Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Malta, comprei uns headphones, que possuem duas entradas ( um vermelho para o micro e um verde para o áudio) mas o meu Portátil só tem uma entrada e assim apenas consigo usar o áudio e queria também aproveitar o micro desses headphones....Onde posso arranjar esse adaptador ??? help pls

http://www.gamershop.pt/pg10-detalhes-de-produto-818-speedlink-live-headset-adapter-for-xbox-360-blk-pt digam-me que isto funciona pff...

ou este: http://www.amazon.com/Aluminum-Headphone-Microphone-Plug-N-Play-Compatible/dp/B014ANW4VU/ref=sr_1_26?s=pc&ie=UTF8&qid=1446501001&sr=1-26-spons&keywords=headset+adapter&psc=1 ????

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tenho um problema com o meu headset, desde que fiz o upgrade para o Win10 o micro do headset deixou de funcionar no meu pc, nos outros pcs funciona lindamente mas no meu 0. Já reinstalei as drives e nada, alguém tem uma ideia do que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser problema nos drivers ou tens isso disabled na parte do som, alguma m*rda do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se pode comprar uma bateria para o PC sem ser na marca? O mais barato possível, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliexpress. Se conseguires aguentar 3-4 semanas, acredita que é worth...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de dar o berro. O PC já só liga se tiver ligado à corrente.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, a bom preço não sei de nada, nem tão pouco conheço lojas que vendam, mas tenta procurar até pelo ebay que és capaz de encontrar aqui na Europa, já demora menos tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

existem vendedores no aliexpress com armazem na UE, demora cerca de uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, o meu portatil acer de vez em quando quando estou a ouvir musica/jogar ou ver videos, bloqueia e simultaneamente faz um ruido tipo "bzzzzzzzzzzzz". Passados 2-3 segundos volta ao normal. Todo o computador para e depois volta ao normal...

Alguém faz ideia do que poderá ser?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, o meu portatil acer de vez em quando quando estou a ouvir musica/jogar ou ver videos, bloqueia e simultaneamente faz um ruido tipo "bzzzzzzzzzzzz". Passados 2-3 segundos volta ao normal. Todo o computador para e depois volta ao normal...

Alguém faz ideia do que poderá ser?

Obrigado

No meu portátil também acontece várias vezes. Faz esse ruído mas não bloqueia.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta vou fazer um upgrade de portátil. No entanto gostaria de vender o que tenho para abater um pouco o preço do novo.

O portátil tá bom em todos os aspectos e a funcionar perfeitamente, só tem a bateria viciada. É um Toshiba c55 a 17p.

Quanto acham que isto está a valer no mercado?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma amiga minha pediu-me para lhe dar uma vista de olhos no pc porque às vezes o windows não arranca. Parece que ele passava do ecrã da bios mas depois ficava com o ecrã preto aí. Levei o pc e comigo arrancou uma vez, a partir daí nunca mais passou do login. Tentei fazer um restauro ao sistema mas ele dizia que tinha erros no disco e que estes tinham de ser resolvidos antes. Então corri o chkdsk e este não me indicou erro nenhum. Então tentei entrar em safe mode e, na parte onde carrega os ficheiros do windows, a meio bloqueou.

Em principio uma formatação e reinstalação devem resolver o problema não? O meu receio foi que o problema fosse no disco, porque também achei o pc bastante lento, mas como o chkdsk não acusou nada...

Compartilhar este post

Link para o post

O Chkdsk não vale pentelho para isso..

Saca o HDDRegenerator ou o DFT e testa isso. O Primeiro é o mais fácil, vais aos sitios do costume e fazes download. Depois é so escolheres PEN USB dentro do programa e isso cria rapidamente a pen para fazeres boot.

Ele deteta apenas os error ou também os corrige? E se for um problema físico? Ele indica isso? É que nesse caso nem tento reinstalar o Windows. Digo-lhe logo para trocar o disco.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deteta apenas os error ou também os corrige? E se for um problema físico? Ele indica isso? É que nesse caso nem tento reinstalar o Windows. Digo-lhe logo para trocar o disco.

Podes fazer tranquilo. Eu fiz com o disco antigo do meu portátil e fiquei logo a saber que o melhor era mesmo trocar o disco.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Comprei este repetidor de sinal, configurei-o e tal. consigo ter 3 de 5 luzes ligadas.. no entanto quando estou a fazer downloads, ver streams, entre outros, começa tudo bem e tal e do nada dá falha de download ou diz que o streamer ficou off(o que não é verdade). basta fazer refresh e fica tudo bem mas depois volta tudo ao mesmo... Fui à loja trocar de repetidor, pensando eu que era problema disso mas o problema mantêm-se.

Ajuda pf. Obrigado

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, preciso da vossa ajuda.

Comprei um sistema de som cá para casa. O sistema é este http://www.logitech.com/en-us/product/speaker-system-z906

Ora, isto sendo um 5.1 e o meu portatil não ter uma saida de audio 5.1, não há maneira nenhuma de conseguir por isto a tocar no pc com qualidade nê? :-|

Tenho isto montado no quarto e liguei à TV por cabo optico, assim posso aproveitar e ouvir o som da TV e quando jogo consola também.

A minha unica tristeza é mesmo não conseguir ligar isto ao pc... Por vezes costumo dar uns jantares de amigos e afins e era também disfrutar desse modo, leva o sistema e o pc lá para fora e era perfeito... Foi também com esse intuito que o comprei. Só agora é que soube desta treta depois de andar a experimentar. É o que dá não nos informarmos antes da compra.

Escusado será dizer que ligando ao telemovel também chapeu.

EDIT: andei a navegar pela net e vi que existem umas placas de som externas... Agora só não consegui ainda perceber como funcionam... Tipo esta aqui: http://www.chiptec.net/perifericos-externos/placas-de-som-externas/delock-usb-sound-box-7-1.html

Se eu ligar isto à saida de som do meu portatil já fico com sistema 5.1 e consecutivamente já consigo ligar o sistema de som?

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acho que este é o tópico certo. Tenho tido um problema com o pc. Quando início ligo o wifi e acedo à rede tudo numa boa. Ao fim de algum tempo (tipo uma hora) continuo a ter rede wifi mas não consigo aceder à net (ou seja está como se tivesse o wifi desligado) . Só consigo voltar a aceder à net se reiniciar o pc. Tenho este problema com todas as redes para que levo o pc (casa,trabalho) sendo que as outras pessoas que usam pc cá em casa nunca tiveram problemas e eu tenho sempre tudo tranquilo com a net tanto com o telemóvel como com o tablet. Alguém sabe de que se trata?Se não compreenderem alguma coisa perguntem, não sou muito bom a expressar problemas informáticos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acho que este é o tópico certo. Tenho tido um problema com o pc. Quando início ligo o wifi e acedo à rede tudo numa boa. Ao fim de algum tempo (tipo uma hora) continuo a ter rede wifi mas não consigo aceder à net (ou seja está como se tivesse o wifi desligado) . Só consigo voltar a aceder à net se reiniciar o pc. Tenho este problema com todas as redes para que levo o pc (casa,trabalho) sendo que as outras pessoas que usam pc cá em casa nunca tiveram problemas e eu tenho sempre tudo tranquilo com a net tanto com o telemóvel como com o tablet. Alguém sabe de que se trata?Se não compreenderem alguma coisa perguntem, não sou muito bom a expressar problemas informáticos :)

Já experimentaste ver se há alguma actualização da placa de rede?

Compartilhar este post

Link para o post

No win10? Tenho exatamente o mesmo problema. Pelo que vi na net é mesmo um bug do Windows.

https://support.microsoft.com/en-us/kb/3084164

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe porque é que não consigo abrir os Spoilers do CMPT no Safari? Quando meto incognito dá... Já limpei a cache e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...