Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

já te perguntei, a que horas?

tenho comboio ás 10.30, lá para as 11 possa tar por la

Compartilhar este post

Link para o post

às 23h tb tenho que lá tar. acho que há la uma amiga de uma amiga minha. devo ir com pessoal da lusófona. life, qlq cena fala-me

vou agora bazar de casa

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tive a falar com o Boo e ele também achou boa ideia..Já que em Fevereiro a maioria do pessoal não deve ter grandes preocupaçoes com estudos e essas cenas, o q acham de no 1º fds de Fevereiro fazermos uma saida cmpt??

Compartilhar este post

Link para o post

fazes bem Koper. Sexta é um bom dia para ir ao Gossip. Mas cuidado com a pitalhada...que anda tudo com ele aos saltos :o

eu sexta tb devo ir sair com o pessoal da faculdade pa comemorar o final dos exames = ate tenho medo

sabado tneho um jantar de despedida de uma amiga que vai pa Erasmus, mas Domingo tenho de acordar cedo por isso vai ser fraquinho. Só torrar dinheiro, dass

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima é uma festa qualquer do semáforo :mrgreen:

Eu quinta devo sair com a turma da fac também, devo andar os 2 dias por santos. Vais andar por onde?

Compartilhar este post

Link para o post

sexta deve ser Bairro...mt provavelmente. E depois devemos descer pra Santos. Mas como é pessoal da faculdade, secalhar às 2 da manha ja ta tudo KO com o alcool :mrgreen:

Sábado é por Santos. O restaurante é em Santos.

Se te vir pago-te uma imperial :)

Compartilhar este post

Link para o post

Festa da cerveja, para a semana, na minha fac

Eu vou mas é uma mini-festa da cerveja, pelo menos foi o que a minha irmã me disse. No enterro fazem uma festa mas não tem o mesmo tamanho do que as grandes festas da cerveja. Quinta fui a uma festa da Egas no Loft, só gatariaaa.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tive uma daquelas noites que nos fica na memória durante muito tempo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou mas é uma mini-festa da cerveja, pelo menos foi o que a minha irmã me disse. No enterro fazem uma festa mas não tem o mesmo tamanho do que as grandes festas da cerveja. Quinta fui a uma festa da Egas no Loft, só gatariaaa.

Egas é só gajas... Eu na quinta fui outra vez para o Twins e estava fraquinho. Sexta foi um bocadinho ao bairro alto e depois fui po meu carro fazer o resto da festa. Ontem fui só jantar com uma amiga e vim cedinho pra casa. A verdade é qe já me farta sair à noite.

Sim, é uma mini-festa porque vai haver o enterro e quês.

obgdão pela PM :lol: Não sei se vou...o meu melhor amigo faz anos, (acho que tu conheces a namorada dele, anda no teu curso tb) não sei se ele quer ir para lá senão...

Compartilhar este post

Link para o post

Egas é só gajas... Eu na quinta fui outra vez para o Twins e estava fraquinho. Sexta foi um bocadinho ao bairro alto e depois fui po meu carro fazer o resto da festa. Ontem fui só jantar com uma amiga e vim cedinho pra casa. A verdade é qe já me farta sair à noite.

Estás a ir ao sítio errado... :compinchas:

Quintas é na Kapital!! Festas do U-College, promovidas pela Sunset, e tem sido sempre casa cheia (3 pisos). Próxima quinta, festa da FMH e do ISCSP. Não será preciso guest-list para esta festa, sendo a entrada 6 €uros com direito a uma bebida.

Compartilhar este post

Link para o post

ena, bom RP que deves ser :lol: Eu sou colega de um RP lá no twins, e vou pra lá porque ele está lá... Mas talvez vá a uma 5ª na Kapital, pode ser que seja giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultima 5a que fui a capital até pessoal de fato de treino lá estava :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

E quando é que foste lá?

Lá pa Janeiro a 20 ou isso acho eu. não é sitio que frequente muito porque tanto tá pessoal fixe como não

Compartilhar este post

Link para o post

Lá pa Janeiro a 20 ou isso acho eu. não é sitio que frequente muito porque tanto tá pessoal fixe como não

Não ponho as minhas mãos no fogo, porque nessa altura a Sunset não estava a trabalhar na Kapital. Começámos a promover lá festas no começo de Fevereiro, sendo a primeira no dia 3. Desde que lá estamos que temos tido o cuidado de pedir às pessoas para irem minimamente apresentáveis... Como podes comprovar no facebook, se fores ver o grupo "Guest U College" por exemplo, que tem lá as fotos das festas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ponho as minhas mãos no fogo, porque nessa altura a Sunset não estava a trabalhar na Kapital. Começámos a promover lá festas no começo de Fevereiro, sendo a primeira no dia 3. Desde que lá estamos que temos tido o cuidado de pedir às pessoas para irem minimamente apresentáveis... Como podes comprovar no facebook, se fores ver o grupo "Guest U College" por exemplo, que tem lá as fotos das festas.

Acho bem que sim :) smp cativam mais pessoal a ir para lá

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal ainda não sei se vou. Ainda se está a ver se é só para alunos da FDL ou não.

True. Quanto ao cansar de sair à noite passa-se o mesmo comigo a partir das 5 já estou a chorar para me vir embora.

Estás a ir ao sítio errado... :compinchas:

Quintas é na Kapital!! Festas do U-College, promovidas pela Sunset, e tem sido sempre casa cheia (3 pisos). Próxima quinta, festa da FMH e do ISCSP. Não será preciso guest-list para esta festa, sendo a entrada 6 €uros com direito a uma bebida.

FMH me gusta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...