Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

15 anos tinha eu íamos lá armados em espertos beber margheritas e jogar bilhar todos bebados, ainda tava o Manzarra no CC e o Rui Pêgo podia dar beijinhos na boca ao namorado na boa :lol:

Bons tempos crl

Compartilhar este post

Link para o post

como é que é essa cena?

Compartilhar este post

Link para o post

Opá eu acho que é basicamente a malta ir toda vestida de branco só pq sim :lol: e há concertos, com Abrunhosa, Azeitonas e Ana Moura.

Compartilhar este post

Link para o post

vi qualquer cena no comboio por isso é que perguntei, a cp tem bilhetes de S.Bento a Braga por 2 euros ida e volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Noite Branca?

É pena estar onde estou porque se não assoava-me bem assoadinho e ia dava lá uma saltada.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou ter de ir à noite branca em Braga. Não é nada a minha cena, mas ela gosta... Alguém mais vai?

Opá eu acho que é basicamente a malta ir toda vestida de branco só pq sim :lol: e há concertos, com Abrunhosa, Azeitonas e Ana Moura.

Não vou mas tenho pena, o programa está bem interessante. Além dos concertos (Octa Pusch também vão) tens vários tipos de actividades, que vão até as 7h da manhã. Aconselho a dar uma vista de olhos no site

http://noitebrancabraga.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não me agradou muito, mas dou de barato por ter sido acompanhado durante demasiado tempo por malta que sendo impecável, sair à noite não é a praia deles acabei a maior parte do tempo sentado em esplanadas longe dos concertos, a andar sem grande sentido e só "me deixaram" ver o final do concerto dos Azeitonas - e foi já depois dos bacanos com quem estava inicialmente terem ido embora. Vá lá que iam passando grupos de animação pelas ruas, essa parte gostei.

Ia apostar que vi o Tiago Machado por lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava impossível andar na cidade. Ainda me aventurei a ir ver um pouco de Pedro Abrunhosa porque havia pessoal que queria ir, mas depois desisti da ideia e voltei para a beira do MAC :lol:

E ainda houve porrada à frente do Maria Bolacha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava impossível andar na cidade. Ainda me aventurei a ir ver um pouco de Pedro Abrunhosa porque havia pessoal que queria ir, mas depois desisti da ideia e voltei para a beira do MAC :lol:

Espero que ninguém se sinta ofendido ( :mrgreen: ), mas bastava passar lá 1 vez e ver quem lá estava, para se adivinhar o que ia acontecer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei é que quando tiver filhas não vão sair à rua com 12 e 13 anos como a cambada de p*tas da mesma faixa etária com que me cruzei ontem, cruzes credo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei é que quando tiver filhas não vão sair à rua com 12 e 13 anos como a cambada de p*tas da mesma faixa etária com que me cruzei ontem, cruzes credo

Faz-me imensa confusão. Por isso nunca vou para os bares da UM à sexta ou sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa indirecta era para mim? :lol:

É comigo? Claro q não lol estava a pegar na cena do "tipo de pessoas" que o Stromp falou para falar do outro tipo de pessoas que mais confusão me fez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só estava a dizer isso porque da única vez que lá passei só via mitras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar para o Stromp. Com aquela idade a minha mãe nem me deixava sair de casa :(

Mas ontem ir para os concertos era mesmo impossível. E quem leva carrinhos de bebé sinceramente também é de génio. Dei por mim às vezes a bater nas rodas dos carrinhos.

Já percebi. Por acaso acho que eram mitras. E ainda alguém levou com uma garrafa na cabeça :lol:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje falei nisso. Há mesmo tanta gente sem noção a levar bebés para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

vale sítios para comer?

roulote "Tizé". ou por outras palavras, a mítica roulote de sacavem.

está aberto só de noite. fecha ao domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

noite branca foi top, tive no maria bolacha com o pessoal depois fui ver os azeitonas, boa noite overall

eu estava lá, 2 miudas pretas (envolveu a mitragem toda depois) começaram a porrada, uma delas eu conhecia e a miuda no ano passado já tinha armado m*rda com uma rapariga que eu conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal de Lisboa corre o risco de ter surpresas desagradáveis acerca dos pais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus filhos vão poder sair na boa com 12/13 anos. Sejam gajos ou gajas.

Eu com essa idade já saia. É bom para começar a ganhar calo social.

A minha avó com 9 anos veio sozinha para Lisboa trabalhar na casa dos Abecassis.

Somos muita mijões agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...