Morim Publicado 18 Dezembro 2009 1 hora e pouco e estás em Vigo. 8) Uma vez eu e uns amigos meus já para os seus 30 aninhos estávamos em Braga para um casamento de outro amigo, então eles resolveram ir para Vigo no fim do casamento, era um Sábado. Chegaram a casa quarta - feira :mrgreen: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Dezembro 2009 1 hora e pouco e estás em Vigo. 8) é só p*tedo Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 18 Dezembro 2009 alguém de Viana do Castelo (ou perto) que diga alguns sitios fixes para sair à noite. Agora nas mini-férias vou passar quase todas as noites fora, e vou começar pelo concerto Moche :carinhoso: Em viana do castelo - cidade - tens apenas duas discotecas. A off e a look. Costumam organizar festas engraçadas. Se precisares de free-passes ou pulseiras pra off depois contacta-me que eu digo-te algo. Depois tens vários bares pela cidade bem agradaveis. É uma questão de explorares.. Fora da cidade, tens o set-club em Vila Praia de ancora, o industria em cerveira, ou o azenha em arcos de valdevez. Não sei como estão o funcionamento deles. Se quiseres tambem te oriento umas mulheres, sem buço, para as tuas mini-ferias. Por acaso não arranjo, mas se precisares de algo apita que eu tento ajudar ;) Em vigo vamos todo para o hotel peinador club primeiro e depois até à queen! Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 18 Dezembro 2009 Se quiseres tambem te oriento umas mulheres, sem buço, para as tuas mini-ferias. LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 18 Dezembro 2009 e riem-se.. não acreditam nas minhas capacidades de arranjar mulher sem buço? Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 19 Dezembro 2009 Miguel Rendeiro tem muito futuro. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 19 Dezembro 2009 Em viana do castelo - cidade - tens apenas duas discotecas. A off e a look. Costumam organizar festas engraçadas. Se precisares de free-passes ou pulseiras pra off depois contacta-me que eu digo-te algo. Depois tens vários bares pela cidade bem agradaveis. É uma questão de explorares.. Fora da cidade, tens o set-club em Vila Praia de ancora, o industria em cerveira, ou o azenha em arcos de valdevez. Não sei como estão o funcionamento deles. Se quiseres tambem te oriento umas mulheres, sem buço, para as tuas mini-ferias. Por acaso não arranjo, mas se precisares de algo apita que eu tento ajudar ;) Em vigo vamos todo para o hotel peinador club primeiro e depois até à queen! A off e a look já custumo ir, mas gosto mais da off. Tenho de esperimentar esses, vou falar com os meus amigos. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Dezembro 2009 Apetece-me variar. Tenho ido ao RS, Estado Chic, zona de Santos e ao Bairro Alto. Um sítio não muito caro, com bares e tal e com uma discoteca jeitozinha. Na zona de Almada/Seixal/Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Dezembro 2009 No Seixal, não tens nada de jeito. Só se for para apanhar narsa. :mrgreen: Na Amora, há um bar porreiro... chama-se Inside. Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 19 Dezembro 2009 Resumo das nights RS Dreams (Almada/Corroios) Perfect <3 Kaxaça (Montijo) Plateau (às Quartas) Lady's Night, rodando sons dos anos 80' Lux (sometimes) Twins (fui apenas 2 vezes) BBC (Estou na Guest das Quintas) Kapital (Estou na guest das Quintas) ...com uma desvio secreto no Kremlin :mrgreen: In Seven Seas (Docas) (Sou promotor de algumas festas, ganhando 2 euros por cada pessoa que entra na minha Guest) Rende mais no verão, obviamente... Bairro Alto 4ever Santos (Para variar) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Dezembro 2009 No Seixal, não tens nada de jeito. Só se for para apanhar narsa. :mrgreen: Na Amora, há um bar porreiro... chama-se Inside. :mrgreen: Fica +/- onde? Resumo das nights RS Dreams (Almada/Corroios) Perfect <3 Kaxaça (Montijo) Plateau (às Quartas) Lady's Night, rodando sons dos anos 80' Lux (sometimes) Twins (fui apenas 2 vezes) BBC (Estou na Guest das Quintas) Kapital (Estou na guest das Quintas) ...com uma desvio secreto no Kremlin :mrgreen: In Seven Seas (Docas) (Sou promotor de algumas festas, ganhando 2 euros por cada pessoa que entra na minha Guest) Rende mais no verão, obviamente... Bairro Alto 4ever Santos (Para variar) Tudo a ver. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 19 Dezembro 2009 Não percebo nada da Margem Sul pq fica tudo pegado. É mais corroios certo? :prayer: RS Privado Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 19 Dezembro 2009 Na zona do Porto, vai haver qualquer coisa que de pa sair a noite, tirando o final de ano? isto durante a semana. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Dezembro 2009 Não percebo nada da Margem Sul pq fica tudo pegado. É mais corroios certo? :prayer: RS Privado É mesmo na Amora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Dezembro 2009 Alguem já foi à sWeet (W) em Alcântara? Nunca mais la ponho os pés Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 20 Dezembro 2009 É mesmo na Amora. :mrgreen: Fui ao site averiguar e diz mesmo que é em Corroios... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Dezembro 2009 :mrgreen: Fica +/- onde? Fica naquela zona dos bares, perto do E. Leclerc. Está a ocupar o espaço do antigo Hacienda Kaffe. É mesmo na Amora. :mrgreen: Ó Koper, aquilo é muito mais Corroios que Amora. Aliás, quanto muito, poderia ser Cruz de Pau. :mrgreen: Alguem já foi à sWeet (W) em Alcântara? Nunca mais la ponho os pés Nunca lá fui, mas conta. Se lá for um dia, já tenho feedback. ;) Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 20 Dezembro 2009 É mesmo na Amora. :mrgreen: Tudo a ver :adeus: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Dezembro 2009 Fica naquela zona dos bares, perto do E. Leclerc. Está a ocupar o espaço do antigo Hacienda Kaffe. Estava lá na noite em que o RP que tava lá a trabalhar nessa noite recebeu a chamada a dizer que tinham vendido aquilo. Ofereceu-nos 3 bebidas á pato a cada um, foi mel... Só não ofereceu mais porque estava na hora de irem para o HK senão era ali a noite toda para a desgraça. Sim o RS fica na zona industrial de Corroios. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 20 Dezembro 2009 Na zona do Porto, vai haver qualquer coisa que de pa sair a noite, tirando o final de ano? isto durante a semana. Mas coisas que dêem para escorregar também? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 20 Dezembro 2009 Vim agora de Santos, acho que a "Ana dos bicos" estava por lá :mrgreen: Tenho vergonha alheia mas sa f*da :lol: Compartilhar este post Link para o post