frederico.dr Publicado 9 Março 2014 Cheguei agora do urban (primeira vez), um amigo meu sacou bico de gaja de 41 anos, outro mandou f*deca...só mesmo eu para ficar agarrado ao pau :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Março 2014 Cheguei agora do urban (primeira vez), um amigo meu sacou bico de gaja de 41 anos, outro mandou f*deca...só mesmo eu para ficar agarrado ao pau :lol: estamos juntos! aconteceu-me coisa parecida em Novembro Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Março 2014 essa m*rda é uma javardice assim tão grande? tenho mesmo de ir aí sair Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Março 2014 para ficares agarrado ao pau podes ficar onde estás. desculpa Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Março 2014 essa m*rda é uma javardice assim tão grande? tenho mesmo de ir aí sair se fores quarta, é certinho. Mas é proporcional à possibilidade de apanhar uma doença venérea. por falar nisso, já não vou ao Urban há imens tempo. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 9 Março 2014 se fores quarta, é certinho. Mas é proporcional à possibilidade de apanhar uma doença venérea. por falar nisso, já não vou ao Urban há imens tempo. Bora quarta que é erasmus party! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Março 2014 exacto, daí ter dito que quartas é facilimo de safar Mas estou bem servido, acho que os tempos de sair para o Twins todas as 5ªs e Urban às sextas e sábados já terminaram. Agora gosto é do barzinho e chega :) Agora tb nao tenho tido mt tempo, mas pronto Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Março 2014 o meu menino assentou, já nao quer ir para balada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Março 2014 É assim, menino! mas qd for ao Porto sou menino para te ensinar umas coisas 8-) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Março 2014 (editado) É assim, menino! mas qd for ao Porto sou menino para te ensinar umas coisas 8-) Olha que no Porto não há Urban :mrgreen: Editado 12 Março 2014 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Março 2014 Há o Twins na Foz, é quase igual. Não custa nada. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Março 2014 Há o Twins na Foz, é quase igual. Não custa nada. Siga então 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 12 Março 2014 Vocês os dois não safavam nadinha nem que aquilo fosse só porcas! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Março 2014 Até me podia chamar Micael, que elas vinham na mesma ... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 12 Março 2014 (editado) Mano Boo, se te chamasses Micael e com uma carinha destas, nem precisavas de te esforçar... Aliás, o nome nem conta para nada. Editado 12 Março 2014 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Março 2014 Mickael, só se fosses filho do Tony... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Março 2014 Mano Boo, se te chamasses Micael e com uma carinha destas, nem precisavas de te esforçar... Já largaste a tua moça ? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Março 2014 Micael por acaso é muito feio, em que é que estavam a pensar quando te deram esse nome? O nome do Boo é dos mais bonitos por acaso. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 12 Março 2014 (editado) Micael por acaso é muito feio, em que é que estavam a pensar quando te deram esse nome? O nome do Boo é dos mais bonitos por acaso. Opa não sei :lol: A minha mãe é francesa, deve ter sido por aí. Eu não desgosto. @Hugo, não te queria dizer assim mas troquei-a. Editado 12 Março 2014 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Março 2014 Estou a brincar, o que conta é o interior. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Março 2014 Se fosse Michael ou Mikel era fixe, Micael não Mas Margarido é bonito, grande lateral direito do Vizela há uns anos Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Março 2014 Se fosse Michael ou Mikel era fixe, Micael não Mas Margarido é bonito, grande lateral direito do Vizela há uns anos Prokopenko, Fumo e Mendonça. Craques. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Março 2014 Micael é todos os seus derivantes são horríves lol i feel sorry 4 u mate Compartilhar este post Link para o post