Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

A actualizar para o W10 fiquei sem luz. Agora aparece-me isto e por mais vezes que reinicie, nunca faz nada :/

cHiycet.png

Any thoughts?

Compartilhar este post

Link para o post

A actualizar para o W10 fiquei sem luz. Agora aparece-me isto e por mais vezes que reinicie, nunca faz nada :/

Any thoughts?

Eu tenho o Windows 7 e também tenho esse problema. Mas foi ao instalar atualizações do W7.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, não acabou de actualizar certo? Podes experimentar isto.http://pplware.sapo.pt/truques-dicas/saiba-como-forcar-o-download-dos-ficheiros-do-windows-10/Para tentar fazer a instalação de novo, desde o início.

Muito obrigado, funcionou e resolveu o meu problema.

Eu tenho o Windows 7 e também tenho esse problema. Mas foi ao instalar atualizações do W7.

Tenta seguir esse tutorial, se der. Aqui funcionou :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tenho windows 10 e estou a tentar ligar por cabo a outro pc com windows 10, a partir do IPv4. Já desliguei o pedido de password e liguei o acesso às pastas publicas em ambos os pcs, mas esta porcaria continua a pedir-me para inserir um nome de utilizador e password.... Isto até ao windows 7 sempre funcionou assim, nunca me deu problemas destes, alguém sabe resolver isto?

kBKxub3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, o meu portatil acer de vez em quando quando estou a ouvir musica/jogar ou ver videos, bloqueia e simultaneamente faz um ruido tipo "bzzzzzzzzzzzz". Passados 2-3 segundos volta ao normal. Todo o computador para e depois volta ao normal...Alguém faz ideia do que poderá ser?Obrigado

No meu portátil também acontece várias vezes. Faz esse ruído mas não bloqueia.

Alguém?

Btw, começou a fazer outra vez desde ontem. O PC actualizou a versão do windows 10 para a 1511, e hoje começou a fazer isto.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Falando por mim...

Aconteceu mesmo só com o AIMP (leitor de música) aberto. Aconteceu também estando só com o acestream aberto.

No youtube ainda não vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tenho windows 10 e estou a tentar ligar por cabo a outro pc com windows 10, a partir do IPv4. Já desliguei o pedido de password e liguei o acesso às pastas publicas em ambos os pcs, mas esta porcaria continua a pedir-me para inserir um nome de utilizador e password.... Isto até ao windows 7 sempre funcionou assim, nunca me deu problemas destes, alguém sabe resolver isto?

http://i.imgur.com/kBKxub3.png[/ig]

Tenta colocar uma passe no pc que estás a tentar aceder.

Compartilhar este post

Link para o post

9GoFDme.png

Há maneira de fechar esta janela?

Já tentei fechar o processo no gestor de tarefas e nada...

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, mas ultimamente não consigo abrir batch files. Quando tento abrir, o cmd dá erro e não executa. Além disso quando ligo o pc ao inicio aparece uma mensagem de erro a dizer "Windows Command Prompt deixou de funcionar". Alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, mas ultimamente não consigo abrir batch files. Quando tento abrir, o cmd dá erro e não executa. Além disso quando ligo o pc ao inicio aparece uma mensagem de erro a dizer "Windows Command Prompt deixou de funcionar". Alguém sabe como resolver?

Isso é estranho...

Windows 10?

Comprei um comando usb, não o consigo ligar nem o pc o reconhece, alguma ajuda?

Enfia o comando no usb e espera um bocado a ver se aparece cena no canto inferior direito. Já não estamos nos anos 90 portanto isso deve instalar-se sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal tou aqui com um problema, não consigo ver videos do youtube em condições no firefox. Umas vezes dá, outras dá só 5 ou 10 segundos e aparece uma mensagem a dizer que ocorreu um erro, try again later. Mas no chrome consigo ver na boa. Tou nisto ja desde as 9 e tal da manha, já reiniciei o modem, já reiniciei o pc, já desinstalei e voltei a instalar o flash, já limpei cookies, já fiz 30 por uma linha e esta m*rda continua na mesma ! Aconteceu assim de um dia para o outro, alguém consegue dar aqui uma ajuda ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já reinstalaste o Firefox?

entretanto estava a tentar reinstalá-lo mas ao instalar aquilo dizia sempre que a conexão tinha sido interrompida, não consegui. Quando reinstalei o flash também me aconteceu algumas vezes mas depois lá consegui. É capaz de ser a ligação da net que tá f*dida (tou no portatil ligado por wireless), mas é estranho porque no chrome consigo ver os videos na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Chrome anda estranho. Sempre que faço um clique, por exemplo, aqui no fórum abre-se um banner de publicidade. Mas não é só aqui. Noutros sites sucede o mesmo. Ao primeiro clique, pimba!! publicidade.

Alguém sabe o que poderá ser?

Já desinstalei e re-instalei o Chrome várias vezes. Instalei a extensão AdBlock, mas continua igual

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o erro system fan 90b, andei a ver no site da hp a resolução, já limpei a ventoinha e conclusão, o erro já não aparece mas agora se ligar o carregador ao portátil sem bateria, não liga e com bateria já aparece a luz como se estivesse a carregar e até liga mas só se aguenta uns 30segundos, chega à parte da reparação do Windows e desliga-se, a minha bateria tb esta estragada. Ouço um barulhinho vindo do sítio onde se coloca o carregador, acham q foi isso q se estragou? Fonte de alimentação?

Resolvido. O carregador estoirou. :mrgreen:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...