g0dzilla Publicado 3 Outubro 2015 Só há nesse sítio? Não há em loja fisica? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 3 Outubro 2015 Claro que há em mais. E não sabes de nenhuma? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Outubro 2015 Como é que limpo os cookies todos ? I No Firefox: Opções, Privacidade, Mostrar cookies, Remover todos. Se usares Chrome, deve ser algo idêntico. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Outubro 2015 Ajudem-me. Tentei desinstalar o Office 365 que tinha porque acho que instalei aquilo mal há uns tempos e nunca funcionou como deve ser. Primeiro tentei pelo Painel de Controlo, programas bla bla e fazer uninstall aí. Acontece que aquela bosta ou não dava nada, ou quando dava nunca passava do step 1 de 4. Pesquisei na net o que é que podia fazer e apareceu-me um programa qualquer da microsoft (Fix it! https://support.office.com/pt-pt/article/Desinstalar-o-Office-2016-o-Office-2013-ou-o-Office-365-de-um-computador-Windows-9dd49b83-264a-477a-8fcc-2fdf5dbf61d8?ui=pt-PT&rs=pt-PT&ad=PT )especificamente para isto. O programa funcionou bem, supostamente. Aquilo é como se fosse aquela cena de procura de erros do windows e deu como resultado que o Office tinha sido bem desinstalado e que bastava reiniciar o PC. Foi o que fiz, restart no pc e tentei instalar outra vez o Office, desta vez como deve ser. Deu erro. Repeti os mesmos passos, outra vez com aquilo do Fix it! que supostamente já não deveria encontrar nada do Office, mas encontra sempre e faz sempre o mesmo, e continuou sem dar. Fui novamente à procura de respostas e encontrei nessa página da Microsoft como desinstalar manualmente o Office. Virei-me para isso, mas parei logo no 1º passo (e acho que é basicamente aqui que está o problema): não consigo apagar a pasta Microsoft Office 2015 nos meus programas. Dá sempre o erro de que há aplicações a serem usadas neste momento ou algo assim. Já tentei procurar por cenas, mas não encontro nada. Há alguma maneira de apagar isto? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Outubro 2015 (editado) Consegui apagar com o Revo, mas afinal não resolveu nada. Continuo sem conseguir intalar o Office. Dá-me "error code 0-1018(0)". Pesquisei por isso e encontrei isto: http://microsoftlive...e-installation/ Fiz tudo, mas no resultado do step 2 aquilo diz que encontrou uns ficheiros corruptos e que não os consegue arranjar. Já fiz m*rda, né? Editado 6 Outubro 2015 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Outubro 2015 (editado) lol wtf, não consigo correr isso. Dá este erro: tenho o windows 8, dafuq edit: será porque se calhar tenho o windows 8.1? 8-[ Editado 6 Outubro 2015 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Outubro 2015 Queres que eu corra só o cleaner no cc cleaner? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Outubro 2015 fiz rr e já TÁ A DAR CARALHOOOOOOOOOOOOOOO dark <3 Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 12 Outubro 2015 preciso de embutir legendas num ficheiro a avi e mp4. alguém sabe de um bom programa para isso? os que encontrei demoram mt a fazer isso queria algo rápido Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Outubro 2015 n sei se já aconteceu isto a alguém mas, basicamente, quando carrego no altgr (o alt da direita) isto mete um 6, não consigo fazer arrobas e quando clico no scroll lock mete um +. isto já me aconteceu antes mas não faço a mais pequena ideia de como resolvi... alguém? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 18 Outubro 2015 n sei se já aconteceu isto a alguém mas, basicamente, quando carrego no altgr (o alt da direita) isto mete um 6, não consigo fazer arrobas e quando clico no scroll lock mete um +. isto já me aconteceu antes mas não faço a mais pequena ideia de como resolvi... alguém? se calhar o teclado não está em PT Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Outubro 2015 está, já verifiquei e os acentos estão normais Compartilhar este post Link para o post
Walter White Publicado 20 Outubro 2015 n sei se já aconteceu isto a alguém mas, basicamente, quando carrego no altgr (o alt da direita) isto mete um 6, não consigo fazer arrobas e quando clico no scroll lock mete um +. isto já me aconteceu antes mas não faço a mais pequena ideia de como resolvi... alguém? Vê se isto ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Outubro 2015 Pessoal na minha tablet quando tento ver vídeos apartir do YT no forum ou noutro site qualquer aparece que o plug in não é compativel estranho antes conseguia ver normalmente(e é no Chrome e ainda para mais quando tenho o Adobe activado ) Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 20 Outubro 2015 Pessoal, hoje fiquei durante a tarde sem Internet aqui em casa. Corri o "Resolver Problemas do Windows" e ele disse para desligar o router e voltar a ligar, o que fiz. Agora, reparo que a ligação à Internet está muito mais lenta (a ponto de nem correr o speedtest) e, quando andei a escavar a ver o que seria, vi que não havia conectividade do ipv6, o que não sei o que significa. Alguma ajuda sobre isto? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 20 Outubro 2015 pode ser mesmo problema da operadora. tenta meter os DNS da google caso não tenhas Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 20 Outubro 2015 (editado) pode ser mesmo problema da operadora. tenta meter os DNS da google caso não tenhas Já corre mais rápido com os DNS da google. Descobri também que não suporto IPv6... Mas a velocidade ainda deixa a desejar: 412 kb/s :/ Obrigado! :compinchas: EDIT: agora já vai em 800... Estranho Editado 20 Outubro 2015 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Outubro 2015 Vou tentar explicar isto de um modo simples. Eu uso o Firefox e nunca tive um problema com ele. Hoje quando ligo o portatil e o Firefox abre-me o CMPT assim: Na caixa de comentários desapareceram os icones e o resto das coisas: E deixou de redimensionar as imagens. Ligo o Chrome para experimentar e está normal. Caixa de Comentários: Como é que resolvo isto? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Outubro 2015 Pode ser esse símbolo do SLB que tens como foto de perfil, mas qualquer forma experimenta Ctrl+Shift+R e se não surtir grande efeito, reinstala o Firefox. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Outubro 2015 :tongue: Continua na mesma. Vou reinstalar. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 21 Outubro 2015 (editado) Já corre mais rápido com os DNS da google. Descobri também que não suporto IPv6... Mas a velocidade ainda deixa a desejar: 412 kb/s :/ Obrigado! :compinchas: EDIT: agora já vai em 800... Estranho não sou perito na matéria por isso espero não estar a dizer asneiras :mrgreen: o protocolo IPv6 ainda não está a ser usado pelas operadoras por isso é normal não ter conectividade. para já o IPv4 é o que importa apesar de o caminho ser migrar tudo para IPv6 e o IPv4 deixar de ser usado. btw: serviço de net é da NOS? só por curiosidade :biggrin: Editado 21 Outubro 2015 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Outubro 2015 Almeno, se desactivares o adblock isso fica igual? Fica. Quando voltar a ligar o portátil instalo o Firefox e vejo se está na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 22 Outubro 2015 Pessoal na minha tablet quando tento ver vídeos apartir do YT no forum ou noutro site qualquer aparece que o plug in não é compativel estranho antes conseguia ver normalmente(e é no Chrome e ainda para mais quando tenho o Adobe activado ) E ninguém me responde... Eu choro :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 23 Outubro 2015 (editado) esqueçam isto. vou levar a uma loja agora o portatil Editado 23 Outubro 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post