Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

tou a gozar, eu não fui, só tive a ver as fotos e vi-te por lá :mrgreen:

mesmo, é sempre um circo aquela m*rda :lol:

só queres 8)

ahah ia dizer que sendo assim eu não estava bêbedo mas depois fui ver a foto :mrgreen:

estou a brincar, todos impecáveis. não conheci um gajo que não fosse porreiro, por muito atrasado que seja aqui

isso é porque já te conhecias eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Um aparte e é meramente uma sugestão:

Este tópico podia ser um pouco mais amplo além de sugerirmos naturalmente os sitios fixes para sair à noite podia ser onde marcaríamos encontros com outros membros nem que seja por mera coincidência.

Acredito que se calhar já estive no mesmo local com alguns membros daqui do fórum e naturalmente nem sabia. Acho que assim ficaria mais um tópico de convívio.

Fica a ideia. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Um aparte e é meramente uma sugestão:

Este tópico podia ser um pouco mais amplo além de sugerirmos naturalmente os sitios fixes para sair à noite podia ser onde marcaríamos encontros com outros membros nem que seja por mera coincidência.

Acredito que se calhar já estive no mesmo local com alguns membros daqui do fórum e naturalmente nem sabia. Acho que assim ficaria mais um tópico de convívio.

Fica a ideia. compinchas.gif

Ontem bebi um copo com o Nikon num convívio meu. Já estava um bocado alegre (eu) e acho que ainda cantarolou uma música qualquer do SLB :)

Compartilhar este post

Link para o post

Spot porreiro para ir com a namorada tomar um café, hoje a noite?

Zona?

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo a tarde em principio estarei no Café "Acosta" acho que é assim que se escreve. Não conheço o local, vou com uns amigos parece que fica perto da estação de S. Bento que é de onde saio no comboio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sítios porreiros para ir com amigos na margem sul, Almada até Seixal , ando farto de estar sempre nos mesmos sítios. Sugestões ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Flavour, se ainda não foste lá. Preços adequados para bar (imperial a 1,50 €, Martini a 3 €) e é minimamente bem frequentado. Fim-de-semana é chegar cedo para ter mesa, senão chapéu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Flavour, se ainda não foste lá. Preços adequados para bar (imperial a 1,50 €, Martini a 3 €) e é minimamente bem frequentado. Fim-de-semana é chegar cedo para ter mesa, senão chapéu.

É um dos sítios que costumo frequentar, costumo ir ao rampa na fonte da telha , ao canto da lua em vale milhanços e ás vezes vou a um bar ou outro na amora / torre da marinha.

Compartilhar este post

Link para o post

bares na torre da marinha? ou consideras o AMA um bar ou tens de me dizer que sítios frequentas. O rampa é uma m*rda pegada.

Tens o gliese em Sesimbra, esse Flavour também é boa cena, o Evento no Seixal (este é o Koper que curte bué, tens de falar com ele) e não me recordo de mais, ultimamente tenho ido mais a lx.

btw, há uns tempos falaram aí de um bar/café, em almada, que fica numa biblioteca. E lembro-me que houve montes de elogios. Onde é que é isso? e vale a pena ir lá ou é mais café para dia?

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

bares na torre da marinha? ou consideras o AMA um bar ou tens de me dizer que sítios frequentas. O rampa é uma m*rda pegada.

Tens o gliese em Sesimbra, esse Flavour também é boa cena, o Evento no Seixal (este é o Koper que curte bué, tens de falar com ele) e não me recordo de mais, ultimamente tenho ido mais a lx.

btw, há uns tempos falaram aí de um bar/café, em almada, que fica numa biblioteca. E lembro-me que houve montes de elogios. Onde é que é isso? e vale a pena ir lá ou é mais café para dia?

Deve o de lá em cima (que agora não sei o nome).

EDIT: O Moagem.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Bar de karaoke , e não é o AMA mas é na mesma rua , Moagem , mas fechou este domingo :mrgreen:

Gosto bastante do Rampa mas no verão é melhor só porque dá para ir para a esplanda na praia , e o eventos é fixe e tem lá uma empregada toda gostosa :p

O café em Almada é ao pé do bingo mais ao menos , mesmo no relvado (praça são joão baptista).

Compartilhar este post

Link para o post

isso já é cavadas, crl. :lol:

e também não é grande espingarda

Compartilhar este post

Link para o post

isso já é cavadas, crl. :lol:

e também não é grande espingarda

O pessoal que frequentava o espaço era porreiro e isso , mas também só lá ia ás quartas e aos domingos , não sei como era nos outros dias.

Compartilhar este post

Link para o post

tive a pesquisar e encontrei este

http://www.marrocosoceanclub.com/

nunca fui, mas deve ser carote

tenho de abrir a p*ta dum bar deste lado do tejo. também me farto de andar sempre nos mesmos sítios :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tive a pesquisar e encontrei este

http://www.marrocosoceanclub.com/

nunca fui, mas deve ser carote

tenho de abrir a p*ta dum bar deste lado do tejo. também me farto de andar sempre nos mesmos sítios :lol:

Isso deve ser um rampa mais chill out :mrgreen:

Faz isso mas para breve :lol:

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, se estiverem interessados hoje há uma festa no Olympia Club Porto (mesmo ao lado do coliseu) que é dedicada mais à música brasileira, se precisarem de guest basta dizerem Guest Rui Pires (sou eu) à porta e bebemos um copo caso queiram, as meninas não pagam e têm 2 bebidas de oferta, os homens pagam 10€ consumíveis.

Se quiserem saber mais informações podem sempre visitar a nossa página:

https://www.facebook.com/OlympiaClubPorto

Boas noites para vocês, seja no Olympia ou noutro sítio qualquer! :) :grin: :grin: :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sítios porreiros para ir com amigos na margem sul, Almada até Seixal , ando farto de estar sempre nos mesmos sítios. Sugestões ?

Fresh no Parque de Santo António na Costa. Cactus Bar em Santa Marta.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, se estiverem interessados hoje há uma festa no Olympia Club Porto (mesmo ao lado do coliseu) que é dedicada mais à música brasileira, se precisarem de guest basta dizerem Guest Rui Pires (sou eu) à porta e bebemos um copo caso queiram, as meninas não pagam e têm 2 bebidas de oferta, os homens pagam 10€ consumíveis.

Se quiserem saber mais informações podem sempre visitar a nossa página:

https://www.facebook.com/OlympiaClubPorto

Boas noites para vocês, seja no Olympia ou noutro sítio qualquer! :) :grin: :grin: :grin:

Trabalhas no Olympia? Também quero crl, só gajas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fresh no Parque de Santo António na Costa. Cactus Bar em Santa Marta.

Não conheço nenhum , o cactus bar fica para onde? é na rua do enigma?

Compartilhar este post

Link para o post

o Evento no Seixal (este é o Koper que curte bué, tens de falar com ele)

Kkkkkkkk.

Epá, não tens assim muita escolha se já andas a sair por Seixal e Almada há um bom tempo. Eu gosto do café da biblioteca de Almada, é porreiro e está num local bom. Mas com o calor começa a estar à pinha, como a maioria que tem esplanada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser um bom local para levar um moça, tem o Baú do Chá, em Almada. É um bocado carote, mas o sitío é engraçado e fofinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...