Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest manelm

[FM08] Das Pampas para o Mundo

Publicações recomendadas

Guest manelm

@ famaboys - Obrigado ;)

@ .:elvis:. - Basicamente disseste tudo. Mostrámos não ser tão dependentes dos golos de Villa como éramos dos de Palacio e isso deixou-me bastante contente.

@ BlAcKaNgEl - Não sou assim tão grande. Digamos que até sou bem baixinho :mrgreen:

@ Red Prince - Quem marcou o primeiro golo foi mesmo o Gracián. Obrigado ;)

@ fr_46 - O Gracián já está habituado a dar-me bastantes alegrias. Não espero outra coisa dele :mrgreen:

@ roque - Obrigado. Sempre que precises, dispõe ;)

@ Dfvf - Obrigado

@ Nakata_17 - Esperemos que venham mais. Obrigado, Nakata

@ cadete - Obrigado. A liga é já a seguir.

@ zerozeroperas - Obrigado pelos elogios ;)

@ WormboY - É verdade. Fizemos uma bela partida contra um adversário sempre difícil. Obrigado, Worm ;)

Obrigado a todos os que acompanham e comentam :compinchas:

Já a seguir, final da Liga 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo muito bom.. :handclap: Parabens por esse titulo justissimo :biggrin:

Quanto à actualização, final de época muito positiva apenas com um resultado menos bom mas que interessa isso? Já eras campeão. Venham novos titulos.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título e pela Taça. Agora só falta a Champions (que vem para o ano). :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pobres bascos, foste sagrar-te campeão a casa deles... Muito bem, e depois gostei bastante do comportamento dos reservas apesar do empate. Já está!

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns Manel. ;-)

"Circo sem palhaço, Manel sem titulos ... sou eu assim sem você !" :mrgreen:

Grande, mas mesmo grande época! :handclap:

Agora espera-se uma envestida forte da Republica Checa para chegar ao titulo do Mundial.

Abraço e GL para o mundial. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela dobradinho :mrgreen:

No fim de semana faço uma analise mais permonizada ou sei la como se escreve :-

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pela dobradinha :mrgreen:

No fim de semana faço uma analise mais pormenorizada ou sei la como se escreve :-

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

@ famaboys - Obrigado. Quem é que gosta de perder nem que seja a feijões?

@ Clarinete - Antes de mais, obrigado ;) Não tens que pedir desculpa nenhuma e até agradeço a 'ousadia'. Tenho todo o prazer em ouvir os vossos conselhos/questões sobre as tácticas e sobre o save. Eu também gosto de jogadores polivalentes e já deixei isso bem claro quando estava no Boca. Mesmo no Valência são mais os jogadores que fazem mais uma posição do que apenas uma. Acho que tínhamos um plantel mais comprido o ano passado. Este ano vamos estar em 3 frentes e acho que, honestamente, 26 jogadores não é muito. Já no Boca tive várias e grandes ondas de lesões e tive de adaptar vários jogadores a posições que não são as deles. Além disso temos jogadores muito jovens. Espero ter-te esclarecido.

@ pinho10 - Obrigado

@ .:elvis:. - Não interessa para nada! Obrigado

@ .:Batista:. - Esperemos bem que venha mas vai ser difícil.

@ Red Prince - As reservas surpreenderam-me pela positiva. Obrigado, Red

@ zerozeroperas - Obrigado. Já ái vem ;)

@ Nakata_17 - :lol: Excelente rima. Devias deixar o futebol e dedicar-te à composição de música :mrgreen: Conquista no Mundial? Nada é impossível mas acho muito complicado... Obrigado

@ Bruno Cardoso - Obrigado ;) Fico à espera dessa análise pormenorizada :mrgreen:

@ .:elvis:. - Não damos hipóteses :mrgreen:

@ Shadowtuga - Não é assim tão impossível :mrgreen: Obrigado pelo apoio

Banner-Principal.jpg

Os Campeões

portugal.jpg

finaltaaportugal.jpg

O Sporting ganhou o campeonato seguido de benfica e Porto. Destaque para a descida do Guimarães. Quanto à Taça o Porto venceu o benfica sem grandes dificuldades.

inglaterra.jpg

finaltacainglesa.jpg

Este ano os Blues limparam tudo a nível interno. As equipas a seguir não houve grandes surpresas. Escândalo a descida de Everton e Portsmouth

italia.jpg

finaltacaitalia.jpg

Em Itália o Inter voltou a conquistar o campeonato com uma vantagem confortável sobre o eterno rival. A Udine aplicou uma táctica ‘a la Italia’ no Milan e saiu-se bem com a vitória na Taça. Mal o Parma a descer.

frana.jpg

finaltaafrana.jpg

PSG a surpreender tudo e todos em França ao conquistar o campeonato em vez do Lyon. Destaque para a descida do Auxerre.

alemanha.jpg

tacaalemanha.jpg

Bem o Schalke a causar surpresa a sair vencedor do campeonato alemão. Destaque para a má classificação do Werder Bremen e a descida do Hamburgo. O Nuremberga venceu a taça.

holanda.jpg

finaltacaholanda.jpg

Talvez o único campeonato onde não haja grandes surpresas. PSV campeão seguido do Ajax. Na taça o Heerenveen não deu hipóteses ao AZ.

argentina-1.jpg

Na Argentina o meu queridinho e lindinho Boca ficou a 6 pontos do River (humilhação) e ficou-se pelo quarto lugar. Faço lá falta, pelos vistos.

Nas competições europeias verificaram-se as seguintes finais

Champions

champions.jpg

Uefa

uefa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os campeões só gostei o do Inter. Porto, Rennes, Spurs, City, Bremen e Boca terriveis.

Para o ano será melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Inter a campeão !

Vitória na segunda :cadeirada: , Porto 3º :fake:

Sporting em 1º :fake:

Grande ideia que me deste apartir de hoje vou-me dedicar à musica, tenho jeito não tenho ? :mrgreen:

Abraço e Força para o Mundial . :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou eu aqui a ver o teu save as 6 da manha, a ver s vale a pena :mrgreen:

No País Basco sem medo da ETA vences de forma oportuna, acertando na baliza em cada remate que fizeste.

Com o submarino falhaste aquilo que havias feito muito bem no jogo anterior, mas com o título nas mãos a vitória não era necessária...

Em Huelva fazes aquilo que te competia...

Terminas a época interna em casa e logo da melhor forma... Parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei de nenhum dos campeões... BAH! Apito FMado... x_x

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela dobradinha.

SPORTING Campeão :prayer:

Agora venha o campeonato do mundo :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela campeonato! Quem devia ter descido de divisão era o Getafe :cadeirada:

Só equipas que não gosto é que foram champs, excepção ao PSG & Barça na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo campeonato...

afinal não foi só no meu save que o PSG quebrou a monotonia e foi campeão

elvis,é pormenorizada

força

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

@ .:elvis:. - O nosso Boca está mal. muito mal :|

@ Nakata_17 - O Sporting foi mesmo campeão, qual fake qual quê 8-) Vitória foi destaque pela negativa

@ fr_46 - Os reservas portaram-se muito bem. Obrigado ;)

Espero que tenha valido a pena comentares às 6 da manhã

@ famaboys - Azar 8-)

@ fm_master - Sporting está em altas :D Mundial? É já a a seguir. Obrigado ;)

@ WormboY - Obrigado ;) Estou a ver que muita gente não gostou dos campeões :mrgreen:

@ cadete - Obrigado, cadete ;)

De seguida, República Checa vs Argentina 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Banner-Principal.jpg

RepCheca.jpg

1ª JORNADA

World-Cup.jpg

Formações

formaargentina.jpg

A Argentina alinhava num 4-4-2 clássico com os alas a terem permissão para subir. Previa-se estragos de Messi no lado direito. Tínhamos de ter cuidado em relação a Tevez e Aguero lá na frente. Os checos alinharam no seu esquema habitual, sem surpresas.

repchecavsargentina.jpg

Começou melhor a Argentina no jogo e criou um bom par de oportunidades através de bons passes a rasgar a defesa checa para Aguero desperdiçar e rematar ao lado. A República Checa não se ficou e foi para cima da Argentina tentar responder. Após cobrança de um livre traiçoeiro de Jarolim, Lafata marcou o primeiro para os checos de cabeça! Respondeu bem a Argentina ao golo. Os jogadores argentinos tinham mais bola e conseguiam trocá-la no meio campo mas quando chegavam à frente ficavam sem ideias e não conseguiam dar seguimento à jogada. Plasil marcou o segundo golo da partida através da marcação exímia de um livre. Após o segundo golo a Argentina optou por mudar a táctica e por esta mais ofensiva. Ainda assim, foi a República Checa a marcar o terceiro na conversão de uma grande penalidade, algo duvidosa. A equipa que se encontrava em vantagem não dominava o encontro mas conseguia destruir todas as manobras ofensivas adversárias não permitindo grandes alaridos perto da sua área. Quando a bola lá chegava Grygera, Cech e companhia resolviam sem dificuldades. Os argentinos usavam e abusavam do passe longo e notava-se a grande desinspiração destes. Após cruzamento de Gutierrez, Aguero estava isolado e cabeceou para a defesa de Cech que não conseguiu evitar o golo do jovem prodígio argentino.

O jogo terminou e pode-se dizer que os meus jogadores foram fenomenais e a eficácia destes foi abismal. Enorme jogo da nossa parte. No outro jogo do grupo, a Costa Rica venceu o Japão por 1-0.

:arrow: Soon - República Checa vs Japão

Compartilhar este post

Link para o post

E é o Ranço Show no Mundial! Parabéns pela vitória!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem visse so as estatisticas do jogo nao diria que tu tinhas ganho 3-1! :shoked: á argentina.

Grande vitoria , eficacia extrema :mrgreen:

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

RANÇOOOO ! :funny:

Que grande vitória aliada a um ranço incrivel. Vá não vamos ser mauzinhos, eficacia também fica bem :-

Abraço e GL para proximos jogos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até valeu a pena...

Com a equipa celeste, tiveste excelente no capítulo da finalização e vences... Parabéns...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...