Su1 Publicado 16 Outubro 2011 Estavam lá a que horas? Cheguei lá às 4h30 mas bazei logo para o Gare. Era fácil de identificar, estava de camisa. :mrgreen: Aonde fica esse 77? Eu quando está calor é sempre Galerias, Twins... Já vou há uns 4, 5 fins de semanas seguidos.. É mesmo ao lado, pá... Como é possível alguém não conhecer o 77? :o Na rua do Pherrugem, uma perpendicular da Rua de Cedofeita, logo no início da zona pedonal, quem vem do lado do Pioho e da Igreja do Carmo. Falta dizer que é onde anda aquele pessoal "cheio de doenças". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Outubro 2011 Ei, eu vou lá e tenho bom aspecto... De dois em dois meses quando aparo a barba... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Outubro 2011 Falta dizer que é onde anda aquele pessoal "cheio de doenças". :mrgreen: confirmo e eu estava com um boné preto com um patch de dead kennedys, não sei se alguem viu Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Outubro 2011 (editado) O Theatrix em Coimbra virou uma m*rda do ano passado para este...também não me surpreende tendo em conta quem é a nova dona. :lol: :mrgreen: Editado 16 Outubro 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Outubro 2011 Ei, eu vou lá e tenho bom aspecto... De dois em dois meses quando aparo a barba... :mrgreen: confirmo e eu estava com um boné preto com um patch de dead kennedys, não sei se alguem viu Quase que aposto que temos alguns amigos em comum. :mrgreen: Ontem estava muito cheio, nem reparei nas pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Outubro 2011 Eu não me dou com pessoas que vão para o Creme e o Estado Novo! :cool: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Outubro 2011 Quase que aposto que temos alguns amigos em comum. :mrgreen: Costumas ir à Mirita? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Outubro 2011 Costumas ir à Mirita? É jeitosa? Não sei do que falas. :x Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Outubro 2011 (editado) É jeitosa? Não sei do que falas. :x LOL é um tasco ali no largo acima da rua do 77, ao lado de um alfarrabista, hás de lá ir espreitar Editado 16 Outubro 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Outubro 2011 às às... à-des, já diz o povo antifa :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Outubro 2011 Não estou mesmo a ver onde é... Tenho de ver. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Outubro 2011 (editado) Mas eu sou de Gaia e não do Porto. :mrgreen: Mas é uma rua tipo Galerias com muito pessoal? Que ao lado tem o túnel? Editado 17 Outubro 2011 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Outubro 2011 (editado) Nada a ver, é aqui Editado 17 Outubro 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 17 Outubro 2011 Mas eu sou de Gaia e não do Porto. :mrgreen: Mas é uma rua tipo Galerias com muito pessoal? Que ao lado tem o túnel? eu também, Oliveira do Douro city :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 17 Outubro 2011 (editado) eu também, Oliveira do Douro city :mrgreen: Pfff muito fraquinho :mrgreen: Santa Marinhaaaaaaa :carinhoso: Editado 17 Outubro 2011 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Outubro 2011 Fui ao Feito Conceito, tenho a dizer que é... diferente. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Outubro 2011 Melhor sítio e nunca vou lá :( Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 18 Outubro 2011 (editado) Santa Marinha? Eu estudo na António Sérgio! E Canelas? Eu joguei no Canelas, ahah, conheço Gaia como a palma da minha mão :mrgreen: Editado 18 Outubro 2011 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Outubro 2011 Só fui ao feito conceito umas duas vezes mas gostei. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Outubro 2011 Santa Marinha? Eu estudo na António Sérgio! E Canelas? Eu joguei no Canelas, ahah, conheço Gaia como a palma da minha mão :mrgreen: Em que ano jogas-te e escalão? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 18 Outubro 2011 Em que ano jogas-te e escalão? Joguei praí 2002/2003, Escolas. Depois aquilo começou a afundar e eu saltei fora, não havia equipa B nos infantis e eu não tinha vida para os jogadores de 2ª ano, apanhei grande desilusão e não quis voltar a jogar (podia ter ido treinar aqui ao Oliveira do Douro mas burro não quis) hoje arrependo-me muito mas enfim. Jogaste lá? Acho que és mais velho que eu... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Outubro 2011 Não sei porquê mas hoje fiquei com a sensação que vi o Fabinho. Por acaso estavas em frente ao 77? Só vi uma foto tua mas fiquei com a ideia que eras tu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 19 Outubro 2011 (editado) Joguei praí 2002/2003, Escolas. Depois aquilo começou a afundar e eu saltei fora, não havia equipa B nos infantis e eu não tinha vida para os jogadores de 2ª ano, apanhei grande desilusão e não quis voltar a jogar (podia ter ido treinar aqui ao Oliveira do Douro mas burro não quis) hoje arrependo-me muito mas enfim. Jogaste lá? Acho que és mais velho que eu... Não joguei lá, perguntei para ver se eras da equipa de uns amigos meus, o Belmiro, Diogo, Huguinho, (agora na Boavista) tinham uma grande equipa mas não me lembro que ano era. Editado 19 Outubro 2011 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post