whatever Publicado 10 Dezembro 2013 Sim. E? O Silver Gold também era mais velho do que tu e não deixa de ser um nome, até para a época, piroso. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 10 Dezembro 2013 Sim. E? O Silver Gold também era mais velho do que tu e não deixa de ser um nome, até para a época, piroso. Tu la saberas... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Dezembro 2013 alguém vai à festa da católica na quinta? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Dezembro 2013 A do Porto certo? A de Vila Flor. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Dezembro 2013 O pessoal de Setubal já foi à Taifa? É o espaço de uns amigos. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 12 Dezembro 2013 O pessoal de Setubal já foi à Taifa? É o espaço de uns amigos. Eu já mas fui apenas de tarde. Sendo que me pareceu um espaço mais direcionado para a noite. Tem um bom espaço exterior e acho que podiam ter aproveitado melhor. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Dezembro 2013 Por acaso curto sempre milhões, falando dos últimos dois. O primeiro foi um fracasso tremendo. Sorte que me safei das confusões à entrada. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 20 Dezembro 2013 (editado) Bom sítio para sair na figueira da foz hoje, discoteca mesmo? Editado 20 Dezembro 2013 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Dezembro 2013 O pessoal de Setubal já foi à Taifa? É o espaço de uns amigos. É um pouco carote, mas e porreirinho. Pessoalmente prefiro o laranja ate porque trabalhei la loool Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Dezembro 2013 Plastikman vou saber o que andas a fazer no terminal 8) hhá muita gaja em RI n há? Ahahah Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Dezembro 2013 a taskinha que falaram aqui é a taskinha do alex? :lol: aquela m*rda deve-se dar alguma coisa de certeza, mas pronto, lá molhei o bico no bagaço Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Dezembro 2013 taskinha do alex, obvio! melhor xiripiti da zona Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 21 Dezembro 2013 Plastikman vou saber o que andas a fazer no terminal 8) hhá muita gaja em RI n há? Ahahah nao ando em ri pa! mas sim, há, e no meu curso tb :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Dezembro 2013 Eu sei pa, só disse isso Pq no terminal é praticamente só de RI :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Dezembro 2013 taskinha do alex, obvio! melhor xiripiti da zona qual xiripiti, qual quê. melhor bagaço puro da zona. andei uns meses sem beber bagaço porque não me puxava e agora tou sempre lá batidinho. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Dezembro 2013 qual xiripiti, qual quê. melhor bagaço puro da zona. andei uns meses sem beber bagaço porque não me puxava e agora tou sempre lá batidinho. :heart: por curiosidade, bebes shots? quantos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Dezembro 2013 Não bebe há três semanas, a 18ª cirrose fê-lo mudar de ideias. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Dezembro 2013 por curiosidade, bebes shots? quantos? :mrgreen: Como o taskinha fecha por volta das 2 e só costumo chegar à baixa por volta da meia noite, não devo beber mais de 5. Por norma vou dar uma volta pela baixo e depois faço um contra-relógio para beber os shots. :mrgreen: Não bebe há três semanas, a 18ª cirrose fê-lo mudar de ideias. Mais uma semana e já tenho mais cirroses que o Sporting títulos. OLEEEEEEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Dezembro 2013 qual xiripiti, qual quê. melhor bagaço puro da zona. andei uns meses sem beber bagaço porque não me puxava e agora tou sempre lá batidinho. :heart: Eu ando um bocado menino desde que voltei, tenho evitado brincadeiras violentas. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Dezembro 2013 Como o taskinha fecha por volta das 2 e só costumo chegar à baixa por volta da meia noite, não devo beber mais de 5. Por norma vou dar uma volta pela baixo e depois faço um contra-relógio para beber os shots. :mrgreen: pensei que fosse mais :mrgreen: e as bifanas do 77 também são muito boas Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Dezembro 2013 77 é chamuças ou panados se houver. Chegas lá às 8/9 da noite e o Vitorinho ainda te orienta um arrozinho com ervilhas de borla, se estiver bem disposto (e sobrar do jantar). Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Dezembro 2013 Rendez Vouz <3 http://www.youtube.com/watch?v=WrtXcZ5Rbco Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Dezembro 2013 Já gostei mais do rendez vous. Este último ano fui menos vezes lá. Compartilhar este post Link para o post