Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

No meu tempo a rua da Alegria era famosa pelos bares de alterne e casa de strip. Estou a ficar velho.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu tempo a rua da Alegria era famosa pelos bares de alterne e casa de strip. Estou a ficar velho.

True, o Havana era um deles mas já não me recordo do nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente.

Mesmo, o Via Rápida no final dos seus tempos na pista parecia um campo de batalha. Depois os pseudo RP´s, pseudos DJ´s estragaram a noite de lá também. E a média de idades que estava a parar lá era um mimo para o Bibi.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui já foi ao Havana Club Prestige no Porto, Rua da Alegria?

Tem nome de bar de alterne.

É pá, não tinha lido isto, é tão true

eu sei que estou a ficar velho quando não conheço o nome dos bares que falam por aqui

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Tem nome de bar de alterne.

É pá, não tinha lido isto, é tão true

eu sei que estou a ficar velho quando não conheço o nome dos bares que falam por aqui

Deixa lá que o melhor para mim continua a ser o Armazém. Só à semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá que o melhor para mim continua a ser o Armazém. Só à semana.

Ainda na quinta lá estive a mamar umas garrafas de quinta cabriz. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda na quinta lá estive a mamar umas garrafas de quinta cabriz. :heart:

Vou lá mais à quarta para ouvir bom DnB!

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém foi ao Theatrix? Tenho resistido estoicamente às idas lá, mas acho que não vou conseguir aguentar muito tempo, agora vai toda a gente para lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá fui várias vezes e gostei. Comparando com as discotecas todas a que fui a Coimbra, para mim é a melhor. Só peca pelo espaço, acho que podia ser um pouco maior. (até estava bem depois resolveram por lá uma m*rda a meio que f*deu aquilo tudo a meu ver).

E pergunto já a quem também está em coimbra, fora assim os sitíos mais conhecidos há algum ao qual valha a pena ir?

Compartilhar este post

Link para o post

Só fui uma vez na vida a Coimbra, como é possivel...

A última vez fui lá ao cortejo, embubadei-me muita bem e o Benfica foi campeão, depois embubadei-me ainda melhor e depois PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII----iiiiiiii Can't beat that.

Compartilhar este post

Link para o post

Acusaste 3,14 no balão? :mrgreen:

Também não me lembro da última vez que fui a Coimbra.

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez fui lá ao cortejo, embubadei-me muita bem e o Benfica foi campeão, depois embubadei-me ainda melhor e depois PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII----iiiiiiii Can't beat that.

Foi o pior cortejo de sempre. Não por causa do Benfica, pelo menos directamente, mas porque foi um escândalo a forma como o traje foi violado nesse dia. Foi a primeira e única vez que tal se passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Armazém do Chá já lá fui várias vezes e gosto muito. Fui ao Pitch há pouco tempo também e fui ao Teatro Sá da Bandeira ver o Manaça também há pouco tempo. Tudo grandes spots, gosto muito da noite na zona do Porto.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém foi ao Theatrix? Tenho resistido estoicamente às idas lá, mas acho que não vou conseguir aguentar muito tempo, agora vai toda a gente para lá...

Entrei uma vez no Theatrix à tarde para ver um documentário e foi a última vez que lá pus os pés. Aquilo até tem um espaço engraçado e podia ser utilizado para concertos, mas é o que se vê. Não tenciono lá voltar.

E pergunto já a quem também está em coimbra, fora assim os sitíos mais conhecidos há algum ao qual valha a pena ir?

Para mim só bares. Mas eu prefiro ir buscar qualquer coisa para beber e sentar-me nas escadas da Sé.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos bares a que gosto mais de ir é o Moelas, só peca é mesmo por ter pouco espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

para o manelm e para o yaya, que é que vai rullar agora em Lisboa? O Urban vai continuar a 'bombear' fortemente?

Não tenho saído muito, da última vez que fui ao Urban estava porreiro mas agora tenho ido ao Lux. Da última vez que fui ao Urban meti lá conversa com um grupo de brasileiros que estavam nos sofás, ainda acabei a dançar com a irmã de um e a beber as bebidas deles 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...