Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest manelm

[FM08] Das Pampas para o Mundo

Publicações recomendadas

"Aconteça o que acontecer, sou do Bremen até morrer "

Grande, grande atitude dos teus jogadores, Anfield tremeu, os Reds tiveram de fazer pela vida para não serem surpreendidos pela fantástica atitude dos Bárbaros...

Mais uma vez parabéns. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, Manel.Grande jogo que seu time fez, muito esforço e saiu dignamente.A vida segue...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela primeira mão decidiu tudo... Disseste aos jogadores para sonharem mas parece que foi um pesadelo, quando viste que estavas a perder 2-0. :| Na segunda mão uma pontinha mais de sorte e terias virado a eliminatória a teu favor, infelizmente não aconteceu mas sais de cabeça erguida. Parabéns pela campanha!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da derrota, sais de cabeça erguida, numa grande eliminatória cheia de bom futebol, para o ano há mais.

Força, :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Foi pena, só que o futebol é assim, fica para a próxima época. :torcida:

Depois de o esforço mostrado pelos teus jogadores, merecias chegar mesmo á final, enfim! Parabens na mesma! ;-)

Também acho que sim... Acontece. Obrigado.

Parabens pelo esforço mesmo pena que eles tenham levado a melhor mas tu sais de carbeça erguida já sabiamos que ia ser bastante dificil..

para o ano há mais Champions :biggrin:

É verdade... Obrigado.

Só há uma palavra a dizer pelo jogo e pelo directo: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Obrigado :)

Foi mesmo pena teres sido eliminado tão perto da final, apesar de justo o desfecho da eliminatória, a verdade é que cometeste um, dois erros cruciais neste jogo. Mesmo assim estás de parabéns :handclap:

Os erros pagam-se caro e connosco não foi excepção. Estou orgulhoso dos meus jogadores.

"Aconteça o que acontecer, sou do Bremen até morrer "

Grande, grande atitude dos teus jogadores, Anfield tremeu, os Reds tiveram de fazer pela vida para não serem surpreendidos pela fantástica atitude dos Bárbaros...

Mais uma vez parabéns. ;-)

Ná... Até morrer só o Sporting! :celebracao: Fomos enormes. Infelizmente não deu para mais.

Parabéns, Manel.Grande jogo que seu time fez, muito esforço e saiu dignamente.A vida segue...

A vida segue, é verdade. Agora para onde?

merecias passar sem duvida.Foi um grande jogo

força

O Liverpool foi um justo vencedor... Obrigado cadete.

Aquela primeira mão decidiu tudo... Disseste aos jogadores para sonharem mas parece que foi um pesadelo, quando viste que estavas a perder 2-0. :| Na segunda mão uma pontinha mais de sorte e terias virado a eliminatória a teu favor, infelizmente não aconteceu mas sais de cabeça erguida. Parabéns pela campanha!

No global eles foram uns justos vencedores. Em Anfield recuperámos de forma fantástica. Foi pena.

Apesar da derrota, sais de cabeça erguida, numa grande eliminatória cheia de bom futebol, para o ano há mais.

Força, :D

Obrigado ;)

Obrigado a todos os que acompanham e comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

BannerWB.jpg

MAIO

BundesLiga.jpg

werdervsmainz-2.jpg

Tenho uns jogadores do outro Mundo à disposição. É a única coisa que posso dizer depois deste jogo. Havíamos sido eliminados pelo Liverpool depois de termos estado muito perto de os conseguir eliminar. Uma quebra psicológica ou mesmo física era mais do que compreensível. Nada disso. Entrámos a todo o gás. Marin marcou o primeiro logo à passagem do sexto minuto. O Mainz acusou o golo e limitou-se a trocar a bola numa zona bem recuada do terreno. Sem ter que se esforçar muito, o Bremen lá ia criando perigo junto da baliza adversária. Marin faz um passe que rasga toda a defesa do Mainz e Sanogo remata sem hipóteses para o primeiro. Queríamos resolver a partida rapidamente até porque se adivinhava um confronto bastante complicado com o Bayern Munique. Três minutos depois, Marin fez o 3-0 depois de uma boa jogada colectiva. Antes do intervalo ainda houve tempo para a expulsão de Romero. Com mais um, a segunda parte foi de completo controlo quer do jogo quer do esforço físico. Se ganharmos ao Bayern somos praticamente campeões!

werdervsbayern.jpg

Partimos para este jogo com uma vantagem de três pontos sobre o conjunto de Munique. Se vencermos basta-nos um ponto em dois jogos para sermos campeões. Ambiente frenético nas bancadas. O nome do Werder Bremen era cantado exaustivamente pelos adeptos da casa. Tínhamos tudo para vencer este jogo! À semelhança do jogo com o Mainz entrámos com a força toda! O Bayern estava encostado lá atrás, na sua área. Não conseguia sair. Cada vez que os do Bremen ultrapassavam a linha de meio campo ouvia-se o enorme entusiasmo nas bancadas. Os adeptos não tiveram de esperar muito para ver o primeiro golo do encontro. Livre tenso no lado esquerdo do ataque e bastou um ligeiro toque na cabeça de Vlaar para desviar da trajectória do guarda-redes. Delírio, delírio, delírio! Campeões! Era o que se ouvia na bancada. Fiz sinalética para o relvado. Era preciso calma, serenidade, atitude de campeão! Não tivemos calma. Continuámos a atacar desenfreadamente. Roubávamos a bola facilmente e lá íamos nós para o ataque. Aos poucos fomos perdendo o ímpeto. Já esperava que isto acontecesse. Impusemos um ritmo demasiado alto, um ritmo que não íamos conseguir albergar durante muito tempo. Pena a lesão de Sanogo. A segunda parte foi bem mais dividida e o Bayern começou a mostrar mais presença dentro de campo. Empataram. Não era um resultado mais de todo mas não o queríamos, de forma alguma! Jan emendou da melhor forma um cruzamento. Fomos atrás do prejuízo. Não com a mesma intensidade mas com a mesma qualidade. Quando já haviam adeptos a abandonar o recinto do Werder com a sensação de amargura, Giuliano colocou justiça do placard! Bystrov cruzou na direita e o avançado emprestado pelo Valência cabeceou para o segundo. LINDO! Somos campeões! Não podemos não ser!

coloniavswerder-1.jpg

O Bayern tinha de vencer para manter intactas as poucas esperanças do título. Não o fez. Empatou com o Mainz. Somos campeões oficialmente! Bi-campeões! Mas nós queríamos vencer. Entrámos relaxados no jogo. Via-se claramente que pensávamos que a bola ia entrar por ela mesmo e que não nos tínhamos de esforçar. Estávamos enganados. Viu-se isso quando Perlaza teve tempo para tudo dentro da nossa área. Recebeu, olhou, escolheu o lado e rematou para o golo. Até reagimos bem, ao menos isso. Rosenberg empatou aos vinte minutos. Até estávamos melhor na partida. Já estava a gostar mais de ver. Quando Makoun saiu lesionado perdemos grande parte do nosso caudal ofensivo. Voltámos a ficar mais atrás. Porra! Porque é que não se mexem? A segunda parte foi equilibrada sem grandes momentos de realce. Ainda sofremos o golo da derrota quando Perlaza cabeceou sem hipóteses para Wiese. Espero que isto não se volte a repetir.

11maio.jpg

Pois claro que fiquei irritado. Fazem-me uma exibição daquelas e queriam festinhas não? Humpht!

werdervshamburgo.jpg

Parece que o meu puxão de orelhas aos jogadores surtiu efeito! O Hamburgo queria vingar-se dos 5-0 da primeira volta. Coitados. Não tiveram sorte nenhuma. Porquê? Porque mostrámos a razão de sermos campeões. Rosenberg correspondeu da melhor maneira ao cruzamento de Bystrov. Isto aos 16’. Aos 37’, Bystrov voltou a cruzar e Marin marcou o segundo. Esta atitude já era do Bremen. Estava mesmo com o jogo com o Colónia encravado na garganta. Estávamos a vulgarizar o Hamburgo, mais uma vez. Na segunda parte fomos fazendo o nosso jogo com relativa calma. O Hamburgo já fora uma equipa bem mais temível, muito mais temível. Felizmente, agora não o é. Na sequência duma grande penalidade, Bystrov rematou forte e colocado. Sem hipóteses para o guardião adversário. Recompensa merecida. Até ao fim do jogo não houve nada a assinalar. Ouviram-se ‘olés’ e muita harmonia no relvado e nas bancadas. O árbitro acabou e mais uma época passou.

Imagens clicáveis para ver as estatísticas

Classificação final

classfinal-2.jpg

O Bayern perdeu 3-5 com o…Colónia! Ahahah! Em casa, ainda por cima. Fomos campeões com oito pontos de vantagem sobre o Bayern. Deu um gozo especial visto que fomos campeões, outra vez com um orçamento bastante reduzido. Melhor defesa e melhor ataque juntamente com o segundo classificado.

adeptos-2.jpg

É a eles que dedico este troféu. Também gosto muito de vocês :carinhoso:

direccao.jpg

A vocês não vos dedico nada! Não bastava não me darem quase dinheiro nenhum como ainda ficaram descontentes com alguns resultados de bom grado!

podesair.jpg

Saio? Não saio? Isso deixo ao vosso critério. No final da época tive 3 clubes interessados nos meus serviços. O Werder Bremen, o Everton e a Lazio. O clube inglês arranjou substituto. A Lazio não. Por isso, agradecia que votassem consoante a vossa vontade. Querem que fique ou querem que saia rumo a Itália?

Carreguem neste link para votar

http://answers.polldaddy.com/poll/554231/

Compartilhar este post

Link para o post

BI-CAMPEÕÕÕÕÕÕÕEEEEESSSSSSSS :handclap: :cachecol:

Recta final de campeonato fabuloso. Vamos dar a volta à matematica e foste campeão com o Bayern, não quero saber da oficialidade. Pena teres perdido em Colónia e acho muito bem que tenhas dado na cabeça à equipa, devias ter chamado o Obelix. Em casa no jogo da consagração ganhaste a uma excelente equipa e podes ter-te despedido da melhor maneira da Alemanha.

Votei Lázio

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo campeonato :)

Lazio era benéfico para a tua carreira, continuar no Bremen, seria mais do mesmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gostava de Itália e ainda por cima Lázio é um grande desafio.

Parabéns pelo campeonato ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo titulo ;-) pelo bi-campeonato ;-) , vês já te sentes como me senti o ano passado quando o Porto fez o bi-campeonato. :mrgreen:

Quanto ao teu rumo eu sou completamente apaixonado pela Lázio aseguir ao Porto sem duvida que é a minha equipa favorita por isso gostava de te ver brilhar por lá... :celebracao:

Se já tiveste problemas com adeptos que eram da extrema direita tem muito cuidado com os Irriducibili ( Curva Nord ) claque da Lázio pois são "apenas" a claque mais temida do mundo... btw são o modelo dos Super Dragões.

Mas isso não interessa nada quero que vás para lá e os ponhas de novo nas luzes da ribalta :mrgreen:

Força ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo bi-campeonato.inteiramente merecido.

Votei Lazio

força

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste o bi-campeonato de forma estupenda... Parabéns pelo merecido título... Raios, só 5-3 esta época. :lol: Já votei. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPEÃO NOVAMENTE. Ainda nesta recta final ainda conseguis-te alargar a vantagem para o Bayern Munique.

Gostei muito da exibição frente ao Hamburgo, sabe-se que nunca é uma equipa fácil mas fizes-te deles gato-sapato :mrgreen:

Votei na Lázio porque acho que esse cameponato já está muito "mastigado" para ti, vai enfrentar novos desafios

GL :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabens pelo meresidíssimo bi-campeonato :mrgreen:

Gostava de te ver em Itália

Votado na Lázio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Já votei. :)

Gostava de te ver em Itália :)

;)

BI-CAMPEÕÕÕÕÕÕÕEEEEESSSSSSSS :handclap: :cachecol:

Recta final de campeonato fabuloso. Vamos dar a volta à matematica e foste campeão com o Bayern, não quero saber da oficialidade. Pena teres perdido em Colónia e acho muito bem que tenhas dado na cabeça à equipa, devias ter chamado o Obelix. Em casa no jogo da consagração ganhaste a uma excelente equipa e podes ter-te despedido da melhor maneira da Alemanha.

Votei Lázio

Foi emocionante este final de campeonato, tal como tinha sido o anterior. Eu chamei o Obelix...Ele não ouviu :(

Parabens pelo campeonato :)

Lazio era benéfico para a tua carreira, continuar no Bremen, seria mais do mesmo ;)

Concordo contigo. Obrigado.

Gostava de Itália e ainda por cima Lázio é um grande desafio.

Parabéns pelo campeonato ! ;)

Obrigado, Johnni ;)

Parabéns pelo titulo ;-) pelo bi-campeonato ;-) , vês já te sentes como me senti o ano passado quando o Porto fez o bi-campeonato. :mrgreen:

Quanto ao teu rumo eu sou completamente apaixonado pela Lázio aseguir ao Porto sem duvida que é a minha equipa favorita por isso gostava de te ver brilhar por lá... :celebracao:

Se já tiveste problemas com adeptos que eram da extrema direita tem muito cuidado com os Irriducibili ( Curva Nord ) claque da Lázio pois são "apenas" a claque mais temida do mundo... btw são o modelo dos Super Dragões.

Mas isso não interessa nada quero que vás para lá e os ponhas de novo nas luzes da ribalta :mrgreen:

Força ;-)

Também gosto bastante da Lazio, juntamente com a Fiore. Aqueles eram 'adeptozinhos' de extrema direita. Em Itália já são mesmo skinheads. Para eles chego eu bem! 8)

Votei na Lazio , é sempre um grande desafio a Serie A.Parabens pelo titulo. :biggrin:

Obrigado, Bruno ;)

parabens pelo bi-campeonato.inteiramente merecido.

Votei Lazio

força

Obrigado, cadete :)

Conseguiste o bi-campeonato de forma estupenda... Parabéns pelo merecido título... Raios, só 5-3 esta época. :lol: Já votei. :compinchas:

Obrigado, fama.

CAMPEÃO NOVAMENTE. Ainda nesta recta final ainda conseguis-te alargar a vantagem para o Bayern Munique.

Gostei muito da exibição frente ao Hamburgo, sabe-se que nunca é uma equipa fácil mas fizes-te deles gato-sapato :mrgreen:

Votei na Lázio porque acho que esse cameponato já está muito "mastigado" para ti, vai enfrentar novos desafios

GL :torcida:

O Hamburgo já teve dias melhores... Também acho, faço bem em sair. Gracias.

Muitos parabéns pelo Bi-campeonato! :handclap:

Votado: Lazio!

:compinchas:

Obrigado.

Muitos parabens pelo meresidíssimo bi-campeonato :mrgreen:

Gostava de te ver em Itália

Votado na Lázio

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
BannerLazio.jpg

PRÉ-ÉPOCA

preepoca.jpg

Antes de mais, estive semanas e semanas a fio a declarar publicamente que estava interessado no cargo da Lazio. Já perto do final das férias é que os dirigentes decidiram contactar-me. Quando o fizeram cheguei um pouco ‘tarde de mais’. Não tive tempo de organizar jogos amigáveis e os que tentei ninguém aceitou. Na minha ausência apenas fizeram dois amigáveis isto porque não tinham nenhum treinador adjunto. Adivinha-se um início de época muito complicado devido à má forma física dos nossos jogadores.

REFORÇOS

Anthony Vanden Borre

borre.jpg

Como todos sabem dou grande importância à polivalência de um jogador. E quando este o é e é muito bom em várias posições não precisa de grande esforço para me convencer a contratá-lo. Vanden Borre veio a troco de 11 milhões de euros. Vai ocupar o lado direito da defesa. Vai dar muito jeito em situações de aperto, certamente.

Giuliano

giuliano.jpg

O jovem brasileiro esteve comigo no Valência, esteve comigo no Werder Bremen e vai estar comigo na Lazio. Na última vez que esteve comigo foi por empréstimo. Desta vez comprei-o mesmo. Veio por pouco menos de um milhão. Se agarrar bem as oportunidades que lhe foram dadas pode ser titular.

Georginio Wijnaldum

wijnaldum.jpg
Este polivalente médio ofensivo veio mesmo para ser titular, a troco de 16 milhões de euros. Capaz de ser um pouco de mais mas a verdade é que nas equipas por onde passo preciso de ter um jogador que desempenhe a função de 10 com qualidade e Wijnaldum fá-lo. O facto de ter gasto tanto dinheiro deve-se também aos poucos dias que tive para procurar reforços ao meu gosto.

PLANTEL

plantel.jpg

Na baliza estamos bem servidos. Carrizo, ex-river :vom: , irá ser titular enquanto Degré será um bom substituto.

No lado direito da defesa, Vanden Borre será titular enquanto Alexis e Stendardo serão donos dos lugares centrais da defesa. Gareth Barry irá ocupar a vaga esquerda.
Cigarini ocupará o lugar de trinco. Vai ter de se esmerar visto que Biglia pode muito bem roubar-lhe o lugar.
Farfán irá jogar pela ala esquerda do ataque. Wijnaldum no centro e Boukari no lado direito do ataque da Lazio. Giuliano também poderá jogar a 10.
No ataque iremos ter Briand e Huntelaar. Dois verdadeiros matadores que não têm concorrência à altura no plantel. Payet também poderá jogar no lado esquerdo ou como segundo avançado.
Alguma SS que queiram, não hesitem em pedir :)

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel para lutar pelos lugares cimeiros.

Borre, Wijnaldum, Farfán, Briand, Huntelaar, Alexis, Carrizo :prayer: :prayer:

Tudo bons jogadores para explorares.

Pena a pré-época. Vais ser um início complicado.

B.S. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Agora na Lazio, tornarei a minha presença neste tópico mais assídua. Belo clube, grande campeonato.

Gostei dos reforços ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande plantel :prayer:

manelm no máximo..xD

Grandes refoços tambem e já agr se der :laugh: uma SS do Briand e do Cigarini

Obrigado..

Força ai numa nova etapa da tua carreira :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...