Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Eu cá não consigo estar 7 ou 8 horas dentro de uma discoteca :lol: 5, no máximo, depois já chega...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá não consigo estar 7 ou 8 horas dentro de uma discoteca :lol: 5, no máximo, depois já chega...

eu mais do que quatro começo a apitar. Já cheguei ao ponto de ir ao Lux e ao Urban na mesma noite.

Compartilhar este post

Link para o post

eu mais do que quatro começo a apitar. Já cheguei ao ponto de ir ao Lux e ao Urban na mesma noite.

Pagaste quanto para entrar no Lux?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais de 4h numa discoteca é algo que não me agrada nada, há vezes em que chego a estar até 6h mas é mesmo porque o resto do pessoal quer, mas há uma altura a partir da qual começa a fartar, não dá vontade de lá estar. Falaram aí do via rápida, aquilo não é demasiado pequeno para o estatuto que tem e o número de gente que lá vai sempre em festas e assim? Eu só fui a uma festa da FEP ainda este ano (shame on me) e aquilo não estava a abarrotar porque a festa não tinha propriamente muita gente, mas aquilo em dias de maior enchente deve ser horrível, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais de 4h numa discoteca é algo que não me agrada nada, há vezes em que chego a estar até 6h mas é mesmo porque o resto do pessoal quer, mas há uma altura a partir da qual começa a fartar, não dá vontade de lá estar. Falaram aí do via rápida, aquilo não é demasiado pequeno para o estatuto que tem e o número de gente que lá vai sempre em festas e assim? Eu só fui a uma festa da FEP ainda este ano (shame on me) e aquilo não estava a abarrotar porque a festa não tinha propriamente muita gente, mas aquilo em dias de maior enchente deve ser horrível, não?

true

Ainda na sexta passada fui a uma festa da FEP, no Swing Club (sim, chama-se assim). :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca começo em cafés, começo sempre no Moelas. Por isso não te sei dizer muito bem.

Isso é porreiro para começar a noite, tive lá com o Jone.

Garcia? Durante as festas académicas vou ao jazz, que têm packs engraçados. Na praça tens o cartola, académico/tropical, aac...

Cartola e AAC é para esquecer. Um sítio porreiro onde fui há um tempo é o TAGV, tranquilo e porreiro para conversar.

E discotecas não é mesmo para mim, prefiro um bar com música ambiente, tipo Bigorna. No máximo dos máximos, algo tipo NL.

Compartilhar este post

Link para o post

O NL também não é bem musica ambiente, digamos. O Bigorna até é bom, mas ultimamente todas as vezes que quero ir lá ou mal dá para entrar ou está cheio de pila, nem vale a pena entrar.

Ah e alguém de Coimbra sabe porque é que o Guitarras está fechado?

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para ir para a solum, gosto mt do Rubyana :mrgreen:

EDIT: Um café que gosto muito é o Gula, na rotunda entre o Leroy Merlot e o Continente. Regra geral não é para começar a noite, tem um ambiente muito calmo e acolhedor e tem lá livros e jogos de tabuleiro caso queiramos usar. E penso que tem uma série de chás, chocolates quentes e afins, bem como tostas diversas, que não é algo muito comum em Coimbra. Este aconselho vivamente!

Editado por EasyGoing

Compartilhar este post

Link para o post

true

Ainda na sexta passada fui a uma festa da FEP, no Swing Club (sim, chama-se assim). :mrgreen:

Eu sei, foi a Old School... Não fui por causa do derby, tinha que dormir e estar em Braga nessa noite. Ouvi dizer que lá para meio da noite já estava mm tudo podre :lol: Se costumas ir às festas da FEP um gajo ainda há de se ver então

Compartilhar este post

Link para o post

eu ultimamente tenho ido ao Bairro mas a verdade é que nunca me lembro nem de ir nem de sair de lá, so de episodios enquanto la estou :lol:

Mas é sempte em frente ao Duplex ou Real

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para ir para a solum, gosto mt do Rubyana :mrgreen:

EDIT: Um café que gosto muito é o Gula, na rotunda entre o Leroy Merlot e o Continente. Regra geral não é para começar a noite, tem um ambiente muito calmo e acolhedor e tem lá livros e jogos de tabuleiro caso queiramos usar. E penso que tem uma série de chás, chocolates quentes e afins, bem como tostas diversas, que não é algo muito comum em Coimbra. Este aconselho vivamente!

True, o Rubyana é muito fixe (se for o que eu estou a pensar, perto da PT) e já te ia mandar a um certo sítio porque pensei que falavas do Gula na Sá da Bandeira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei no Gula uma vez porque me pagaram lá um fino e vim com o copo de vidro pra rua, não sei muito bem o que se passou. Btw, eu sempre que vou "tomar café" paro no Cartola, não por opção, mas é onde o pessoal vai. Anyway, gosto do TAGV e do Feito, já passei no Tropical, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ao pé da PT.

Esse Gula não tem nada a ver lol Se tiverem oportunidade aconselho mesmo a irem, é daqueles espaços que nos deixa completamente à vontade, com uma certa classe. Optimo para levar uma companhia, if you know what I mean :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu ultimamente tenho ido ao Bairro mas a verdade é que nunca me lembro nem de ir nem de sair de lá, so de episodios enquanto la estou :lol:

Mas é sempte em frente ao Duplex ou Real

Tive lá ontem, vi o Lemos só que já ia tão bebado que só associei que era ele quando já ia na outra ponta, as minhas meninas do bairro continuam lindas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive lá ontem, vi o Lemos só que já ia tão bebado que só associei que era ele quando já ia na outra ponta, as minhas meninas do bairro continuam lindas :carinhoso:

4ª feira, apareces por lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, há alguma ocasião especial ? é que não me dá muito jeito por causa dos transportes, só tenho comboio às 7 da manha, quando for devo de ir num fim de semana, a não ser que haja algo demasiado bom 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de experimentar esse Gula EasyGoing, é quase mesmo à frente de minha casa e não tinha dado conta que existia. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou la batido 8)

Se eu te vir pago-te uma imperial :mrgreen:

Não sei, há alguma ocasião especial ? é que não me dá muito jeito por causa dos transportes, só tenho comboio às 7 da manha, quando for devo de ir num fim de semana, a não ser que haja algo demasiado bom 8)

Acho que não, eu é que tenho jantar de turma e não sei se fico por lá ou vou para a Faculdade porque vai haver festa lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

caloiras... muuuuitas caloiras

isso é todos os dias, eu enquanto n tiver carro só vou lá de vez em quando até lá é preciso aguentar

Compartilhar este post

Link para o post

hoje tou naqueles dias em que não me apetece sair nem por nada.

mas acho que vou ver julian poker. é alguma coisa com jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de experimentar esse Gula EasyGoing, é quase mesmo à frente de minha casa e não tinha dado conta que existia. :facepalm:

Não experimentes é amanhã, que está fechado ao Domingo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...