Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Tenho um amigo meu que adora ir a bares de strip com a namorada. Há coisas que não percebo.

secalhar vai visita-la :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem está a estudar/é de Coimbra, ao fim de semana o que é que vale a pena?

Saí poucas vezes lá ao fim de semana porque eram também raras as vezes em que não vinha a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

secalhar vai visita-la :mrgreen:

:prayer:

Para quem está a estudar/é de Coimbra, ao fim de semana o que é que vale a pena?

Saí poucas vezes lá ao fim de semana porque eram também raras as vezes em que não vinha a casa.

Pá, sendo sincero, a noite em Coimbra está a ficar cada vez pior. Ou se calhar sou só eu que estou a ficar com os padroezinhos upa upa puxadote. Ou já não sou caloiro, sei lá. Mas o Feito Conceito ao pé do Tapas e o Moelas são estações obrigatórias. O Bar AAC por vezes também não está mau. O resto é m*rda.

Onde é que ficam o Pop Fresh e o Via Club em Coimbra?

Via Club fica na Praça da Republica, ao pé da Pizza Hut. O Pop Fresh não estou bem a ver, mas é para os lados do NB...

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu tava a tentar ir para uns sítios diferentes aos que costumo ir em Coimbra. O Moelas ia todas as noites em que saía, o Feito Conceito também fui várias vezes.

Quanto ao Pop Fresh tive a ver umas imagens no google e pareceu-me já ter passado lá à frente, o Via Club é que não estou a situar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a ver a Pizza Hut a partir da Praça da Republica? Há uma rua inclinada a esquerda da Pizza Hut, sobes isso e uma das casas é o Via Club, penso.

Compartilhar este post

Link para o post

pizza hut nao me lembro de ver, não é uma pizzaria normal? Mas situando-o aí já sei mais ou menos onde fica, pareceu-me mais ou menos pelo que me disseram..talvez vá dar uma vista de olhos quando começarem as aulas.

Compartilhar este post

Link para o post

o pop fresh é aquela discoteca ou bar manhoso que fica por baixo do feito conceito.

a via latina penso que já fechou ou que está em obras, mas se calhar estou enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, sendo sincero, a noite em Coimbra está a ficar cada vez pior. Ou se calhar sou só eu que estou a ficar com os padroezinhos upa upa puxadote. Ou já não sou caloiro, sei lá. Mas o Feito Conceito ao pé do Tapas e o Moelas são estações obrigatórias. O Bar AAC por vezes também não está mau. O resto é m*rda.

Acabei de vir do Tapas, o degredo que por lá vi. Aliás, hoje deve ser noite do secundário, só vi pitalhada e betos por todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

BlackHawk isso é normal ao fim de semana, por isso é que quando saio em Coimbra nesses dias vou sempre para o Moelas ou para os bares lá perto e só depois para outro sítio qualquer quando fecharem, grande parte da pitalhada já está em casa nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de vir do Tapas, o degredo que por lá vi. Aliás, hoje deve ser noite do secundário, só vi pitalhada e betos por todo o lado.

Essa zona então, com Tapas, Insónias e Bugatti, e ainda se virares para a direita, vais aos Shots e ao Se7en para comer Fármacia. Se queres papar gajas bêbadas, não há melhor. Não te garanto é que tenham lá muita cabeça.

True story 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... O meu grupo do secundário está a pensar fazer um jantar e queria a vossa opinião sobre qual a melhor escolha para o restaurante na cidade do Porto ou arredores.

Lembrei-me do Mocho Sentado, porque já me falaram muito bem dele e também do Capa Negra, mas não sei se este último será uma boa ideia para um grupo de 10/15 pessoas.

A questão dos transportes é essencial porque poucos ou nenhuns andam de carro na cidade. Agradecia imenso uma ajudinha! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pitch Club :prayer:

Queria ir lá, como é a entrada, entra-se bem minimamente bem vestido? E o som, qual passa lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que ficam o Pop Fresh e o Via Club em Coimbra?

Se vieres dos Arcos, passas a rotunda do Papa, sempre em frente, e desces a Rua que tem o Feito e lá para baixo os cafés, tipo Tropical e assim. O Pop Fresh fica por baixo do Feito. São ambos muito fixes, se não estiverem a abarrotar.

Mas o Feito Conceito ao pé do Tapas e o Moelas são estações obrigatórias.

Sabes! :heart: Mas o Bar da AAC p*ta que pariu, que m*rda rasca.

Na Quinta passada só via miúdas do Secundário. :mrgreen: Todas loucas, jesus.

Essa zona então, com Tapas, Insónias e Bugatti, e ainda se virares para a direita, vais aos Shots e ao Se7en para comer Fármacia.

Ri-me tanto com esta frase. :mrgreen: Entrei uma vez no Bugatti, logo quando cheguei a Coimbra (já lhe conhecia a fama), depois do primeiro jantar de curso, estava mesmo aflita para ir à casa de banho. E fui. Agora descobri as maravilhas dos carros estacionados ao pé da Sé.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... O meu grupo do secundário está a pensar fazer um jantar e queria a vossa opinião sobre qual a melhor escolha para o restaurante na cidade do Porto ou arredores.

Lembrei-me do Mocho Sentado, porque já me falaram muito bem dele e também do Capa Negra, mas não sei se este último será uma boa ideia para um grupo de 10/15 pessoas.

A questão dos transportes é essencial porque poucos ou nenhuns andam de carro na cidade. Agradecia imenso uma ajudinha! :compinchas:

Tens o Estrela D´Ouro que 10 euros tens 1 prato (lasanha, francesinha, bifinhos de peru) e bebida à descrição. Eu pessoalmente curti imenso no inicio mas parece que ultimamente a qualidade da comida desceu a pique.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ir lá, como é a entrada, entra-se bem minimamente bem vestido? E o som, qual passa lá?

Fui ontem pela primeira vez. Estava minimamente bem vestido, sim, mas quando entrámos ainda estava pouca gente, ou seja, num dia mais apertado deve ser mais selecto, quer no aspecto quer nos grupos que entram (número de gajas).

Quanto à música, ontem foi uma noite Indiegital, estava lá a malta da Antena 3 que faz os Bons Rapazes, o Álvaro Costa em cima e o Miguel Quintão em baixo (aquilo tem 2 pisos). Portanto, não passou nada daquelas batidas normais de discotecas para as massas (o que para mim é óptimo).

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Estrela D´Ouro que 10 euros tens 1 prato (lasanha, francesinha, bifinhos de peru) e bebida à descrição. Eu pessoalmente curti imenso no inicio mas parece que ultimamente a qualidade da comida desceu a pique.

Parece-me interessante... É uma coisa do género que andamos à procura. Thanks pela ajuda! :compinchas:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Acho ridículo haver sítios que impedem a entrada por causa do que se tem vestido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...