The Red Devil Publicado 16 Setembro 2011 lol Plateau...aquilo à 4ªfeira é só cabeleireiras do IC19! Querem f*da fácil é ali lol ri-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Setembro 2011 lol Plateau...aquilo à 4ªfeira é só cabeleireiras do IC19! Querem f*da fácil é ali lol Mas que raio lá andas a fazer à 4ª feira? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Setembro 2011 sabes que isto um gajo nunca tá parado...e como nunca explorei o mercado dos +30, gostava de experimentar. Ao som de um Nowhere Fast... sabes como é, F! ;) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Setembro 2011 +30 e Smiths? Metias-te numa bela alhada, sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 16 Setembro 2011 Amigos meus é que andam lá sempre a cheirar nas 4f... Doentes lol bem que na outra 4f, fui pra casa que já me estavam a arrastar e eu tava já muito bebido, ainda dava asneira! Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 17 Setembro 2011 Kapital depende muito dos dias. Lux é sempre bom, melhor discoteca de Lisboa (dizem). Gossip é nojento lol Kapital tem vindo a cair a pique na minha opinião, só miudagem pós-Loft. Epá tá no mural de um amigo meu. "tem mais uma historia para contar aos seus netos. foi ao urban e tentou fugir sem pagar. pela agua. a nado." Pelo personagem que é, ponho as mãos no fogo em como é true story :lol: :lol: É bem possível sair de lá a nado mas nunca me tinha passado pela cabeça. A melhor história deste género que já ouvi disto foi um tipo que lhe pediram uns 200€ não sei onde, ele pagou e entretanto ouviu o nome do porteiro. Foi ao bar e pediu 200€ em imperiais para o porteiro lol claro, ires de calções para o Lux :lol: Já entrei no Lux de calções, fácil. Tinha bilhete :mrgreen: lol Plateau...aquilo à 4ªfeira é só cabeleireiras do IC19! Querem f*da fácil é ali lol Sempre ouvi dizer que a noite forte do Plateau é às 4ªs, 80's e ladyies night. Nunca fui, mas quero ir. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Setembro 2011 e é forte... Se souberes escolher, sacas uma MILF fácil. Só que me dizem que aquilo rende mesmo é quando tens barba, eu como ainda não tenho, vou-me safando como posso! Aquela m*rda é é f*dida de entrar à pala, mas eu tenho aí uns connects de pessoal mais velho que de vez em quando dá para safar. Já entrei no Plauteau às 7 da manha vindo do Delmare na Costa duma festa de aniversário, foi uma noite deveras engraçada. Há uma certa altura em que as 'velhas' estão tão desesperadas por f*der que é logo mão no crl e siga pa bingo lol Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 17 Setembro 2011 e é forte... Se souberes escolher, sacas uma MILF fácil. Só que me dizem que aquilo rende mesmo é quando tens barba, eu como ainda não tenho, vou-me safando como posso! Aquela m*rda é é f*dida de entrar à pala, mas eu tenho aí uns connects de pessoal mais velho que de vez em quando dá para safar. Já entrei no Plauteau às 7 da manha vindo do Delmare na Costa duma festa de aniversário, foi uma noite deveras engraçada. Há uma certa altura em que as 'velhas' estão tão desesperadas por f*der que é logo mão no crl e siga pa bingo lol Também não tenho barba, só aquele bigodinho tímido. Não gosto desse desespero se não meter pica, não mete piada. No delmare é que são as barraqueiras todasda Margem Sul, fui lá uma vez com os meus amigos cá da terra, OMG. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Setembro 2011 é para esquecer o Delmare lol...só foi giro porque estava com um pessoal engraçado! claro oh yaya, mas essas que te metem logo a mão são aquelas barraqueiras do IC19, Tercena, Massamá, por aí! Sem nada contra essas bonitas terras dos arredores de Lisboa! se fores lá ao inicio da noite, uma camisa jeitosa, calça bege... ela depois ainda te deixa conduzires o Mercedes dela 8-) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Setembro 2011 Ontem estive a testar o Rally Tascas CMPT, acho que a coisa correu muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Setembro 2011 O Delmare há uns anos era muito nice. E o Indochina? Já me disseram que anda por lá muita MILF com papel. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Setembro 2011 Sou menino para ir espreitar esse Plateau :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Setembro 2011 E uma saída CMPT? Isso sim. 8) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Setembro 2011 Sou menino para ir espreitar esse Plateau :lol: Aparece em Lisboa. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Setembro 2011 Siga aí, antifa. Um saída de esquerdalhas vinha mesmo a calhar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Setembro 2011 Esquerdalhas a espalhar magia no meio de MILFs do IC19? Isto faz sentido, sequer? :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Setembro 2011 Eu nem sequer sei o que são MILFs do IC19 que é diferente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Setembro 2011 eu com o antifa já sei que não posso contar, cortes de m*rda! quanto a voces os 2...com sorte, metemo-nos lá sem pagar a uma 4ª! é só apitar 8-) mas antes, eu e o Fsyon temos de ir a outro sitio - e não é o Trombinhas! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Setembro 2011 Esquerdalhas a espalhar magia no meio de MILFs do IC19? Isto faz sentido, sequer? :lol: Não faz, de facto. Mas há que experimentar outros tipo de materiais, mesmo que seja de marca branca. 8) Eu nem sequer sei o que são MILFs do IC19 que é diferente. :lol: Basicamente são aquela MILFs dos subúrbios, carregadas de azeite e com tendência para darem nas vistas... pelas piores razões. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Setembro 2011 Sempre queres ir ao hipopótamo, é? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Setembro 2011 o Avião ainda está aberto? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Setembro 2011 O avião, se é o que eu penso, já não existe, foi desmantelado e uns meses antes o dono foi assassinado num atentado à bomba. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Setembro 2011 por aqui se vê a minha cultura no que a bares de strip diz respeito lol Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Setembro 2011 Tenho um amigo meu que adora ir a bares de strip com a namorada. Há coisas que não percebo. Compartilhar este post Link para o post