ze_miguel Publicado 24 Janeiro 2008 http://pt.wikipedia.org/wiki/Curling Algu?m v?? ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 24 Janeiro 2008 Acompanhei uma vez um campeonato do mundo ou da europa na EuroSport porque os jogos davam ? hora que eu lanchava... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Janeiro 2008 Sec??o Outros Desportos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 24 Janeiro 2008 Vi umas poucas vezes isso, e ? das cenas mais deprimentes que pode haver :| Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 24 Janeiro 2008 Eu at? acho piada. :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Janeiro 2008 Eu gosto :D Acho piada os efeitos que eles aplicam naquela coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Janeiro 2008 H? ali gajas da limpeza bem bouas :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Janeiro 2008 H? ali gajas da limpeza bem bouas :) Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 24 Janeiro 2008 O unico desporto que as mulheres deviam praticar Devem ter jeito :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 24 Janeiro 2008 Por acaso vejo e at? aprecio bastante... ;) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Janeiro 2008 ? um desporto que pessoalmente gosto muito. Nas senhoras gosto da sele??o sueca, Eva Lund e Annet Norberg custumam papar tudo. Nos homens sou fan dos alem?es. Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 24 Janeiro 2008 J? h? muitos anos que n?o vejo. N?o tem nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 24 Janeiro 2008 ? fixe. se estiver a dar, vejo. ?s vezes tem jogadas muito complexas, que exigem grande per?cia. gosto de ver. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 24 Janeiro 2008 Nos homens sou fan dos alem?es. :cartaovermelho: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 24 Janeiro 2008 Quando ta a dar por vezes vejo, gosto de um escoc?s,o Murdock ou l? o que ?... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 24 Janeiro 2008 Quando ta a dar por vezes vejo, gosto de um escoc?s,o Murdock ou l? o que ?... Eu prefiro o Jack... ...Daniels. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Janeiro 2008 Esta sempre a dar essa cena quando vou a SportZone. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Janeiro 2008 :cartaovermelho: Tu gostas mais dos africanos... :-k Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Janeiro 2008 J? n?o vejo h? muito tempo, mas quando tinha tempo livre e calhava do zapping parar no Eurosport a dar Curlling, eu via. ? impressionante a meticulosidade da coisa... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Janeiro 2008 Bowling no gelo com vassouras? Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 26 Janeiro 2008 Eu costumo ver de vez em quando.. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 26 Janeiro 2008 Bowling no gelo com vassouras? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Janeiro 2008 :wtf: A mim tamb?m me faz lembrar o conceito do bowling... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 26 Janeiro 2008 No Bowling tens de atirar a bola para derrubar todos os pinos... No Curling tens de meter as cenas no meio do alvo e impedir que os outros as metam l? e retirar as dos outros, proteger, etc. At? pelo nome 'Curling' se v? bem o conceito do jogo... por vezes tens uma cena do adver?rio no caminho e tens de a contornar. Compartilhar este post Link para o post