Julen Lopetegui Publicado 29 Agosto 2015 Faz o que o reigns disse e o que eu disse, desativa o Defender e sacas outro anti-virus se quiseres usar algum. Os updates fazes os que tiveres a fazer e desativas. continua igual :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 30 Agosto 2015 alguém conhece alguma app que tire medidas a objectos a partir de fotos? Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 31 Agosto 2015 Enquanto jogo, o cpu chega aos 60-63º. É razão de alarme ou é normal? Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 31 Agosto 2015 Ajuda! O meu Kaspersky não abre! :medinho: Não sei se o meu pc esta protegido. O que faço?? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 31 Agosto 2015 Acho que vou chamar a PJ! Depois de ir ao painel de controlo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Setembro 2015 Blaugrana, depois de terem feito aquilo que te disse ( atualizar o SO, instalar as drives todas direitinhas, ) já mo entregaram. Não cobraram nada por isso. Mas agora mesmo, acabou de se desligar novamente de um momento para o outro. Sem erro, nada. Logo tudo preto. Estou fdd :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Setembro 2015 (editado) Liga o PC e no menu iniciar escreve eventos, vais ao visualizador de eventos, aba sistema e vê lá os erros que aparecem. Normalmente está marcado como critico é isso? :compinchas: ou isto? :confuso: Editado 1 Setembro 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Setembro 2015 (editado) No menu da segunda foto tens Registos do Windows, e aí terás o "sistema". Encontra aí os erros que deu quando o PC foi abaixo Mas o erro que corresponde ao tempo que o pc se desligou é o mesmo daquele da imagem :confuso: esta: mas fica aqui como queres , acho eu ; Editado 1 Setembro 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Setembro 2015 Não tem mais nenhum por essa altura? Não, "marcado" como critico não. Só "Informações" :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Setembro 2015 (editado) estranho. normalmente tem mais, mas o que podes fazer é ir testando tu as coisas por fases. durante o dia de hoje vai jogando e puxa pelo PC para ver a reaçao dele. se nao for abaixo começas a testar portas usb, o Desempenho (aquilo de alto ou baixo deaempenho na bateria junto das horas). se nao for abaixo vais mexendo no PC normalmente, se for abaixo e se realmente os testes que eles fizeram estao corretos entao o problema estara na board. Podias ser mais detalhado sff :confuso: na parte da bateria que ali falas, é em vez de estar em Alto Desempenho , colocar por exemplo Equilibrado? :compinchas: fds, estou fdd se for da board. Editado 1 Setembro 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 2 Setembro 2015 Erros so sao "escritos" no eventvwr se o Windows tiver a par disso, ou seja, se o erro for detectavel por software. Se o problema for fisico/electric (i.e. bateria, motherboard) acontece isso que tas a dizer. Mtas vezes o windows detecta erros de hw e escreve no eventvwr, mas se a origem do erro for electrica mtas vezes passa despercebido ao OS/sw/drivers. N filtres por "critico", ve mesmo os que dizem "informacao" ate' a' altura em que se desligou. 'As vezes as ultimas coisas que aparecem em "Sistema" dao pistas, mesmo que n sejam erros. De qualquer forma, pelo que mostraste ou e' bateria ou e' mb! 'As vezes as mb tao configuradas para desligar o pc quando a temperatura atinge um determinado limite, portanto proxima vez que isso acontecer, liga novamente o PC e vai a' BIOS ver a temp. Ja tive problemas desses duas vezes, e das duas vezes foi a fonte de alimentacao que dava a dar as ultimas. Uma das vezes tmb me lixou a MB mas o problema era da fonte de alimentacao. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Setembro 2015 Erros so sao "escritos" no eventvwr se o Windows tiver a par disso, ou seja, se o erro for detectavel por software. Se o problema for fisico/electric (i.e. bateria, motherboard) acontece isso que tas a dizer. Mtas vezes o windows detecta erros de hw e escreve no eventvwr, mas se a origem do erro for electrica mtas vezes passa despercebido ao OS/sw/drivers. N filtres por "critico", ve mesmo os que dizem "informacao" ate' a' altura em que se desligou. 'As vezes as ultimas coisas que aparecem em "Sistema" dao pistas, mesmo que n sejam erros. De qualquer forma, pelo que mostraste ou e' bateria ou e' mb! 'As vezes as mb tao configuradas para desligar o pc quando a temperatura atinge um determinado limite, portanto proxima vez que isso acontecer, liga novamente o PC e vai a' BIOS ver a temp. Ja tive problemas desses duas vezes, e das duas vezes foi a fonte de alimentacao que dava a dar as ultimas. Uma das vezes tmb me lixou a MB mas o problema era da fonte de alimentacao. Não é temperaturas, o PC nunca aquece muito, quase nada mesmo. Foi limpo e tudo recentemente :compinchas: é um portátil e não um Desktop, isso muda alguma coisa na tua maneira de pensar? :compinchas: bateria? Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 2 Setembro 2015 Continuava a apostar na bateria. Quando o portatil vai a baixo, ta ligado a' electricidade com o cabo ou so tem a bateria? Experimenta tar com o portatil ligado a' tomada COM a bateria tmb no portatil. Se voltar a desligar-se, tira a bateria e tenta novamente. Isto vai ajudar a perceber se o problema e' msm da bateria ou se a MB tem alguma coisa a ver com o assunto. Ah, e mete as power settings no control panel em "maxima performance". Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Setembro 2015 Continuava a apostar na bateria. Quando o portatil vai a baixo, ta ligado a' electricidade com o cabo ou so tem a bateria? Experimenta tar com o portatil ligado a' tomada COM a bateria tmb no portatil. Se voltar a desligar-se, tira a bateria e tenta novamente. Isto vai ajudar a perceber se o problema e' msm da bateria ou se a MB tem alguma coisa a ver com o assunto. Ah, e mete as power settings no control panel em "maxima performance". Normalmente, uso sempre com ambos. Bateria e cabo. Mas ontem tirei a bateria fora e estou só com o cabo, e ainda não foi abaixo nenhuma vez. No entanto só esteve ligado assim umas 4 horas também. Eu tinha sempre no Máximo Desempenho, só ontem é que coloquei em equilibrado. Devo mudar novamente? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 2 Setembro 2015 Maximo desempenho vai puxar mais pelo portatil, ou seja, vai provocar o problema. A melhor forma de testar neste momento seria meteres em maxima performance que e' para ver se o problema volta a acontecer sem bateria. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Setembro 2015 (editado) Tornou a desligar-se. Estava só com o cabo (sem bateria) e só tinha em Equilibrado aquilo da bateria. Desligou-se enquanto via um video do YT no Chrome. Fui ver ao visualizador de eventos , e foi exactamente o mesmo de anteriormente. Logo a seguir ao "critico" , tinha lá este : terá alguma coisa a ver? :confuso: Editado 3 Setembro 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 3 Setembro 2015 Pergunta estúpida mas... o carregador é de origem? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Setembro 2015 Pergunta estúpida mas... o carregador é de origem? Sim sim, é o de origem. Bateria e carregador , tudo de origem. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Setembro 2015 O meu portátil de há uns tempos para cá, resolve hibernar quando lhe apetece. Ou seja, estou a teclar ou a jogar algo e ele hiberna e depois volta. O que é estranho é que quando não uso o teclado, por exemplo se estiver a ver um filme, jogar FM, ver vídeos ou forums e não teclar ele raramente hiberna, agora se estiver a usar o teclado a partida ele hiberna mais vezes. Já testei sem bateria, apenas ligado com o cabo e acontece o mesmo. Também já desliguei o "hibernar" de tudo o que é lado e ele resolve fazer o mesmo. Alguém sabe do que poderá ser? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 3 Setembro 2015 (editado) Sim sim, é o de origem. Bateria e carregador , tudo de origem. Pelo que fui lendo atrás parece-me que o problema pode ser da motherboard ou até mesmo da fonte de alimentação que possa estar com alguma anomalia. Se puderes tenta experimentar com outro carregador (de preferência da mesma potência), a ver se o problema se mantem. O meu portátil de há uns tempos para cá, resolve hibernar quando lhe apetece. Ou seja, estou a teclar ou a jogar algo e ele hiberna e depois volta. O que é estranho é que quando não uso o teclado, por exemplo se estiver a ver um filme, jogar FM, ver vídeos ou forums e não teclar ele raramente hiberna, agora se estiver a usar o teclado a partida ele hiberna mais vezes. Já testei sem bateria, apenas ligado com o cabo e acontece o mesmo. Também já desliguei o "hibernar" de tudo o que é lado e ele resolve fazer o mesmo. Alguém sabe do que poderá ser? Usa o Malwarebytes e o Adwcleaner a ver se te resolve o problema. Editado 3 Setembro 2015 por Liedson Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Setembro 2015 Pelo que fui lendo atrás parece-me que o problema pode ser da motherboard ou até mesmo da fonte de alimentação que possa estar com alguma anomalia. Se puderes tenta experimentar com outro carregador (de preferência da mesma potência), a ver se o problema se mantem. o único que cá tenho em casa tem o mesmo numero de volts , mas é diferente nos amperes. um é de 2,15A e o outro 4.tal algum problema? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 3 Setembro 2015 no meu portátil sempre que tente colocar os acentos fica assim ´´ problema do teclado ou será só software ? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Setembro 2015 Usa o Malwarebytes e o Adwcleaner a ver se te resolve o problema. Nem um nem o outro resolveram o problema. ;-) Alguma dica do que poderá ser? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Setembro 2015 Abre a linha de comandos e escreve powercfg.exe -h off Dá enter, reinicia o computador e vê se continua a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Setembro 2015 Abre a linha de comandos e escreve powercfg.exe -h off Dá enter, reinicia o computador e vê se continua a fazer. isso é para quem? Compartilhar este post Link para o post