Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Canto Superior Direito ( aquelas 3 barras) -> Mais Ferramentas -> Extensões

Corre MalwareBytes e AdwCleaner.

Corri o 1 e já está tudo resolvido. Só mudou o tamanho do ecrã, que ficou mais gordo, mas logo a ver se mudo isso.

Grande obrigado , a ver se amanhã te dou reputação que já as esgotei. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que quando precisei usei o CD Burner XP.

Isto. Bom e simples de usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se usa disso? :mrgreen:

:mrgreen:

tenho 17 gigas de fotos de viagens que quero fazer backup sem ser em pc, nem externo, nem cloud

edit: já testei, impecável. obrigado! :mrgreen:

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a melhor maneira de distribuir a internet pela casa? Vivo numa vivenda e a minha torre e a torre que o meu pai usa para trabalhar estão um bocado afastadas do router (estão no 1º piso enquanto que o router está cá em baixo) e apanham mal a internet pelas pens de wireless. Qual é a melhor maneira de conseguir um melhor sinal de internet?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas eram as que eu tinha.

Devo cagar no wireless nas torres e meter cabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda. :mrgreen:

Não consigo utilizar a internet do telemóvel porque sempre que a abro aparece um pop-up dum site sobre sexo chamado adultfriendfinder. Como é que consigo remover? Estive a ver uns vídeos e a ler uns artigos, mas não ajudou grande coisa.

Sou Windows Phone.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda. :mrgreen:

Não consigo utilizar a internet do telemóvel porque sempre que a abro aparece um pop-up dum site sobre sexo chamado adultfriendfinder. Como é que consigo remover? Estive a ver uns vídeos e a ler uns artigos, mas não ajudou grande coisa.

Sou Windows Phone.

já andas a ver m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que programas é que posso utilizar para passar de um ficheiro video e uma legenda para um ficheiro unico, sendo que reproduz a legenda automaticamente?

Já agora para quem tem onebox, é impossivel emter os ficheiros e as legendas com o mesmo nome e fazer a box le-los juntos, certo?

Editado por Dutch

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe nenhum tipo de adaptador/conversor VGA para HDMI?

VGA to HDMI no ebay/amazon/etc e é só escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

so uma coisinha rapida, como eq chama aquele adaptador pra mac pra se ligar a um projetor pro exemplo? agradecido amigos

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, comprei uns headphones, que possuem duas entradas ( um vermelho para o micro e um verde para o áudio) mas o meu Portátil só tem uma entrada e assim apenas consigo usar o áudio e queria também aproveitar o micro desses headphones....

Onde posso arranjar esse adaptador ??? help pls

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, tenhonum HP Pavillion serie g6 e a ventoinha tá a 1 empurrão de ser contratada pela TAP já que o barulho é tao grande.

Tirei a referencia e já pedi preços numa loja ao pé de mim (disseram 23,60) e na chip7 (ainda estou a espera) a duvida é saber se há algum sitio que possa ter isto sem estes preços que me parecem exagerados.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a ventoinha está boa ou é só limpeza?

Se for a ventoinha, esse preço inclui a mão de obra ou é só o valor da peça?

Compartilhar este post

Link para o post

A ventoinha esta a fazer imenso barulho apesar de já a ter limpo, está mesmo estragada. O preço é pela peca apenas já que aquilo ate eu sei colocar no sitio.

Compartilhar este post

Link para o post

VGA to HDMI no ebay/amazon/etc e é só escolher.

O que li é que esse tipo de adaptador não existe, porque não é possível converter o formato analógico em digital.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, estava a jogar fm e do nada o meu ecrã fica com umas cores estranhas a partir de um risco para baixo. a certa altura ele começa a duplicar a imagem..

Nem sequer lhe estava a tocar foi mesmo sem razão aparente

Tentei ligar por hdmi a uma televisão mas não dá nada, daí achei que era algo da placa gráfica, porem tirei print e enviei para o telemóvel e imagem aparece boa.

tirei então umas fotos vou deixar aqui.

http://imgur.com/OZB96XA

http://imgur.com/XTGl3CD

como podem ver é só ali apartir de um risco horizontal para baxo, para cima está bom

(quando mudo a frequência na placa ele fica pior)

Alguém sabe o que poderá ser?

desde já obrigado

Editado por Evangelion

Compartilhar este post

Link para o post

O que li é que esse tipo de adaptador não existe, porque não é possível converter o formato analógico em digital.

Tens razão, precisas mais do que um cabo. Deve ser preciso uma espécie de box para fazer a conversão, se for possível assim.

Pensava que funcionava porque ainda há pouco tempo comprei um adaptador (não era um cabo), só que é ao contrário: DVI to VGA.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mesmo isso. Nunca comprei nada no eBay, como é que isso se processa? Não ha nenhuma loja CA que venda este tipo de peça?

É muito fácil. Esse é o site inglês, tal como tens o espanhol por exemplo... Tens só que ter atenção de que deves comprar principalmente a utilizadores europeus, mas claro que também podes fazer aos restantes. Esse que te indiquei é europeu. Basicamente crias conta, adicionas a fan ao carrinho, preenches os dados todos e pagas.

Se cá vendem isso, não te sei dizer, mas também duvido que vendam tão barato como essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...