa a criar perigo foi mesmo a americana contudo Cech mostrou-se bastante seguro. Baros recebeu a bola pouco depois do meio campo e correu desenfreadamente com os olhos na baliza e só parou quando meteu o esférico lá dentro! Estava feito o primeiro da partida! Os Estados Unidos da América reagiram muito bem ao golo e criaram muito perigo junto da nossa baliza inúmeras vezes. Cech estava a realizar uma excelente exibição ao manter as redes invioladas. Cada vez que os checos atacavam faziam-no com bastante perigo. A República Checa conseguiu equilibrar as coisas e acabou a primeira parte melhor do que tinha começado. A segunda parte começou e, após uma excelente troca de passes rápidos à frente da nossa área, Szetela furou a nossa defesa e rematou para o golo, justo, do empate. Beasley podia ter marcado o segundo mas a bola saiu rente ao poste. A reacção ao golo foi boa e através dum livre directo, Sirl colocou a bola ao ângulo e repôs a vantagem checa no marcador. Delírio nas bancadas. Os Estados Unidos voltaram a ter uma boa reacção ao golo sofrido, algo que não é habitual e continuaram a rondar a nossa baliza. Os americanos estavam a surgir com algum perigo e facilidade isolados com Cech. Valia-nos a boa exibição de Cech e a desinspiração dos avançados americanos. Os checos mostravam-se algo vulneráveis quando não estavam na posse da bola mas quando a tinham faziam um jogo seguríssimo e agradável de se ver. Baros rematava quase para o 3-1. Infelicidade do avançado. Na sequência dum canto, Baros bisou na partida e sentenciou a partida. Algo semelhante àquilo que aconteceu com a Espanha. O jogo terminou e a República Checa estava a fazer história ao marcar presença na final!

MEIAS.jpg

Na outra meia final os franceses derrotaram a Costa do Marfim e apuraram-se para a final. Aqui deixo o plantel deles

frana-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ranço show no FNB Stadium...

Levaste uma abada de bola :confuso:

França??? Pêra docinha... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
A reacção ao golo foi boa e através dum livre directo, Sirl colocou a bola ao ângulo e repôs a igualdade no marcador.

Que grande bacorada oh manel... Nessa altura o jogo estava 1-1... Com esse golo ficou 1-2 para ti... :lol:

Rançoso do carai! Com esta sorte ganhas a final aos avecs

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, sem fazer grande coisa por isso, a República Checa volta a vencer por números um pouco expressivos para aquilo que se passou em campo. Os EUA provaram ser uma selecção forte e que não terias a vitória antecipada.

Venha a França, para humilhar. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo frente aos US and A mas tiveste alguma sorte ao vencer por tão larga vantagem.

Frente á França? Dificil...mas possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

so te digo tes alguma sorte nao... :mrgreen:

Os e.u.a pelas estatisticas dominaram , mas tu foste mais eficaz e isso é que interessa :D

BS para a França

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte continua a proteger a tua audácia. Muito bem, eu sabia que esta ganhavas.

Agora a França, contras as melhores equipas jogas melhor, portanto CAMPEÃO!

Força.

Compartilhar este post

Link para o post

Nestas ultimas actualizações tenho duas coisas a dizer. :-X

Se me voltas a corrigir vai haver aqui problemas, talvez não saibas mas a minha língua(em termos de linguagem e escrita) é diferente da tua. :-

RANÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

Se eu tivesse o teu ranço era hoje o homem mais feliz do mundo. :carinhoso:

Agora a falar asério, és um rançudo do (censurado)o ! Os USA deram-te um baile mas que baile, Manel vai lá praticamente 3 x, 3 golos. :cadeirada:

Agora contra a França tens de ganhar pois o RANÇO é grande, muito grande.

Abraço e GL para a final.(nem é preciso com o ranço que tens xD) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

@ fr_46 - Qual banho de bola. Trabalho de casa bem feito, sff

@ famaboys - Bacorada? Não vi nada :-

@ .:elvis:. - Humilhação? Não me cheira...

@ fm_master - Muito difícil mesmo. Vamos ver como corre. Obrigado

@ Shadowtuga - É verdade. As que contam são as que entram.

@ Red Prince - Obrigado, Red. Eish...não prometo nada!

@ Bynum Lover - Esperemos vencer mas é muito difícil. Eles têm grande equipa

@ Nakata_17 - "últimas" "a sério" :mrgreen: Opções tácticas originam que o meu adversário remate mais. Eu não tenho ranço.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Banner-Principal.jpg

RepCheca.jpg

FINAL

World-Cup.jpg

formafrana.jpg

Os franceses alinharam com 3 defesas e 5 jogadores no meio campo. Voltámos a ser obrigados a jogar com os médios ofensivos recuados para não levarmos um banho de bola.

checavsfranca.jpg

O início do encontro foi bastante equilibrado sem nenhuma das equipas a conseguir superiorizar-se. Foi a França a primeira a criar perigo com um remate de meia distância. Os franceses pareciam estar melhor na partida quando após uma troca de bola que percorreu os flancos deu origem a que a bola sobrasse para Baros que fugiu à marcação de Squillaci e inaugurou o marcadorA baliza tremia quando os franceses atacavam. Tinham jogadores de enorme qualidade mas os meus jogadores também mostraram o porquê de estarem na final. Cech deu continuidade à excelente prova que tem vindo a realizar ao fazer defesas impecáveis e manchas enormes. Numa jogada conduzida pela direita através de Kalouda que cruzou para Lafata permitir a defesa de Frey. Ainda assim, esta foi incompleta e Baros não perdoou e fez mesmo o segundo golo do jogo! A equipa que se encontrava em desvantagem mostrava-se sempre muito perigosa quando atacava e a defesa estava algo tremida. O facto de estes terem muito jogadores no meio campo não ajudou à prática de um futebol melhor e os checos estavam a tirar vantagem disso mesmo. A segunda parte começou com um enorme remate de Plasil que rasou a trave. Bom sinal dos checos. Baros estava endiabrado e conseguia desenvencilhar-se do seu marcador directo e rematar espontaneamente. Grande exibição que o avançado estava a fazer. A França estava sem capacidade de reacção e já não criava tanto perigo. Novamente, Kalouda a deixar Gallas para trás e a cruzar para Baros fazer o hat-trick!! Festejo electrizante do avançado que estava em altas. A República Checa marcou o golo numa altura em que o avançado Lafata tinha dado lugar ao central Simunek com a intenção de segurar o resultado! E se não era Kalouda a fazer estragos na direita, era Sirl na esquerda a correr o flanco todo até cruzar milimetricamente para a cabeça de Baros. Era o poker! Numa final! O que se podia pedir mais? Até ao final a França teve boas hipóteses para diminuir a desvantagem mas também é importante realçar que o quinto golo podia ter surgido através de Baros se não fosse uma enorme defesa de Frey.

Não pude deixar de aqui pôr a classificação de Baros nesta final

baros.jpg

A República Checa fez furor e conseguiu vencer o Mundial! Começámos a competição da melhor maneira frente à Argentina com uma vitória por 3-1. Depois seguiu-se a vitória sobre o Japão e a derrota, merecida, com a Costa Rica. Tivemos alguma sorte no jogo com a Nigéria mas os campeões também se fazem disso mesmo. Contra a Espanha fizemos um jogo memorável e demonstrámos um enorme querer. Vitória suada nas meias contra os americanos que nos valeu a passagem para a final. No grande jogo, palavras para quê? Os meus jogadores foram simplesmente brilhantes e mereceram por completo a conquista do caneco! Importante referir que um dos jogadores mais influentes desta selecção, o Rosicky, não participou por lesão.

:cachecol: CAMPEÕES! NÓS SOMOS CAMPEÕES! :cachecol:

Baros foi distinguido com a Bota de Ouro. No pódio de Melhor Jogador ficaram Baros, Cech e Kalouda. O guarda-redes checo foi considerado o Melhor Guarda-Redes do campeonato.

finalesmagados.jpg

finalagradecidos.jpg

Aqui vos deixo a Dream Team deste Mundial

dreamteam-2.jpg

Após terminados os trabalhos de selecção recebi uma proposta de renovação de contrato de Valência.

Propuseram-me um contrato de dois anos e eu disse que apenas aceitava a proposta se esta fosse por um ano e eles cederam. ( Na imagem estão dois anos mas assinei apenas por 1)

renovacao.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme jogo da tua selecção. O jogo até foi relativamente equilibrado nas oportunidades de golo criadas mas, tal como em todo o Mundial os checos foram mais eficazes. Mesmo sem jogar bem durante certos jogos ganhavas.

Parabéns :handclap: :prayer:

FRANÇA É MERD@ :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...