Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

lol Plateau...aquilo à 4ªfeira é só cabeleireiras do IC19! Querem f*da fácil é ali lol

Mas que raio lá andas a fazer à 4ª feira? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

sabes que isto um gajo nunca tá parado...e como nunca explorei o mercado dos +30, gostava de experimentar. Ao som de um Nowhere Fast... sabes como é, F! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos meus é que andam lá sempre a cheirar nas 4f... Doentes lol

bem que na outra 4f, fui pra casa que já me estavam a arrastar e eu tava já muito bebido, ainda dava asneira!

Compartilhar este post

Link para o post

Kapital depende muito dos dias. Lux é sempre bom, melhor discoteca de Lisboa (dizem). Gossip é nojento lol

Kapital tem vindo a cair a pique na minha opinião, só miudagem pós-Loft.

Epá tá no mural de um amigo meu.

"tem mais uma historia para contar aos seus netos.

foi ao urban e tentou fugir sem pagar.

pela agua.

a nado."

Pelo personagem que é, ponho as mãos no fogo em como é true story

:lol: :lol:

É bem possível sair de lá a nado mas nunca me tinha passado pela cabeça. A melhor história deste género que já ouvi disto foi um tipo que lhe pediram uns 200€ não sei onde, ele pagou e entretanto ouviu o nome do porteiro. Foi ao bar e pediu 200€ em imperiais para o porteiro lol

claro, ires de calções para o Lux :lol:

Já entrei no Lux de calções, fácil.

Tinha bilhete :mrgreen:

lol Plateau...aquilo à 4ªfeira é só cabeleireiras do IC19! Querem f*da fácil é ali lol

Sempre ouvi dizer que a noite forte do Plateau é às 4ªs, 80's e ladyies night. Nunca fui, mas quero ir.

Compartilhar este post

Link para o post

e é forte... Se souberes escolher, sacas uma MILF fácil. Só que me dizem que aquilo rende mesmo é quando tens barba, eu como ainda não tenho, vou-me safando como posso!

Aquela m*rda é é f*dida de entrar à pala, mas eu tenho aí uns connects de pessoal mais velho que de vez em quando dá para safar. Já entrei no Plauteau às 7 da manha vindo do Delmare na Costa duma festa de aniversário, foi uma noite deveras engraçada. Há uma certa altura em que as 'velhas' estão tão desesperadas por f*der que é logo mão no crl e siga pa bingo lol

Compartilhar este post

Link para o post

e é forte... Se souberes escolher, sacas uma MILF fácil. Só que me dizem que aquilo rende mesmo é quando tens barba, eu como ainda não tenho, vou-me safando como posso!

Aquela m*rda é é f*dida de entrar à pala, mas eu tenho aí uns connects de pessoal mais velho que de vez em quando dá para safar. Já entrei no Plauteau às 7 da manha vindo do Delmare na Costa duma festa de aniversário, foi uma noite deveras engraçada. Há uma certa altura em que as 'velhas' estão tão desesperadas por f*der que é logo mão no crl e siga pa bingo lol

Também não tenho barba, só aquele bigodinho tímido. Não gosto desse desespero se não meter pica, não mete piada. No delmare é que são as barraqueiras todasda Margem Sul, fui lá uma vez com os meus amigos cá da terra, OMG.

Compartilhar este post

Link para o post

é para esquecer o Delmare lol...só foi giro porque estava com um pessoal engraçado!

claro oh yaya, mas essas que te metem logo a mão são aquelas barraqueiras do IC19, Tercena, Massamá, por aí! Sem nada contra essas bonitas terras dos arredores de Lisboa!

se fores lá ao inicio da noite, uma camisa jeitosa, calça bege... ela depois ainda te deixa conduzires o Mercedes dela 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Delmare há uns anos era muito nice.

E o Indochina? Já me disseram que anda por lá muita MILF com papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou menino para ir espreitar esse Plateau :lol:

Aparece em Lisboa. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Siga aí, antifa. Um saída de esquerdalhas vinha mesmo a calhar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esquerdalhas a espalhar magia no meio de MILFs do IC19? Isto faz sentido, sequer? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu com o antifa já sei que não posso contar, cortes de m*rda!

quanto a voces os 2...com sorte, metemo-nos lá sem pagar a uma 4ª! é só apitar 8-)

mas antes, eu e o Fsyon temos de ir a outro sitio - e não é o Trombinhas!

Compartilhar este post

Link para o post

Esquerdalhas a espalhar magia no meio de MILFs do IC19? Isto faz sentido, sequer? :lol:

Não faz, de facto. Mas há que experimentar outros tipo de materiais, mesmo que seja de marca branca. 8)

Eu nem sequer sei o que são MILFs do IC19 que é diferente. :lol:

Basicamente são aquela MILFs dos subúrbios, carregadas de azeite e com tendência para darem nas vistas... pelas piores razões.

Compartilhar este post

Link para o post

O avião, se é o que eu penso, já não existe, foi desmantelado e uns meses antes o dono foi assassinado num atentado à bomba.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo meu que adora ir a bares de strip com a namorada. Há coisas que não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...