Longineu Publicado 22 Maio 2015 http://i.imgur.com/iLDi6OE.png alguém sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Maio 2015 Mais um para o meu currículo xD. qual o melhor anti virus para usar então? Visto que uso o AVG Eu uso o Avast, tem modo silencioso para gaming e não consome quase nada, a bem dizer. http://i.imgur.com/iLDi6OE.png alguém sabe como resolver? Não será algum vírus que apanhaste? Vê se entraste em alguma página suspeita ou fizeste download de algo. De qualquer das formas, reinicia primeiro. Se permanecer passa os programas que estão aqui sempre a recomendar. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 22 Maio 2015 Eu uso o Avast, tem modo silencioso para gaming e não consome quase nada, a bem dizer. Vou experimentar esse. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2015 (editado) Não será algum vírus que apanhaste? Vê se entraste em alguma página suspeita ou fizeste download de algo. De qualquer das formas, reinicia primeiro. Se permanecer passa os programas que estão aqui sempre a recomendar. Nope. De manhã estava a dar bem e só tenho andado pelo fb, reddit e aqui. o antivirus não apanhou nada. vou ver com o malwarebytes. Já tá. :) Editado 22 Maio 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Maio 2015 E que tipo de problemas já te detetou no PC? :mrgreen: Nenhum, o PC foi formatado recentemente, mas já chegou a avisar quando entrei num site potencialmente perigoso, e lembro-me que antes de formatar apanhava muitas vezes um ou outro. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 22 Maio 2015 E que tipo de problemas já te detetou no PC? :mrgreen: Qual é o anti virus que usas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 22 Maio 2015 De repente apareceram-me vários ficheiros danificados e não consigo apaga-los. o que devo fazer? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Maio 2015 De repente apareceram-me vários ficheiros danificados e não consigo apaga-los. o que devo fazer? Obrigado Programa Unlocker. Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 22 Maio 2015 Programa Unlocker. Estou a tentar fazer download, e quando vou guardar o ficheiro, diz que esta danificado ou ineligivel :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Maio 2015 Malta, o meu portatil anda a dar comigo em doido mais recentemente Muitas vezes na hora de ligar não quer ligar. Umas vezes ouço o computador a começar a trabalhar mas fica tudo preto e nem a parte do " Acer" aparece. Outras aparece o " Acer" e a seguir fica tudo preto. Outras simplesmente reinicia enquanto liga e diz para fazer a reparação de arranque ou iniciar normalmente. Não percebo :facepalm: e sim, já fiz a reparação de arranque e nada mudou. obrigado desde já :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Maio 2015 Boas, amigos. É o seguinte. Tenho em casa a net da NOS, 130mb garantidos por cabo. Por wireless, dá-me à volta perto dos 50mb, mas não é por aí. Para além da casa (mesmo), tenho uns anexos, e queria aproveitar um deles. A questão é que, tenho net por wireless, sim senhor, o sinal, dos "5 pauzinhos", dá-me 3. Como posso melhorar isto? O anexo está a uns 4 metros do router NOS, se tanto. Entre ele, tem duas paredes. Uma da casa, outra do anexo. Não tenho a possibilidade de meter aqui um router porque não tenho linha para meter o cabo de rede. Qual será a melhor solução? Alguma pen ou dispositivo amplificador? Isso melhora significativamente, ou nem por isso? Agradeço e terei em conta todas as opções sugeridas :) Ty! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Maio 2015 (editado) O meu cunhado tem umas colunas 2.1, aqui à tempos teve virus no pc e tive de o levar à loja que aquilo não arrancava, foi arranjado e ele agora deu por ela que uma das colunas não dá, podia era já não dar antes, será que falta alguma driver ou a coluna é que deu o berro? É que andei a ver se as colunas tinham driver na net e nada, e da placa de som vi através do gestor de dispositivos de dava para atualizar e nada. Editado 24 Maio 2015 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Maio 2015 (editado) As minhas portas USB, à excepção de uma, estão a dar o berro. O rato só funciona normalmente numa delas. Nas outras tenho de estar a pressionar o cabo USB para dentro para funcionar. O melhor será mesmo substituir as entradas USB não? Isso era brincadeira para ficar por quanto? Obrigado :compinchas: EDIT: É um portátil. Editado 25 Maio 2015 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Maio 2015 As minhas portas de USB não estão a reconhecer os dispositivos... estão sempre a aparecer erros. Tinha o rato ligado, e tirei para ligar a calculadora. Não reconheceu a calculadora em nenhuma das portas e quando ia ligar o rato já não reconhecia... Alguém sabe o que possa ser... é urgente. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Maio 2015 reinicia o PC a ver se resolve. @Pedritu, depende de portátil para portátil. A maior parte deles tem as portas usb fora da board, mas alguns tem na board. Fica mais caro se for assim. Leva a uma loja de informática, se não for muito urgente compra aquelas extensões usb que a partir de 1 saida ficas com 3/4 Não tinha pensado nessa solução. Se calhar vai ser isso pelo menos até ao fim dos exames e depois levo a uma loja. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Maio 2015 Pessoal, o meu carregador do portátil f*deu-se e tenho que comprar outro. A potência que o PC precisa é de 45W. Qual é que devo escolher entre um carregador de 45W e um de 65W? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Maio 2015 Pessoal, o meu carregador do portátil f*deu-se e tenho que comprar outro. A potência que o PC precisa é de 45W. Qual é que devo escolher entre um carregador de 45W e um de 65W? De 45W. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 27 Maio 2015 tenho aqui um portátil que por vezes dá um erro ao iniciar ERROR 0271 check date and time settings WARNING 0251 system cmos checksum bad - default configuration used se mudar a hora na Bios, a hora depois fica certa. mas passado umas horas/dias com ele desligado volta a dar o erro a iniciar e hora já está errada outra vez . pilha a dar a ultimas? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Maio 2015 (editado) Maltinha, uma ajudita... Tenho um Acer Aspire M3-581TG (i3 2367M 1,40ghz, intel hd graphics 3000 e nvidia geforce GT 640M, 4gb...) e estava a pensar dar-lhe um upgradezito à ram. Pelo que estive a ver, é expansível apenas até 6gb. Ora, só podia meter-lhe mais 2gb. A minha dúvida é: Isto, por exemplo, daria para o portátil: Kingston ValueRam 2 GB DDR3 1333 MHz CL9 SODIMM Single Rank x 16 Memory Module É que não era grande investimento e sempre metia mais 2gb. Editado 28 Maio 2015 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Maio 2015 Usam algum programa para se manterem a par das atualizações disponíveis para os programas que têm no pc? Usava o FileHippo mas deixou de funcionar desde a última atualização. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 28 Maio 2015 Não sei se é possível, mas queria uma ajudinha. Eu comprei o FIFA 15 para pc e por duas vezes deu-me blue screen. A primeira vez, tinha o pc ligado ao LCD por cabo HDMI. Tinha instalado o motioninjoy para jogar com os comandos da PS3 e deu-me a tal tela azul, foi para a garantia e resolveram o problema. Lá instalei o FIFA de novo e tinha o pc ligado ao LCD por cabo HDMI, mas desta vez tinha outro tipo de programa para os comandos (este mais precisamente: http://forums.pcsx2.net/Thread-XInput-Wrapper-for-DS3-and-Play-com-USB-Dual-DS2-Controller) e deu-me blue screen de novo, de ressalvar que o FIFA e este tal programa estiveram instalados cerca de um mês no pc, eu jogava regularmente e não me deu problemas nenhuns... O pc vai de novo para a garantia. Eu queria saber é se é possível saber de onde provém o erro para assim deixar de o fazer. O meu pc tem um processador i7 2.3ghz, 8gb de ram e uma gt840. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 29 Maio 2015 Boa tarde! Não sei se será de todo o tópico mais correcto para colocar esta questão. Por exemplo quando tento instalar o Mozilla, quando tento entrar na aplicação o meu computador fica com uma tela azul. Basicamente isto: Ou por exemplo quando o chrome encrava o mesmo fica com a tela azul e vai a baixo. Sabem qual o problema? Como o posso resolver? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Maio 2015 Dá uma vista de olhos aqui: http://www.tecmundo.com.br/windows-7/864-o-que-fazer-quando-a-tela-azul-da-morte-der-as-caras-.htm Uma coisa, há quanto tempo não limpas / formatas o pc? Eu ponderava caso não fosse há algum tempo... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Junho 2015 Boas. Os meus pais têm um PC (e-machines, 4GB RAM....) que está muito lento. Inclusive já o limpei várias vezes e formatei e continua igual de lento. Pensei que poderia ser o disco duro, no entanto saquei o HDD Sentinel e diz 100% no Health e Performance. Alguém tem uma ideia do que poderá ser? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Junho 2015 Boas. Os meus pais têm um PC (e-machines, 4GB RAM....) que está muito lento. Inclusive já o limpei várias vezes e formatei e continua igual de lento. Pensei que poderia ser o disco duro, no entanto saquei o HDD Sentinel e diz 100% no Health e Performance. Alguém tem uma ideia do que poderá ser? Já o desfragmentaste? Compartilhar este post Link para o post